O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 18
Ansiedade


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!
Estou passando por uma fase corrida,sem muito tempo pra atualizar e nem comentar,muito menos responder reviews (desculpem se eu demorar muito!) e pra piorar estou temporariamente sem net em casa T.T
Mas consegui minutos ordinários em um pc e pude postar esse capítulo!Espero que aproveitem!
Sem mais,boa leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/18

-Vamos,Chalie,o que você viu?

A gatinha ainda estava trêmula,sendo abraçada carinhosamente por sua dona preocupada.Tentava organizar de forma coerente os flashes de imagens que recebera,mas eram muito confusas e misturadas.

Encarava os rostos de cada um dos presentes,examinando suas feições de curiosidade,medo e ansiedade.Avaliou bem as palavras que pronunciaria:

-E-eu não entendi muito bem o que vi.Ele - Apontou para Gajeel -  estava lutando com um daqueles que nos atacaram,mas estava difícil.A Wendy gritou...t-tinham dragões...um deles nos atacou,disse que era a última vez...

-Como ele era? - Zeref perguntou.

-Muito grande,um dos maiores.Era negro com um brilho prateado.

Zeref franziu a testa.Se fosse realmente quem ele estava pensando,eles teriam sérios problemas.

-O que mais,Charlie? - Happy estava ansioso,e segurava a patinha da gata com as próprias patas,acariciando-nas.Ela não parecia incomodada com o gesto.

Charlie engoliu em seco.Devia mesmo dizer?

-N-nada...mais nada.Foi muito rápido e assustador...

-Pode nos dar a descrição do lugar? - O Mago Negro se manifestou mais uma vez.

Ela pensou bem,tentando lembrar o máximo que podia.

-Parecia uma caverna,mas ao mesmo tempo não parecia.Toda de pedra,tanto o teto quanto as paredes.Eu diria que é mais como...profundezas nas alturas!

Gajeel e Natsu a olharam,intrigados.

-E o que diabos isso significa?

-Se eu soubesse não estava aqui quase enlouquecendo pra descobrir!Já chega,eu já disse tudo o que sabia! - Virou de costas para todos,com os braços cruzados e os olhos firmemente fechados.Wendy sabia que aquilo significava que ela não abriria mais a boca por nada,e suspirou.

-É só isso,miina,ela nã vai dizer mais nada.

Eles refletiram sobre aquilo.Poderia dar algumas pistas valiosas para a busca...ou não.Lily parecia desconfiado,observando a Exceed de perto o tempo todo,mas não fez nenhuma pergunta.Teria chance para isso mais tarde.

-Bom,já sabemos que Sting e Rogue também vão estar lá! - Natsu avaliou.

-A questão é:onde é lá?A descrição dela não ajudou muito,existem milhares de lugares com esta descrição!Não consegue pensar em nada,Zeref-san?

Ele encarou a pequena com um olhar desanimado.Onde poderia ser?

-Pedra...teto,paredes,colunas...profundeza nas alturas... - Teve uma idéia súbita,e se voltou a Charlie. - Havia alguma coisa na sua visão,um desenho ou estátua?

Ela se voltou para ele,tentando lembrar.

-Acho que sim.Espere...atrás do dragão que eu comentei,eu vi!Um desenho em relevo,algo como uma grande árvore e outros símbolos que eu não consegui entender!Uma pedra,um redemoinho de vento,um raio e outras coisas do tipo!

-É isso! - Ele exclamou. - O Salão Imperial!

Os outros o olharam com interrogações na cabeça.Ele achou necessário explicar:

-As decisões mais importantes são tomadas em um salão especial,um local à qual apenas os mais nobres têm acesso,chamado de Salão Imperial.A descrição que ela nos deu bate perfeitamente com o lugar!

-Então você é um dos mais nobres,heh?Naõ sei porque,isso não me convence!

-Não é nada disso Gajeel,eu estive lá por...métodos ilícitos.Nunca aceitaram a minha entrada,aliás a de nenhum de nós.Humanos não são dignos de um local tão sagrado para eles.Mas não achei que eles fossem escolher justamente este lugar pra se reunir...se bem que é bem óbvio.

Ele caminhava em círculos,pensativo.Franzia o cenho,parecendo extremamente preocupado.

-Você não sabe onde fica isso?Então,é só ir lá e chutar o rabo desse Acnologia e daqueles dois Dragon Slayers idiotas! - Natsu socava o ar,empolgado,fazendo os outros pensarem que fazia tempo que ele não se comportava como ele mesmo.

-Não é tão simples,Natsu.O lugar é protegido por magias das mais poderosas,magias não humanas,não sei se poderemos entrar.Além disso,a localização não é das mais simples...o Salão Imperial está localizado no coração do maior vulcão do continente,na fronteira noroeste.

-Putz!Vamos levar meses pra chegar lá,e isso com sorte!Nunca chegaremos a tempo!

O desânimo tomou conta do grupo.Eles sentaram-se,mas Zeref continuou caminhando,pensativo.

-Tem um jeito.

-Qual? - Perguntaram.

-Eu posso criar um círculo de transporte que pode nos levar diretamente até lá,já que sou o único que sabe a localização exata.Porém há dois problemas nisso.

-A gente resolve isso!Vamos logo,o tempo está correndo! - Natsu ficou de pé mais uma vez.

-Aquiete seu fogo,Salamander! - Gajeel o puxou pela perna,fazendo Natsu escorregar e se esborrachar no chão,irritado.

-O que pensa que está fazendo,Gajeel!Quer lutar,é isso?

-Cai dentro,cérebro de chamas! - Os dois se encararam,os olhos faiscando.Mas antes que qualquer um dos dois fizesse qualquer movimento Phanterlily se colocou em modo de batalha e ficou entre os dois,impedindo que uma batalha sem sentido.

-Acalmem-se,ele ainda não terminou de falar! - Forçou-os a sentar,emburrados.Fez um sinal para que Zeref prosseguisse.

-Como eu estava dizendo,há dois problemas.O primeiro deles é que essa magia gasta um poder mágico absurdo,ainda mais levando vocês comigo.Quando chegarmos lá estarei tão exausto que levarei quase um dia inteiro pra me recuperar.E isso será uma complicação caso o segundo problema se concretize.

Eles o fitaram,esperando.

-Existe mais uma característica da Draco Kardia que eu não mencionei:como estamos ligados pela magia,e bem possível que Acnologia nos rastreie e nos alcance em poucas horas.Se eu estiver sem poder mágico não teremos a menor chance!

-Está nos subestimando.Acha mesmo que a gente não dá conta de um dragãozinho de nada? - Gajeel se sentia pessoalmente ofendido.

-Não estou subestmando,é um fato.Nem lutando todos juntos vocês seriam capazes de arranhá-lo.

Natsu rosnou;detestava que menosprezassem a sua capacidade.Ainda mais naquele caso:ele era um dragão,e eles eram Dragon Slayers!Não era pra isso que serviria todos os anos de treinamento que recebera de Igneel?

-Nós podemos derrotá-lo!Se juntarmos todas as nossas forças,a gente pode conseguir!

Gajeel ficou pensativo por alguns segundos,antes de indagar:

-Sabe,tem um ponto que eu ainda não entendi.Ele está atrás de você,não é?

Zeref assentiu.

-E você quer encontrá-lo e destrui-lo,já que não consegue se matar e nem ser morto por ninguém,não é isso?

Ele concordou mais uma vez.

-Então,porque não deixa que ele venha até você?Já que,como você mesmo se gaba,é o único capaz de matar o Dragão Negro,não seria mais fácil esperar sentadinho ele vir até aqui e pronto?

Era um argumento interessante;como ainda não haviam analisado por aquele ponto?

Zeref o analisou com um sorriso.

-Tem razão,seria mais fácil.O porém é que,no estado em que me encontro,eu não seria capaz.Aquela árvore não foi o único selo que recebi.

Ele afastou um pouco as vezes,afogueando o rosto da ingênua Wendy ao exibir uma parte do dorso nu.Eles arfaram a ver complexas linhas formadas por símbolos antigos e que o rodeavam como se fossem correntes.

E o mais impressionante:elas se moviam,pareciam estar consumindo sua magia lenta e constantemente.

-O que diabos é isso?

-Minha punição. - Tornou a se cobrir. - São essas "correntes" que  me mantém sob controle.Sem elas eu tenho acesso a todo o meu poder...o que não é necessariamente algo bom. - Ele tornou a ficar sombrio,e engoliu a seco com as memórias.

-A Wendy não pode quebrar isso?

Wendy pensou nas palavras de Natsu;ela podia tentar,mas foi impedida:

-Acho pouco provável,nem perca seu tempo.Essa magia só pode ser quebrada por quem a originou,ou por alguém com poder superior.O que não é nenhum dos casos aqui.Mas deixemos de conversa,precisamos nos apressar.Preciso da ajuda de vocês três,tudo bem?

Os três concordaram,Gajeel e Natsu ainda desconfiados.Lily aproveitou a brecha e sinalizou pra que Charlie se aproximasse dele,um pouco afastado de Happy.

-Agora pode dizer;o que você está escondendo?

-O que está insinuando,Lily?Eu não sou uma mentirosa como você!

-Não disse que estava mentindo,e sim escondendo.Você viu algo que não revelou.Porque?

Ela hesitou;sabia que não adiantava nada mentir para Lily,ele era bom em descobrir mentiras.

-E-eu não achei prudente contar,mas...estou com medo,Lily.Eu acho...pelo que eu vi,pelo modo como as coisas estavam,é possível que algum de nós,ou melhor,deles...não volte de lá.Só não sei dizer qual deles.E se for a Wendy?

Chalie se controlava ao máximo para engolir o choro.Lily não sabia bem como reagir;entendia que a garota era tudo que existia pra Charlie,e que ela perderia o chão se ficasse sozinha.Mas também sentiu medo.Não queria perder nenhum deles,muito menos o Gajeel.Apesar de ser novo na guilda,inclusive naquele mundo,já tinha sentimentos por aquele lugar,e por cada um daqueles idiotas otimistas.E faria o que pudesse para proteger cada um deles.

-Não se preocupe,Charlie.Eles são fortes,e têm a nós.Tenho certeza de que você não vai deixar nada de ruim acontecer à Wendy,não é?

Charlie engoliu as lágrimas,e sorriu um pouco.

-Tem razão,Lily.Mas que as coisas vão se complicar,isso elas vão.Temos de estar preparados!

-E nós estaremos! - Ele afirmou,antes de ouvir as calorosas vozes de seus parceiros que os chamavam para mais perto. - Vamos,já estamos indo.

Os dois se aproximaram.Lily tentava honradamente ignorar os olhares faiscantes de ciúmes de Happy,que não aceitava nem por um segundo que os dois estivessem conversando a sós,e sabia muito bem que se tentasse se desculpar estaria assinando o seu atestado de culpado perante o gatinho azul.

-Tudo certo?

-Parece que sim,mas isso só depende dele. - Natu apontou para Zeref.

-Farei o meu máximo,mas lembrem-se:é possível que assim que nossos olhos se abram Acnologia esteja bem à nossa frente.Nessa hora,nó devemos fugir,e não lutar.Estamos de acordo,Natsu e Gajeel?

-Are,are... - Os dois concordaram,a contragosto,mas isso não foi o suficiente para acalmá-lo;sabia que não era necessária muita coisa para que eles esquecessem da promessa e resolvessem testar os limites de seus golpes em seu dragão.Teria de ficar bastante atento.

-Preparem-se,e fiquem dentro da área que eu delimitei.Quanto mais distantes fisicamente,mais esgotante será.Estamos partindo!

E uma grande coluna de magia azul e branca faiscou debaixo deles,subindo em direção aos céus.Uma sensação poderosa de terem seus corpos perfurados por milhares de microagulhas os atingiu,gerando gemidos de todos os presentes.Cada Dragon Slayer se agarrava firmemente ao seu próprio Exceed,como se apenas um segundo de hesitação pudesse separá-los para sempre.

E então,tudo escureceu.

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

-Está sentindo isso? - Os dentes afiados se contorciam no que tinha intenção de ser um sorriso,porém um sorriso sádico e cruel.Sua alma fervia pela ansiedade do reencontro,da concretização tão desejada de seus planos.Finalmente...finalmente.

-Claro que sinto,como se estivesse ao alcance da minha mão... - Ele estendeu os dedos finos e trêmulos de desejo,apertando-os com força como se fossem capazes de destruir aquele que se tornara seu maior pesadelo.

-Vamos...estão chegando.

E eles aguardariam suas visitas imóveis,como feras famintas,calculando cada passo silencioso a ser dado antes de cravarem os caninos em seus pescoços tenros e quentes,o sangue quente iria jorrar e aplacar a sede que os consumia há tanto tempo.

A hora estava chegando!

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

-Lu-chan?Tudo bem?

-Lucy?

Levy se encontrava sentada em frente à melhor amiga,com Erza intercalada entre as duas.A loira olhava com descrença e medo a xícara quebrada e o chá derramado entre seus dedos.

-Se machucou?Ah,é só um corte pequeno,deixe que eu cuido disso.

As mãos cuidadosas da maga da escrita enxugaram e cuidaram do corte na palma na mão da amiga,porém não era a dor quem punha o pequeno vinco entre seus olhos.

-Como a xícara se quebrou?Você a apertou com força demais? – Erza perguntou.

-Vocês não sentiram,não é? – Ela negaram,intrigadas. – Uma sensação ruim,muito ruim.Alguma coisa vai acontecer. – Sentiu um filete úmido escorrendo por sua bochecha direita. – Ué,eu estou chorando?Mas que idiota que eu sou!

Levy e Erza não concordaram;magos sabem muito bem o peso por trás de maus presságios.Rezaram em silêncio,torcendo par que não fosse nada de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Agora é oficial,aqui acaba a moleza e a calmaria,depois é luta e porrada!E se preparem,ainda vamos ter revelações quentes,huhuhu...
Kissus,até assim que eu puder!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.