Os Rumos De Uma Paixão escrita por Redstar


Capítulo 5
na nave dos gornics parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172016/chapter/5

Em sua  nave astronauta estava preocupado com o que estava acontecendo

As_ tenente Xabéu, o que está acontecendo?

Xá_ comandante, a nave alienígena pousou na terra, mas já está voltando.

As_ muito estranho! O que será que foram fazer lá?

Xá_ comandante o senhor acha que podem ter raptado alguém?

As_ só há um jeito de saber!

Xá_ ok!

Já na nave alienígena os gornics queriam saber o que fazer com os quatro novos tripulantes.

Gor_ leve esses dois para a área de escravos no fundo da nave- disse apontando para Magali e cascão- já esse outro, o leve para meus aposentos- disse colocando a arma no queixo de Cebola- ele será meu escravo particular, tenho umas contas há acertar com ele- disse empurrando o rosto de cebola com a arma.

Gor_ agora venha comigo minha rainha vou Le mostrar seus aposentos.

Monica o segui calada e apreensiva, estava com muito medo do que poderia acontecer com eles.um dos gornics que os acompanhavam notou algo de estranho em Monica

Gornic_ senhor tem algo de estranho nela não seria melhor escâner-a-la?

Monica tomou um susto e ficou com medo que eles descobrissem que ela estava grávida

Gor_ não se atreva a tocar nela, verme imundo!

Gornic_ sim mestre, me perdoe- disse olhando pra Monica com cara de desconfiado .

Lá em baixo no porão:

Dois gornics armados conduziam Magali e cascão para a área de escravos

Cas_ colé véi, também não precisa empurrar,num tá vendo que a gente tá indo na boa?

Ma_ cala a boca cascão, Ce quer que eles matem a gente!

A área de escravos era escura e úmida tinha algumas gosmas caindo do teto ( eco) e vários insetos estranhos rastejando pelo chão ( dá pra imaginar que cena horrorosa, eu é não queria estar lá),Magali ao ver  aquele lugar fica em pânico e começa a dizer que não vai entrar lá

Cas_ ei... calma aé... agora é você que quer matar a gente?

Ma_ calma nada, eu é que não vou entrar ai, esse lugar nojento tá cheio de gosma e de inseto,credo que nojo!

Cas_ colé magá  os cara tão apontando aquelas armas enormes pra nossa cabeça e você com medo de uns bichinhos?

Ma_ mas eles são muito nojentos!

Um dos gornics vendo que ela não queria entrar perde a paciência e empurra Magali que vai em direção ao chão, vendo que ela ia cair cascão se joga na frete dela pra tentar segura-la, mas não consegue e os dois caem no chão, Magali cai em cima de cascão que estava segurando na cintura dela, eles olham um para o outro com a respiração ofegante sem saber direito o que estava acontecendo,quando de repente uma voz os faz voltar à realidade.

Carrasco_ ei vocês dois se levantem agora e venham trabalhar imediatamente.

Eles se levantaram confusos com o que estava acontecendo, ainda olhando um para o outro, e foram em direção ao carrasco. O carrasco se parecia com os gornics mas era muito maior e mais gordo tinha varias cicatrizes pelo rosto e em uma das mãos segurava um chicote enorme.

Carrasco_ vocês dois comecem agora mesmo a limpar a nave.

Ma_ que? Eu vou ter que por a mão nesses bichos  nojentos?

Carrasco_ ora sua... vou te ensinar a obedecer a ordens!     

O carrasco levantou o chicote pra bater em Magali, cascão vendo isso corre e pula na frete dela pra protegê-la

Carrasco_ ora seu verme asqueroso saia da minha frete- ele empurra cascão que cai mais uma vez no chão,e vai mais uma vez em direção a Magali- agora você vai ver comigo sua...

Cascão se levanta rapidamente e abraça Magali recebendo mais uma vez a chicotada em suas costa.

Carrasco_ você está gostando de apanhar no lugar dela, não é? Então vou te mostrar o que é bom...

Quando ele ia levantar a mão pra dar outra chicotada em cascão, alguém o chama.

Carrasco_ salvos por enquanto, mas eu volto pra me acertar com vocês- diz saindo e indo em direção a voz que o chamava

Ma_ cascão CE tá loco, porque fez isso, ta todo machucado, com as costas sangrando,e ele nem queria bater em você.

Cas_ sei lá... eu não suportei a idéia de o ver  bater em você.

Carrasco_  ei vocês dois venham aqui... ele está chamando vocês lá em cima- quando cascão passa perto do carrasco o mesmo sorri e diz- salvos por enquanto mas ainda vão se ver comigo.

Na parte de cima da nave Monica entrava com Gor no quarto dela .

Gor_ então gostou do quarto minha rainha?

Monica olhava para o quarto meio confusa com a situação, o quarto era grande e meio escuro, tinha uma cama de casal meio arredondada, com lençóis meio esverdeados, no canto avia uma penteadeira com um espelho redondo e uma cadeira de madeira escura, a penteadeira tinha varias gavetas em baixo do espelho e do outro lado uma porta que parecia ser um banheiro.

Mo_ poço te perguntar uma coisa?- disse se virando para Gor.

Gor_ claro minha rainha tudo o que quiser... mas primeiro sente- se, você deve estar cansada- disse apontando para cama.

Monica obedeceu e se sentou na cama.

Mo_ por que aquele ET queria me escanear?

Gor_ nós podemos ver o que está dentro das pessoas passando um de nossos tentáculos na pessoa, podemos saber também seus pensamentos, defeitos e qualidades sabemos o que eles são capazes de fazer, ou não, mas por que você quer saber?

Mo_ por nada de mais não- tenta disfarçar sua ansiedade- eu queria saber o que você faria com minha amiga se descobrisse que ela poderia estar esperando um filho?- disse com cara de curiosa.

Gor_ nada de mais... eu só iria escraviza- lo como os outros! Por que ela está?

Mo_ não... mas e se eu estivesse esperando um filho?

Gor olhou bem nos olhos de Monica e respondeu:

Gor_ um filho seu com outro humano, com certeza eu mataria! Por que você está?

Mo_ na - não... eu só queria saber mesmo por causa daquele assunto de escânear  sei lá o que!(ai  meu Deus eu tenho que sair daqui!!!) –pensou- e cadê meus amigos?

Gor_ eles estão no porão com os outros  escravos.

Mo_ se eu vou ser a rainha eu posso ter escravos só pra mim, não posso?

Gor_ claro, mas por que o interesse?

Mo_ por que eu gostaria que meus amigos trabalhassem só pra mim.

Gor_ sim, mas com uma condição, que você pare de tratá-los como amigos e começasse a trata – los como  escravos- disse passando as mãos no rosto de Monica.

Mo_ está bem- ela abaixou a cabeça pra retirar aquelas mãos nojentas de seu rosto-então mande chamá-los pra ficarem... quero dizer me servirem aqui em meu quarto.

Gor_ muito bem, agora você falou como uma verdadeira rainha, vou mandar buscá-los imediatamente, e se você me der licença tenho outros assuntos pra resolver.

Mo_ espere! E meu outro amigo?

Gor_ pois ele é exatamente o assunto que eu vou resolver, mas não se preocupe ele será meu escravo particular e de mais ninguém!

Gor_ mas não se preocupe não costumo espancar “muito” meus escravos particulares.

Monica engoliu um seco na hora em que ouviu ele dizer isso, e o viu sair de seu quarto indo em direção ao seu.

Gor  foi rapidamente com cara de assassino em direção ao seu quarto onde Cebola estava.

Cebola estava com as duas mãos acorrentadas uma na outra com uma corrente que ligava outras duas algemas que prendiam seus pés (sabe aqueles presos de filme americano? É tipo isso)estava um pouco machucado pois alguns gornics já haviam batido nele. Gor ao entrar em seu quarto pega sua arma e vai em direção a cebola que o fuzilava com os olhos.

CE_ onde ela está? – perguntou com um olhar de ódio.

Gor_ isso não é da sua conta verme- disse batendo a arma na cabeça de cebola o fazendo cair e sangrar um pouco- vamos levante –se eu ainda não acabei com você.

Cebola se levantou um pouco tonto por causa do machucado na cabeça, mas não disse nada apenas continuou olhando para Gor com um olhar de fúria e muito ódio

Gor_ você acha que eu não sei quem você é?pois fique sabendo que você nunca mais vai encostar um dedo nela- disse batendo novamente a arma no rosto de cebola.

Cebola se levanta calado apenas continua olhando para Gor como se fosse fuzila- lo.

Gor_ não se preocupe não vou matar você agora faço questão que você a veja se casar comigo,até lá você ira me servir como seu mestre.

Gor levantou novamente a arma pra bater em cebola, mas uma grande explosão o impediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor