World Of Heroes: A guerra por Azgalor escrita por Matheus Lira


Capítulo 3
Capitulo 1: David Nightshade


Notas iniciais do capítulo

oi! capitulo novo! quero agradecer a todos que me mandaram reviews! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171645/chapter/3

Introdução ao clã Nightshade

Um dos clãs mais influentes de toda Azgalor, esta envolvido com magia negra. Os Nightshade comandam grande parte das cidades nas planícies negras. Seu líder é Darthoran, um guerreiro poderoso. Algumas pessoas desse clã nascem com a habilidade de criar ilusões, e a maioria dos membros do clã pode enxergar perfeitamente no escuro. Seus membros são principalmente necromantes e guerreiros. Poucos sabem que o clã esta envolvido em magia negra, e os que sabem não ousam dizer nada.

Introdução aos necromantes da ordem de Zul

A ordem de Zul atua secretamente em quase toda Azgalor, com exceção das cidades magicamente protegidas, como as cidades da Guilda dos magos e cidades controladas por sacerdotes. Seus membros usam magia negra como se estivessem bebendo água, e atualmente estão desenvolvendo um tipo de ritual para conjurar um exercito de mortos-vivos.

Capitulo 1: David Nightshade

                   David tinha 17 anos, 1.75m de altura, porte físico magro, cabelos e olhos negros.

David andava pelos jardins de sua casa, pensando numa forma de resolver seu problema. Dois dias antes ele recebera um convite para se juntar a ordem de zul. Ele não queria isso, mas se recusasse, seria morto, talvez pelo seu próprio pai.

- já se decidiu irmão? – perguntou uma voz, fazendo David se virar assustado

- estou quase, Julio – respondeu ele a seu irmão.

Sua mente agora trabalhava a mil, pensando numa maneira de escapar. Seu irmão era um espadachim hábil, e um necromante poderoso.

- por que demora tanto? – perguntou Julio

- quero avaliar as conseqüências da minha escolha – disse ele

- ah, eu faço isso por você! Se disser sim, vai ter respeito e poder. Se disser não, vai simplesmente morrer! – disse seu irmão

David teve uma grande idéia para escapar.

- nesse caso, eu digo não! – disse David, puxando sua espada e criando ilusões dele mesmo. Eram cerca de 20 Davids.

- acha que isso é páreo para mim? Ilusões? Vai morrer! – disse seu irmão, puxando sua espada e atacando.

Todas as ilusões copiavam os movimentos do verdadeiro David em tempo real, de modo que não dava para saber quem era o verdadeiro. Isso o deixava cansado, mas era a única forma de sobreviver.

A espada de Julio lançava raios negros em todas as direções, e quando eles atingiam as ilusões, elas desapareciam. David apenas criava mais e mais ilusões. Seu plano estava funcionando. Seu irmão estava ficando cansado.

- JÁ CHEGA! – gritou Julio. Um circulo de energia negra cobriu a casa. As ilusões desapareceram.

- você esta louco? Quer se entregar aos paladinos? – perguntou David, tentando criar mais ilusões.

- os paladinos não podem nos ver agora. Criar ilusões é inútil também. Nada funciona no circulo das trevas, exceto o poder de quem o conjurou. – disse ele, atacando seu irmão com esferas de energia negra. – não quer repensar? –perguntou, enquanto via seu irmão desviar as esferas com a ponta da espada.

David se concentrou. Imaginou-se usando sua energia vital ao invés da energia mágica. Cerca de 100 ilusões de David apareceram no jardim.

- impossível! Meu poder é supremo! – exclamou Julio, assustado.

- nenhum poder é supremo. E nenhum poder é páreo para alguém que acredita em si mesmo. Você pode ser “o cara”, mas não tem fé nas próprias habilidades. O que devia ser impossível, pois você é extremamente arrogante! Agora, irmão, é seu fim! – disse David

Ele atacou e todas as ilusões fizeram o mesmo. Julio não sabia como se defender, as ilusões não podiam feri-lo, mas ele não sabia quem era o verdadeiro David. A lamina negra de David atravessou o peito de Julio. Ele estava morto. A escuridão ao redor da casa de dissolveu. David fugiu, sabia que os necromante iam mandar alguém atrás dele.

...

No dia seguinte, David estava chegando perto da capital, que se localizava na base das montanhas geladas. Planejava entregar os necromantes da ordem de zul aos paladinos. Quando passava pela estrada que subia a montanha ate a capital, ouviu uma voz.

- ola David! Como você esta? Parece cansado... – disse a voz

David se virou com um pouco de medo, a voz parecia com a voz de seu pai. Mas não era ele. Era um velho, carregando um cajado e vestindo uma robe marrom.

- quem é você? – perguntou ele

- eu sou Luiz, aquele com o dom da premonição. Deixe-me curá-lo. – respondeu o velho que se chama Luiz, enquanto aproximava sua mão da testa de David.

Quando a mão do velho o tocou, ele se sentiu melhor. Sentiu-se regenerado. Sentiu como se pudesse lutar contra um exercito.

- obrigado Luiz, mas como sabe meu nome? – perguntou David

- tive uma visão, dizendo-me que deveria vir aqui e encontrar você. Aqui estamos. Sei de seu plano para entregar os necromantes. Ele não funcionará, os generais e comandantes podem ser facilmente subornados. –disse o velho

- e que escolhas eu tenho? – perguntou, desconfiado que o velho pudesse ser um necromante.

- venha comigo. Na minha visão dizia que eu deveria reunir cinco jovens, treiná-los e orientá-los para que eles pudessem enfrentar um inimigo ainda não revelado. –disse Luiz, deixando David ainda mais desconfiado.

- como posso saber se você é de confiança? Você pode ser um necromante! – disse o garoto

O velho nada disse, apenas estendeu a mão. Uma pequena bola de fogo apareceu. Depois um dardo de gelo, e por ultimo uma esfera de raios.

- sou um mago, domino os elementos. Não sou um necromante... – disse Luiz

David acalmou-se ao ver aquilo. Sua desconfiança acabou. Ele sentia alguma conexão com o velho Luiz, embora isso fosse estranho. Após pensar por alguns minutos, ele disse:

- estou dentro. Vamos lá! Para seu próprio bem, não esteja mentindo! – o velho gargalhou, e começou a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Heroes: A guerra por Azgalor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.