World Of Heroes: A guerra por Azgalor escrita por Matheus Lira


Capítulo 13
Capítulo 9 - Flash back - a garota da neve


Notas iniciais do capítulo

Oi! postei no prazo. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171645/chapter/13

Capitulo 9 – Flashback – a garota da neve

“seis meses atrás...”

Kragen estava em uma pequena floresta em uma montanha próxima à capital. Seu pai estava na capital para a reunião anual do conselho de Azgalor e o garoto resolveu ir com ele. Infelizmente, paciência nunca foi uma das qualidades dele, e resolveu andar pelas montanhas para passar o tempo. Ficou três dias inteiros sem encontrar nada, até a noite do terceiro dia...

Uma garota com um arco e dez guardas sob as cores dos Everfrost lutavam contra cerca de trinta salteadores. Ao ver aquilo, ele puxou sua imensa espada negra das costas e correu para ajudar.

Antes que ele pudesse chegar perto, dois dos guardas foram gravemente feridos e caíram. Kragen investiu contra um dos salteadores e o atravessou com sua espada. Puxou a espada de volta e se defendeu de um golpe em direção a seu rosto e atravessou outro inimigo. Um dos guardas Everfrost matou dois salteadores com um golpe hábil. Kragen copiou esse golpe, descrevendo um arco com sua espada, abrindo o peito de três inimigos. A garota lançou uma flecha bem no meio da testa de um dos inimigos.

Agora que estava perto, ele podia vê-la mais claramente. Ela tinha longos cabelos negros como os dele e a pele branca de quem vive nas montanhas geladas. Seus olhos eram da cor do café e sua expressão era feroz. Ele pensou: “ela é linda...”

Três inimigos o atacaram. Ele defendeu dois golpes, mas o terceiro fez um corte em seu braço. Kragen moveu a lamina de cima para baixo e arrancou o braço do inimigo que o feriu, defendeu outros dois golpes e fez o mesmo movimento de antes, só que mais alto, abrindo o pescoço dos três inimigos.

Um dos salteadores enterrou sua espada no peito de um guarda e antes que pudesse libertar a lamina seu pescoço foi atravessado por uma flecha. Outro guarda abriu o pescoço de um salteador, fazendo jorrar sangue. A garota agitou a mão direita e Kragen pode ver a habilidade dos Everfrost: centenas de adagas de gelo se formaram do nada e voaram contra os inimigos, matando cinco e ferindo outros dez.

A batalha prosseguiu por mais vinte minutos, até que só restaram Kragen, a garota e dois guardas Everfrost. Os corpos jaziam no chão, e o primeiro raio de sol surgia através das montanhas. A garota se aproximou de Kragen e o observou.

- obrigada... eu sou Bianca Everfrost. E você é? – a garota tinha uma voz doce e o observava atentamente.

- eu sou Kragen Soulblade... Quem eram os homens que a atacaram? – ele pensava no sobrenome da garota. Ela era a irmã to tal Kyon. Ele não gostava de admitir, mas o capitão dos assassinos o assustou muito.

- salteadores ou mercenários... Provavelmente planejavam me raptar e exigir algo do meu irmão. Provavelmente teriam conseguido se não fosse por você... – Bianca olhou os corpos no chão.

- entendo... mas onde uma garota jovem estaria indo com apenas dez guardas? – Kragen arqueou uma sobrancelha.

- estávamos indo para a capital. Houve guerra nas montanhas. O clã Airwrath, que antes era vassalo dos Everfrost se voltou contra nós. O senhor desse clã, Edward Airwrath disse que não seria comandado por uma garota. Esses dez guardas foi o que sobrou do meu clã...

- mais deles estão vindo... Milady, fuja! – o guarda apanhou outra espada do chão.

Eles podiam ouvir os inimigos se aproximando. Talvez vinte deles.

Quando se aproximaram, algo encobriu o sol, fazendo com que eles olhassem para cima.

- DRAGÃO! – gritou Kragen

- já não bastava os salteadores, temos que lutar com dragões também? – assim que terminou de dizer isso, uma flecha brotou no peito do guarda.

 Kragen entrou na frente de Bianca e uma flecha perfurou sua perna. Os guerreiros os cercaram. Eram dezoito contra dois. Kragen se preparou para morrer, mas no momento que os inimigos deram o primeiro passo, chamas azuis desceram do céu.

. . .

Bianca olhava assustada para o dragão negro, Kragen estava na frente dela, em forma de proteção.

- olá, eu sou Obivilion. Venham comigo se quiserem sobreviver. Ah, e a propósito, seu irmão esta em uma missão Bianca. Você tem que ir com Kragen... se estiver tudo bem para ele. Agora montem em mim! – o dragão negro tinha olhos azuis e olhava para eles com algo parecido com afeição.

- por que temos que ir com você? – Kragen não estava entendendo nada.

- eu dormi por mil anos! Fui acordado há pouco tempo, por uma visão... E tem que ser assim! Vocês têm que ser amigos... precisam ficar juntos para sobreviver... agora venham, temos pouco tempo. – o dragão explicou tudo naturalmente, e eles imediatamente montaram em seu pescoço.

. . .

Desde então os três se tornaram grandes amigos. Um trio bem estranho: Um guerreiro arrogante, uma linda garota com arco e um dragão com mais de mil anos de idade. Kragen foi morar em uma mansão nas planícies negras. Bianca e Obivilion se tornaram sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. deixem um review por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Heroes: A guerra por Azgalor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.