O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 20
Punhos


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina,como vão?
Bom,tive uma pequena confusão criativa neste capítulo,por isso a demora.Comecei a misturar coisas e me perguntar se eu realmente estava fazendo o correto nesta fic...espero que esteja mesmo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/20

–Olá,moleques!

Os Dragon Slayers estavam completamente surpresos com aquela presença mais do que inesperada á sua frente.Natsu engoliu a seco; não estava com seu poder mágico completo, e não era idiota a ponto de achar que podia enfrentar (e vencer) um dragão de verdade na condição em que estava.

Pelas expressões, Gajeel e Wendy pensavam a mesma coisa, mas nenhum deles dava sinais de querer desistir.Zeref franzira a testa, em um misto de irritação e preocupação, mas não parecia surpreso.

-O que você está fazendo com eles? - A paciência de Natsu nunca durava muito.

Treverd se limitou a desviar o olhar, encarando Rogue e avaliando seu estado físico.

-Não entendo como ficou desse jeito, esses filhotes são bem mais fracos do que vocês.Tenebra teria vergonha de você.

À menção deste nome, o moreno pareceu ter recuperado sua energia, liberando-a sob a forma de lufadas de vento negras que cercavam o seu corpo.

-Nunca mais diga esse nome.Ande, apenas cumpra o seu trabalho!

O dragão demonstrou grande insatisfação com a ordem, e tornou a surpreendê-los atacando Rogue com a pata, afundando o solo a menos de meio metro de distância dele e causando um pequeno tremor que desequilibrou a todos.

-E você, trate de lembrar-se de que eu não recebo ordens suas.De nenhum dos dois! - Completou, retribuindo o olhar mal-encarado de Sting. 

-Mas sabemos com quem está a sua obediência, então não venha fingir agora que possui uma alma bondosa! - O loiro respondeu.Treverd começou a ressonar, os ruidos que brotavam de sua garganta ferozes o suficiente para fazer até com que Gajeel e Lily temessem.

E haviam bons motivos para isso.

Sem nenhum aviso, o dragão voltou-se para os dois, investindo com golpes físicos e obrigando Lily a segurar Gajeel pelas costas e fugir pelo ar.O exceed se forçou a fazer velozes e arriscadas manobras, visto que Treverd possuía uma boa velocidade e era bastante ágil.

-O que é isso?Eu achei que ele... - Wendy começou a lacrimejar, enquanto Natsu finalmente conseguia escapar de Sting.

-Eu já esperava por isso. - Zeref comentou, se aproximando da pequena e tocando seu ombro com uma das mãos. - Wendy, preciso da sua ajuda.

-O que eu faço,Zeref-san?

-Precisa me conceder uma parte da sua magia de cura.Ela não será o suficiente para me fazer recuperar o meu poder mágico total, mas será o bastante para equilibrar essa luta.

-Wendy, não faça isso!Você já gastou muito do seu poder mágico, se continuar com isso só vai ficar mais fraca! - Charlie protestava, apoiada em uma pedra.

A pequena não foi afetada pelas palavras da gatinha.Sempre lhe doía o coração contrariá-la, mas era preciso.

-Eu também preciso ser útil, Charlie!

Sting riu com essas palavras, enquando Wendy concentrava magia nas mãos.Natsu estava ao lado dos dois, farejando o tempo inteiro ao mesmo tempo em que tentava captar detalhes a respeito do desenrolar da batalha de Gajeel e Lily contra Rogue e Treverd.Sem tirar a sua atenção de Sting, obviamente.

-Ô Salamander, dá pra ser uma ajudinha aqui? - Gajeel saltou de volta ao chão e caiu meio desequilibrado.Phanterlily estava começando a ficar exausto, não seria de grande ajuda se destransformasse logo agora.

-Não tá vendo que eu tô meio ocupado aqui?Seja homem e lute sozinho! - As fibras do corpo do mago de fogo vibravam, gritando que ele obedecesse á raiz de sua magia e fosse lá descer porrada em um dragão de verdade, mas ele não deixaria Wendy lutando sozinha enquanto não tivesse certeza de que ela ficaria bem.

-Sou eu e Lily contra esse imbecil apelão e a porra de um dragão de verdade! - Ele gritou enquanto tentava, em vão, causar ferimentos com os braços transmutados em lâminas. - Aí você tem a pirralha e o lendário mago das trevas - ele foi o mais sarcástico possível nessa hora - lutando contra outro imbecil.Não acha que tá meio desequilibrado isso aqui?

-Pare de choramingar, tá se virando muito bem pra quem vive se gabando de ser o Dragon Slayer mais forte, seu secundário! 

Natsu esperou muito tempo pra usar aquela ofensa contra ele, e pareceu valer a pena.Gajeel ficu tão furioso que se arrematou com vontade para o alto, rugindo furiosamente.Seu poder atingiu a fera bem no rosto, fazendo-o recuar dois passos para trás.

-Aye!Gajeel se irrita fácil que nem o Natsu! - Happy riu, acompanhado de Wendy.Natsu apenas rosnou para o parceiro.

-Pronto!

Wendy segurava a esfera de magia azulada em suas mãos, sentindo-se levemente atordoada e fraca.Zeref se adiantou e afagou seus fios azuis, antes se direcionar a magia até seus lábios e aspirá-la lentamente.Charlie se empoleirara nos ombros da pequena e o olhava com um misto de raiva e choque.

-Ah, não, maldito, você não vai! 

Sting achou que já estava na hora de deixar as brincadeiras para lá e atacou Wendy, mas foi impedido de frente por Natsu.O rosado aproveitou seus movimentos mais raivosos e menos planejados para atavcá-lo diretamente no estômago com o punho coberto de chamas.Mas Sting não tinha tempo pra brincadeiras, e se recuperou em uma fração de segundo, desferindo-lhe uma cotovelada no topo da cabeça e voltando-se mais uma vez aos outros dois magos.

Zeref terminou de devorar a essência mágica de Wendy, sentindo os efeitos quase que automaticamente.Seu corp recuperou as forças e ele olhou para os próprios dedos, sorrindo maliciosamente de escanteio.Suas íris tornaram-se rubras, e era possível sentir a aura pesada de magia, determinação e morte de longe.

-Afaste-se. - Empurrou a pequena e os gatos para trás de si, a aura e a expressão facial bastante diferentes das que ela presenciara durante todo o trajeto. - Deixem Treverd comigo.Natsu, tome conta de Wendy e derrote Sting, Gajeel é capaz de derrubar Rogue sozinho.

"Ao menos assim eu espero.Desde que ele não descubra, ainda temos uma chance." 

Ele chamou a atenção de Gajeel.O Dragon Slayer estava mais do que exausto, Lily havia perdido a sua forma e ele precisava tomar conta de um desafio tão grande sozinho.Após uma tentativa de rugido por parte do dragão da terra, ele amarrara seu focinho com cabos de aço, tornando impossível que ele abrisse a boca mais uma vez.

E ele estava furioso por causa disso.

-Derrote Rogue, esse é o seu trabalho aqui.Eu dou conta de Treverd!

-Não recedo ordens suas!Derrotar um dragão é o trabalho de um Dragon Slayer! - Ele rosnou entredentes.

-E você acha que eu sou o quê,uma fada?Faça o que eu estou dizendo, Treverd não é o seu desafio aqui, Rogue é!

Gajeel não estava nada satisfeito com aquilo; aquela era uma das lutas mais estranhas da qual fizera parte em sua vida, e elas não era poucas.O dragão se movia de modo indiferente o tempo todo, e por mais que seus ataques fossem mortais, ele não emanava nenhuma aura assassina.Nenhm desejo de matar.Absolutamente nada.

A mesma coisa não podia ser dita de Zeref.O mago parecia ter mudado completamente em tão pouco tempo, a magia exalando de seus poros e os olhos completamente focalizados em seu alvo.

-Não suportou ficar de fora, não foi, filhote!Me mostre o que você tem, me prove que merece ser o sucessor de quem você é! - O dragão ainda conseguia falar apesar de sua mordaça, mas não conseguia fazer muito mais do que isso com os dentes.Usou então as patas, causando tremores intensos de terra e arremessando grandes pedras contra os magos.As gravuras de pedra começaram a rachar.

Mas Zeref sequer piscou.

-Não precisa se preocupar, eu não vou decepcioná-lo, meu caro... - Caminhou lentamente em direção dele, competamente focado agora. 

-Tsc!Que droga!

Gajeel não tinha interesse em lutar contra alguém - ou, no caso, algo - que não estivesse totalmente focado, então assobiou para que Lily não interferisse e buscou o seu primeiro desafiante com os olhos e o faro.Sacudiu a cabeça de um lado para o outro, antes de apontar os olhos para o alto, alerta.

-Tarde demais! - Apesar de seus ferimentos, estava mais do que claro que nenhum empecilho seria grande o suficiente para fazer com que Rogue desistisse de Gajeel. - Kuroryuu no tentakku!

Ele não teve tempo para se desviar, apenas colocou os braços de frente para o corpo, diminuindo o seu impacto.O ataque levantou uma grande quantidade de poeira que impediu a visibilidade dos presentes.

-Gajeel! - Lily gritou preocupado.

Ele cobriu os olhos com a pata protegendo-os da poeira.Apertou os olhos, esperou alguns segundos até poder enxergar melhor.

E ficou chocado.Rogue estava sentado em cima do dorso de Gajeel, apertando o pescoço dele com as mãos modificadas se modo a parecerem com afiadas garras de dragão.Tinha no rosto uma espressão psicopata, e apertava com uma força descomunal.Gajeel arquejava, buscando o oxigênio tão essencial à vida, enquanto tentava uar a força que lhe restava para empurrá-lo de volta.

"A visão da Charlie..." O exceed pensou, aflito, pensando no que poderia fazer para ajudar o companheiro.

-Dói, não é? - Rogue murmurou, aproximando seu rosto do de Gajeel devagar e cautelisamente. - É doloroso quando você está por baixo, quando você é o perdedor.Estava na hora de você também saber como essa sensação é terrível, meu caro Gajeel...

Gajeel sentia as forças se esvaindo, e tentanva a todo custo encontrar uma brecha para escapar e finalmente poder quebrar a cara daquele desgraçado.

-Ou, eu deveria dizer... - Rogue prosseguiu, se aproximando a ponto de quase colar os lábios no ouvido do moreno. - ..aniki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,o que acharam?Sejam sinceros,é disto que eu preciso aqui!E,nossa,faz tempo que eu queria ver essa palavrinha saindo da boca do meu querido Rogue-kun... *-*
(Pra quem não sabe,'aniki' significa irmão mais velho,usado de uma forma respeitosa.)
Kyaah,eu estou mesmo empolgada,mas preciso colocar minhas idéias em ordem pra não fazer bagunça e nem me arrepender depois.
Até logo,kissus!