Férias De Verão escrita por


Capítulo 3
Surpresas e Revelações


Notas iniciais do capítulo

então como prometido , mais um capitulo por hoje , mas por hoje é só isso , encontro vocês la em baixo .
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172323/chapter/3

POV Lily

   Estávamos desesperadas , como tinham entrado e feito isso ? se fosse os meninos eles entrariam berrando e já fazendo farra , mas ninguém entrou fazendo a farra dos Marotos , já estávamos com nossas varinhas apostas , e uma faca na outra mão , ainda não podíamos usar magia fora de Hogwarts , então escutamos um : PLAAAFT! , alguém caindo na piscina , corremos nós três em disparada para lá , antes fechamos a porta da frente para que os intrusos não fugissem , e então chegamos na piscina e ficamos com um perfeito *O* na cara quando nos deparamos com aquela cena !

Então elas deram de cara com os Marotos , já encharcados dentro da piscina , rindo e se divertindo . Mas como sempre Lene a irritadinha :

 _VOCÊS QUEREM NOS MATAR DO CORAÇÃO ? – ela exagerou legal

 _Porque isso Lene ? – perguntou o imbecil do Potter

 _VOCÊS ENTRAM FAZEM BARULHO , E A GENTE MORRENDO DE MEDO QUE FOSSEM , SEI LA , LADRÕES !

 _Viiixi Lene , vocês sabiam que a gente vinha , porque pensaram que era ladrões ?- ele se torna burro demais .

 _PORQUE ? PORQUE JÁ FAZ MAS DE UMA HORA QUE A GENTE TAVA ESPERANDO VOCÊS , E PEDRO PARA DE COMER , PORQUE VOCÊ DEIXOU MIGALHAS POR TODA A MINHA CASA ! – realmente ela estava estressada

 _Calma Lene , já to parando , aah e sabiam estou entrando numa Dieta ! – ATA Pedro numa dieta ? todos olharam incrédulos para ele – é sério meu .

 _Então ta Pedro , mas meninas venham entrem logo aqui e depois a gente da um jeito na casa – Sirius sempre nessa – venham ou eu vou ai pegar cada uma de vocês e jogar aqui dentro .

 _Você não se atreveria Black – Lene tentando ser grossa com o amado dela – aah mas não se atreveria mesmo !

 _Então vamos ver – ele saiu da piscina , pegou a Lene no colo , e saiu correndo com ela e pulo com tudo na piscina – viu como eu me atrevo Lenezinha ?

 _Você está ferrado Black , isso terá vingança , e das boas – e caímos na gargalhada .

 Então eu e a Dorcas entramos na piscina , ficamos lá rindo , jogando papo fora , Lene e Sirius estavam nos momentos discussões como sempre , e a Dorcas e o Remo , estavam abraçados , se beijando , coisas dos quais namorados fazem , é sim eles começaram a namorar no final do sexto ano . É pelo menos eles assumem que gostam um do outro já você e o Potter .Eu já te disse pra não se intrometer , e falando no Potter lá vem ele com aquele corpo pra cima de mim :

 _E ai ruiva ?

 _Oi – seca eu ? capaz

 _ Nossa acordou de mal humor hoje ?

 _Não não , mas só de saber que todas as manhãs vou ter que olhar pra essa sua cara , já me da um desanimo !

 _Nossa ruiva pensei que tínhamos virados amigos .

 _Sim nós somos amigos , mas não é por isso , que eu vou deixar de ser do meu jeito !

 _Então ta , to vendo que tem gente de TPM ! LENEEEEE cadê as cervejas ? – ele mal chegou e já quer beber , nossa que exemplo .

 _Estão na geladeira né Jay – Lene irônica como sempre – vou la buscar , Lily me acompanha ?

 _Claro .

POV Lene

James tinha pedido cerveja , então vim até a cozinha e chamei a Lily , para podermos conversar sobre o que vai acontecer com ela e ele .

 _Lily quando vai assumir de vez pro Jay que gosta dele ? eu já falei que ficam perfeitos juntos ?

 _Ai amiga , sabe eu gosto dele ,mas não quero ser só mais uma na listinha dele ! é isso que ele deve fazer com todas , falar que gosta gosta gosta , mas é só mais uma .

 _Lily todos nós sabemos que ele gosta de você

 _Mas isso não quer dizer que eu seja só mais uma ! – minha amiga é muito difícil

 _Mas você só vai saber se é mais uma se conversar com ele .

 _Ta eu tento conversar com ele civilizadamente , mas eu não prometo nada .

 _Tentando já esta ótimo .

 _E o Six eim gata ? – ela tinha que puxar esse assunto ?

 _Ah Lils nem sei , eu queria algo mais sério , não ficar só de agarramento e tals , isso não é minha praia , você sabe , posso ter ficado com metade de Hogwarts , mas eu gosto de um relacionamento sério , quando eu gosto da pessoa , e eu gosto dele , mas não sei se é o mesmo que ele sente por mim ! – realmente eu gosto do Sirius, mas parece que ele não entende

 _Isso você só vai saber conversando . – caímos na gargalhada

 _Abobada , sabe que eu te amo né ! – momento muito amor

 _Claro que eu sei , eu também te amo . Agora deu de mel e vamos voltar , se não vão sentir a nossa falta ! – pois é ficamos um tempo conversando .

 Fomos para lá , e levamos as cervejas pros meninos , eu e as meninas não somos muito fãs de cerveja sabe , lá passamos o resto do dia , rindo , brincando , conversando , e até esquecemos do horário , quando chegamos era 14h e agora já são 21h .

 _GEEEENTE! Já é nove horas , precisamos entrar , enquanto vocês tomam um banho , e se arrumam , eu vou pedir comida Chinesa ! – todos me olharam muito felizes por sinal , e saíram correndo , para tomar banho e se arrumar .

 E lá fui eu , liguei pro restaurante e pedi comida pra 7 pessoas , eles falaram que não demorariam para entregar , então fui subindo as escadas, quando alguém me segura pelo braço .

 _Hey , acho que a gente tem que conversar ! – era o Sirius , quando eu vi ele me puxando pelo braço , meu coração acelerou , tava na hora de dizer tudo o que eu sentia .

POV Sirius

 Enquanto o pessoal subia , esperei todos irem , pra ir conversar com a Lene , tava na hora de resolver tudo o que estava acontecendo , eu não estava mais entendendo , a gente tava ficando , mas ai ela começou de histórias com desculpas pra não ficar mais comigo , quando ela desligou o telefone e começou a subir as escadas , eu a segurei pelo braço :

 _Hey , acho que a gente tem que conversar ! – senti meu coração acelerar quando ela virou pra trás , eu nunca fiquei seriamente apaixonado por alguém , essa Marlene mexia mesmo comigo .

 _Não pode esperar eu tomar um banho ? estou um pouco molhada como pode perceber ! – eu ri

 _Não não pode esperar , eu também estou molhado , mas a gente precisa conversar – levei ela até a sala , onde nos sentamos um de frente pro outro – então Lene o que ta acontecendo entre a gente ? nós estamos namorando , estamos ficando , ta rolando alguma coisa ?

 _Olha Sirius sinceramente eu não sei – senti meu coração acelerando cada vez mais .

 _Lene vou te dizer a verdade , eu nunca em toda a minha vida , gostei de alguém como eu gosto de você , é difícil falar isso porque eu nunca falei sobre isso , e eu gosto mesmo de você, e quero ficar contigo , não importa o que eu tenha que passar , eu faço TUDO pra te ter do meu lado , como MINHA Marlene McKinnon ! – eu não sabia se tinha falado as palavras mais bonitas , mas era tudo verdade , eu a queria como minha , não importava nada , quando eu olhei pra ela ,os olhos dela estavam cheios de lágrimas .

 _Sirius , sabe é a coisa mais linda que eu já ouvi alguém dizer pra mim , e eu também gosto muito de você , muito mesmo , queria também que você fosse só meu , mas não sei se isso é possível não é !

 _Porque não seria ? – Sirius seu burro , acorda , você é o mais pegador de Hogwarts , por isso ela tem medo , é de que você fique com todas mesmo ficando com ela – olha Lene , se for porque eu ‘era’ o maior pegador de Hogwarts, isso mudou e eu posso te provar , porque eu não quero aquelas vadias que ficam em cima de mim toda hora , eu quero você Marlene e mais ninguém . Você quer ser só minha Marlene McKinnon ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam , será que a Lene vai aceitar o pedido do Padfoot ? será que eles vao ficar juntos que nem a Dorcas e o Remo ? aah tomara (yn)' haha , então reviews ?
Então eu ainda não comentei com vocês , mas é que assim eu pretendo postar 1 capitulo por dia , pra não deixar vocês curiosos , mas como eu sou nova aqui , eu queria tanto mais tanto receber reviews pra poder postar o outro capitulo , ele ja está pela metade, vou terminar ele , e só vou postar se tiver pelo menos 2 reviews (: eu ficaria bem grata se tivesse dois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.