O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 1
Palavras


Notas iniciais do capítulo

Esta fic talvez se torne a mais longa que eu já fiz.Estou realmente empolgada com ela,e espero ser correspondida pelos leitores!
Boa leitura!
Obs:Esta narrativa acontece antes do arco da Saga Rank-S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/1

Fim de tarde.Que coincidência agradável...

Esse momento era raro.A calmaria de um entardecer agradável,completamente sozinha.Poder apreciar,por alguns instantes,as coisas mais banais que se pode imaginar,mas às quais,normalmente,ela não tinha acesso.Ah,dá trabalho ser uma maga da Fairy Tail.

-Feh... - Erza bebericou mais um pouco de seu chá,e suspirou.Apesar de ser capaz de dar a vida por seus companheiros de guilda,ainda assim,se sentia melhor estando sozinha.Fazer o quê?Era,e sempre fora,assim.Ficar só de vez em quando a fazia bem.

- Acho que uma mulher como eu realmente não tem jeito.

Pôs no bolso o papel com as informações da missão que acabara de cumprir.370 mil jewels.Não era pelo dinheiro que havia escolhido caminhar sem seu grupo,mas sim pela necessidade de refletir.Por isso pegara uma missão tão simples - para ela,ao menos.

Bebeu os últimos goles de seu chá e terminou de comer.Remexeu em seus pertences e se levantou,com intenção de chamar a garçonete para pagar a conta.

-Hey cara,repete aí.Que história é essa de dragões?

Erza parou seu movimento no meio,e voltou a se sentar.Acomodou-se em seu lugar e inclinou minimamente a cabeça.Tentou escutar a conversa - o que,no fim das contas,não era lá muito complicado,já que os dois homens,sentados a duas mesas de distância,estavam influenciados pelo álcool e não eram lá muito bons em ser discretos...

-Pss,fala baixo,idiota,isso é segredo!- Disse o mais magro,de cabelo para cima,apesar de estar falando quase tão alto quanto o primeiro.Olhou para os lados,para ver se alguém os observava.Erza relaxou,pois percebeu que,mesmo que estivesse sóbrio,ele nunca perceberia que ela o espreitava.Ele prosseguiu:

-Bom,como eu tava dizendo,foi a uns quilômetros a noroeste daqui.Eu tava numa boa,vontando da viagem da semana passada,quando senti aquele vento louco rodopiando em cima de mim.Larguei a carroça e corri pras árvores na estrada,me abaixei e tudo o que eu consegui enxergar foi aquela sombra imeeensa voando tão baixo que tenho certeza de que ele me viu.Fiquei apavorado,jurando que era o meu fim,mas ele passou direto,indo para o sul.Logo depois,pra terminar de esvaziar minha bexiga,veio outro,um pouco menor,atrás do primeiro,mas esse também me ignorou e foi atrás do outro.Nunca senti tanto medo na vida...

Erza arrumou a postura.Estava incrédula.

-Hahaha,quer dizer que nem pra petisco de dragão te querem,Warr?Fracassado!Pára de beber,já tá tendo alucinações!

-Eu não estava bêbado,Vic!

-Ah,é,e aquela vez que você cavou um buraco na neve e disse que só ia sair de lá quando a primavera chegasse,heim?Hahaha!

-Ora,seu... - Os dois ameaçaram começar uma briga,mas estavam tontos demais pra se manterem de pé e caíram de volta em suas cadeiras.

A guerreira suspirou.

Essa não era a primeira vez que Erza topava com boatos deste tipo em suas viagens,e certamente não seria a última.Mas era sensata o bastante pra saber o que tinha chance de ser real e o que era pura boataria antes de chegar na guilda com conversas que,no fim,só destruiriam ainda mais o inocente coração daquele garoto birrento,de quem ela cuidava como se fosse um irmão.''Ah,é.Agora não era mais apenas ele.Tinham a Wendy e o Gajeel.'' O grandalhão sabia se cuidar sozinho,mas ela não era capaz de fazer a pequena chorar.Jamais.

Não.Erza ergueu-se e tencionou ir embora mais uma vez.

-E tem mais!O dragão menor sabia falar!

-Era só o que me faltava...

-Verdade!Ele gritou bem alto assim ó:''Me espere,Irinel!''Acho que era uma fêmea...

Erza congelou.

-Irinel?E o que isso quer dizer?

-Irinel,Igneel,ou algo do tipo,eu não ouvi muito bem...

-Claro,tava ocupado se borrando todo,não é,covarde?

Erza ignorou a conversa que se seguiu,e fechou-se.Sua mente fervilhava.

Igneel.N-não pode ser!Como ele conhecia esse nome?

Dragões...

É,ela voltaria à guilda um pouco mais tarde do que esperava.

Voltou-se à garçonete,e pagou a sua conta.Em seguida,levantou-se e foi até a mesa onde eles estavam,agradecendo mentalmente por estar usando seu conjunto azul e branco,bem mais feminino do que a armadura.Assim,não precisava reequipar-se.

-Olá,rapazes! - Inclinou-se,sensual. - Posso lhes ofererer uma bebida?

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

-Oe,o que disse,Capitão Cueca?

-Além de idiota ficou surdo agora,Faísca?

Natsu e Gray se encaravam,tão próximos um do outro quando era possível.A maga celestial,sentada algumas mesas depois,já podia antever uma grande - e costumeira - briga se formando.Suspirou.

-Ahh,eles nunca vão se cansar disso tudo?É um desperdício de energia.

-Ora,Lucy, - sorri Mirajane,se aproximando com dois copos na mão - deixe os meninos brincarem um pouco.Eles crescem saudáveis assim.

Lucy sorria com o tom infantil com a qual Mirajane tratava aqueles dois.Ora,eles nem eram tão jovens assim.

''O Natsu,por exemplo,pode agir como um garotinho às vezes,mas quando luta a sério ele fica tão corajoso.Tão forte,tão...adulto...'' Lucy corou,surpresa consigo mesma.''Lucy,pare já com isso.No que está pensando?''

Sem saber bem o motivo,ela se lembrou da ocasião na qual a Mirajane insinuara que o Natsu gostava dela.Do quanto ela ficara surpresa,e,de certo modo feliz,com a notícia.Mas,no fim das contas,tudo se mostrara uma grande confusão,como sempre.Era a Virgo que ele queria,e para propósitos que ela preferia nem lembrar.

Mas ela também lembrou-se do calor que sentiu ao se imaginar ao lado do Dragonslayer.Sacudiu a cabeça rapidamente,tentando jogar aqueles devaneios para longe.

Mas nem foi preciso.Sua mente automaticamente mudou de assunto ao se surpreender com um Gray completamente nu aterrissando em sua mesa,limpando o canto da boca.

-Eeeekkk,veste alguma coisa,Gray!Tenha um pouco de respeito!

O mago do gelo a ignorou,e partiu pra cima de Natsu mais uma vez,quando este transformou sua cueca em cinzas,zombando:

-Nossa,só pelo cheiro que ficou me arrependi de ter torrado isso aqui!

Lucy estava com uma grande gota,enquando se refazia do trauma e murmurava,baixinho:

-Erza,volte logo,por favor...

Sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ouvir o ruído das portas da guilda se abrindo,e pensou um ''Tá de sacanagem!'',antes de se virar e confirmar suas suspeitas.

Sim,era mesmo a Titânia.

Rezou para que ela não a tivesse escutado.

-E-erza,demorou desta vez,n-não é?E-e como foi a missão?

Lucy tremia,mas ficou aliviada ao ver que a atenção de Erza se voltara aos dois causadores de problemas,e quis rir ao vê-la agarrando Gray pelo pescoço e arremessando-o,nu mesmo,em Natsu,causando um duplo nocaute.

-Hunf,assim é melhor.Não posso passar sequer alguns dias fora que já vira bagunça...

Deu um pequeno sorriso,e se voltou a Lucy:

-Bom dia,Lucy.Pode me dizer se o Mestre está aqui na guilda?

-Eto...ah,está sim,lá em cima,Erza.Porque,aconteceu alguma coisa?

Erza hesitou um pouco.Tinha que pesar bem o que deveria ou não falar.

-Eu não tenho certeza ainda,Lucy,preciso muito falar com ele.Com licença.

Lucy observou a guerreira se afastou,e ficou desconfiada.Ela parecia um pouco tensa,nem sequer fora falar com a Mirajane para dar esclarecimentos sobre a missão,uma das primeiras coisas que fazia assim que regressava...

-Hum...o que será que está acontecendo?Não sei,para deixar a Erza preocupada... - Ouviu gemidos,e de súbito lembrou-se dos dois nocauteados no canto do salão. - Ai,ai,o que eu faço com esses dois?

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

-E você tem certeza disso,Erza?

-Eu mesma fui investigar,Mestre.Não posso dar 100% de certeza,mas os sinais são muito fortes.Eu acredito que possa ser verdade desta vez.

Makarov deu uma forte baforada,e suspirou.As notícias que Erza trouxera o deixaram inquieto.Tinha sérias dúvidas de que aquela história pudesse ter algum fundo de verdade.

Igneel,vivo?

E tão perto de Natsu?

Ele olhou pela janela,e observou o céu azul.As lembranças de ocasiões anteriores,tão semelhantes a esta,fluiram por sua mente,quase palpáveis.Quantas vezes Natsu partira dali,com os olhos brilhantes e o Happy à tiracolo,muitas esperanças nas costas,em busca de informações falsas sobre dragões fantasiosos?Quantas vezes ele voltara cabisbaixo,após confirmar seus temores?

Quantas vezes mais aquilo se repetiria?

Sorriu de leve,ao lembrar-se de que em sua penúltima esperança partida trouxera Lucy à tiracolo,aquela maga celestial tão jovem e que faz tanto sucesso entre o sexo masculino,mas que se tornara inestimável à todos eles.Sua última empreitada,armada por Gray e Daphne,o deixara alguns dias desanimado.Mas durara pouco.

Aquele garoto sabia lidar com as decepções,e se erquia tão rápido quantom as suas feridas permitiam.Não morreria sem rever Igneel.

Além disso,havia um outro fator a se considerar.Agora a guida contava com mais dois Dragonslayers.O turrão Grajeel e a pequena Wendy.As chances de Metallicana e Grandine serem encontrados também eram reais,e deviam ser levadas em conta.

Como eles reagiriam àquilo?

-Desculpe-me,Mestre,mas não acha que a decisão deve partir deles mesmos,afinal?

Makarov suspirou.Só havia uma coisa certa a ser feita:

-Erza,chame aqueles três à minha sala.Agora.

A Scarlet assentiu,e se retirou.Mesmo sem saber,ambos desejavam,do fundo de seus peitos incendiados,que nãoestivessem tomando a decisão errada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo,que emocionante!
Espero que gostem.Reviews?
Kissus,e até a próxima!