Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Meu deus consegui finalmente postar o 2 capitulo desculpem estava mesmo sem ideias , se tiver confuso não se preocupem no proximo capitulo eu vou esclarecer todas as duvidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/2

Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração. (Jonathas Hardy)

Pov Autora

Edward ficou muito confuso com o que Alice lhe mostrou, afinal era impossivel ele se apaixonar de novo...para ele o destino não existia ele achava-se um corpo sem alma um monstro , vampiros para ele eram mostros que se alimentam de sangue humano , sangue de pessoas inocentes. Carlisle um dia tinha-lhe dito que todos tinham uma alma mas para Edward isso era uma grande mentira.

Edward Pov

A Alice só pode estar a brincar comigo...é impossivel eu encontrar outro amor ( Muahahaha ele está tão enganado ) depois de tudo eu já não consigo acreditar em amor , simplesmente não existe é uma lenda parva que serve apenas para magoar as pessoas. - Continua Edward a pensar alto

Edward continuo a pensar até que começa a ouvir passos e colocou-se em posição de ataque até que aquele cheiro o abate... o cheiro que ele não esperava voltar a sentir depois de 25 anos

Desconhecida - Olá Edward , tanto tempo que demorei a encontrar-te mas finalmente conseguimos nos encontrar de novo.

Edward : Tânia! - Afirma Edward tentando não demonstrar a dor que estava a sentir ( Edward : Quem está a sentir dor isso e mentira.| Autora : Muaahaha será ? :p )

Tania : Surpreendido por me voltar a ver ?

Edward : Que está aqui a fazer ? - Edward responde com outra pergunta para evitar responder

Tânia : Eu vim ver você  - Disse Tânia como se fosse a coisa mais obvia do mundo

Edward : Depois de 25 anos você lembrou-se que eu existia ?

Tânia : Edward eu sempre te amei , mas sabia que se voltasse antes você não me iria perdoar nem falar comigo...

Edward : Tânia eu... - Edward parou de falar quando sentiu aqueles lábios se esmagando nos dele

Edward não se afastou porque não conseguia , então ele retribui as linguas deles mexiam-se em sintonia e Tânia começou a levantar a blusa de Edward e a arranhar o corpo dele , Edward usou a sua velocidade e meteu as pernas de Tânia enroscadas na sua cintura ( ps : Ela tava de saia ) e começou a beijar , lamber e sugar seus seios ! Tânia começou a gemer alto e isso pareceu despertar Edward então ele empurrou ela fazendo-a bater na parede com força

Tânia : Você ainda me ama Edward consegui sentir isso agora - Falou Tânia enquanto se ajeitava

Edward : O que eu sinto por você e uma simples atracção fisica.

Tânia : Pare de se enganar a você mesmo Edward... - Tânia parou de falar quando começou a ouvir passos, eles sairam cá para fora ( eles tavam na casa ) e então...

Isabella Pov :

Olá pessoal meu nome é Isabella Swan mas podem tratar-me por Bella, sou da Flórida mas vim morar para este fim do mundo chamado Forks, nem shopping de jeito têm (aqui a Bella é muito fã de shopping, não vos faz lembrar alguém?).

Nem vou falar muito de mim porque simplesmente não á muito para ser dito, tenho 17 anos e vim morar com o meu pai porque minha mãe se casou de novo com o jogador de basebol, e tive de vir para este fim do mundo porque não queria ser um problema para ela, mas ela ficou falando que eu não era um problema e que não era necessário mas mesmo assim eu precisa de vir porque não queria que ela parasse a vida dela por minha causa.

Agora estou aqui procurando alguma coisa nesta cidade, até que desastrada como sou me perdi na floresta, mas também isto é quase tudo floresta…

Ps: A casa do Edward é na floresta

Bella : Droga mas porquê que eu não fiquei em casa ? ainda por cima meu celular não funciona

Ela continua andar até que vê uma bela casa , que casa aquilo era uma MANSÃO , então derrepente sai de lá uma mulher linda,ela tinha longos cabelos loiros , cara perfeita , corpo de dar inveja a qualquer mulher ainda era melhor que as modelos de passarela, a auto-estima de Bella simplesmente caiu por terra. Bella se achava uma pessoa sem graça magrinha , branca como uma parede , com cabelos castanhos caindo em cascatas pelas suas costas , seios pequenos , ela era o contrário em tudo daquela magnifica mulher...

Mulher desconhecida : Olá , quem és tu ? - Bella ficou paralisada com a voz da mulher pareciam sinos ( ps : Eu meti homem e mulher desconhecida porque o POV é da Bella e eles ainda não se conhecem ).

Bella : O meu nome...é..Isabella - Respondeu Bella gaguejando afinal aquela mulher imponha respeito ( ai ai , como o futuro muda tudo um dia . Ups já me calei xD )

Mulher desconhecida : És nova na cidade?

Bella : Sim sou , meu pai é o chefe da policia.

Homem desconhecido : Tânia pára de fazer tantas perguntas , olá prazer eu sou o Edward - Edward Edward , Bella ficou completamente paralisada ela esqueceu o mundo , esqueceu a mulher que pelos vistos se chamava Tânia esqueceu até seu próprio nome ( Isabella : Ei eu não esqueci meu nome não , Autora : Então qual é o seu nome ? Isabella : Bem..b..ah ok eu esqueci ! Autora : Ahahah ok voltando á história )

Edward era simplesmente PERFEITO ele sim era um deus grego , era alto mais ou menos 1,90 não parecia muito forte mas tinha um corpo defenido ela conseguia ver os musculos atrávez da apertada blusa que ele usava , tinha cabelos cor de bronze e todos rebeldes como se tivesse acabado de acordar , ela queria ele , ela desejava-o e isso não passou despercebido a Edward que também a observava.

Tânia : Oi , Isabella você tá bem ?

Bella : Oi...não , quer dizer sim estou bem obrigada!

Tânia : Ok , agora estou com fome , Edward você quer dividir ? - Isabella ficou confusa com o que Tânia tinha acabado de dizer até que Tânia deixou as presas á mostra e a ficha caiu , Isabella tava em choque e a palavra " vampiros , vampiros , vampiros " rodava em sua mente

Bella : Vocês são...OMG

Edward POV

Isabella começou a correr como se a sua vida depende-se disso, ok a vida dela dependia disso , mas estranhei porque ela não correu para a floresta ela correu para trás de mim como se eu nem fosse o inimigo..

Tânia : Menina idiota , você não pode fugir de "nós" - Tânia falou enfantizou bem o nós e Isabella começou a olhar para mim com um olhar de puro medo , eu pela primeira vez tive pena de alguem , havia alguma coisa que aquela menina despertava em mim !

Isabella : Por favor .... não me matem - Isabella percebeu que Tânia queria mata-la mas não só , ela sabia que eu também pelo menos era isso que ela pensava , eu não queria mata-la eu queria ela para mim eu desejava aquela pequena e inocente menina.

Tânia : Você pode correr mas você não pode se esconder , " Edward vamos lá eu tou com fome e quero acabar aquilo que começamos mais cedo" - pensou Tânia me deixando bastante enjoado , ela começou a mandar-me imagens do que nós os dois podiamos fazer , mas eu não liguei eu só conseguia imaginar Isabella no lugar de Tânia isso sim me fazia ficar exitado.

Edward : Tânia chega , ela não é nosso alimento ela é uma humana não serve para isso

" Edward você tá parvo ? " - Pensou Tânia indignada

Isabella : Edward...

Edward : Tânia vá embora agora - Edward deixou claro que era imediatamente mas Tânia não queria

Tânia : Mas Ed - Ela tentou falar alguma coisa mas eu a interrompi e a mandei embora de novo e ela foi eu só respirei fundo e olhei para Isabella....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal se não gostarem de alguma coisa mandem recomendações preciso de saber se vocês gostam , deêm opniões ! Obrigada a todos os que leêm Fogo e Gelo ;)