O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 21
Recuo


Notas iniciais do capítulo

Yoo, miina!
Estou meio sem tempo hoje, então nada de frases longas. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/21

-Ou, eu deveria dizer... - Rogue prosseguiu, se aproximando a ponto de quase colar os lábios no ouvido do moreno - aniki!

Gajeel sentiu uma náusea instantânea ao ouvir essa palavra, aliada à forte sensação de que havia algo muito importante que ele precisava se lembrar.Algo grave, mas fundamental.O que seria?

Rogue, por sua vez, parecia decepcionado.Mas nem por um segundo abaixou a sua guarda.Sua expressão mudou um pouco, os olhos agora calmos e gentis.Ele parecia quase culpado.

-Me perdoe por isso, mas é preciso... - murmurou tristemente.

As garras cravaram mais fundo em seu pescoço, e ele sentiu o sangue quente brotando dos furos abertos em sua pele, mas não era só isso.Algo o invadia, um líquido quente e causticante, atingindo os seus vasos e percorrendo cada capilar, veia e artéria que eram capazes.Uma dor forte brotava, cada célula começava a gritar de dor.

-G-gyahhh!O-o que está fazendo, maldito? - a voz rouca e sufocada.

Rogue não respondeu, parecia meio fora de si.Gajeel começava a pensar em mais alternativas, qualquer coisa que pudesse usar, mas o seu socorro veio dos céus.Um anjo na forma de Exceed.

Phanterlily não queria saber se ele o havia ordenado a permanecer em seu lugar, e não se importava com os ferimentos que sofrera.Usou o que restava de suas forças pra voltar á sua forma de batalha, armado com sua fiel Buster Ma'am.

-Vai se arrepender!

Lily gritou, direcionando o golpe na direção do mago, que foi atingido em cheio.Estava tão concentrado em Gajeel que não percebeu o ataque, sendo arremessado pra longe.O Dragon Slayer do metal agradeceu, mas vacilou ao fiar de pé; estava machucado demais.

-Gajeel!Fique parado! - Lily gritou, atento aos movimentos de Rogue que ainda não se levantara.

-Nem pensar, não vou deixar o meu gato ser o centro das atenções!

Ele limpou o sangue que escorria dos lábios, se apoiando na parede de pedra rachada.Se esforçava pra permanecer de pé, o veneno das garras do oponente ainda queimando-o por dentro e desfocando sua visão.Charlie sentia sua vidência tornando-se real.

-Bastardo... - ele caiu de joelhos, mas sentiu um corpinho o aparando e apoiando-o em si.O cheiro delicado da pequena o tranquilizava. – Nanica?

-Fique quieto agora, Gajeel, por favor!

Wendy o apoiou segurando um se seus braços por cima dos ombros, mas soltou uma das mãos para estalar os dedos na frente de seus olhos.O mago apagou quase que instantaneamente, e ela suspirou enquanto o deitava no chão.Sentou-se para recuperar as forças; ainda sentia os efeitos de ter fornecido parte de seu poder mágico pra Zeref.

-Wendy!Como ele está? - Lily confirmou que Rogue estava inconsciente, sua Exceed estava sentada ao seu lado.

-Eu não sei, Lily! – Ela estava preocupada.Lily correu até os dois, exausto e sem nenhum poder mágico remanescente, voltando de vez a sua forma chibi.

“Isso não é nada bom...” O lado tático do Exceed entrava em ação, e ele sabia que a situação era tudo, menos favorável.Gajeel, ele e Wendy estavam fora de combate, assim como Rogue.Natsu tentava deter Sting, e teria avançado com sucesso se não fosse o fato de ter menos experiência do que o oponente; o loiro parecia saber de cada golpe que o rosado planejava, se antecipando e atacando com mais sucesso.

Natsu estava em desvantagem.Sting nem mesmo suava.

Ainda havia o terceiro ponto, que eram Zeref e Treverd.Lily detestava admitir, mas ele ficava tão apavorado diante do oponente que mal conseguia pensar no que devia fazer.

Aliás, onde eles...

-Wendy, onde está Zeref?E o dragão? – Ele perguntou, enquanto embainhava a espada que voltara ao seu tamanho normal.

-E-eu não sei, Lily-san, eles estavam aqui agora há pouco...

-Droga!Como é que uma coisa daquele tamanho desaparece desse jeito?

Ela ia responder, mas o fato de Natsu aterrissar forçadamente a menos de três metros dos dois quebrou a sua linha de pensamento.

-Maldição... – Ele ficou de pé, limpando o sangue que escorria pela testa e embaçava a sua visão.

-Hahahaha, e então, já se cansou de brincar, Natsu? – Sting não parecia menos cansado, mas estava bem melhor do que o rosado, eles precisavam admitir isso.

Eles suavam frio; onde estaria Zeref em um momento tão crítico quanto aquele?

Só havia uma saída...e vencer não era mais uma opção.

-Natsu, precisamos recuar!

-Nem pensar, eu prefiro morrer aqui!

-Então vá em frente, com certeza é o que vai conseguir!

“Eles conseguiram neutralizar o Rogue...meus parabéns, Gajeel-kun, você merece ser filho de quem é!”

Lily entendia muito bem aquele sentimento de impotência, e, mesmo ele já tendo presenciado a garra e a força de vontade do Dragon Slayer do fogo, ele também sabia reconhecer uma luta perdida.E, mesmo que Natsu fosse capaz de vencer o loiro, certamente o preço seria alto demais.

Happy e Charlie se aproximavam apressados; a gatinha demonstrando o máximo de indignação que era capaz.

-Wendy, o que está fazendo?

-Chalie!Está tudo bem?Onde estavam?

-Esse gato idiota teimou em tentar lutar contra o gato daquele Sting, os dois estavam se batendo até agora! – Ela cuspiu as palavras rosnando, e Happy parecia envergonhado.

-Aye!Mas eu consegui bater nele, não foi?

-MAS APANHOU EM DOBRO!Seu desperdício de energia pode custar caro mais tarde!

Um tremor de terra a interrompeu.Não era muito forte, mas foi o suficiente para que o lugar começasse a estremecer.Pequenas pedras e uma quantidade razoável de poeira caíam do teto, alarmando os magos e seus gatos.

-S-será que vai tudo desabar? – Happy se perguntou, trêmulo.

-Isso não é bom...

-Mas será que isso não é por culpa daquele dragão?Ele consegue manipular a terra, não é?

Era uma possibilidade, mas os constantes golpes e pancadas dos dois magos que ainda lutavam contra as paredes também poderiam estar ajudando nos tremores.E eles estavam aumentando.

-Precisamos sair daqui, e rápido! Wendy ficou de pé e, juntamente com Charlie e Happy usando o Aera,tentaram carregar o mago desacordado.Mesmo inconsciente, Gajeel soltou uns murmúrios de dor, fazendo a pequena franzir a testa, preocupada.

-Vão daqui, eu vou tentar chamar a atenção do Natsu!

Lily fez sinal para os três, e eles se esquivavam das estalactites que desabavam em cima deles, buscando alguma saída ou ao menos algum esconderijo que fosse seguro.O coração de cada um deles martelava freneticamente, o medo quase palpável.Mas precisavam correr, precisavam encontrar alguma brecha.

Sua sobrevivência dependia disso.

-Por aqui! – Charlie apontou para um corredor longo, esculpido na pedra nua.Ali não haviam sinais de desabamento, além de eles poderem ver uma fraca, porém reconfortante luz bem ao fim do caminho.Seguiram naquela direção, usando todas as suas forças.

Alguns metros adiante, o verde e o cheiro de água eram intensos, um grande alívio para eles.Caminharam com mais pressa ainda, antes de sentirem que o chão desaparecia subitamente abaixo de seus pés.

-Kyaaahhh!!

 Wendy gritou, antes de descer rolando pelo que parecia um longo escorregador natural.Os gatos, apesar de ainda estarem com as asas abertas, também caíram na mesma armadilha, já que cada um segurava Gajeel por um dos braços, e, do desespero, ela se agarrara à roupa dele, causando um efeito dominó em cascata.

-Wendy! – Charlie gritou.

A pequena alcançou o chão três segundos depois, sentindo suas articulações reclamarem pedindo repouso.Olhou ao redor, e notou que estavam do lado externo da montanha, o céu começando a escurecer e a relva úmida.Ficou levemente envergonhada ao perceber que aterrissara confortavelmente e cima do peito de Gajeel – e que este estava com uma das mãos em sua testa, como se quisesse impedir que ela se arremessasse com força para a frente.

-Sabe que vai ter troco, né, nanica?

-G-gajeel!N-não achei que fosse acordar tão cedo... – Ela saltou de cima dele, e ele se sentou com um pouco de esforço.

-Nunca apaguei completamente, pra sua informação!Cadê o Lily e aquele incompetente do Salamander?

-Eles ficaram lá dentro. – Happy apontou para trás, antes de congelar, com os olhos arregalados e o corpo inteiro tremendo. – O-o qu...miina!!!

Eles olharam para onde ele apontava, e sentiram os próprios corações falhando uma batida.A montanha tinha desabado quase que totalmente.

-Natsu!Natsuuuu!!! – Happy chamava, desesperado.

-Lily! – Gajeel também gritou, sem tentar esconder a preocupação.

Não houve resposta.Wendy e Charlie se entreolharam, a pequena quase em lágrimas mais uma vez.Onde estavam os seus nakamas?

XOXOXOXOXO XOXOXOXOXO XOXOXOXOXO XOXOXOXOXO XOXOXOXOXO XOXOXOXOXO

-Isso era mesmo necessário? – Ele perguntou baixinho, as íris escarlates ainda faiscando.

-Não venha com falso moralismo agora, sabe muito bem que sim! – A voz grave e tempestuosa ecoou pelo ambiente.

-Isso não muda nada, você sabe muito bem disso!

-Pouco me importa, meu destino foi traçado bem antes de te encontrar.Pouco me importa o lado vencedor dessa batalha!

-Tudo bem então, vamos continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Até a próxima, kissus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.