O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 17
Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

*Quem lembrar de Crepúsculo com esse título leva porrada,só pra avisar.*
Yoo,miina!Esse capítulo ia demorar mais pra sair,mas como minha facul entrou de greve e a prova fuderosa que eu ia ter amanhã foi cancelada,vim escrever pra comemorar! *---*
Só um pouco de ação,o ritmo vai aumentar em breve e o ápice está cada vez mais próximo!
"Não enrola,Hana-chan,me deixa ler o capítulo!" Tá,tá,boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/17

O Dragon Slayer estava deitado na relva,os olhos fechados e a respiração acalmada.Parecia estar dormindo tranquilamente,mas seu coração e sua mente estavam demasiado inquietos.Tentara dormir várias vezes,mas rolara tanto de um lado pro outro que acabou desistindo.Já estava quase amanhecendo mesmo,era melhor que ficasse daquele jeito e aguardasse o nascer do sol.

Bah!Que noite longa era aquela.As noites eram sempre tranquilas e arrastadas assim?Como é que ele nunca notara?Ou será que notara,mas esquecera?

"Ah é,as primeiras noites longe dele eram longas também..."Suspirou,cansado.

-Natsu-san?

A voz infantil e melodiosa acariciou seus ouvidos,e ele sentou-se na relva,com cuidado pra não perturbar Happy que chegara a mordê-lo por ter sido despertado.Sorriu tristemente.

-Devia estar dormindo,Wendy.

-Eu..não consigo.Ano... - Parecia querer algo,mas estava com vergonha de pedir.

-O que foi?

-Eh...posso ir até aí?

Ele não entendeu;tanta pergonha para um pedido tão simples?Assentiu,mas teve uma idéia melhor:

-Espere um segundo!

Saiu de onde estava e tirou um dos cobertores com cuidado;o gato tinha o seu próprio,menor e à prova de chamas como forma de precaução.Dobrou-o e colocou no chão perto da fogueira,antes de reavivar o fogo com a sua magia.Sentou e deu um tapinha no espaço restante,indicando que ela sentasse ao seu lado.A pequena maga dos céus obedeceu timidamente.

-O que houve?Perdeu o sono?

Wendy pensou um pouco antes de prosseguir.

-Na verdade,estou com muito sono,mas por algum motivo não consigo dormir.A Charlie disse que era só ansiedade,e que eu só precisava relaxar,mas não de certo...

-É,eu tô na mesma situação...o Happy quase me expulsou de tanto que eu o pertubei.

Os dois riram baixinho,antes de suspirarem.Ficaram observando o crepitar da madeira,as fagulhas que escapavam e a dança gentil e mortal das pequenas labaredas,uma soma quase mágica de combustível,oxigênio e calor.Natsu estendeu a mão e a deixou bem no centro do fogo,sorrindo de leve.Lembrava vagamente o calor de Igneel,mas nem de longe era a mesma coisa.

Wendy se alarmou por um segundo,mas relaxou ao ver sua expressão.

-Sabe...agora muita coisa faz sentido.

Ela voltou-se a ele.

-A magia,os buracos na minha memória.Quando te conheci eu tive uma impressão tão forte de te conhecer...agora tudo se encaixa.

Wendy assentiu,antes de responder:

-Mas...

Ele esperou.

-Então,porque será que eu me sinto mais vazia?É como se essas informações entrassem em mim e,não sei...lavassem tudo o que eu achei que fossse real...sumimasen Natsu-san,devo estar te confundindo todo!

-Iie.Eu entendo o que quer dizer.Agora existem mais perguntas do que respostas.Tem muita coisa faltando,mas só eles vão poder nos responder de verdade,não é?

Ela deu um sorriso doce,e o rosado bagunçou os seus compridos fios,que ela soltara antes de deitar.Ele achava que ela ficava uma gracinha com os cabelos soltos daquele jeito.E disse isso em voz alta,deixando-na fofamente constrangida.

-Na-natsu-san!

-Haha,você até parece a Lucy,ficando vermelha por qualquer coisa!

-Como será que a Lucy-san está?

Ele pensou por alguns segundos,e respondeu com o polegar erguido.

-Esperando pela gente.Eles disseram que iam esperar,e eu confio nos meus nakamas!E fique tranquila,Wendy.Afinal... -  Ele apontou para os ralos raios de sol que começavam a penetrar de forma uniforme as poucas frestas que conseguiam ultrapassar. - ...não existe noite que não seja seja seguida por um amanhecer!

Os dois ficaram observando a luminosidade do lugar aumentando aos poucos;a copa cerrada não permitia que o nascer do sol propriamente dito fosse observado,porém o que se desdobrava à sua frente era tão ou mais bonito:cada centímetro se tornando visível,as cores antes limitadas ao negro,cinza e amarelo misturando-se e se transformando em todas as possíveis.Aquilo era relaxante,mais do que se podia imaginar.

Mas apenas quando o sol estendeu sua luz o suficiente foi que eles foram capazes de perceber que havia algo errado ali.

-Natsu-san...onde está o Zeref-san?

Natsu saiu do transe,e olhou ao redor;o mago negro não estava a vista,o lugar onde deveria estar dormindo estava bagunçado,como...como se ele houvesse levantado às pressas.

Não...não seria possível que ele...

Natsu rosnou ferozmente.

-O maldito fugiu!Vamos,Wendy!

Ela não acreditava que houvesse sido aquilo mesmo,apesar da convivência curta e do passado condenador ela confiava em Zeref.

-Onde?

-Arrastá-lo de volta,nem que seja pelos cabelos!

Se embrenhou na mata,com a pequena em seu encalço.Farejou freneticamente,até que conseguiu pegar fracamente o seu rastro.

-Por aqui! - Fez uma curva fechada,com Wendy se perguntando o que ele pretendia exatamente.Notou que o caminho que seguiam estava empesteado de magia pesada,que incomodava narinas e sentidos.e estava aumentando rapidamente.

-N-natsu-san...que poder é esse?

Ele também sentira,e franzia a esta,em uma tentativa de repelir aquela sensação ruim e sufocante.

-Ali!

Eles conseguiram ver;um pouco mais à frente Zeref estava ajoelhado,com as mãos na cabeça.Natsu se aproximou com os punhos em chamas,já se preparando para o interrrogatório,quando pisou em algo macio e quase escorregou.

-Mas o que é isso? - Se abaixou,e notou que era um pássaro.

-Ah,não!Me dê ele aqui,eu o curo!

-Tarde demais. - Ele afastou as suas mãos;ela já ativava a magia de cura. - Está morto.

Wendy precisou conter as lágrimas se formando.Mesmo que fosse apenas um passarinho,era uma vida extinguida.E ela não suportava que vidas se perdessem,ainda mais vidas inocentes.Mas precisaria ser forte.

Natsu notou o comportamento dela,e achou melhor poupá-la do que seus olhos presenciavam.Deu uma desculpa qualquer e a incentivou a voltar a acampamento,sabendo que seria capaz de se guiar de volta pelo cheiro.Ela resistiu de início,mas cedeu quando ele argumentou o quanto Chalie ficaria mal-humorada e preocupada se acordasse e não a visse ali.A pequena deu meia-volta,e só então ele avançou para Zeref,se esforçando para não pisar no cíRculo perfeito de pequenos animais mortos ao redor dele.

-O que está fazendo?Tentando fugir?

Zeref não se virou,tentando esconder do rosado a sua expressão de agonia.

-Eu não ia fugir.

Natsu deu mais um passo em sua direção,e ele se esforçou pra conter a nova onda de magia negra que se aproximava,Conteve um gemido baixo.

-O que aconteceu aqui?

Ele apertou mais a cabeça.

-Não,aqui não...não pode se romper assim...eles estariam perdidos...

-Ahn? - Perguntou Natsu,curioso.

Zeref respirou fundo,tentando se acalmar.

-Não é nada de mais.Volte na frente,eu vou logo.

Ele bufou o cruzou os braços no peito,teimoso.Zeref finalmente viou-se e o olhou nos olhos,apenas para três segundo depois ter a confirmação do que já esperava:ele não sairia dali sem ele.Se esfoçou mais um pouco antes de ter a certeza de estar totalmente seguro.Levantou-se e limpou a poeira do corpo,e seguiu pelo caminho de volta,calado.Natsu o acompanhou,obviamente;caminhava doispassos atrás,como numa escolta.

-Desembucha!

-Quem sabe depois?

Natsu não ficou satisfeito.

-Você é estranho,sabia?

Zeref ficou confuso pela primeira vez em séculos.

-Estranho,eu?

-É,sim! - Ele apoiou a cabeça nos braços. - Sei lá,é meio qu-

Não teve tempo de comcluir o raciocínio,pois um alto grito agudo vindo da direção que haviam tomado o sobressaltou.

-Charlie!

Se entreolharam e apertaram o passo.O que seriam?Invasores,inimigos?

Em poucos minutos estavam de volta,ma ainda perdidos.

-Lily!Happy!Wendy!O que houve?E cadê aquele imbecil do Gajeel?

-Dobre a sua língua quando falar de mim,Salamander! - O Dragon Slayer surgiu do lado oposto das árvores,todo sujo e com folhas presas no cabelo volumoso.Dava até a impressão de,sei lá...ter dormido em cima de uma árvore e caído com um susto?

E era bem por aí mesmo.

-Isso não importa agora!O que houve,Wendy?

-E-eu não sei!Charlie,fale comigo,está me assustando!

Os dois exceeds e a pequena Dragon Slayer cercavam a gatinha branca,emitente do alarme.Esta estava pálida e assustada,olhando fixamente para o vazio.Eles conheciam bem aquela expressão:

-É uma visão... - Lily murmurou e soltou sua espada,relaxando os ombros. - Ela consegue ver o futuro. - Esclareceu para Zeref,que estava meio perdido.

Aquilo explicava em parte o susto,mas o que ela teria visto de tão apavorante?

-Charlie!Você está bem,Charlie? - Happy estava bastante preocupado com a parceira,que parecia retornar ao normal aos poucos.Olhou nos olhos de cada um ali;parecia muito receosa.

-O que você viu? - Natsu perguntou,e ela hesitou.Não queria responder.Seria mesmo tão grave assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee,visões da Charlie me gustam!Estou começando a achar que essa fic vai tomar rumos totalmente diferentes dos planejados de início...huhuhu,espero que gostem do que estou preparando!
Sem mais,até a próxima!