Take My Heart -Em suas mãos tudo começou escrita por M Iashmine M

Take My Heart -Em suas mãos tudo começou

Na Europa do início do século XX, um jovem detetive particular - o astuto e habilidoso Henry Dante di Castle - é membro de uma associação especial internacional, a qual presta serviços através de contratos para resolver os estranhos e bizarros casos que acercam o continente.
No seu mais recente caso, di Castle é contratado para investigar – e deter – uma quadrilha de saqueadores assassinos que vem aterrorizando toda a capital dinamarquesa, Copenhague.
Graças aos seus métodos misteriosos e incomuns, ele resolve o caso com sucesso, encontrando e aniquilando literalmente a quadrilha, porém não antes desta fazer algumas últimas vítimas: assassinar membros de uma família da alta sociedade, da qual a única e imprevista sobrevivente é uma menininha de dez anos, salva pela chegada do detetive.
O caso estava encerrado, porém as consequências dele se estenderam além dos planos de di Castle: a pequena herdeira sobrevivente não fala mais e não atende a ninguém, ouvindo apenas as palavras vagas e desinteressadas de seu salvador.
E agora? O que di Castle fará a respeito da sua nova protegida? Qual será o destino que aguarda a pequena herdeira?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 17 (55.337 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/11/2011 às 20:50 | Atualizada: 10/09/2016 às 13:30


Notas da História:

Esta história é totalmente original e nasceu de um sonho que tive recentemente. Sim, me empolguei e aqui estamos nós.

Essa história se passa a partir da terceira década do século XX (considere o ano como 1933). Os personagens são totalmente originais. Poderão ser citados personagens históricos reais, mas serão claramente reconhecidos (e, como eu disse, serão apenas citados).

Eu coloquei alguns avisos para situações que podem vir - ou não - a acontecer durante a história. Ou seja, coloquei coisa a mais para não enganar na hora H.

No mais, espero que gostem!