Fogo E Gelo escrita por vampiregirl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Isto sim já é um capitulo , se eu pedir desculpa por ter demorado tanto vocês me perdoam ? por favorrrrr
Ficou pequenino e também não ficou nada de especial espero que mesmo assim gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172367/chapter/10

"Minha mãe sempre me dizia:a vida é como uma caixa de bombons: nunca se sabe o que vai encontrar"


Emmett POV

Estavamos todos na sala a ver Esme e Alice a preparar a festa que o Ed tanto queria para pedir a Bella em namoro, estavamos todos a conversar quando derepente se começam a ouvir "barulhos" vindos do andar de cima...

Emmett: "Então maninho estás a tentar desvirtualizar a Belinha? - Eu pensei maliciosamente

Mas claro que o meu maninho teve de mandar uma resposta á altura , eu começei a rir , mas como a vida não é um mar de rosas a Rose teve de incomodar a minha diversão.

Rosalie: Emmett deixa de chatear o Edward! - Mandou a minha amada

Emmett: Meu amor eu não fiz nada juro , sou uma pessoa inocente o Edward é que está a provocar... - Afirmei fazendo a minha carinha de cachorro sem dono.

Rosalie: Fingido:b - Acusou-me ela me olhando mortalmente ( sexy)

Emmett: Amor que tal irmos para o quarto... - Perguntei eu tentando convencê-la a irmos fazer alguma coisa.

Rosalie: Pode parar ! Emmett Cullen eu hoje tenho muito que fazer não posso ficar o dia inteiro num quarto, além disso eu tenho de ajudar a Esme e a Alice com as coisas para o pedido de namoro de Edward e Isabella. - Exclamou ela toda bravinha ( meu deus mulher sexy).

Alice: Emmett Cullen pára de monopolizar a minha ajudante preciso de todos a ajudar , agora acabou a conversa vai ajudar o Jasper lá na cozinha. - Mandou ela toda apressada.

Emmett: Na cozinha? - perguntei eu confuso o que raio ela queria que eu fosse fazer á cozinha?

Alice: Para carregar umas coisas seu burro - Ué esta baixinha mete medo...

Emmett: Ok, até já meninas - dei um selinho na minha ursinha e fui embora


Bella POV

Não acredito que eu gemi numa casa cheia de vampiros que vergonhaaaa !

Edward:Amor o que se passa? - Ai meu deus como esta criatura é gostosa

Edward: Ahahah - Ele estava a rir de mim ?

ps : A bella não sabe que o Ed lê mentes e aqui ele consegue ler a mente dela

Bella: Ainda bem que te divirto - disse eu zangada

Edward: Amor não é nada disso

Bella: Então começe a explicar...- Ordenei eu bastante chateada

Edward: Bella acho que chegou a hora de saberes uma coisa que ainda não sabes sobre mim... - Disse ele tentando explicar.

Bella: Podes contar Edward.... - Disse eu tentando mostrar confiança mas a verdade é que estava com medo

Edward: Bella eu leio mentes... - OMG ele lê mentes? Ele consegue ler a minha mente? OMG que vergonha ele tá-me a ouvir agora

Edward: Bella não precisa de ter vergonha de mim, eu amo-te e sempre li a tua mente , mas não te contei porque tive medo da sua reacção , afinal sei que devia mesmo ter contado tudo logo de inicio...

Bella:Sim Edward devias-me ter contado no inicio... - disse eu desta vez mesmo magoada

Edward: Bella...por favor desculpa - ele parecia verdadeiramente magoado mas desta vez eu estava mesmo magoada

Bella: Não leia a minha mente por favor, eu preciso mesmo de ficar um tempo sozinha por favor eu tenho de ir... - e fui embora mas quando estava a descer as escadas ele apareceu na minha a chorar sangue?...

Edward: Sim Bella os vampiros também choram , eu preciso muito de ti... - Disse ele a chorar bastante

Bella: Edward eu...- Mas ele não me deixou terminar e me beijou

Tu magoaste-me bastante , devias ter-me contado a verdade eu merecia saber logo assim que nos conhecemos melhor. Vou-me embora, mas não te vou deixar simplesmente necessito de pensar... - Disse eu dando-lhe um selinho e indo embora da grande mansão Cullen....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem eu tive de meter alguma acção nisto :)
Desculpem ter demorado tanto prometo que não se vai voltar a repetir