O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 16
Verdade,parte 02


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Como estão vocês?
Bom,estou sem um pingo de criatividade aqui,então vamos ao que interessa,né?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/16

Aquela podia muito bem ser uma das noites mais frias do ano,ou uma das mais quentes.Podia estar havendouma batalha sangrenta do lado de fora do aconchego daquelas árvores que pareciam dançar gentilmente cada vez que a brisa soprava.Nada daquilo fazia diferença.Lá dentro,naquela clareira eles estavam isolados de todo o resto.Lá haviam apenas eles,o calor de uma fogueira há pouco acesa,e o acúmulo de anos de um vazio incessante que estava dando trabalho a ser preenchido.

Quatro humanos e três exceeds,sete vidas que se cruzaram pelas artimanhas do destino,e que por causa dos fios entrelaçados da vida agora caminhavam juntos,destinados a um futuro em que eles sequer sabiam se sairiam vivos.Um deles sabia de tudo,os outros quase nada,e mais alguns ainda menos do que isso.Mas estavam todos juntos,movidos pela lealdade inerente que guardavam uns com os outros,ou na pior das hipóteses por um destino comum.

Mas agora,estavam perdidos.Sem saber onde ir,como seguir,e qual o próximo passo que seria dado.E isso doía.Eles não externavam isso,mas doía muito mais do que estar esperando eternamente,essa busca incessante e infrutífera,que sempre terminava em becos sem saída e em mais desilusões.Será que deveriam mesmo seguir em frente?

Será que não seria melhor...

Não podiam admitir,mas aquilo passava pela mente de todos eles naquele instante.Eram persistentes,guerreiros,carregando consigo mais do que apenas cicatrizes físicas de lutas,tinham até estado de cara com um dragão que tanto haviam sonhado,mas mesmo eles se cansavam às vezes.

Não,desistir jamais,mas eles precisavam,e muito,de um descanso.

O mago negro,sensível às mudanças emocionais daquele grupo tão estranho,se questionou se aquele era um bom momento para más notícias,mas não teve muita escolha.

–Fale. - Natsu apontou pra ele decidido,enquanto beliscava um pouco do fogo que a fogueira alimentava.

Zeref assentiu:

–O que mais querem saber?

–Podia começar explicando as palavras daquele esquisito! - Charlie se intrometeu,sentada entre as penas de Wendy. - Que reunião é essa?

Ele se empertigou e recomeçou:

–Lembram o que eu lhes falei dos elementos esta tarde,não foi? - Eles assentiram. - Pois bem,de tempos em tempos os mais nobres e poderosos dragões fazem reuniões fechadas onde tomam todo tipo de decisão,que podem dizer respeito apenas a eles mesmos ou a seu relacionamento com a humanidade...não há como saber,já que o assunto que é discutido lá dentro não é exposto de nenhuma forma,e mais ninguém possui permissão para participar,salvo em ocasiões muito especiais.Geralmente quem está presente são o príncipe e a família real,que os governa,e os dragões de primeira,segunda e terceira linha.

"Os de primeira são os já citados elementais nobres,e os de segunda linha são os secundários.Dragões de terceira linha são aqueles que possuem algum dom ou poder que os liga a algum elemento em especial,mas não chegam a ser totamente ligados a ele;muitas vezes possuem graus de nobreza ou um cargo no exército."

–Exército?Eles tem um exército? - Lily perguntou,surpreso.

–Claro que sim.Já viu algum governo ou dinastia que não possua um?

Ele concordou;fazia sentido,ainda mais para alguém que nascera e crescera sob as asas de uma monarquia.Por esse mesmo motivo via forças de batalha com desconfiança.

–E qual o uso tradicional desse exército? - Desta vez foi Charlie,também vendo com desconfiança essa informação.

–O mesmo de uma força armada qualquer,desde defesa até tomada de poder pela força.Mas isso era antigamente;hoje em dia esse sistema está em desuso,tanto pela não necessidade quanto pela baixa no número da espécie deles.

Parou por alguns segundos,avaliando as reações deles,mas suas expressões apenas lhe diziam que prosseguisse.Wendy estava abraçada a Charlie e enbrulhada em um lençol de florzinha azul.Natsu apenas sentara com as pernas cruzadas,com Happy em seu colo.E por fim Gajeel estava encostado em uma árvore,com as mãos na cabeça e olhar atento,enquanto Lily estava um pouco distante dele,de frente para Zeref.

Continuou:

–Esta reunião não tem uma data específica pra ocorrer,pode demorar de um a trezentos anos,ou mais,mas sempre que acontece decisões fundamentais são tomadas.E eu tinha certeza de que seria feita mais uma em breve,levando em consideração que eles não são mais capazes de ignorar as atitudes de Acnologia,Sting e Rogue!

–E esses malucos aí,o que querem?Além de te bater,claro! - Natsu se manifestou,intrigado.A face de Zeref se tornou sombria,e ele apertou os pulsos furioso.Um pequeno rosnado podia ser ouvido,e os excees se arrepiaram inconscientemente.

Ele percebeu o que fazia,e pôs as mãos na cabeça,respirando fundo e murmurando:"fique calmo,controle o seu poder..."

–V-você está bem?

Wendy pareceu preocupada,mas ele assentiu com a cabeça.Limpou o suor do rosto.

–Não se preocupe comigo.É uma história antiga..e dolorosa,apenas isso.Acontece que...eles quebraram o maior dos tabus. - Pausa momentânea. - Vocês,ou melhor,nós,são o que eles chamam de "Dragon Slayers de primeira geração".Fomos ensinados diretamente por dragões,aprendemos da fonte tudo o que é possível sobre essa magia.Mas existem os chamados Dragon Slayers de segunda e terceira geração,que aprenderam essas magias por...fontes alternaivas. - Seus olhos se crisparam,e ele rosnou mais uma vez.

–Você tá falando do Laxus? - Natsu lembrou-se de que o ex-colega de guilda era um falso Dragon Slayer,e que aprendera tudo o que sabia através de um lacrima implantado no corpo.Gajeel não reagiu a esta informação,estava bem mais envolvido naquela história do que podia revelar.

–Não faço idéia de quem ele seja,mas se ele tiver poderes de Dragon Slayer sem ter sido criado por um,é bem provável que sim.Os de segunda geração obtiveram a magia por meio de lacrimas artificais,e não posem ser chamados propriamente de Dragon Slayers,por serem fracos demais.Mas a magia é real,capaz de matar um deles que seja mais fraco.

–E os de terceira? - Happy perguntou,cansado de ficar calado por tanto tempo.

–São justamente aqueles dois.Eles foram criados por dragões,órfãos acolhidos e ensinados assim como nós.

"O dragão de Sting Eucliffe se chamava Litch,um macho nobre dos mais fortes já existentes,sendo conhecido como o Cavaleiro Branco.Dominava a luz.O de Rogue Cheney era a bela e fria Tenebris,a Guerreira Negra.Mais eficiente em conflitos do que qualquer outro.Eram magníficos,respeitados por muitos e temidos por outros tantos...seus aprendizes eram sem dúvida os mais promissores dentre todos nós,inclusive eu mesmo."

–Então,se eles eram tão fortes,porque estão classificados depois da gente? - Gajeel perguntou.

–E porque se refere a eles no passado? - Charlie quis saber.

Zeref baixou a cabeça,sentindo uma pontada de vergonha de sua posição.Lily,Charlie,Gajeel e Natsu compreenderam na hora.

–N-não me diga que...

–Eles...

–Sim.Eles mataram seus próprios dragões.

Natsu ficou de pé,em chamas,disposto a disparar em algo sua revolta.

–Natsu-san,acalme-se!

–Como posso me acalmar?Passamos a droga de nossas vidas inteiras atrás de descobrir onde eles estão,e esses dois malditos vão e matam seus próprios pais?Onde eles estão?Vou matá-los!!

–O que você pode fazer agora,Natsu? - Gajeel tentou persuadi-lo,em vão.

–Eu não sei,mas eu faço mesmo assim!!!

–Eu ainda não terminei,sente-se. - A voz do amgo negro soava fria,mas autoritária.

–Eu nã-

–Sente-se,Natsu!

Alguma coisa no olhar de Zeref fez o Salamander recuar,a contragosto.Voltou a sentar-se emburrado.

–Essa não foi a única coisa que eles fizeram.Pra ammpliar ainda mais a sua magia,eles também implantaram lacrimas no próprio corpo,tornando-se assim mais fortes do que qualquer um de nós jamais sonhou em ser!

–Se eles são tão fortes assim,como perderam pra gente?

–Eles não perderam Gajeel,eles fugiram.Estavam de guarda baixa e sem uma estratégia,provavelmente nãos esperavam que eu despertasse.Mas pode acreditar,serão adversários complicados de se lidar quando lutarem com todas as forças.Não tenho certeza se seremos capazes de vencer,por isso será necessário um bom planejamento...

–Não importa o quão fortes eles sejam... - Natsu recomeçou,ainda irritado. - ...eles vão pagar,se vão!

Ele não respondeu,apenas olhou pras próprias mãos,e suspirou,triste.

–O caso é que estamos sem nada em mãos agora,precisamos de um plano e log,mas vamos deixar isso para amanhã cedo.Estou exausto,podem descansar.

–E desde quando vcê virou o nosso líder? - Gajeel perguntou exaltado.Charlie bateu na própria testa com a pata,como se dissesse "e só agora ele percebeu?".

Zeref sorriu,paciente.

–Esse título não me importa nem um pouco,de verdade.Vamos,precisamos todos descansar,especialmente você. - Apontou pra Natsu. - Ainda me parece meio enjoado.

Natsu fez um biquinho adorável,e Charlie pensava "ele fez uma piada ou foi impressão minha",levemente assustada.Aconchegou-se junto a Wendy,um pouco mais distante dos outros,onde poderiam conversar com um pouco mais de discrição,por mais que soubessem que os ouvidos afiados dos magos.

–O que acha disso,Charlie?

–Isso o que,Wendy?

–Tudo.

Ela pensou por alguns segundos,antes de responder com um sorriso.

–Acho o mesmo que sempre achei:uma loucura sem sentido.Mas já que chegamos até aqui,vamos até o final dessa estrada,não é?Não é isso o que magos da Fairy tail fazem?

A pequena assentiu com um sorriso,antes de se acomodar a ela e tentar dormir.

Já Natsu não deixava o seu pobre gatinho pegar no sono,se remexendo o tempo todo no colchonete.

–Natsu,pare com isso,tô com sono! - Reclamou Happy depois de ser esmagado pela sétima vez. - Fique quieto!

–Não consigo,Happy,só de pensar no que aqueles putos fizeram...meu sangue ferve!

–Mas por favor,não me ferva junto,pode ser? - O gatinho se afastou um pouco,pegou um cantil comágua gelada e jogou no nakama. - Mais tranquilo agora?

Natsu lhe deu um sorriso maldoso,antes de tirar um suculento peixe da mochila de mantimentos e comê-lo em uma só mordida,deixando o gatinho furioso.

–Natsu,eu que pesquei esse peixe,devolva já!!! - O estapeava como se o fizesse sentir dor assim,mas o mago apenas ria. - Eu vou contar pra Lisanna quando a gente voltar!

O sorriso de Natsu automaticamente sumiu,e Happy percebeu o peso das palavras que havia proferido.

–Natsu...

–Sinto saudades dela,Happy.

–Eu também sinto...

–Não,não assim.Saudades mesmo,que chega a doer às vezes.É como quando eu achava que ela tinha morrido,mesmo sabendo que ela ainda está aqui...

Happy o observou por alguns segundos,chateado,mas nunca iria perder uma chance tão épica quanto aquela:

–Você gosssssta dela! - E saiu voando antes de ser atingido por alguma bola de fogo.Nem percebeu o quanto as suas palavras haviam mexido com Natsu.

Já um pouco mais longe,Lily terminava de arrumar seu cantinho,quando se virou e percebeu que o parceiro havia sumido.

–Gajeel?

Procurou um pouco,mas nem sinal dele.Franziu as sobrancelhas,intrigado.

–Gajeel!

Deu de ombros e voltou pra sua cama;certamente ele deveria estar esfriando a cabeça por aí.Andava muito pensativo nos últimos dias,o que não combinava em nada com seu comportamento habitual,mas o acordo silencioso que existe entre os machos o proibia de puxar esse tipo de assunto com ele.Deitou-se e tentou dormir,sem imaginar que o Dragão de Ferro estava naquele exato momento há alguns passos de distância,no topo de uma árvore,aproveitando uma fresta de luz do luar pra ler mais um capítulo daquele livro de capa dura vermelha,que não ajudava em nada naquela situação mas que o acalmava bastante,por motivos que ele nem imaginava.

–Baixinha... - Nem percebeu que murmurara aquele apelido constante em sua mente.Estava longe,bem longe daquele lugar,daquela confusão e insegurança constantes.Fechou o livro e os olhos,e se permitiu sonhar por alguns instantes,antes de voltar a ser arrastado àquela confusão que se tornaram os seus dias.

E sorriu,um sorriso que ele guardava apenas para si.Ao menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,curtiram?De um a dez,qual a nota? XD
Aliás,embora eu já tenha em mente o que pretendo fazer,inclusive o final,talvez eu faça algumas alterações no plot.O que acham de novos Dragon Slayers surgindo?Estou pensando nessa possibilidade mas quero saber o que vocês acham,beleza?
Kissus,ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.