O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 19
Gravuras


Notas iniciais do capítulo

Miina,meus amados leitores!
Como prometido,agora começamos a porrada!Quem estava dormindo acorde,e não perca um único lance desta luta emocionante!
...tá,nem é tudo isso,mas é legal.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/19

A sensação de náusea e o gosto de bile na garganta eram velhos conhecidos de Natsu,portanto ele sabia muito bem como lidar com aquilo.Então dava pra considerar teleporte mágico um tipo de transporte?Estranho aquilo...

Dos sete,foi o primeiro a ficar de pé,mas retornou rapidamente ao chão quando percebeu que a escuridão era real,e não apenas fruto de seus sentidos embaralhados.Ele não enxergava absolutamente nada,então estava usando o faro como sentido primário.Happy,Wendy,Zeref...que bom estavam todos ali!

-Miina,estão todos bem?

-Aye... - Happy respondeu fracamente,certamente estava atordoado pela viagem.

-Estamos bem,Natsu-san...

-E você,Salamander?Será que não aguenta um passeiozinho desses?

Pelo tom de voz ele sabia que Gajeel estava bem.Natsu sorriu de escanteio,os murmúrios de seus parceiros tranquilizando-no.Mas a escuridão ainda o pertubava.

-E o Zeref?

-Está aqui do meu lado,mas não parece muito bem. - Lily comentou,sentindo o mago negro deitado junto a ele.

-E-estou bem,é só uma tontura...mas parece que conseguimos.

-Onde estamos?

Os três magos da Fairy Tail farejaram,tentando identificar alguma coisa por ali.Umidade,terra,pouca corrente de ar e nenhuma fresta de luz.Mas havia mais alguma coisa que lhes dava uma sensação gostosa e agoniante de nostalgia esquecida,então resolveram usar os seus narizes apenas para respirar.

-Aaahhhh eu cansei disso!!! - Natsu explodiu e lançou um jato de fogo para cima,iluminando completamente o lugar e dando a eles uma sensação mais agradável.

Parecia ser um comprido corredor de pedra,com uma estranha aparência de rusticidade e realeza ao mesmo tempo,como se fosse um antigo templo dedicado a algum culto pagão.

-Que lugar é esse? - Charlie comentou curiosa.

Natsu começou a se cansar e apagou a sua chama,na intenção de respirar um pouco.

-Oe,Salamander,rola um pouco de luz aqui?

-Eu não sou uma lanterna,sua criatura aproveitadora!Porque não cala a boca e tenta VOCÊ fazer alguma coisa de útil?

-Parem com isso vocês dois!Isso não é hora pra brigas! - Zeref comentou,ainda meio esgotado. - Estamos quase lá,se caminharmos mais um pouco chegaremos ao Sal-

Um grande barulho de explosão interrompeu a narrativa do Mago Negro,e eles correram na direção do som se guiando apenas por sua aguçada audição.Os Exceeds montaram nos ombros de seus donos,para não correrem o risco de esbarrarem nas paredes.

-Ali,estão vendo aquela luz? - Zeref comentou,ainda parecendo esgotado.

De fato;a algumas dezenas de metros à frente,uma luz podia ser avistada,e eles apressaram o passo em sua direção.Os olhos se acostumaram lentamente à luminosidade gradativa,e então tudo brilhou do nada.

-Ah,eu não enxergo! - Uma lágrima escapou dos olhos de Charlie,que os cobria com as patinhas.

-Esperem só um pouco,logo nos acostumamos! - Lily disse,também protegendo as retinas da dor causada pela luz.

Os segundos foram passando,e eles soltaram suspiros de alívio ao perceberem que conseguiam enxegar mais uma vez.Charlie arfou de preocupação:aquele era o mesmo lugar de sua visão.Olhou de escanteio para Wendy,que parecia maravilhada.

-O Salão Imperial.... - Zeref parecia tremer,mas não dava pra saber se era de emoção,raiva,ansiedade ou fraqueza pela perda excessiva de magia.

Não dava pra saber muito bem a origem de toda aquela luz,apesar de ser óbvio que ela penetrava pelo teto;Natsu foi o primeiro a dar um passo à frente,caminhando como se qualquer movimento em falso pudesse matá-lo.Se aproximou do gigantesco relevo de pedra,afagando com os dedos uma imagem que,apesar de não estar presente em sua memória,ativava uma parte muito profunda de seus instintos e emoções.

Ali estava,como se houvesse sido esculpida a fogo,o desenho de um grande dragão escamado e profundamente familiar,sorrindo placidamente para uma criança muito pequena que rodeava a ponta de seu focinho com os bracinhos gorduchos.Um pouco à direita estava um desenho muito parecido com o primeiro,a criança quase na mesma posição,porém desta vez ela abraçava um homem adulto.Ele a segurava no colo como se fosse o que havia de mais precioso no universo,e tinha uma aparência que lembrava bastante a Natsu uma única pessoa.

Ele mesmo.

Franziu a testa confuso,pensando nos possíveis significados daquilo.

-Charlie!

Virou-se com o grito de Wendy,e só então percebeu que aquele não era o único desenho daquele tipo naquelas paredes milenares.Havia pelo menos meia dúzia,talvez mais,daquelas imagens.Ele percebeu que Gajeel observava atentamente a uma delas,a cerca de vinte metros de distância dele,porém o dragão nela imortalizado era bem diferente do seu;seria o Metalicana?

Mas o que mais lhe chamou a atenção,ao se aproximar de Wendy,foi notar o desenho que ela tocava com uma expressão incrédula.A criança em questão,apesar de não aparentar mais de 2 anos de idade,sem dúvidas era a própria Wendy,dormindo enrolada na cauda de um dragão de aparência felina e escamas finas.No desenho ao lado,Natsu mal conseguia piscar de choque.Excetuando-se os cabelos que eram compridos,e o rosto jovial,a pessoa que a segurava nos braços era ninguém menos do que a Polyuusca.

-Mas que...

-Kuroryuu no Houkon!

-Shiroryuu no Houkon!

Os dois ataques surgiram de surpresa,atingindo Gajeel que estava mais distante deles,e consequentemente Phanterlily.O Dragon Slayer de ferro gritou de dor e caiu.

-Gajeel!

-Gajeel-kun!

-De onde veio esse ataque? - Charlie questionou.

-São eles... - Zeref parecia assustado,ainda tentando se manter de pé. - Como conseguiram?

-Está subestimando a nossa capacidade,Zeref-kun...

-É isso mesmo!

Do lado mais sul do salão,emergindo das sombras com uma expressão de superioridade e confiança,surgiu o Dragon Slayer de terceira geração Sting,tendo Lector em seus ombros com uma expressão maliciosa.

-São aqueles idiotas! - Natsu gritou furioso.Como ele não os farejara?

Pela expressão indignada de Gajeel,levantando-se com uma certa dificuldade,ele também não fora capaz.

-Meus cumprimentos,caros colegas de treinamento!Chegaram ao último nível existente nessa guerra interna,devo admitir que estou impressionado!Acho que não dei o devido valor aos nossos queridos Dragon Slayers de primeira geração,mas não sou do tipo que comete o mesmo erro duas vezes. - Ele se agachou em uma óbvia posição de ataque,e o Exceed saiu de perto. - Vocês são meus agora!

-Sting.Não esqueça. - A dois passos de distância surgiu Rogue,com Frosh em seus calcanhares.Tinha um brilho peculiar nos olhos,e todos ali entendiam que eles não estavam brincando.

Lutariam para matar.

-Ah é,me desculpe,como sou distraído... - Apontou para Gajeel,que ajudara Lily a se erguer. - Ele é todo seu!Mas de vocês dois eu dou conta!Zeref ficará para depois,espero que não fique muito magoado...

Com um movimento veloz,Sting se lançou na direção de Natsu,que desviou para a esquerda com um salto.Ele rearmou o ataque e lançou os punhos para a frente,em múltiplos golpes simutâneos a curta distância.A única alternativa de Natsu era desviar,tentando a todo custo conseguir um espaço para pensar em como atacaria.

-Natsu-san! - Wendy gritou preocupada,pensando no que deveria fazer.

-Não fique só na defensiva,qual a diversão nisso? - Sting ria,vendo que seus ataques começavam a atingir o oponente com precisão.

-Maldito! - Natsu ativou chamas nas mãos e contra-atacou,já ficando impaciente.Sting deslizou para trás dele,mas Natsu foi mais rápido e investiu com uma cotovelada que o desnorteou por um segundo.

-É isso que eu queria ver,uma luta de verdade! - Tomou distância e atacou com um "Shiroryuu no Tenkaku",que atingiu o oponente em cheio.

-Natsu!Eu vou ajudar!

-Wendy,pare! - Charlie temeu,e tentou impedir que a menina fosse até lá.

-O Natsu precisa de ajuda,Charlie! - Ela deu meia-volta e se lançou à luta,ignorando a gatinha que gritava seu nome.

-Deixe a Wendy,Charlie,ela sabe se cuidar... - Happy tentou consolá-la,mas Charlie não deu atenção,acompanhando os movimentos da garota atentamente.

-Olha quem resolveu participar...Não me atrapalhe! - Sting aproveitou que Natsu ainda não se erguera e desviou a atenção para Wendy.A pequena deu um forte rugido,mas este sequer arranhou o mago.

Natsu deu um salto e o atacou por trás,enquanto Wendy investia pela frente.Sting desviou com um deslize deu uma rasteira na pequena,arremessando seu corpinho em cima do nakama.Ele a segurou em segurança,mas o outro viu a chance e fortaleceu o braço com magia,para em seguida socá-la no estômago,lançando os dois do outro lado do salão ao mesmo tempo.

-Eu disse que não me atrapalhasse,pirralha inútil! - Cuspiu as palavras,enquanto caminhava despreocupado em direção aos dois.

Um pouco afastado dos dois,uma outra batalha de dois contra um também se desenrolava com dificuldades;naquele momento os magos da Fairy Tail sentiam na pele o quanto haviam subestimado os poderes dos dois rivais.Lily estava em seu modo de batalha,segurando o braço esquerdo com evidente dor.Gajeel tinha um filete de sangue escorrendo da boca,e não demonstrava estar abalado com os ferimentos que sobria.

Aquele Rogue não parecia ser normal;a última vez que Gajeel vira uma sede de luta e vingança tão grande havia sido nele mesmo,quando ainda era um membro da Phantom.

-Desgraçado!

Ele transformou o corpo em escamas de ferro,certo de que aquela defesa se tornara mais do que necessária.Transformou o braço em uma lança com intenção de um combate à distância.Fez sinal para Lily;este assentiu e os dois impulsionaram juntos para a frente.Mas,ao contrário do parceiro,este não demonstrava um único traço de emoção além da frieza e da satisfação em lutar.Para piorar,a magia de Rogue se mostrara mais do que eficaz em penetrar as escamas de Gajeel,causando danos cada vez maiores.

-Gajeel! - Lily gritou alerta,ao ver o parceiro se impactar com força na parede a uma grande distância deles,logo após um poderoso golpe.

-Quanta decepção... - Rogue se aproximou com desdém,os olhos vermelhos cintilando. - Eu esperei tanto...apenas por você,Gajeel.Mas enfim,isso acaba aqui!

Lily viu,com espanto,Rogue modificar a estrutura de seu braço direito,sublimando-o até que fosse apenas uma fumaça negra.Logo em seguida,a sombra adquiriu a forma de uma afiada lâmina cintilando sob a luz do lugar.Rogue não hesitava em seus movimentos,e muito menos em suas intenções;atacou Gajeel diretamente do peito.

-GAJEEL! - Lily e Happy gritaram desesperados.Charlie,por um momentos,tirou os olhos de sua pequena e direcionou os olhos para aquela visão.Mas...não era o que ela havia visto...

-Gi-hih!

A visão a seguir surpreendeu aos Exceeds,que assistiam à luta ansiosos.Rogue estava inclinado para a frente,ainda com o braço direcionado para o moreno,porém a lâmina nunca chegara a penetrar em seu corpo;Gajeel a impedira...com os dentes.

-M-maldição! - Ele não esperava por aquilo.Gajeel mordeu com mais força ainda,fazendo com que ele gemesse de dor.

-Hihly! - Gritou com a mandíbula cerrada,e o gato entendeu.Pegou a espada e avançou em direção ao outro Dragon Slayer,mirando diretamente em sua garganta.Rogue reagiu rapidamente e sublimou mais uma vez,libertando-se da mordida de aço e recuando a uma grande distância.A testa franzida de dor e preocupação,pensando em uma nova estratégia.O braço estava tão machucado que ficava quase impossível utilizá-lo,o que o forçava a apelar para algo que ele realmente não queria fazer.

-Sting!

O loiro virou-se para o parceiro,sem se preocupar com os oponentes;Wendy estava sentada recuperando o fôlego,e Natsu estava muito bem contido abaixo de seu pé esquerdo.Zeref ainda não estava apto à lutar.

-O que foi? - Percebeu a situação em que ele estava,e soltou um suspiro. - Como você se deixou ferir assim?Você não tem jeito,Rogue-kun...se quiser reforços,fique à vontade!

O moreno assentiu e soltou um longo assobio,que rebeverou por toda a estrutura.Os três Dragon Slayers taparam os ouvidos sensíveis,os decibéis agudos ferindo seus tímpanos;Sting apenas aguardava com uma expressão de tédio.

Meio segundo depois,um tremor de terra os desequilibrou,e o olfato de Gajeel captou um cheiro forte e conhecido arrepiou todo o seu corpo.

-N-Não pode ser...

Seus olhos se arregalaram,e ele travou estático.Ao seu lado,Lily não entendia muito bem a sua reação,até ver a imensa criatura que se apoximava pela entrada oposta;seus passos ecoando por toda a estrutura.

Quando a face dracônica se tornou visível,Wendy e Natsu tiveram a mesma reação do nakama,a surpresa estampada em seus olhos.

-Olá,moleques!

-O que ele... - Happy mal respirava,de choque.

Bem diante deles,com desprezo nos olhos e um sorriso sádico no rosto,estava Treverd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?E isso é só o começo,as coisas ficarão beeem agitadas a partir de agora!
Reviews?