World Of Heroes: A guerra por Azgalor escrita por Matheus Lira


Capítulo 2
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171645/chapter/2

Explicando Duvidas
*como as pessoas se tornam invocadores?R: elas já nascem com esse dom, mas poucos descobrem. embora alguns magos possam invocar, não é esse tipo de invocação espontânea.
*todas as pessoas que controlam os elementos são invocadores, ou só os casos especiais?R: apenas casos especiais. e não é preciso ser um controlador elemental para ser um invocador.
*como alguem importante pode ser um invocador sem antes ser morto?R: simples. não usando suas habilidades, ou usar em completo segredo. mas os importantes não se contentam com isso. querem poder e glória. matar os assassinos também funciona.
é isso. qualquer coisa é só me perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Heroes: A guerra por Azgalor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.