O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 9
Corridas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,mesmo!!!Teve muita coisa atrapalhando,então eu mal mexi no Nyah esses dias!Sumimasen!!! *Pede perdão de joelhos* '-'
Espero que o capítulo compense,leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/9

Até que clima estava bastante tranquilo por ali.Talvez fosse a brisa suave,que acalmava os ânimos mais exaltados,ou o cheiro da maresia,reconfortante.Ou a ansiedade de mais um caminho a ser descoberto não permitia que se ficasse muito empolgado?

Na verdade,talvez fosse apenas o fato de o Dragonslayer de fogo estar jogado no convés,sem qualquer possibilidade de sequer ficar de pé.

–S-sumimasen,Natsu-san! - Wendy pedia desculpas pelo que parecia ser a 14° vez no dia.Já usara vezes demais a magia de cura no parceiro,e temia que ele ficasse resistente,por isso a negou.

–Natsu,olha o mar!

–H-happy... - ele tentou equilibrar-se,mas tornou a cair;não ia fazer uma nova tentativa.

–Mas sério,ele sempre fica assim?

–Aye!Lily devia ter visto na luta contra a Oracion Séis,o Natsu ficou enjoado em cima de uma jangada!

O gato preto riu-se,acompanhado de Charlie,e Happy lembrou de ficar longe do Nasu quando ele voltasse ao normal,ou sofreria.

–Lily-san,onde está o Gajeel?

–Ah,o grandão?Por aí,não larga daquele livro que ganhou da Levy,e sempre procura uma brecha pra dar uma olhada escondido,achando que eu não sei.Deixe ele sozinho até chegarmos.

Charlie deu um sorrisinho sarcástico,adorava tirar uma da cara de Gajeel quando este não estava por perto.

–Gajeel gossssta da Levy! - Happy resolveu abusar da sorte,enquanto os Dragonslayers estavam indisponíveis. - E você,Lily,de quem gosta?

–Eu?E-eh... - ele corou de uma forma muito graciosa,e tocou os indicadores.Sempre ficava desconfortável com aquele assunto. - E-e você e a Charlie?

A gatinha virou o rosto,e deixou claro:não queria falar sobre aquilo nem pagando.Mudou rapidamente de assunto.

–Quanto tempo falta para chegarmos,gato?

Happy apontou para a frente,e os três viraram a cabeça.A ilha já podia ser avistada.

–Pensei que apenas magos da Fairy Tail podiam ir até lá.

–Aye,Lily,mas o capitão é um velho conhecido do mestre,e só precisamos de um pouco de bajulação e uns milhares de jewels,que ele concordou em nos levar,Mas não vai poder descer,dali seremos só nós.

–Já esteve lá alguma vez? - Charlie parecia estar interessada.

–Não,a ilha é visitada em ocasiões especiais,como provas de Rank-S,não é sempre que podemos chegar lá.Dizem que o túmulo do primeiro mestre da Fairy Tail fica lá,mas eu nunca vi.

–Mas se você nunca esteve na ilha antes,como faremos para não nos perdermos?

–Não se preocupe,Charlie,eu protegerei você!

-Não preciso disso,obrigada!

Wendy parecia apreensiva:

–Será que é certo simplesmente chegarmos e irmos até a ilha sem permissão do Mestre?Acho isso errado...

–Fique tranquila,Wendy,somos magos da Fairy Tail.Quem teria mais permissão para visitar um lugarda nossa guilda do que a gente?

Ela não pareceu muito convencida por aquele argumento,mas aceitou.



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



Laki estava sentada tranquilamente,apreciando um milk-shake,quando ouviu gemidos de insatisfação.Não precisou se virar pra ver quem estava chegando;aquele som se tornara constante na guilda nos últimos meses.

–Hi,Lucy.Missão difícil?

–Ahh,nem me fale,Laki-san! - Lucy desabou na cadeira ao lado da amiga,exausta. - A Erza não dá mole,exige 115% da gente em cada detalhe!Às vezes acho que ela compensa a ausência do Natsu me tratanto como se fosse ele! - Pediu uma água a Mirajane,que tentava não rir da aparência surrada da loira.

–Hehe,a Erza é fogo!Mas,onde ela foi?E os outros?

–Erza e Juvia voltaram para a Fairy Hills,e eu não faço idéia de onde o Gray está.Eu também vou para casa,só passei aqui pra comer alguma coisa e procurar a Levy.

–Levy?Ela estava aqui há uns 15 minutos atrás,mas saiu correndo.Parecia apressada.

–Hmm?O que pode ter sido?

–Não faço idéia,mas talvez a Evergreen saiba.Vi as duas conversarem rapidamente antes de ela sair.

Lucy ficou intrigada.Evergreen e Levy não eram próximas,aliás,elas mal conversavam,a não ser que fosse estritamente necessário.Além disso,desde o inverno anterior,na qual Freed fora promovido a Rank-S,a Raijinshuu passava ainda menos tempo na cidade do que antes.

O que a ''Rainha das fadas'' poderia ter dito que interessasse a sua amiga?

Decidiu deixar para depois.Precisava urgentemente de um banho quente,que talvez diminuísse a dor de seus machucados - ironicamente,os mais graves não provinham da missão,e sim de Erza,auto-intitulada tutora de Lucy.Estava tão cansada que decidiu não invocar o Plue.Por menos poder mágico que o Nikora exigisse,achava que,naquelas condições,era capaz de realmente cair no canal em que se equilibrava.

Despediu-se de Laki e de Mira,e tomou o exato caminho oposto que dois companheiros de guilda haviam tomado há algum tempo atrás.Um pouco afastados do centro da cidade,eles estavam sentados em uma tranquila casa de chá,acompanhados de xícaras fumegantes da bebida e docinhos finos.

Ele não a olhava nos olhos.Fingia estar concentrado em não se queimar,mas na verdade estava bastante curioso.Não sabia o porque de ter sido abordado justamente por ela,no caminho de casa.O parceiro rira,e os deixara a sós.

Esperou.Era bastante paciente.

–Desculpe incomodá-lo,mas é importante.

–Eu já disse que não tem problemas,Levy.Mas estou curioso,isso é verdade.

–Eu queria te pedir um favor.

–Hum?O que seria?Se estiver ao meu alcance...

–Pode me ensinar a sua magia?

Ele ficou ainda mais surpreso,e a olhou nos olhos.Viu uma grande determinação,e sorriu.Apesar de não serem próximos,tinha uma grande simpatia pela pequena,talvez pelo fato de ambos serem magos de escrita.

Ou talvez não.

Como ele não respondia,ela prosseguiu:

–Como você sabe,nossas magias possuem a mesma base.Porém,a Solid Script que eu possuo não é suficiente para que eu consiga me virar sozinha em uma missão ou emergência,e acabo sempre precisando ser defendida. - Ela parecia indignada com aquilo.Ele evitou rir. - Quero ficar mais forte,e esse foi o melhor modo que encontrei,sendo que não vou me iludir pensando que sou capaz de fazer grandes avanços na parte física.Evoluir a magia é o caminho certo,então,eu peço a sua ajuda,Freed!

–Eu já te considero bastante competente como maga,mas entendo o seu desejo de ficar mais forte.Isso é por causa do exame anual de Rank-S? - Faltavam apenas algumas semanas para o novo teste,e ele tinha certeza de que ela seria selecionada mais uma vez,mesmo tendo falhado no ano anterior.

Ela negou com a cabeça.

–Não.Virar Rank-S seria uma coisa muito boa,mas não é por isso que eu quero ficar mais forte.Não quero que isso aconteça no meu atual nível.Por favor,Freed-san!

Ele a observou por alguns segundos,e pôs levemente o cabelo para trás.Pesou os prós e contras,para em seguida lhe dirigir um leve sorriso.

–Me encontre na guilda amanhã às 08:00,pontualmente.Convenço o Bickslow e a Ever a ficarem por aqui mais uns dias,e vou te ensinar a Dark Script e fabricar runas,embora esteja desconfiado de que você já saiba como fazer,eu sei muito bem que foi você quem desfez as minhas na Batalha da Fairy Tail. - Ela corou de leve. - Tudo bem pra você?

–Claro,obrigado! - Ela estava contente,e sorria de um modo que o alegrava.Mas ele ficou sério.

–Tenho uma condição.

Ela parou.O que ele poderia querer dela?

–O quê?

–Seja a próxima Rank-S.Prove para esses selvagens da guilda que nem só de músculos e hiperatividade se faz um mago da Fairy Tail.

Ela riu alto,e estendeu a mão,que Freed apertou,selando o combinado entre os dois.



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



–Natsu,devagar!Aye!

–Calma aê,Salamander,ou eu vou te socar!

Natsu corria pela mata fechada da ilha Tenrou,sem se preocupar com detalhes como olhar por onde anda,não chamar a atenção de monstros ou feras ou ouvir os gritos de seus nakamas.Mal o barco atracada,ele havia saltado e farejava o ar furiosamente.

–N-natsu-san...

–Vocês dois,estão sentindo esse cheiro?

Gajeel parou de reclamar e ergueu o nariz.De início não sentia nada de diferente,mas logo um cheiro bastante fraco,e levemente nostálgico,invadiu as suas narinas.Soube na hora que era aquilo que Natsu estava buscando.Wendy assendiu para ele;também pegara o rastro.

–Eu não sinto nada! - Happy e Lily concordaram com Charlie,pois também não sentiam nada de diferente.

–Talvez seja uma coisa só de Dragonslayers! - Natsu não notou que falava uma tolice,mas que fazia sentido.Fez sem aviso uma curva fechada para a a esquerda,que fez com que os Exceeds trombassem em uma árvore.

–Mas porque só você sabia exatamente onde ir?

–Deixe as perguntas pra quando chegarmos,Gajeel!

Correu por mais algumas centenas de metros,até chegar à base da árvore no centro da ilha.Sacudiu a cabeça velozmente,e se decidiu pela direita.Por alguns segundos,os companheiros o perderam de vista,até que o encontraram tateando uma parte do tronco.

–Vejam isso!

Era muito estranho.Em uma fenda formada naturalmente na região onde o tronco era convertido em raiz,fora colocada uma pedra com um formato regular semelhante a um cristal.As laterais estavam recobertas de runas minúsculas,semelhantes à magia do Freed,e que não eram visíveis a não ser que você soubesse o que procurar.Parecia estar bem selada e,pelo aspecto,bastante antiga.

–O que tem aí dentro? - Charlie desativara suas asas,e estava na frente de Wendy,com uma posição defensiva.

–Nossas respostas! - Ele pôs os punhos em chamas,e se preparou para atacar. - Karyuu no Tekken!!!

A pedra mal se moveu.

–Não deu certo,Natsu!

–É porque usei pouca magia.Para trás,Happy!

Desta vez,ele usou a chama de corpo inteiro,e inspirou profundamente.Ao seu lado,Gajeel o imitou - paciência nunca fora o seu forte.

–Karyuu no Houkon!!!

–Tetsuryuu no Houkon!!!

O impacto do golpe simultâneo fez tremer a estrutura da árvore,mas não causou dano algum na rocha.

–Ahhh,droga!O que há de errado com isso?

–Aye!Natsu se não resolve as coisas com os punhos é inútil!

–O QUÊÊÊÊ???

Natsu avançou contra o parceiro,mas não teve tempo de fazer coisa alguma.Uma grande presença mágica em suas costas o fez mudar de foco.

–Olha só,Dragonslayers da antiga geração!Que deselegante,sempre tentando resolver as coisas com violência.Você não mudou nada,Natsu!

Duas figuras se aproximaram,e ficaram a cerca de 15 metros do grupo.Lily estava suando frio;a pressão era esmagadora.

–Gajeel...

–Quem são vocês?Esse lugar é apenas para membros da Fairy Tail! - Uma rara ocasião em que Wendy levantava o tom de voz.Charlie notou que ela parecia um pouco mais feroz do que o normal.

O loiro fez uma expressão de fálsa mágoa,e prosseguiu.

–Não lembram mesmo de nós?Isso chega a magoar,mas é compreensível.Então,permita que nos apresentemos:eu sou Sting,e esse é meu companheiro Rogue.Estes aqui são nossos queridos Fro e Lector,mas estes dois vocês não tinham como conhecer mesmo!

–O que estão fazendo aqui?

–Ora,isso não é óbvio?Viemos aqui acabar com você!

Natsu rosnou feroz.Sabia quando um oponente era mais forte do que ele,mas não tinha a menor intenção de recuar.

Esperou que eles fizessem o primeiro movimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí,está,o que acharam?Reviews,nem que sejam ameaças de morte?
Kissus,mata ashita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.