Férias De Verão escrita por


Capítulo 1
Planejamentos .


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172323/chapter/1

POV Lily

   E lá estávamos nós , eu , Dorcas e Marlene indo diretamente para a minha casa , onde passaríamos duas semanas lá , e depois iríamos para a casa da Lene , porque essas férias prometiam .

   Quando chegamos em casa , nós subimos diretamente para meu quarto , e discutiríamos o que iríamos fazer quando fossemos para a casa de Lene .

  _E ai Lily o que você sugere para nossas férias serem , vamos se dizer boas ? – Lene sempre se dirigindo a mim !

  _Cara Lene , só o fato de o seu vizinho ser o arrogante do Potter , as nossas férias não serão , vamos se dizer boas !

  _Espera ai Lily , ano passado você ficou com ele , e nós sabemos muito bem que você gosta muito dele , vamos não esconda da gente minha cara , o “Potter” mexe com você e muuuito . – fazendo aspas no ar Dorcas sempre tentando puxar assunto que tenha a ver comigo e com o arrogante do Potter , e vocês ainda não devem saber , é eu fiquei com ele no sexto ano , mas foi passado .

  _Cara Dorquinhas se preocupe com o seu Remuxinho o.k. ? – Dorcas ficou parecendo um pimentão .

  _Pelo menos eu assumo que gosto dele não é mesmo ? – essa menina sempre com a resposta na ponta da língua !

POV Lene

  _Deeeeu as duas , já faz 10 minutos que estão discutindo isso , precisamos resolver nossas férias , vamos andem logo e comecem a pensar .

  _Lene minha cara , a gente pensa , mas se você continuar andando de um lado pro outro , você abre um buraco no chão do meu quarto querida ! – Lils e suas gracinhas há há há ri muito

  _Lily tem que lembrar , ela só ta assim porque as nossas férias , vão ser com Os Marotos , e o cachorrão dela , está incluído nessa . – não é que a Dorcas tem razão , eu tinha até esquecido que tínhamos planejado passar as férias juntos , como o James é meu vizinho , e no sexto ano , nós nos tornamos todos amigos , só a Lily que tem implicâncias com o Jay , mas isso passa .

  _É mesmo minha amiga Dorcas , tinha me esquecido disso , e eu tive uma idéia brilhante ! – minhas idéias brilhantes nunca falhavam

  _Uma idéia brilhante da Marlene McKinnon ?vixi nossas férias vão ser boas ! – é Lily tinha razão . 

POV Dorcas

   É uma idéia brilhante da Marlene nos aguardava por coisa boa , e encrenca na certa , mas precisamos saber disso .

  _Conta logo Lene . – imploro né

  _Tudo bem , é assim , meus pais foram viajar , se lembram ? – balançamos a cabeça em concordância – então , como vamos passar as férias sozinhas na minha casa , pensei em convidar os meninos pra ficarem lá com a gente , que tal ? 

  _Ótima idéia Lene , vamos ligar pra eles ! – eu disse super animada , é claro , passar as férias na casa da Lene sem os pais dela , só nós , e com o meu Remuxo , eu vou amar essas férias .

  _ Ah legal meninas , então vamos lá ligar pra eles – muito suspeito isso vindo da Lily , ela não falou “ NÃO VOU DIVIDIR UMA CASA COM O POTTER” ou “PASSAR AS MINHAS FÉRIAS COM O POTTER ? NUNCA “ ou “PREFERIRIA PASSAR MINHAS FÉRIAS COM A LULA-GIGANTE DO QUE COM O POTTER” eu e Lene nos olhamos incrédulas , mas mesmo assim fomos ligar pros Marotos !

POV Lily

   Querem saber , não me incomodei em passar as férias com os meninos , a única coisa que me preocupava era o Potter , eu não falei para as meninas que não queria , porque não queria estragar as férias delas , com os meninos , e vai ser muito ruim passar minhas férias ao lado do Potter . Você gosta dele ta vendo . Nem morta , consciência pode parando por ai , não quero você se intrometendo por aqui .

  Eu e as meninas descemos , e fomos ligar pra eles , elas me obrigaram a ligar , mesmo sabendo que era na casa do Remo que eles iriam passar as duas semanas antes de ir para a casa do Potter , e lá fui eu , disquei o número e esperei me atenderem .

  _Alô ? – uma voz muito conhecida falou

  _ Quem está falando ? – mesmo sabendo quem era queria ter certeza .

 _É o James , quem gostaria ? – eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar

.

 _ Ah Potter , aqui é a Lily , poderia fazer o favor de passar o telefone para o Remo ? – é não briguei com ele , mesmo eu ainda tendo raiva dele pelo sexto ano , nos tornamos amigos .

 _Ah Lírio , só um minuto e me chame de James por favor . –ele saiu e passou o telefone pro Remo – Alô Lily ?

 _Remo querido , estávamos conversando eu , Lene e sua Dorquinhas – pude sentir ele corando do outro lado da linha – e pensamos , a casa da Lene vai estar vazia daqui a duas semanas , e a Lene teve a grande idéia , de vocês irem passar as férias com a gente lá na casa dela , que tal ? os pais dela foram viajar e tals .

 _Ótima idéia Lily , nós vamos sim , daqui a duas semanas certo ?

 _Certíssimo meu caro – e caímos na gargalhada – então nos encontramos daqui a duas semanas o.k , beijos tchau ! – e desliguei .

   Depois disso , ficamos essas duas semanas , vendo filmes trouxas , comendo muito  , irritando Petúnia e seu namoradinho Válter , rindo muito , e planejando muitas coisas para as férias ,as meninas de vez em quando perguntavam se eu tinha ficado doente algo assim , por estar feliz em ir passar as férias com o Potter , eu falei que não tinha nada de mais , pois éramos amigos agora , e elas nunca acreditavam , mas isso não vem a parte , em fim quando chegou o dia , arrumamos nossas coisas , no caso muitas coisas , pegamos alguns dinheiros trouxas , pois estávamos na Londres trouxa né , e rumamos para a casa da nossa querida Lene ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo vai aparecer mais os marotos , esse foi mais pra sei la , ter uma história HIDSAHI
beeijos ;*