Férias De Verão escrita por


Capítulo 6
A Festa


Notas iniciais do capítulo

ta aqui mais um capítulo freeesquinho haha
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172323/chapter/6

POV Lene

 Acordei bem cedo , afinal caímos no sono ontem cedo pra caramba , desci de pijama mesmo e fui preparar um café , já aproveitei e preparei a mesa para os que acordarem, pelo visto iriam todos acordar cedo hoje , porque dormimos muito cedo ontem , enquanto esperava que os outros acordassem liguei a TV e fiquei assistindo Nick que tava passando Bob Esponja, então deveria ser lá pelas 10h , não demorou muito Sirius e James desceram

   _Bom diaa Lene – disse James se espreguiçando

   _Bom dia Jay , bom dia Sirius.

   _Bom dia – me respondeu um pouco seco , mas não dei bola

   _ O café ta na mesa , vamos comer ?

   _Não quer esperar os outros ? – pergunto o James

   _Eu to com fome ! –informou Sirius

   _Sinto em lhe informar , mas dessa vez tenho que concordar com o Black , estou morta da fome !

   _Então vamos tomar café .- disse um Jay muito sonolento

 Tomamos nosso café e ficamos na sala assistindo TV , o resto do pessoal, Lily , Dorcas , Remo e Pedro acordaram lá pelo meio-dia , nós não almoçamos , pois ninguém estava com fome , então alertei

  _Gente , nós temos que organizar a casa para a festa , e Lily , Dorcas , marquei cabeleireiro as 20h pra nós , e manicure incluído !

  _Owns muito obrigada Lene – disse a Lily e pulou em cima de mim – sério se não fosse você eu iria esquecer do cabeleireiro .

  _Eu sei Lily – e rimos , com Lily me dando tapas 

  _Ei não sou o Jay pra tu ficar batendo não ,viu – ela corou por incrível que pareça , mas sim ela corou

  _Que tal pra passar o tempo , a gente ver algum filme ? – sugeriu Dorcas

  _Boa idéia – berramos todos

  _Qual ? –perguntou o Black

  _Caso 39 ? – sugeri

  _Não , Um Amor para Recordar ? – Dorcas sempre com filmes românticos

  _Não mesmo , Piratas do Caribe ? – Lily sempre com filmes bons

  _ESSE MESMO LILINDINHA – gritaram os meninos

 Então fui pra cozinha preparar pipoca doce e pipoca salgada , levei para a sala e o Remo pois o filme , como era 13h ficamos até as 16h vendo, quando acabou , Pedro estava dormindo , Remo e Dorcas se agarrando , então eu olhei o relógio

  _GENTE JÁ É QUATRO HORAS DA TARDE ! PRECISAMOS ARRUMAR AS COISAS ;

  _Por incrível que pareça , eu tenho que concordar com a McKinnon , vamos arrumar as coisas , vamos dividir , Lily e Lene arrumam lá fora , eu , James e Pedro preparamos o som , Remo e Dorcas as comidas – disse o Sirius

  _Black falando algo que preste , NOOSSA !

  _Não to pra discussões McKinnon , vamos arrumar as coisas pessoal , temos uma festa pela frente .

 POV Lily

 Eu e a Lene , fomos lá pra fora arrumar o local da piscina e a área livre, colocamos algumas mesinhas que tinham guardadas no porão , colocamos as velas envolta da piscina , para depois só acender e colocar dentro , enfeitamos com algumas fitas a churrasqueira , depois fomos na parte da frente , no jardim e arrumamos , colocamos umas máscaras no portão , outra coladas na casa , colocamos um jogo de luz lá na frente.

  _Lene o Sirius não disse quem iria arrumar lá dentro né ?

  _Pois é Lily , vamos arrumar ?

  _Vamos sim .

 E lá fomos nós duas , entramos , e na sala retiramos o sofá , cobrimos a  TV , colamos algumas fitas brancas e pretas no teto , com o auxilio de uma escada é claro , o globo deixamos com os meninos , as luzes colocamos uma refletindo no globo , umas pequenas em cada degrau da escada , uma perto do bar , e outra no som , continuamos arrumando lá dentro agora as coisas menos importantes e quando terminamos já era 19h .

POV James

  Eu , Sirius e Pedro , estávamos montando o som , na área do DJ , com direito a palquinho e tudo mais , quando terminamos fui colocar o globo que as meninas pediram para eu por , como elas não conseguiriam , eu o coloquei no seu devido lugar , coloquei também as luzes refletindo nele , e estava pronto a nossa parte , quando terminamos já era 19h.

POV Dorcas

  Eu e o Remo , compramos muitas comidas , e guardamos tudo , arrumamos as mesas dentro de casa , os copos descartáveis e também os copos de vidro , quando nos demos conta já era 19 horas , então eu e as meninas subimos e tomamos um banho , os meninos continuaram lá em baixo , descansando , eu e as meninas nos arrumamos e fomos para a cabeleireira , com nossas roupas e máscaras dentro do carro , chegando lá adentramos o salão e fomos atendidas por uma mulher de cabelos rosas , uma pele bem clara , pelo qual eu certifiquei-me que era a Helen , a dona daqui .

   _Olá Dorcas querida ! –minha mãe sempre fazia o cabelo aqui , e quando eu era pequena sempre vinha com ela –como você cresceu .

   _Olá Helen , pois é –dei uma risada sem graça- essas são minhas amigas a Lilian .

   _Olá , mas pode me chamar de Lily

   _E a Marlene.

   _Oi Helen , pode me chamar de Lene

   _Olá garotas ,então o que vocês desejam fazer nos seus cabelos ?

   _Um penteado que de para ser usado com máscara ,e nas unhas queremos elas lindas , e que combinemos com nossas roupas- mostrei as roupas pra ela.

    _Tudo bem , vamos começar a fazer o seu cabelo Dorcas , enquanto suas amigas fazem as unhas tudo bem ?

    _Sim sim

     As meninas foram fazer as unhas , enquanto eu fui fazer os cabelos . Eu e Helen nos conhecíamos a muito tempo , então tínhamos alguns assunto pra poder conversar .

    _E a sua mãe como está ? nunca mais apareceu aqui no salão !

    _Está ótima , ah pois é , a culpada disso tudo sou eu , sempre que ela sai eu a insisto pra poder fazer os cabelos e maquiagem dela .

    _Ah então está explicado.

  E ficamos conversando por muito tempo , até que ela acabasse , meu cabelo estava divino , ele estava MUITO liso e com uma flor preta do lado direito.Fui fazer minhas unhas enquanto agora as meninas faziam os cabelos , as unhas das meninas também estavam dividas , a unha da Lily estava num tom rosa-chiclete , e da Lene tava num vermelho 40 graus.

  Depois que terminaram minhas unhas fui andando pelo salão procurando as meninas , minhas unhas estavam pintadas num tom meio azul , quando cheguei na parte onde se faziam os cabelos , encontrei as duas , divinas , Lily estava com seu cabelo ruivo num coque meio froxo sua franja pra frente e alguns fios soltos , Lene estava com um pouco do cabelo liso e embaixo estavam bem ondulados , ficamos muito satisfeita com as unhas e com os cabelos , depois fomos fazer a maquiagem , ousamos bastante , minha maquiagem foi preta , a da Lily foi branca e  cinza , e a da Lene preta e cinza,ficaram bem lindas . Nos arrumamos no salão e esperamos o tempo passar conversando com a Helen .

POV Sirius

  Eu e os garotos já tínhamos tomado nosso banho e já estávamos prontos , já era 21h30’ , então descemos , eu estava num terno mal vestido , camiseta aberta , gravata só colocada , e a calça era a única peça colocada certa , os outros também se vestiram assim , eu estava com uma máscara branca simples , James estava com uma preta que só tampava metade , Remo estava com uma parecida com a minha só que preta , e Pedro com uma parecida com a do Jay , só que do outro lado e branca (N/A:vou postar as fotos lá em baixo) , estávamos recebendo os convidados , e as meninas ainda não tinham chego , estava tocando músicas realmente boas , tinha MUITA bebida , quando fomos lá pra frente terminar de receber os convidados , um carro conhecido - mas eu não me lembrava de quem era – chegou , e três figuras , extremamentes  lindas saíram de lá , logo reconhecemos as meninas , elas estavam MUITO , tipo muito lindas mesmo.

POV Lily

   Ficamos esperando no salão até dar 22h30’ , então saímos de lá , e agradecemos muito a Helen , que nos deixou impecáveis , então entramos no carro da Lene , e fomos para a casa dela .

   _É sério eu amei o que essa mulher fez na gente !

   _Não só você Lene , eu amei demais tudo .

   _Ela arrasa com essas coisas né meninas ? –perguntou Dorcas , e nós concordamos com a cabeça .

   _CHEGAMOS ! –falou Lene muito animada

   Saímos do carro super arrasando , algumas pessoas até se viraram para ver quem chegava , estávamos lindas , temos que admitir , enquanto íamos em direção da entrada , percebi que quatro figuras , não paravam de olhar pra nós , estavam boquiabertos .

    _Hey , querem uma bacia ? – fiz uma piadinha

    _Caracas , vocês estão divinas – falou o Six

   _E depois a McKinnon não ia te surpreender né Six – comentou a Dorcas

   _Cara ela ta ... goostooosa – caímos na gargalhada , a Lene é claro que não ouviu

   _Vocês também estão uns gatos meninos ! – comentei

   _Me dêem licença , preciso ver os gatos , vem Lily – a Lene saiu me puxando pra dentro da festa.

POV James

  Tipo assim , as meninas estavam muito , muito lindas , elas estavam gostosas , tudo de bom , estavam um pedaço de mal caminho , Padfoot tinha se dado mal , perdeu a Lene , e sim ela estava uma tentação , sai dos meus devaneios com Aluado e Dorcas me chamando .

   _Cadê todo mundo ? – perguntei , tinham sumido do nada

   _Já entraram na festa , vamos ?

   _É claro que sim – e entramos na festa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenho gostado , o próximo capitulo é a verdadeira "FESTA" , eu precisava de ajuda com o nome do capitulo ,podem me dar sugestão , não quero nada de Festa II nada disso , quero nomes criativos e aqui vão as mascaras dos meninos
Sirius : http://www.anunico.com.mx/fotos/mascaras_masculinas-4dc005d1c896583dfcd653bba.jpg
James : http://www.coconutgrove.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/135x135/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/1/p1020428.jpg
Remo : http://images03.olx.com.br/ui/11/62/44/1307365241_213455844_6-MASCARAS-NOIVOS-MASCARA-NOIVO-MASCARA-MASCULINA-Sao-Paulo.jpg
Pedro : http://comps.canstockphoto.com/can-stock-photo_csp0009431.jpg
me ajudem com o nome do cap. por favor , quando mais cedo me ajudarem , mas rápido posto o capitulo da festa e vocês ficam sabendo maais cedo o que vai acontecer
beijos ;*