Os Rumos De Uma Paixão escrita por Redstar


Capítulo 29
discutindo a relação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172016/chapter/29

Cascão saiu da casa de cebola acompanhado de sua namorada que não parecia estar muito bem, dês dos comentários maldosos de Denise que cascuda mantinha uma expressão seria e um ar pensativo, cascão também estava um pouco aéreo, estava tentando entender da onde Denise tinha tirado tudo aquilo e qual seria a reação de Magali depois do que aconteceu entre eles, estava tão pensativo que mal escutava sua companheira lhe chamar já pela terceira vez

Cascuda_ cascão... cascão eu estou falando com você será que dá pra você prestar atenção em mim por favor

Ca_ hã... que foi que você falou mesmo?

Cas_ posso saber em que você esta pensando pra ficar tão distraído assim? Ou seria em quem?

Ca_ eu não sei do que você tá falando, será que até pensar é proibido agora?

Cas_ sabe sim, você sabe muito bem do que eu estou falando cascão, eu quero saber que historia é essa que a Denise estava insinuando sobre você e a Magali? Ou você acha que eu sou tão burra assim que não percebi?

Ca_ eu não sei de historia nenhuma entre a magali e eu, só que a gente vai ser padrinhos da filha do careca, mas nada- ele suava frio, sentia seu corpo todo tremer, odiava mentiras, mas não via outra solução no momento- a Denise é que gosta de falar de mais e você sabe disso e anda logo que tá ficando tarde e a sua casa não é tão perto da minha

Cas_ olha só que mudança né cascão? Agora a pouco lá na casa do cebola você disse que não estava tão tarde assim e só por que você vai me levar em casa agora ficou tarde? E outra coisa, a Denise pode até falar de mais, só que ela não é de inventar as coisas, ela pode aumentar, mas ela não inventa

Ca_ a colé cascuda vai ficar enchendo o saco agora? Foi você mesma que disse pra gente vir embora e eu não sei por que a doida da Denise tava enchendo o saco e nem faço questão de saber, você que tá ficando paranoica que nem a Monica e a aninha, até onde eu sei, ela nem tava falando comigo, ela tava falando com a magali e o namoradinho dela nem ligou, então por que eu é que tenho que ouvir enchessão de saco agora?

Cas_ o namoradinho dela?  Você tá falando serio cascão? Eu já vi que realmente ai tem coisa, isso lá é jeito de falar do Quim? Eu achei que ele fosse seu amigo, mas pelo que vi nós dois temos que abrir bem os olhos com você e com a magali né? E quer saber de uma coisa? A Monica e a Aninha não tem nada de paranoicas não, o Titi sempre foi um galinha que mexia com todas as meninas do bairro e o cebola pode até gostar de verdade da Monica, mas também nunca foi santo, eu realmente achava que sempre peguei pesado com você, mas to vendo que não cheguei nem perto disso, eu é que deveria aprender mais um pouco com a Monica e com a Aninha, talvez assim eu não estaria passando por isso agora.

Ca_ passando pelo que? Fala serio cascuda eu já to ficando cansado dessa sua chatice, você reclama de tudo que eu faço, briga comigo o tempo todo e eu sempre deixo pra lá pra gente não discutir, mas isso já tá me cansando, quer saber, a magali é minha amiga, minha melhor amiga e diferente de você ela me escuta ao invés de ficar me criticando o tempo todo, a Denise deve ter me visto conversado com ela e pensou bobagem, o nosso dia hoje e ontem foi terrível eu teria te contado direito se você tivesse deixado, a gente quase morreu e tudo que você sabe fazer é dá ideia pra fofoca da Denise

Cas_ então é isso que eu sou pra você cascão? Só uma chata que briga e reclama de você o tempo inteiro, é isso você tá cansado de mim? – algumas lagrimas desciam pelo rosto da loira de cabelo encaracolados

Ca_ desculpa cascuda, eu não queria te chamar de chata, eu fiquei nervoso com esse assunto, você não é nada disso, você é linda, inteligente, esperta, mas eu acho que o nosso namoro já tá ficando muito a mesma coisa sabe, tipo caindo na rotina, eu acho que seria melhor se a gente desse um tempo pra pensar e vê se é isso mesmo que a gente quer...

Cas_ então é isso, você tá doido pra me dar um pé na bunda pra ir correndo praquela esganada da magali né? Pois fique você sabendo que eu não vou te dar tempo nenhum, você é meu namorado e eu não vou deixar aquela amiga da onça me tirar você...

Ca_ para cascuda, nada ver isso tudo que você tá falando...

Cas_ a para você cascão, você acha que eu não percebi o jeito de vocês dois na festa? O jeito que os dois ficaram sem graça com os comentários da Denise? Eu vi muito bem o jeito que você olhou pra ela na hora que ela estava se despedindo do Quim na porta da casa do cebola e vi também você virar o rosto na hora que o Quim foi dar um beijo nela, eu vi, vi a cara dela olhando pra você depois que o Quim foi embora e o jeito que você ficou depois disso, você vem me dizendo que ela é sua amiga que prefere conversar com ela do que comigo, me pede um tempo e acha que eu sou burra pra não entender o por quê? A dá licença, eu não vou te dar tempo nenhum e é bom você ficar longe dela se não as coisas vão ficar feias pra você.

Ca_ você tá ficando doida, eu já cansei desse assunto, eu não tenho nada com a magali, mas se você não acredita o problema é seu e quer saber de uma coisa, você sabe muito bem ir pra casa sozinha, tchau...

Cas_ você pode até ir, mas as coisas não vão ficar assim, não vão mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Rumos De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.