World Of Heroes: A guerra por Azgalor escrita por Matheus Lira


Capítulo 10
Capítulo 6: O poder dos necromantes


Notas iniciais do capítulo

demorei mas cheguei. tudo culpa da minha irmã que apronta e eu levo a culpa... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171645/chapter/10

Captulo 6: O poder dos necromantes

Os necromantes se reuniram em Torre Negra, uma fortaleza ao norte, com a floresta eterna apenas a três quilômetros de distancia. Torre Negra era pouco conhecida, e há três dias Darthoran Nightshade fez um acordo com o senhor dessa fortaleza: Lorde Arthur Darklight, tornando-o seu vassalo e aprendiz da ordem de Zul.

Os principais necromantes se reuniram em uma câmara subterrânea da fortaleza. Tochas e estranhos símbolos verdes que brilham iluminavam o local. havia uma mesa de pedra no centro da câmara. Os necromantes que ali se encontravam eram: Lorde Zul, o líder supremo da ordem; Darthoran, que era financiador e segundo no comando; Edmond, o mestre de rituais; o novato Lorde Arthur Darklight, chamado de Cavaleiro da morte, uma mistura de Guerreiro e Necromante; Túlio, senhor da biblioteca e mais outros quatro necromantes ritualistas.

- quero dar-lhe os parabéns pela criação do ritual do exercito dos mortos, Lorde Edmond... Juntando esse exercito com alguns heróis mortos, ninguém poderá nos impedir! – Disse Zul, sua voz era como metal raspando metal.

- quem será o primeiro? – Perguntou Arthur Darklight

- Sir Valter Lightbrawn, foi um paladino que traiu seus votos e se rebelou contra o reino. Ele é tio de Alexandre Lightbrawn. Agora, ele voltara do mundo dos mortos para comandar nossos exércitos! – disse Darthoran Nightshade

Os necromantes iniciaram o ritual. Os símbolos verdes na sala brilharam com mais força.

- Túlio, coloque a espada de Valter em cima da mesa. – Ordenou Edmond. Túlio depositou uma espada em cima da mesa de pedra.

Era uma espada de duas mãos, gume duplo, a lâmina era de prata. Larga como uma mão e quase do tamanho de um homem. Na base da lâmina, próximo à guarda, estava escrito verticalmente “FORÇA” em letras verdes brilhante. A guarda era em forma de punho. Valter chamava a espada de Forcewave.

Então a espada levitou um pouco, e um homem translúcido começou a aparecer. Tinha cabelos brancos curtos e uma barba malfeita. A espada ficou sobre seu corpo e suas roupas estavam esfarrapadas. Seus olhos estavam fechados e ele ainda não respirava.

- não funcionou... – disse Arthur

- o ritual ainda não terminou... Mestre Zul, faça as honras, se isso lhe agradar- disse Edmond

Zul olhou fixamente para um dos ritualistas, que emitiu um som abafado. Um minuto depois, cortes apareceram na pele dele, e no minuto seguinte, ele estava morto.

- estou fora de forma... Túlio termine! – ordenou Zul

- sim mestre, como quiser. – Túlio começou a murmurar de forma inaudível. O corpo do ritualista morto desapareceu, sobrando apenas uma esfera vermelha brilhante, que flutuou ate o corpo de Valter e desapareceu.

O corpo de Valter se tornou real, deixando de ser um espectro. Seus olhos se abriram, não eram mais amarelos, e sim Verdes brilhante, como os símbolos que estavam na câmara.

- Onde estou? – perguntou Valter, sua voz era rouca.

- LEVANTE-SE LORDE VALTER! ERGA-SE PARA SUA VINGANÇA! – disse Darthoran.

Valter pegou sua espada, olhou-a fixamente e se levantou.

- vou perguntar somente esta vez... ONDE EU ESTOU? – Disse Valter

- Você esta em torre negra, bem vindo de volta à vida. – disse Arthur

- venha comigo, eu irei lhe explicar. – disse Zul, se dirigindo para a saída, sendo seguido por Valter e pelos três ritualistas.

Estavam na sala apenas Darthoran, Arthur, Edmond e Túlio.

- Quantos homens comandamos? – perguntou Túlio

- seiscentos homens Nightshade, Duzentos homens Darklight, quinhentos mercenários, Duzentos cavaleiros Mortos vivos e setecentos soldados morto-vivos. – disse Edmond

- dois mil e duzentos homens... como estão as defesas da capital? – Túlio pensava que ainda era insuficiente.

- seiscentos homens na guarda, duzentos homens Lightbrawn, e mais uns cem de outros paladinos... – disse Arthur

- serão incapazes de parar a investida... – disse Edmond

- lembrem-se, o exercito viajará pelas terras dos Soulblade, e eles não gostam muito de exércitos inimigos. – disse Darthoran

Enquanto eles conversavam, Zul explicava tudo a Valter, e quando ele terminou, Valter aceitou com prazer o cargo de General dos necromantes e treinamento como cavaleiro da morte

- Mestre Zul, com muito prazer lhe darei o trono dourado de Azgalor como agradecimento pela vida...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deixem um Review, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Heroes: A guerra por Azgalor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.