World Of Heroes: A guerra por Azgalor escrita por Matheus Lira


Capítulo 1
Prólogo: John Firestorm


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo é o prologo. espero que gostem. deixem um review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171645/chapter/1

Introdução aos assassinos

          São os melhores entre os melhores. Treinados para lutar em qualquer situação e em qualquer local. Se tiverem que escolher entre o sucesso da missão e a própria vida, escolherão a missão. Vestem-se de preto e usam um capuz que cobre todo o rosto, exceto os capitães e comandantes, que não usam o capuz.

Introdução ao clã Firestorm

          Liderado por John Firestorm, o clã comanda os grandes portos militares na costa leste. Seus membros são excelentes espadachins e alguns deles nascem com a rara capacidade de fazer fogo com as próprias mãos.

          A fortaleza do clã esta localizada na cidade-estado portuária SeaSun, uma das cidades mais desenvolvidas de Azgalor.

Introdução ao clã Everfrost

          Acreditava-se que o clã estava extinto. Comandava cidades nas montanhas, ate que sofreu ataques simultâneos de dragões. Kyon e sua Irma, Bianca são um dos poucos sobreviventes.
          Os membros do clã eram principalmente espadachins e feiticeiros, e alguns nasciam com a capacidade de fazer gelo com as mãos, alem de todos eles serem extremamente resistentes a fogo.

Prólogo: John Firestorm

John esporava seu cavalo sem dó. Atrás dele estavam três assassinos que haviam descoberto suas habilidades especiais. A sua frente estava a floresta eterna.

Ele desceu de seu cavalo e correu, adentrando a floresta. Os assassinos estavam cada vez mais perto.

Após alguns minutos de fuga, John foi encurralado próximo a uma cachoeira. Atrás dele estava um paredão de rocha, e a sua frente os três assassinos.

Sem mais opções, ele puxou sua espada e apontou-a aos assassinos, que também puxaram suas armas e o atacaram.

Ele era um excelente espadachim, e com um contragolpe matou um dos assassinos, mas foi ferido no braço esquerdo. Ele estendeu a mão esquerda na direção dos inimigos e uma onda de fogo foi lançada. Um deles morreu, mas o capitão deles não teve nem suas roupas queimadas. John estava assustado.

- como você não morreu? – perguntou John

- Sou membro do clã Everfrost, um dos poucos sobreviventes, por isso não morri. – respondeu o assassino

- Everfrost é? – balbuciou John

- exatamente. Como vê, suas habilidades de fogo serão inúteis, e você não e páreo para mim na luta... Sua morte é agora uma questão de tempo...

- faltou uma coisa nas suas contas, você se esqueceu porque esta tentando me matar? – perguntou ele

- nem por um segundo. Não importa quantos monstros você invoque, isso só vai gastar sua energia. Nossa luta será inevitável, assim como sua derrota! – disse o capitão dos assassinos

- isso nós vamos ver! – após dizer isso, o Firestorm visualizou um gigante em sua mente, e ali, próximo a eles um gigante apareceu do nada.

O gigante tinha pelo menos 5 metros de altura, uma barba densa, estava vestido com uma armadura completa de couro e portava um imenso martelo.

- GIGANTE, ATAQUE O ASSASSINO!- gritou John apontando para o assassino

O gigante desceu aquele imenso martelo na direção da cabeça do inimigo, que por pouco, conseguiu se esquivar.

- você não vai me derrotar com um simples gigante! Eu sou Kyon Everfrost!- gritou o assassino chamado Kyon

- e com isso? – perguntou ele, visualizando em sua mente a imagem de um dragão.

O dragão media 18 metros da cabeça a cauda, tinha escamas de cor escarlate, grandes dentes, asas de 12 metros de envergadura, esticadas ao Maximo.

- Dragão e Gigante, ataquem o assassino! – gritou John, e imediatamente os monstros o obedeceram.

Kyon desviou mais uma vez, desarmou o gigante e arrancou sua cabeça, transformando-o em pó (literalmente), mas o dragão quase o fatiou. Ele esquivou mais uma vez, e quando o dragão tentou morde-lo, ele pulou em cima de sua cabeça e cortou seu pescoço, transformando mais um monstro em pó.

O assassino se xingou mentalmente por ser tão estúpido. Começou a correr atrás de John, que usou tudo aquilo como uma distração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. continuo?