World Of Heroes: A guerra por Azgalor escrita por Matheus Lira


Capítulo 7
Capítulo 4 - Soulblade VS. Nightshade


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal! capitulo novinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171645/chapter/7

Capitulo 4 – A Espada Espectral VS. A Sombra da Noite

                        David, Mariana, Kragen e Bianca estavam na sala da casa de Luiz, que ficava nas montanhas, a uma milha da capital. Luiz e Obivilion estavam tendo uma conversa particular do lado de fora e pediram para que os jovens ficassem na sala. Kragen e Bianca estavam ali há três dias, Mariana há uma semana.

Mariana e David se deram bem, apesar do rapaz ser um pouco calado demais.

Bianca e Mariana logo se tornaram amigas, Kragen era indiferente a todos, com exceção à Bianca.

- então David, como foi matar o próprio irmão? – perguntou o Soulblade

- eu não era próximo a ele. Pra mim foi o mesmo que matar um inimigo. – responde David

Kragen estava aflito. David era inviolavelmente frio. Desde que ele chegou, nunca viu David demonstrar uma emoção ou um sentimento. Nunca viu ninguém assim.

- você acha que seu pai é um necromante? – perguntou Bianca

- não duvido! – disse Mariana – quer dizer, desculpe!

- eu não sei... – disse David

Kragen teve uma brilhante idéia para fazer David demonstrar alguma emoção.

- ei David, você é sempre tão gótico assim? Parece uma menina revoltada! – provocou o garoto de olhos azuis

- Kragen! – exclamou Bianca, mas David continuou calado

- você é muito calado... Mariana, quando ele foi te beijar você cortou a língua dele? – continuou ele

- ELE NÃO TENTOU ME BEIJAR! – gritou mariana

- sua mãe comprou roupas pretas para você porque não tinha mais rosa, não é? – continuou provocando – Ah, desculpe, esqueci que você não conheceu sua mãe!

- JÁ CHEGA! PARE COM ISSO KRAGEN! – gritou Bianca

- tarde de mais... – murmurou Mariana quando viu David se levantar

- você e eu na arena! Vamos duelar! – disse o Nightshade

- Feito! – disse o Soulblade animado por ter tirado David do sério

- meninos, por favor, sentem e conversem! – implorou Bianca

- ele conseguiu o que queria! Vamos ver quem é o melhor! – disse David

Eles seguiram para a arena

. . .

David usava apenas um peitoral de couro e segurava sua longa espada, negra como a meia noite.

Kragen usava uma cota de malha e estava com sua enorme espada de duas mãos, de cor igualmente sombria.

- está pronto, gótico? – perguntou Kragen

- com certeza! Que vença o melhor! – disse David

- obrigado, eu sei que vou vencer! – disse Kragen

O Soulblade atacou em direção a cabeça do outro, mas seu golpe passou por dentro dele.

- HAHAHAHAHAHAH! Não sabe nem quem eu sou! – disse David, e quando disse isso, 10 Davids estavam lá.

- malditas ilusões! Tenho que me concentrar no fluxo... – disse Kragen, se defendendo como podia, ate que conseguiu e enxergou o verdadeiro David. Para ele, todas as ilusões emitiam um estranho brilho azul.

- na verdade, eu sei quem você é! – disse ele, e para comprovar acertou as costelas de David com a parte chata da lamina, fazendo-o cambalear.

- impossível! Maldita habilidade de clã! – disse o Nightshade

David fez suas ilusões desaparecerem e atacou diretamente. Fingiu um golpe em direção à cabeça de Kragen, que só pode levantar a enorme lamina para se defender. Ele caiu no truque. Um segundo depois, ele estava ajoelhado com a mão sobre o braço.

- MALDITO! SUA ESPADA ESTA ENVENENADA! VAI PAGAR POR ISSO! – gritou ele, se levantando com as duas mãos na espada.

Kragen brandiu a espada em fúria, movendo-a lateralmente, planejando cortar David no peito. David tentou se defender, golpeando-o. Quando as laminas se chocaram, acabaram se estilhaçando, mas felizmente, não feriram ninguém.

- empate! – disse David assustado com o golpe

- na verdade não – disse Kragen puxando uma adaga do cinto – eu venci!

- filho da mãe! – disse o Nightshade

Então Luiz chegou

- o que aconteceu aqui? – perguntou Luiz vendo os estilhaços das espadas

- um duelo – disse David

- que bom que já estejam treinando, agora venham, vamos para a biblioteca, invocar Amós, deus da sabedoria e da justiça, para que ele diga parte do destino de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrando que quem quiser mandar ficha de personagem é só até hoje. ja tenho dois, um do Warick e um da Key. obrigado por lerem e deixem um review, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Heroes: A guerra por Azgalor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.