O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 15
Informações


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Desta vez nem demorei tanto,não é?
Vamos ao cap,e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/15

–Há quanto tempo,Treverd.
Os seis mal respiravam,ansiosos.O coração batia a um ritmo tão alucinado que não era necessário o Dragon Sense pra conseguir ouvir as batidas.Havia um desejo esmagador de se dar um passo à frente e tocar o animal que os encarava,com um ar superior,como que pra ter certeza de que ele era real e não um sonho,mas era impossível.Ele tinha uma imponência,uma aura diferente,que alertava claramente:ele estava em um outro nível.Algo como a nobreza.
Era esmagador,e os três Dragon Slayers estavam usando de toda a sua força de vontade pra não se ajoelharem rendidos àaquela pressão.Zeref,pelo contrário,parecia estranhamente à vontade.
–Tsc! - O dragão murmurou,irritado.Sua causa arrastava pelo chão de um laod para o outro,assim como um gato quando estava excitado. - Pode me explicar que idéia foi essa,inútil?
–Você me ignorou,sabendo que eu preciso da sua ajuda.Mas conheço o seu temperamento,sabia que era orgulhoso demais pra ignorar um ataque direto.Eu estava certo,pelo visto.
Como ele podia estar tão tranquilo?Os três se perguntavam.
–E eles,o que estão fazendo aqui?Quantas regras já foram quebradas só por nossos olhos se cruzarem? - Olhou diretamente para os magos,que tremeram mais forte.Os Exceeds também estavam tensos. - Parece que eles acham que vou devorá-los.Devo supor com isso que as memórias se perderam mesmo.
–Isso mesmo,eles não se lembram de nada.Tente não apavorá-los ainda mais,por favor.
O dragão se aproximou,e sua atitude não deixava transparecer suas intenções.Ele poderia tanto lambê-los quanto esmagá-los,que nenhum dos dois os surpreenderia.
Farejou um pouco,e abriu um sorriso reptiliano:
–Ora vejamos,se não são os fedelhos daqueles descumpridores de ordens!Porque não estou surpreso por serem justamente vocês?Wendy,a pirralha chorona daquela duquesa de coração mole. - A pequena mordeu o lábio com a frase. - Natsu,o moleque irritante e inquieto do Igneel,que não é menos irritante do que você. - Ao ouvir o nome de seu pai de criação,Natsu elevou os olhos,e o encarou de frente. - E por último Gajeel,o adotado do Metalicana.Devo ser sincero e dizer que você é o mais direfente,eu quase não o reconheci.Será que finalmente se tornou um macho e deixou de ser tão medroso!
Gajeel rosnou,mas nem ele teria coragem de dar um passo contra Treverd.
–Não me diga que você foi subestimado por esses três?Esperava muito mais de alguém tão promissor,Zeref! - Apontou desdenhoso pras algemas que ainda prendiam os pulsos do mago negro.Este os desfez com facilidade,deixando Gajeel surpreso e irritado.
–Era um mal necessário,mas deixemos as falsas formalidades de lado.Queremos sua ajuda.
–Não.
Ele respondeu tão rápido que as esperanças deles quase foram esmagadas.
–Eu não deveria nem estar aqui,não devo mais interferir com os humanos,já fizemos isso uma vez e olhe o resultado! - Ele apontou pra Zeref,que fez uma expressão sombria. - Não metam as suas patas nos planos do príncipe,ou será ainda pior do que antes!Acnologia está atrás de você,não está?
–Está sim,mas minha magia está ajudando a deixá-lo desorientado.
–Não vai durar grande coisa,ao contrário de você que congelou no tempo,aquele jovem ficou ainda mais forte,a ponto de desfazer o próprio selo só por ter farejado a sua assinatura mágica!
–Isso não importa,ele pode ser mais forte do que todos os dragões e todos os cavaleiros juntos,mas eu não vou deixá-lo destruir tudo mais uma vez!
–Não pode fazer nada,moleque,olha quem está te dizendo isso!Eu sou Treverd,o dragão elemental da terra,se há alguém que sabe se render diante de uma força superior,esse alguém sou eu!
Zeref apertou os pulsos,irritado.Convencê-lo estava sendo bem mais difícil do que ele esperava,então resolveu usar o seu último recurso:
–Eu posso salvar a Elysia.
Treverd o olhou com raiva e choque,mas logo refez a máscara de frieza.
–Eu também,se quiser.Mas eu não quero.Deixe-a em paz,e talvez ela sobreviva.
–Sabe que não é bem assim.Ela está te procurando,como todos estão.Ela vai ser morta,como todos os outros,mas eu posso salvá-la!
O dragão sentou-se,em dúvida.O coração vacilara à simples menção do nome daquela à quem ele dera a vida,e aquela por quem ele vivia e que jamais esquecera.
Sua pequena aprendiz e amada Dragon Slayer.
A cauda dele chicoteou e uma porcentagem de poder mágico involuntário causaram um tremor de terra,desequilibrando os presentes.Ele abriu os olhos e assentiu,inconformado.
–Está bem.O que quer?
–O que puder nos dizer.
–Essa conversa não sairá daqui,se eles souberem que estou te ajudando as consequências serã imprevisíveis.
–Claro que sim.
Ele suspirou,e apontou pra os seis que ainda observavam,sem emitir um único som além de uma respiração ansiosa.
–Pode descongelá-los?Posso dominar a terra,mas não sou muito a favor de conversar com estátuas de pedra!
Zeref sorriu para eles,e fez um gesto pra que se aproximassem.Como não obteve resposta,se aproximou e pegou Wendy pela mão.
–Não tenha medo,ele não vai machucá-los.
Ela se aproximou tímida,e foi imitada pelos demais.Eles ficaram de pé a poucos metros dele,com cada gato em seus respectivos ombros.Ele se dirigiu ao mago das trevas mais uma vez:
–E então,quais são os seus planos?
–Sabe que só tenho uma escolha.
–Sim,eu sei.Você pecisa matá-lo.Sabe que vai morrer junto,não sabe?
–Claro que sei,mas não tenho medo.Sou o único que é capaz,humanos comuns são muito fracos,e os outros Dragon Slayers são incapazes de matar um dragão que não seja o seu.
Essa frase fez os três recuperarem a fala instantaneamente.
–Como assim?
–Que história é essa?
–Vocês não sabiam?Ah é,perda de memória. - Treverd coçou o queixo,como se pensando em por ode começar. - É verdade.Se vocês já notaram,as magias que aprenderam na infância são respectivas pro elemento que vocês dominam,seja ele água,fogo,cristal ou qualquer outro.Exatamente por esse motivo,é impossível que vocês consigam matar um dragão,a menos que ele seja um inferior de elemento consequente ao seu,ou o seu próprio mestre.Achei que estivesse óbvio.
Os três ficaram surpresos,mas fazia bastante sentido.
–Quer dizer que se eu lutasse com você agora,eu não podia ganhar? - Natsu se manifestava pela primeira vez naquele lugar.
–Pode até tentar,quem sabe com muita sorte você consiga me ferir significativamente,mas matar jamais.E muito menos você - apontou para Gajeel - .Essa é uma das maiores desvantagens da magia de Dragon Slayer,mas só acontece com dragões superiores,os mais bárbaros perderiam com certeza.
–Espere,espera um pouco.Como assim,"muito menos eu"? - Gajeel ficara bravo,esquecendo-se totalmente da situação em que se encontrava.Lily pensou se aquilo era um a boa ou não.
–Você domina o metal,está abaixo da categoria dos elementos nobres.Os mais fortes são o fogo,a água,o céu,a terra,a luz a as trevas.Os secundários são o metal,o veneno,a energia,a madeira,o gelo,a escrita,o cristal e o lacrima.Portanto,ao menos na teoria,você é o mais fraco dos seus companheiros. - Zeref detalhou pacientemente.
Gajeel ficou bravo ao ser colocado abaixo de Natsu daquela forma,e o Salamander lembrou-se de anotar aquilo mentalmente para futuras brigas.
–Você sabe onde está o Ingeel? - Ele perguntou,ansioso.
–Nem faço idéia,e não faço questão também.Quero mais é que ele vá pro inferno!
Natsu não soube como reagir àquela resposta,mas Zeref tratou de explicar mais uma vez.
–Eles não se dão muito bem,coisas relacionadas a elementos.É melhor deixar isso pra depois,Natsu.
–Até agora só quem respondeu às perguntas foi você.Estou perdendo o meu tempo,ande logo Zeref!- Treverd o apressou,e o mago assentiu.
–O que sabe da grande reunião?
–Tudo o que posso dizer é que ela está bem próxima.Aconselho a acelerar os seus planos.
–Quanto tempo?
–Duas semanas.
Zeref estremeceu.Tão pouco assim?
–Ano,o que é essa reunião? - Charlie levantou a patinha,humilde.
–Depois eu explico.Onde será desta vez?
–Isso eu não sei dizer,será definido apenas na data.E lembre-se do que acontece nessa época,eu não posso garantir a segurança de nenhum de vocês.Nem mesmo a da Elysia.Terão de ser criativos,se quisem ao menos sairem vivos desta situação...
–Oe,dá pra vocês falarem na nossa língua?Não estamos entendendo nada! - Gajeel protestou,sob os olhares reprovadores de Charlie e Lily.
–Haha,você ficou mesmo mais corajoso,garoto!Ele vai te dizer os detalhes mais tarde,não posso mais te ajudar e preciso ir antes que seja rastreado.Se aquela duquesa souber que me encontrei com vocês eu estarei perdido!
–Está falando de Grandine? - Wendy perguntou timidamente,olhando-o nos olhos.Treverd apenas assentiu. - P-pode falar com ela?Pode fazer isso agora?
–Não,não posso,ela é quem entra em contato comigo na hora que quer.Não posso controlar.Mas estou de partida,é bom que repensem toda esa loucura e parem de uma vez com isso.O mundo dos humanos e o nosso só se cruzou uma vez no passado,e o resultado disso foi um caos e mortes que poderiam ter sido evitadas!As vidas de todos nós poderiam ter sido bem diferentes,mas o erro está para se repetir!
–É isso o que queremos evitar... - Zeref suspirou.
–Mas do jeito errado.Esqueçam que estive aqui,vocês nunca me viram. - Analisou as figuras que o encaravam sem saber o que dizer,e esperou alguns segundos antes de acrescentar. - Sabe,você precisa de um desses. - Ele se referia aos exceeds,cada um com seu respectivo dono. - Ficaria bem em você!
–Eu te disse,não disse? - Gajeel debochou,sorrindo.
O dragão da terra abriu as suas enormes asas,e saltou rumo aos céus rasgando a copa das árvores e causando uma ventania que os deixou parcialmente cegos.Depois,tudo ficou silencioso.
Como se nada tivesse acontecido.
–Bem,é melhor passarmos esta noite aqui.Nosso prazo está apertando,e eu sei que tenho mais coisas pra explicar a vocês. - Eles concordaram,e colocaram as mochilas no chão,ainda mastigando as palavras do dragão da terra.




XOXOXOXOXOXXOXOXOXOXOXXOXOXOXOXOXXOXOXOXOXOXXOX




–Que droga! - Sting esfregava um ferimento na cabeça,irritadiço.Lector lhe trazia uma bolsa com gelo,mas ele negava.Estava com um humor tão ruim que nem seu próprio companheiro ele estava suportando. - Porque estátão calado,Rogue?Diga alguma coisa!
O moreno permaneceu calado,fitando o sol que se punha.Estava chateado também,mas a sua fúria era silenciosa,ao contrário da do companheiro que era mais barulhenta.

–Gajeel...eu vou derrotá-lo!

–Claro que vai,meu caro.É só seguir o meu novo plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,curtiram?Para dúvidas,correções,elogios e críticas,é só mandar um review,respondo à todos!
Kissus,e até mais!