Os Rumos De Uma Paixão escrita por Redstar


Capítulo 12
a volta dos gornics parte 1


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe pela demora, é que eu tava completamente sem inspiração para escrever, mas tá aqui o novo cap. viu? espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172016/chapter/12

Na nave de astronauta, Xabeú vem correndo avisar ao comandante que novamente tinha localizado uma nave alienígena indo em direção a terra.

Xá_ senhor, parece que é a mesma nave de meses atrás, será que eles vão fazer o que eu estou pensando?

As_ eu temo que sim- astronauta respira fundo- avise toda tripulação para se preparar para um ataque.

Monica e cebola estavam deitados na cama dele matando a saudade de um pelo outro, ele acariciava a barriga dela e ficava emocionado cada vez que sentia sua filhinha mexer dentro da barriga de sua amada, eles se beijavam quando um clarão invadiu todo o quarto e a porta se abriu , revelando uma silhueta conhecida e assustadora.

Xabeú vem correndo ate astronauta lhe informar o que estava acontecendo

Xá_ comandante foi o que imaginamos, eles pousaram na terra e pelos nossos radares foram em direção ao bairro do limoeiro.

As_ então não vamos esperar que eles machuquem ninguém, vamos até lá tirar deles o que querem e manda los de volta para o lugar de onde saíram e dessa vez eles não vão mais voltar!

Monica se levantou assustada, não queria acreditar no que estava vendo, sentiu um medo terrível, por ela e principalmente pela filha que ainda estava dentro de sua barriga a quem ela considerava totalmente frágil, sentiu seu corpo se paralisar em um estado de choque e o coração disparar como se fosse sair pela boca, ela sabia o que aconteceria com ela e com seu bebê se eles a pegassem. cebola se levantou em um salto de cima da cama e se colocou entre Monica e o alienígena que os ameaçava em uma tentativa desesperada de protege La, ele começou a gritar com o ET desesperadamente sem saber o que fazer.

CE_ o que você quer aqui? Deixa a gente em paz, você não vai tocar nela.

ET_ então você se lembra de nós, eu vim cumprir ordens do meu futuro rei Gor, príncipe dos gornics, mas dessa vez não queremos só ela, viemos buscar todos os quatro para um pequeno acerto de contas.

Cebola olha para Monica assustado com o que acabara de ouvir e os dois se lembram de cascão e Magali, que a essa altura estavam desprotegidos em suas casas, Monica reage do seu estado de medo se levanta e pula na frente de cebola

Mo_ você não vai tocar nos meus amigos seu bicho feio!

Ela pega uma escrivaninha que havia no quarto de cebola e arremessa com toda força em direção ao gornic, que cai com a pancada e eles saem correndo de dentro do quarto, ao descerem as escadas vêem mais dois gornics na sala armados encurralando a família de cebola contra a parede, cebola olha para eles sem saber o que fazer, mas Monica vai em direção a eles gritado

Mo_ o bicho feio, Olha pra cá!!!

Ela pega um dos sofás e lança contra os gornics os prendendo contra a parede e os deixando desacordados com a pancada, cebola vai em direção a sua família e os manda se esconderem, apesar de estarem todos pasmos com o que viram Monica fazer eles obedecem e se escondem, cebola pega na mão de Monica e sai puxando para fora de casa

CE_ vem rápido você precisa se esconder- ela para e o puxa pela mão

Mo_ não Cê, agente tem que ajudar a Magali e o cascão

CE_ não Monica, você não pode se arriscar, tem que proteger nossa filha, deixa que eu vou ajudar os dois.

Mo_ não cebola, eu não vou deixar vocês três sozinhos é muito perigoso pra vocês, não vai acontecer nada comigo nem com ela- diz passando a mão na barriga- eu sei me proteger, agora vem vamos atrás deles.

Cebola não ficou convencido, mas sabia que não conseguiria ajudar os amigos sozinho e pelo menos ela estaria por perto, assim ele saberia como ela esta. Eles iam em direção a casa dos amigos quando ouvem uma explosão acompanhada de um grande clarão no meio da rua, com o susto os dois começam a correr, mas antes de chegar à casa de cascão que era a mais próxima se esbarram com duas pessoas e caem no chão.

Ma_ Monica! Amiga você tá bem?

Mo_ ai... To maga, não se preocupe me ajuda a levantar.

CE_ vocês dois estão bem? Nós estávamos indo ajudar vocês e que explosão foi aquela?

Ca_ a gente tá de boa! Estávamos indo na sua casa avisar vocês, e aquela explosão foi por que eu peguei uma arma de um ET e joguei contra uma arvore, quando bateu ela explodiu e eles vazaram

Ma_ já lá em casa foi o mingau que me salvou, ele pulou em cima daquele bicho e eu sai correndo e encontrei o cas.

CE_ lá em casa foi a Monica que salvou a gente, ela jogou tudo encima deles.

Mo_ eu quase quebrei sua casa inteira, isso sim.

Ca_ era de se esperar vindo da Monica.    

Ma_ espera gente, tem alguma coisa estranha nisso tudo, tá muito fácil derrotar eles, vocês não acham não? Ate o mingau fez isso.

CE_ é a maga tem razão, da outra vez eles pegaram a gente fácil, eles não são burros, muito pelo contrario, tem uma tecnologia muito avançada, eles devem estar tramando alguma coisa.

Antes dos amigos responderem alguma coisa uma nave grande aparece e pousa na rua deixando os quatro assustados, xabeú aparece na porta da nave e os chama para entrar rápido. Quando já estavam lá dentro foram em direção a astronauta que explica seu plano.

As_ eles vieram se vingar de vocês, mas eu não vou deixar isso acontecer, vamos para o espaço para evitar que pessoas inocentes se machuquem, eu planejava usar os quatro como iscas, mas não sabia que a Monica estava grávida, isso muda um pouco as coisas, pois ela seria a principal isca e com a força que ela tem não seria muito perigoso para ela, mas eu não vou arriscar a vida de um bebê, prefiro que a Monica se esconda durante o ataque.

Mo_ não, não tem perigo eu sei me defender, eu posso ajudar, eu não quero ficar escondida que nem uma covarde.

CE_ não Monica, você vai se esconder sim, eu não vou deixar você lutar contra esses bichos.

Mo_ e dês de quando você manda em mim cebola?

CE_ dês de que eu prometi cuidar de você e da nossa filha e chega dessa discussão você vai agora se esconder

Mo_ não, eu não vou e você não manda em mim

Ma_ CHEGA VOCES DOIS!!!!!!!!! Monica vai logo se esconder e cebola nos precisamos nos concentrar no plano do astronauta, então vê se vocês dois param de brigar agora nossa vida depende disso!

Todos olham pra Magali com cara de espantados pela sua atitude, enquanto xabeu se aproxima.

Xá_ comandante nós já decolamos e estamos prontos para as próximas ordens.

As_ tudo bem tenente, eu vou posicionar a tripulação, enquanto isso leve a Monica para um lugar seguro.

Xá_ sim comandante vem Monica me acompanhe- Monica vai com uma cara não muito boa, enquanto cascão sussurra no ouvido de Magali

Ca_ é isso ai maga, deu um cala boca legal naqueles dois- Magali só revira os olhos

Antes que xabeu e Monica saíssem uma luz vermelha começa a piscar e o alarme da nave soa.

Ma_ gente o que tá acontecendo?

As_ isso é o alerta de invasão, estamos sendo atacados.

Xá_ mas isso é impossível, o radar não mostrou nenhuma nave inimiga- ela vai em direção ao radar- meu Deus, varias naves estão surgindo do nada no radar e estão nos cercando

As_ isso é um ataque surpresa, eles estavam se camuflando para não serem pegos pelo radar, nos caímos em uma emboscada.

Ca_ co- como assim caímos em uma emboscada?

As_ acho que não era só de vocês que eles queriam se vingar.

Xá_ comandante tem uma nave se acoplando a nossa, o que a gente faz?

As_ preparar pra se defender e vocês quatro se escondam- diz se voltando para os adolescentes.

Cebola pega na mão de Monica e sai correndo com ela pra dentro de uma salinha cheia de tambores e caixas no fundo da nave, a sala era estreita e pequena tinha uma janelinha no fundo que dava pra ver o centro da nave onde estavam e uma porta de ferro branca na frente

CE_ Mô, por favor, me escuta se esconde aqui e não sai até eu voltar pra te buscar tá bom?

Mo_ Cê espera- ela o puxa e lhe beija- eu te amo cebola, toma cuidado, por favor- ele sorri pra ela e sai trancando a porta.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno por que eu tenho que ir fazer uma coisa pra uma amiga, mas depois eu continuo, e deixem comentarios por favor!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Rumos De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.