Os Rumos De Uma Paixão escrita por Redstar


Capítulo 6
na nave dos gornics parte 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviwes, esse cap é especial pra ana barbara, pra carol e pra linda lua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172016/chapter/6

Na nave de astronauta:

Xá_ comandante o senhor disse que só tem um jeito de saber se seqüestraram alguém, e qual seria ele?

As_ me acompanhe!

Eles foram em direção a uma sala privada no fundo da nave

Xá_ mas essa não é a sala que só o senhor tem acesso?

As_ sim, por favor, entre.

Na sala avia vários equipamentos de alta tecnologia que Xabéu nunca tinha visto antes

Xá_ pra que serve tudo isso?

As_ primeiro pra identificarmos quem são os alienígenas, depois pra sabermos se seqüestraram alguém.

Xá_ tudo bem então vamos começar, já os localizamos com o radar, agora é só identifica- los

As_ são os gornics, como eu imaginava, tenente Xabéu, vá até aquela maquina-disse apontando para uma maquina grande no canto da parede- ela nos mostra a freqüência de batimentos cardíacos assim saberemos se tem alguém, e quantos são na nave dos gornics.

Xá_ mas comandante, como vamos saber se não são os próprios gornics?

As_ os gornics não tem coração.

Xá_ 0-0

As_ vamos tenente ande logo, quantas freqüências cardíacas você encontrou?

Xá_ cinco comandante!

As_ então realmente tem alguém lá, tenente avise a toda tripulação, vamos atacar!

No quarto de Monica

Ela estava muito preocupada com Cebola, por causa das ultimas palavras de Gor

Mo_ (será que ele está bem? ai meu Deus eu tenho que arrumar um jeito de sair daqui)

Toc   toc

 Um barulho na porta a tira de seus pensamentos.

Mo_ pode entrar!

Gornic_ o mestre mandou trazer esses dois escravos pra você.

Cascão e Magali_ Monica!

Gornic_ ajoelhem-se escravos, ela será sua rainha e vocês têm que se curvar- disse empurrando os dois no chão

Mo_ pare já com isso! Eles são meus escravos, e eu serei sua rainha também, então ordeno que saia já daqui!!!!

O gornic saiu com uma cara de quem comeu e não gostou, e assim que ele saiu Monica correu pra abraçar seus amigos que estavam de joelhos no chão.

Mo_ gente nós precisamos sair da... Cascão o que aconteceu com suas costas?

Cas_ de boa, eu vou sobreviver.

Mo_ gente...

Nesse momento se ouviu uma grande explosão que tremeu toda a nave

Ma_ ai e agora o que, que tá acontecendo?

Mo_ gente eu vou olhar lá fora.

Quando Gor levantou novamente a arma pra bater em cebola, uma grande explosão o impediu. Um dos gornics entrou correndo em seu quarto.

Gornic_ senhor estamos sendo atacados, uma nave explodiu um de nossos motores e está se acoplando com nossa nave!

Gor_ maldição! Diga a todos para tomarem seus postos! Eu já volto pra cuidar de vc – disse olhando pra cebola.

Mo_ parece que estão atacando a nave, ta tudo cheio de fumaça, e uma correria danada lá fora.

Cas_ porcaria é agora que a gente vira espetinho de ET!

Mo_ se controla cascão, a gente tem que aproveitar isso pra encontrar o Cê e dá um jeito de fugir daqui!

Ma_ Monica minha querida eu não sei se reparou, MAS A GENTE TÁ NO ESPAÇO!!!!

Mo_ tá eu reparei, não precisa berrar no meu ouvido, mas a gente também não pode ficar aqui sem fazer nada, fiquem aqui que eu vou lá fora procurar o Cê!

Ma_ não senhora a gente também vai.

Cas_ a gente vai? Véi ces não tão vendo que eles tão atirando lá fora!

Ma_ não interessa a gente não pode deixar a Monica procurar o cebola sozinha!

Do lado de fora do quarto mais parecia uma guerra, tinha fumaça pra todo lado muitas coisas pegando fogo, gornics atirando, mal dava pra enxergar. eles acabarão se separando e cascão entra em um quarto e logo encontra cebola sentado no chão.

Cebola ainda estava todo acorrentado com as mãos e pés presos, estava com a cabeça encostada na parede com os olhos fechados, seu rosto estava um pouco inchado com um de seus olhos meio roxo, um canto de sua boca estava cortado e com um pequeno ferimento na cabeça.

Cas_ careca!!! O que fizeram com você mano.

CE_ cascão! Me ajuda a sair daqui.

Cas_ mas como eu tiro esse monte de corrente de você?

CE_ não sei cascão, da um jeito, e rápido a gente tem que aproveitar que a nave tá sendo atacada pra fugir.

Ca_ já sei vó chamar a Monica pra tirar você daqui... Espera ai como ce sabe que a nave ta sendo atacada?

CE_ VAI LOGO!!!!

CA_ TÓ indo estressado!

Cascão vai em disparada no meio de toda aquela fumaça, logo a frente ele avista duas pessoas que pareciam ser Monica e Magali, logo mais a frete vê que tem outra pessoa com elas e se esconde.

Ca_ aquela pessoa não me parece estranha, vou chegar mai perto pra ver quem é.

Quando cascão se aproxima ela vê Xabéu com as meninas e vai até elas.

Ca_ Monica eu achei o careca, ele tá preso La na frete.

Xá_ ótimo agora só falta encontrar a ultima pessoa que está com vocês.

Ma_ como assim ultima? O cascão já achou o cebola, somos só nós quatro

Xá_ como quatro? O aparelho de freqüência cardíaca encontrou cinco corações, e não quatro.

Monica e Magali olham uma para outra e entende qual era o outro coração.

Mo_ eu já sei de onde vem o outro coração- fala pegando a mão de Xabéu e colocando em sua barriga- daqui!

Ca_ hãm?Como assim?Eu não entendi nada!

Mo_ nem é pra entender, vamos, me leva logo onde o cebola está.

Monica sai arrastando cascão.

Xá_ ela tá falando serio?

Ma_ tá!

 Xá_ vem Magali, eu vou te levar pra nossa nave.

Ma_ mas e eles?

Xá_ eu volto pra buscá-los

Monica e cascão acham cebola deitado no chão por causa da quantidade de fumaça que estava no quarto.

Ca_ eu vou ficar aqui na porta pra ver se nenhum ET aparece.

Mo_ ta bom

Monica entra no quarto e se desespera ao ver cebola no chão.

Mo_ Cê você tá bem, ai meu Deus o que fizeram com você, fala comigo, por favor! 

CE_ calma Mô eu to bem, me ajuda a sair daqui.

Mo_ mas como eu faço isso?

CE_ tenta quebrar a correte.

Mo_ mas e se eu não conseguir?

Cebola se aproxima de Monica coloca as duas mãos em seu rosto, olha bem fundo em seus e diz – calma, eu confio em você, você consegue- e estica suas mãos em direção a ela.

Monica pega com as duas mãos a corrente que prendia uma das mãos de cebola, e a puxa fazendo com que ela se despedaçasse.

Mo_ consegui.

CE_ eu sabia, agora quebra as outras.

Monica termina de quebrar as correntes e cebola se levanta puxando-a para saírem de lá

Mo_ Cê espera, eu tenho que te contar uma coisa.

CE- mas agora?

Mo_ é muito importante

CE_ então fala.

Mo_ Cê eu to...

Cascão a interrompe gritando

Ca_ simbora galera, tá vindo ai um monte de ET armado!

Cebola pega na mão de Monica e os três saem correndo de lá, quando de repente acontece outra explosão que treme toda a nave e eles se perdem de cascão, então cebola avista uma porta aberta e corre em direção a ela, lá dentro avia um gornic morto atrás da porta então cebola resolve voltar pra pegar a arma dele.

Mo_ pra que isso Cê, você nem sabe usar esse troço

CE_ mas sei que na cara dói mais que uma coelhada.

Gor estava passado por ali e vê Monica dentro da sala e entra pra pega-la sem saber que cebola estava atrás da porta (é hora da vingança kkkk).

Gor_ então você está ai! Eu vim te buscar! Diz de costas pra cebola, olhando pra Monica que se assusta ao vê-lo

CE_, pois é você que nunca mais vai encostar um dedo nela bicho feio- quando Gor se vira cebola bate a arma em seu rosto com toda sua força e raiva que sentia naquela ora, fazendo Gor cair no chão- é assim que se bate seu ET nojento- cebola chuta a cabeça e a barriga de Gor varias vezes- da próxima vez aprende a bater que nem homem – cebola se abaixa e fala bem perto do rosto de Gor- se você chegar perto dela de novo eu te mato- cebola dá um soco com toda sua força na cara de Gor fazendo com que ele desmaie.

Mo_ chega Cê, vão borá.

Cebola se levanta rapidamente e puxa Monica pela cintura, colando-a em seu corpo olha nos olhos dela e diz num tom serio e apaixonante- eu te disse que ninguém ia te tirar de mim (tmj 34)-Monica sentiu suas pernas estremecerem e antes que ela pudesse dizer alguma coisa ele a beija, um beijo rápido, mas de tirar o fôlego, quando ele para, Monica estava toda mole sem reação nenhuma, ele a puxa pra saírem dali

Mo_ espera Cê eu preciso te contar!

Cebola para pra ouvir o que ela tinha pra dizer, mas na hora que ela ia abrir a boca acontece outra explosão e uma porta de aço voa em direção aos dois, cebola pula encima de Monica a jogando no chão e cobrindo- a com as mãos, e a porta passa por cima deles e bate na parede da nave, quando eles foram olhar uma voz os chama.

As_ venham vocês dois nós temos que partir agora! Essa nave inteira vai explodir em poucos minutos!

Cebola se levanta rapidamente pega na mão de Monica e sai correndo em direção a nave de astronauta.

Enquanto isso cascão corre em direção a nave de astronauta e vê Magali na porta acenando pra ele, quando ele ia em direção a porta o carrasco pula em sua frete.

Carrasco_ não disse que a gente ia se acertar?

Cascão olha de um lado pro outro procurando um jeito de sair dali, mas não encontra então o carrasco sorri e levanta o braço pra dar uma chicotada em cascão, mas Magali que estava vendo tudo pega um pedaço de fuselagem  da nave e arremessa na cabeça do carrasco,que fica meio tonto e se vira pra ver o que o acertou, no momento em que ele se vira cascão puxa o chicote de sua mão, o carrasco percebendo que cascão tirou seu chicote vai com tudo em direção a cascão que se abaixa, então astronauta aparece atrás dele e atira na cabeça do carrasco que cai morto no chão,e eles correm em direção o porta da nave de astronauta .

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que a monica vai conseguir contar ou mais alguma coisa vai atrapalhar?