Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

E eu estou de voltaaaaaaaaaaa , eu sei eu sei vocês neste momento devem-me estar a odiar :oooo tanto tempo desaparecida eu sei :///


O capitulo não é muito grande lamento mas como estive fora muito tempo não tive muitas ideias. Desculpem novamente, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/21

Como é que ela se atreve a vir aqui como se nada fosse ?

Edward : O que é que tu estás aqui a fazer?

Pessoa mistério : Eu vim em paz...apenas com uma mensagem dos Volturi. - Disse ela com um sorriso diabólico

Edward : Espero que seja uma mensagem muito important porque me estás a incomodar e eu detesto ser incomodado. - Avisei com o meu ar de vampiro superior.

Jane : Edward nunca te disseram que esse ar superior faz qualquer vampira ficar aos teus pés ? - Eu ia-lhe responder á letra , mas nem tive tempo de abrir a boca para comentar porque a minha linda esposa entrou bastante irritada

Bella : Pois é , ai é que você têm razão , mas se não queres o fim da tua miserável vida agora é que bom que fales logo o que queres e desapareças. - Uau a minha baixinha é fogo , ela estava muito sexy com aquela blusinha e o shortinho curto...ai que vontade de pegar ela agora.

Jane : Suponho que esta seja a maravilhosa Bella certo ? O mundo de vampiros todo sabe dela , claro temida por ser "mulher" de quem é. - Disse ela de novo com aquele ar debochado.

Edward : Jane fala logo o que queres e vai embora. - Estava farto de ver aquela peste á minha frente...eu conhecia a Jane , sabia que ela era mais fiel a Caius do que ao próprio Aro , na realidade sempre pensei que aquilo fosse amor mas era só falar "amor" que Jane usava o seu dom em nós.

Jane : Esta bem nervosinho , como tu sabes os Volturi cairam e deixaram a Carlisle o trono novamente , mas eles já souberam que tu estás na frente agora e como não tens companheira e estas na frente do trono apenas com ela - falou apontando para Bella que não gostou nem um bocadinho... mas afinal quem são eles para gostarem ou não? Eles sempre foram apenas guardas do trono nunca foram nem nunca serão os reis , mas antes de eu ter tempo de comentar quem falou foi Carlisle.

Carlisle : Eles não são ninguém para questionar uma decisão minha. Quero que lhes mandes uma mensagem minha bela Jane. o rei está no poder com a sua escolhida e o seu herdeiro que um dia chegará , quem se atrever a nos desafiar morrerá. - Eu nao conseguia acreditar que quem tinha acabado de falar aquilo tinha sido Carlisle  , Jane não pode dizer nada...só disse "sim mestre" e disse que eu era sexy  foi-se embora na sua velocidade vampiresca ( nem sei se a palavra existe. Mas o que eu não sabia era que isso ia deixar a Bella furiosa.

Edward : Bella amor por favor pensa no bebe não podes estar tão enervada assim , eu só tenho olhos para ti amor , ela disse aquilo para nos prejudicar para nos deixar de costas um para o outro e tu me deixes para eles voltarem a ficar com o trono , um rei sozinho não pode reinar...

Bella : Eu não estou enervada , eu só quero ficar quieta. - O desprezo que ela me estava a dar estava-me a deixar enervado e triste.

Edward : CHEGA ! Bella eu amo-te muito mas essa tua atitude está-me a deixar passado - Ai que vontade de lhe pegar com força e prensa-la na parede já me enfiando dentro dela.

Bella : EDWARD ! - Gritou ela quando eu lhe peguei ao colo e a prensei na parede com uma força que eu sabia que era capaz de ter magoado , mas como ela não se queixou....

Edward : Gostas amor ? - Perguntei enquanto lhe tirava a blusa e o sutien e lhe apertava o seio , que vontade que eu tinha de chupar aquelas duas montanhas que cabiam perfeitamente na minha mão. E foi o que eu fiz , mesmo antes de Bella conseguir pensar em alguma coisa eu já estava a chupar aquelas maravilhas feitas por Deus.

Bella : Ahhh Edward , vai logo. - Disse ela me agarrando o meu pau que já estava mais do que duro , eu sentia o vampiro dentro de mim a querer se manifestar e tomar aquilo que era dele , mas eu tinha medo de a magoar então estava a tentar deixa-lo preso o máximo de tempo possível.

Edward : Calma minha rainha , tudo com calma eu hoje quero fazer amor contigo não quero nada selvagem para não magoar a nossa cria. - Falei com amor acariciando o ventre ainda liso da maravilhosa criatura que estava deitada em minha cama toda aberta para mim , estava-me a tentar provocar a malvada e o pior é que ela estava a conseguir perfeitamente aquilo que queria.

Bella : Amorrrrr.... - Gemeu ela alto e ronronou que nem gato quando quer alguma coisa

Edward : Bella Bella se me continuares a provocar assim eu não vou conseguir resistir muito mais tempo. - Disse enquanto me encaixava no meio das pernas dela com muito cuidado , mas como a Bella sempre será a Bella ela decidiu que tinha de me provocar e enlaçou as pernas na minha cintura como eu não estava a espera entrei com tudo dentro dela fazendo-nos gemer os dois alto.

Bella : Vai rápido meu rei , meu gostoso - Ai assim eu não aguento , como eu sou muito macho não consigo negar nada a ela então fui com muito mais velocidade , Bella estava a entrar em locura total ela dizia coisas completamente desconexas e a mente dela estava em branco , ela pensava em tudo e em nada ao mesmo tempo ( god muita filosofia né gente? :b ).

Edward : Bella eu estou perto...

Bella : Eu também amor vêm comigo meu vampiro. - Foi só ela dizer aquilo e ambos explodimos em extance , 5 segundos depois Bella já ressonava baixinho no meu peito.

Edward : Obrigada Deus por me dares a melhor mulher do mundo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse capitulo pequeno , pornô time :33333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.