O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 8
Avanços


Notas iniciais do capítulo

*Se escondendo atrás do Chopper*
Desculpem-me,mas,em minha defesa,a demora não foi culpa minha.Com as chuvas aqui em casa,tive pouco acesso ao PC,e,quando consegui,davam pequenos apagões que me faziam perder tudo o que eu já tinha digitado T.T
Esse capítulo foi reescrito tantas vezes que perdi a conta!
Mas vamos logo antes que tudo dê errado de novo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/8

Natsu estava de pé,em algum local bastante parecido com uma clareira na floresta.Estava nervoso e irritado,por motivos que ele nem desconfiava.Sua espinha estava eriçada,indicando algum poder mágico bastante perigoso.

–Sai daí,maldito!

Ao seu lado,cerca de 5 metros à esqueda,um cheiro ácido e forte.Desagradável,mas familiar.

–Que...

Virou-se.Olhos negros e vazios o encaravam,temerosos.

–Natsu,me ouça...

–O que quer?Onde esteve por todo esse tempo?

Ele o encarou,com uma expressão cansada,como um pai que explica algo pela centésima vez a um filho teimoso.E,neste caso,não havia nenhum filhote que fosse mais teimoso do que ele.

–Tem uma coisa que você precisa fazer.

–Você não manda em mim.A culpa de tudo é sua,SUA!VOCÊ falhou com seu trabalho e pôs tudo a perder!Você e o seu dragão idiota! - Natsu perdeu o controle e lançou um poderoso Karyuu no Houko na direção do mago,que o absorveu com um movimento de mãos.

–Natsu,só desta vez,fique calado e me ouça!

Uma grande quantidade de energia mágica rodeou os dois,e Natsu se sentiu estranhamente paralisado.Era maior do que qualquer coisa que ele já sentira,mas ao mesmo tempo,dava-lha uma poderosa sensação de nostalgia e de urgência.Ele não podia se mexer.

–O que você está fazendo?

–Precisa me ajudar.Natsu,venha até onde eu estou,e me liberte.Você tem que fazer isso,e depressa!

–Han,você enlouqueceu?Nunca!Você merece o castigo que teve!

–Não dá pra te explicar tudo,mas você tem que fazer isso o mais breve possível!

–Se é tão urgente assim,porque não pede a outro?Porque não entrou em contato antes?

–Sabe que meu poder mágico foi selado.Tive que juntar bastante energia pra conseguir entrar em contato com alguém que me fosse capaz de me ajudar,e você era o mais próximo de mim,e o único capaz de me ouvir.As crianças do ar e do metal não são alternativas nesse momento.

–Como vou saber que não é mais uma armadilha?

–Eu nunca fiz nada daquilo.Suas memórias foram manipuladas,e suas vidas também.Posso te contar tudo o que quer saber,mas no momento certo.Por enquanto,precisa me tirar daqui.

–E se eu recusar?

–Nunca mais encontrará o Igneel que você conheceu.

Natsu hesitou.Cada célula de seu corpo gritava para que ele não o ouvisse,mas algo em sua mente dizia exatamente o contrário.Ele estava em dúvida.Instinto lutando contra consciência,e,pela primeira vez,ele parava pra ponderar.

Não que tivese muita escolha;ainda estava paralisado.

–Não preciso de você,posso muito bem encontrar Igneel sozinho.

–Se é assim,porque não conseguiu ainda?

–ORA,SEU...

–Nosso tempo está acabando,mas não se preocupe,vou direcionar o seu caminho.Mas lembre-se do que eu disse,o tempo é curto!

–Espere,o que você... - A paisagem mudou rapidamente,e tudo sumiu em um borrão.Natsu sentiu-se jogado a alta velocidade contra o nada.

E,de repente,acordou,atordoado.

–Natsu-san,está tudo bem?

Ele esfregou os olhos,confuso.Lembrou-se de que estavam no meio de uma clareira,acampando,o fogo ainda ardendo levemente.Wendy se inclinava em sua direção,de quatro.Natsu,deitado em seu saco de dormir,ficou um pouco constrangido pela proximidade excessiva,e por ter sido obviamente flagrado falando enquanto dormia.

Afastou os cabelos azuis com delicadeza.

–Está tudo bem,Wendy.

–Ah,que bom,você começou a gritar e eu achei que estava tendo um pesadelo.O que sonhou?

Natsu já ia responder,mas sem aviso a sua mente clareou e ele ficou tonto.Todo o sonho,que estava nitidamente gravado,mas sumiu como num passe de mágica.Ele forçou os neurônios,mas nada saía.

–E-eu não me lembro.Só lembro de estar muito irritado,e de ter que fazer alguma coisa,mas não sei bem o que...

Sentou-se e tentou mais uma vez,mas era inútil.Não havia nada.

–Tente dormir de novo,quem sabe o sonho volte?

–Hmmnn,não sei bem se eu quero sonhar aquilo de novo.Acho que se eu ficasse ainda mais irritado provavelmente lançaria algum golpe que incenciaria a floresta,e isso seria ruim.

Wendy achou melhor omitir a parte em que ele a havia atingido,e pôs uma mecha de cabelo chamuscado para trás.

–Quer descansar?Eu pego o seu turno.

–M-mas...não tem problema?Era a minha vez?

–Não vou conseguir voltar a dormir,então prefiro ser um pouco útil de vez em quando.Pode ir,não tem problema!

–H-hai! - Ela o deixou só,bocejando,e voltou ao seu próprio saco de dormir.Natsu não abandonou o cobertor;estava frio naquela noite,e ele não era muito fã de frio.

Por acidente,o rosto de Gray lhe veio à mente,e consequentemente toda a guilda.Não podia negar,sentia falta deles.Muita falta.

–Natsu,o que está fazendo acordado?

–Nada não,Happy.Volte a dormir.

O Exceed estava mesmo com sono,mas notou o desânimo do dono.-Aconteceu alguma coisa?

–Nada,é só que estou meio chateado.Como se estivéssemos andando em círculos.

Happy sabia,ele também estava.Já faziam vários dias que estavam estagnados,sem pistas.A sensação predominante era a de que eles estavam a centímetros do objetivo,mas a cada passo que davam ele dava um passo também.

Como aquela velha piada da comida amarrada em uma vara presa em seu próprio corpo.Por mais que corra,nunca irá alcançá-la.

Happy sentou-se no colo de Natsu,e ficou observando as chamas,calado.

–Tive um sonho agora há pouco,Happy.

–Sonho do quê?

–Não me lembro.Aliás nem faço idéia.Mas desde que acordei estou com uma sensação esquisita,de urgência,de que tenho que fazer alguma coisa...

–Aye,deve ser só porque a gente não sabe pra onde ir há algum tempo!

–Não,é outra coisa...esquece,se for importante eu vou me lembrar mais tarde.

–Aye... - aos poucos o pequeno Exceed adormeceu mais uma vez;Natsu permaneceu acordado,de guarda.Estava tão mergulhado nos pensamentos,que nem percebeu as horas correrem,e só notou que amanhecia ao ouvir os pássaros cantando.

''Mais um dia...será que hoje vamos conseguir alguma coisa?''

Estava levemente decepcionado,e sabia que os outros também estavam.Achava que essa campanha duraria pouco tempo,mas já estavam na estrada há meses,e a cada vez que achavam que iam conseguir,a pista esfriava ou se mostrava falsa.Para uma nova pista surgir em seguida.E eles entrarem em um eterno círculo vicioso.

Mas nunca pensaram em desistir.Nunca falaram nisso.Nem mesmo o Gajeel,que em algumas ocasiões parecia querer levar a fina paciência do Dragonslayer de fogo aos extremos.

Ele tomou uma decisão.Iria falar com Pantherlily.

–Natsu,café da manhã!

–Ah,oi,Happy,eu quero sim!

–Natsu baka,temos que ir pegar,acha que peixe dá em árvore?

Natsu riu,e acompanhou o pequeno até o riacho perto do acampamento,juntamente com Lily.

Gajeel,que era péssimo com pescaria,ficou ajudando Wendy e Charlie a arrumar o acampamento.

–Gajeel-san,posso dizer uma coisa?

–Hã?Fala,pequena!

–Acha mesmo que nós vamos conseguir?

Gajeel ficou pensativo por alguns segundos,e em seguida respondeu:

–Se você está querendo palavras de consolo,perguntou à pessoa errada.Cá pra nós,não levo lá muita fé que isso vá dar certo,e nem tenho certeza de que quero que dê.Mesmo porque,se eles quisessem ver a gente,já tinham dado um jeito de aparecer,não acha?O faro deles é bem superior ao nosso,que já é melhor do que o dos humanos comuns!

Wendy ficou levemente entristecida,e Charlie se intrometeu.

–Hey,seu grosso,isso é coisa que se diga à uma criança?Não dê ouvidos a ele,Wendy!

–Eu te disse que não era a pessoa certa pra isso! - Ele deu um murmúrio de desdém.

Charlie achou uma brecha para atacar:

–Se você pensa assim de verdade,porque está aqui,e não na guilda,descansando tranquilamente?Porque não desistiu ainda?

–É pessoal. - O tom de voz dele encerrou a discussão.O chamado de Happy para o café da manhã os distraiu,e acabou de vez com qualquer chance de retomar a conversa.

Depois de terem arrumado tudo,voltaram à estrada principal e retornaram à caminhada.Mas Natsu estava tão quieto que despertava estranheza em todos.

–Natsu,está com dor de barriga?

–Hã?Não,Happy,tô legal.

–Não parece!

Ele parou de caminhar,e o grupo o imitou,com olhares intrigados.

–Sabe,Lily,estive pensando...

–Quanto esforço,Salamander,tem certeza de que não está sentindo dor?

Natsu rosnou,e respirou fundo,tentando ignorar o Redfox,sem muita vontade de lutar naquele momento.Voltou o olhar para o Exceed mais uma vez.

–Quero mudar a nossa rota.

–Hm?Porque isso agora,Natsu?Acha que vamos nos perder de novo?

–N-não é bem isso.É uma sensação,um instinto,de que devemos ir para o outro lado.De que é lá que chegaremos a algum lugar,e não por aqui!

Lily ponderou por alguns segundos.Apesar de que aquele comportamento o deixava bastante desconfiado,tinha de admitir que não estava acertando muito nos últimos tempos.Além de quê,as pistas haviam esfriado.

Não viu muitos problemas em seguir o que o outro dizia.

–Tem certeza disso?

–Sim,tenho.Pra lá, - Natsu apontou para nordeste do ponto onde estavam. - é onde devemos ir!

–Espere,Lily,vai mesmo seguir os comichões do esquentadinho aí?

–É isso mesmo,eu não levo muita fé na credibilidade do idiota aí!

–Vocês dois,fiquem quietos.Não vamos perder nada seguindo a opinião do Natsu,só para variar!

–Vamos sim,tempo! - Gajeel e Charlie reclamaram em uníssono.

–Se for este o caso,já temos perdido bastante tempo ultimamente!

–E-eu quero ir com o Natsu-san! - Wendy se manifestou,tímida.

–Are,vamos,confiem em mim!

–Hmpf! - Gajeel bufou. - Eu juro que se mais alguém me pedir pra confiar nele,a minha resposta vai ser só um soco no meio da fuça!

–Eeeeiii,vocês!!! - Natsu gritou,já há uma grande distância do grupo. - Querem mesmo ficar pra trás?

–SALAMANDER MALDITO,NINGUÉM ME FAZ COMER POEIRA! - Gajeel se precipitou em uma corrida informal,com Natsu na dianteira rindo bem alto,se refestelando com os gritos de fúria do Dragonslayer de ferro.

Trinta minutos depois,todos ofegavam,exaustos.

–O-olha só...o que você...nos fez fazer,imbecil...agora...estamos perdidos! - Gajeel falhava em alternar fala com respiração,então resolveu desistir.Sentou-se no chão,e esperou o organismo se reabastecer de oxigênio para continuar vivo.

–Lily...onde estamos? - Happy,apesar de ter usado a Area juntamente com os outros Exceeds pra ganhar velocidade,ainda tivera que correr uma boa distância,e também precisava descansar.

O gato checou os mapas,o que havia se tornado a sua principal função desde o começo,e tentou se localizar.

–Fizemos mais uma pequena regressão.Estamos há apenas algumas centenas de milhas de Magnólia.

–Vamos continuar com esse caminho,ele é o correto.

–Assim vamos ficar ainda mais perto de voltar à nossa cidade!Natsu,o que pretende?

O Salamander não respondeu.Nem ele sabia muito bem onde estava indo.Só sabia que precisava ir.

–Hmmnn...

Levantou-se,e continuou a caminhar.Os outros suspiraram,mas o seguiram.Em algum momento,passou pela mente de cada um deles que,sem querer,estavam cada vez mais perto de casa.A saudade era impossível de ser afujentada,assim como o pensamento de dar uma ''passadinha casual por lá''.

–Natsu,tem certeza de que não está só com saudades de casa?Talvez seus instintos só estejam te fazendo voltar pra perto dos nossos nakamas!

–Não vamos passar na guilda,Happy.

–N-não?

–Não quero voltar lá sem ter encontrado Igneel,não depois de todo esse tempo.Eu prometi a mim mesmo!

Happy percebeu a expressão determinada no rosto do nakama.Sabia que nada o pararia naquele momento.Apenas o acompanhou,sorrindo.



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


–Está de brincadeira,não é?

Charlie punha em palavras o que passava pela mente de todos naquele momento.Só podia ser piada,não podia ser real!

Natsu subira correndo uma colina,e agora apontava seguramente para a frente.

Detalhe:Tudo o que a paisagem exibia,de uma forma bela e imutável,era o oceano.

–Tudo bem,foi bastante divertido sair por aí brincando de ''pegue o cabeça de fogo'',mas a brincadeira acabou.Temos coisas mais importantes pra nos preocuparmos!

Natsu estava perdendo a paciência.Tinham pouco tempo,e não dava pra perdê-lo ali,com discussões inúteis.

–Natsu,você sabe o que tem naquela direção,não sabe?

O rosado assentiu,sorrindo.

–A ilha Tenrou!

Aos olhares intrigados dos quatro novatos,ele fez para si mesmo uma anotação mental de explicar mais tarde.

–Precisaremos de um barco... - e seu estômago se revirou só de pensar em ter de enfrentar seu arquiinimigo mais uma vez:transportes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWEEEAAHHHH!!!Consegui postar!!!! *-*
Arigatou,Kami-sama!
Tive muitos contratempos desta vez,mas finalmente deu certo.Levem em consideração,por favor!
Erros,não ignorem,me avisem,que corrigirei.Tudo por uma fanfic de qualidade!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.