Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 9
Welcome To St. Tropez


Notas iniciais do capítulo

Olá,amores,tudo bem com vocês?
Desculpem a demora,eu não estava tendo ideia alguma do que escrever.
Espero que vocês gostem e que eu ganhe bastante reviews,ok? U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/9

Get fresh, gotta stay fly
Get the jet I gotta stay high
High up like a la la la
Ain’t nothing here that my money can’t buy
Dolce, Gucci and Louis V
Yatch so big i could live out in the sea
You for real you can’t see me
In these Euro frames the whole world change


- Feliz Ano Novo,Aly,eu te amo – disse Justin me abraçando.
 - Feliz ano Novo,eu também te amo! – respondi após nos beijarmos.
Os fogos estavam sendo soltos direto das balsas.Eu,Justin,Camilla,Djeniffer,Dan,James  e meu irmão Ben ,havíamos ido comemorar as festas de fim de ano em Saint Tropez,bem longe do frio nova-iorquino.
Cumprimentei todo o resto do grupo,estouramos uma garrafa de champanhe,e demos um mergulho no mar.
Quando estávamos indo embora de volta para o hotel ,Justin sugeriu irmos para uma boate.
 - Mas vamos assim,molhados? – perguntou Camilla segurando seus sapatos.
 - Primeiro nós trocamos de roupa no hotel e vamos para a boate. – respondeu Justin.
 - Então vamos logo! – disse Ben.
Caminhamos até o hotel que ficava de frente para a praia,e entramos em nossos respectivos quartos.
 - Vou ir tomar banho,Justin. – avisei,já que dividia o quarto com ele.
 - Não.Nós vamos tomar banho. – disse ele com um sorriso malicioso nos lábios e dando ênfase no ‘nós’.
Tirei meu vestido que estava completamente molhado,meus brincos e o resto dos acessórios e liguei o chuveiro.
Justin,que já estava apenas vestido com  sua cueca boxer,logo entrou no chuveiro,me segurou contra a parede e iniciou um beijo.
Eu sabia muito bem que o que ele queria iria muito além de apenas tomar banho,e logo cedi às suas vontades.
Depois de 40 minutos fazendo muito além de apenas tomar banho,desligamos o chuveiro e fomos trocar de roupa.
Coloquei um vestido branco,um salto alto,fiz uma maquiagem leve e desci até o hall do hotel.Djeniffer,Camilla e James já estavam prontos,só faltava meu irmão,Justin e Dan.
 Me sentei ao lado de Djeniffer e percebi que havia alguma coisa errada,pois James não estava sentado perto dela.
 - O que está acontecendo entre você e o James? – perguntei.
 - Lembra daquele dia na escola que eu disse que estava suspeitando do James estar me traindo,com aquela garota?
 - Sim,mas o que ela tem haver com isso? – perguntei prevendo a resposta.
 - Enquanto ele estava tomando banho,o celular dele apitou,e era uma mensagem.Eu abri o celular e era uma mensagem de uma tal de Britanny,tenho certeza de que é a do colégio.Assim que ele saiu do chuveiro discutimos e agora estamos sem se falar…Esse namoro já deu o que tinha que dar,pra mim já chega.Já até pedi outro quarto para eu dormir,já que ainda vamos ficar mais uma semana.
 - Que cafajeste!Pois saiba que quem sai perdendo é ele. – esbravejei,chamando a atenção de James.Fingi que não era ele o assunto da conversa e assim que os garotos chegaram,pegamos os carros que havíamos alugado e fomos em direção á boate.


Woah, party now
Too much money in the bank account
Hands in the air make you scream and shout
When we are in Saint Tropez
Whoa, what a night
Spending money in a large amount
Hands in the air make you scream and shout
When we’re in St. Tropez


Djeniffer veio no carro comigo,Justin,e Camilla.Enquanto no outro carro,iam Dan,Ben  e James.
Assim que entramos no local,Djeniffer e eu caminhamos até o bar,pedimos dois drinques bem fortes e caminhamos até onde estava o resto do pessoal.
 - Não vai exagerar,hein Alycia? – disse meu irmão tentando dar uma de protetor.
Pisquei para ele e dividi o drinque com Justin.
Camilla,sem avisar caminhou para a pista de dança e logo acabou chamando a atenção de um loiro que estava perto do bar.O garoto caminhou até ela e começou a puxar assunto,mas logo ela tratou de encerrar o assunto e continuou dançando.
 - Quer ir dançar? – perguntou Justin com um sorriso safado no rosto.
A música estava super-alta,eu e Justin começamos a dançar agarrados de frente um para o outro,Justin não perdia uma oportunidade sequer de me dar selinhos pelos beijos,mordidas na bochecha e claro – a clássica mão boba.
Confesso que tudo aquilo estava me excitando muito.Comecei a provocá-lo também,passando a mão por baixo de sua camiseta regata branca e o arranhando levemente.
Justin não tirava aquele sorriso malicioso de seus lábios.Comecei a dar mordidas fracas em volta de seu pescoço e percebi que ele estava adorando.
- Preciso de outro drinque,já volto. – disse parando bruscamente com as provocações.
Justin olhou-me incrédulo.
 - Então você me provoca,me deixa louco e agora vem com essa de que precisa de outro drinque? – perguntou segurando meu braços e me jogando contra a parede.Eu estava adorando tudo aquilo.
Então sem cerimônia alguma,logo começou a me beijar,soltando meus braços e apertando minha cintura.
O puxei para mais perto de mim – se é que isso era possível e aprofundei cada vez mais o beijo.Paramos pela maldita falta de ar e fomos até o bar,precisava tomar algo muito gelado,para acalmar meus ânimos.
Pedi um coquetel,e Justin,tequila com sal,gelo e limão.
Djeniffer e meu irmão estavam dançando,Dan estava beijando uma garota perto de um dos banheiros e James simplesmente havia desaparecido.Camilla continuava na pista de dança conversando com algumas garotas.
Eu e Justin caminhamos para uma parte menos cheia da boate,bebemos nossos drinques e ficamos trocando carícias.
O relógio já avisava que daqui á alguns instantes iria amanhecer.
Chamei Djeniffer,Camilla e meu irmão para irmos embora,enquanto Justin foi chamar Dan e James.
Assim que todos estavam reunidos,caminhamos para o estacionamento e voltamos para o hotel.O sol já estava nascendo,quando finalmente chegamos ao hotel depois de enfrentarmos o trânsito.

Get it up, don’t stop your body
Come on’ ladies, let’s get naughty
Get it up, now everybody
Come on’ girls, here comes the daddy
Get it up, don’t stop your body
Get it up, again your body
Get it up, now everybody
Get it up for music

Entrei no quarto e logo tirei meus sapatos e minha roupa,ficando apenas de lingerie.Justin fez o mesmo ficando apenas de cueca.Escovei os dentes,e não me importei de tirar a maquiagem.Justin também escovou os dentes,e caminhou até a cama.E já estava deitava,pronta para dormir.Ele logo se deitou de frente para mim,puxando meu corpo para cima do seu.
 - Sabe,você me provocou bastante na boate e… – disse sem terminar a frase me puxando para um beijo quente.
Suas mãos apertavam minhas coxas,enquanto eu o arranhava levemente.
 - Seu safado – disse interrompendo o beijo.
 - Essa é a intenção,gatinha – respondeu logo em seguida dando um tapa em minha bunda,e puxando minha calcinha.
Lá vamos nós,mais uma vez…
[…]
- Justin,se você não levantar agora,eu deixo você sem sexo pelo resto da semana! – exclamei tentando acordá-lo.
- Você sabe que não agüenta um dia sem mim… – respondeu ele debochado – mas como eu sei que você é um pouco louca,eu vou levantar.
 - O café da manhã já está chegando – avisei – se arrume logo!
Justin riu e caminhou até o banheiro.Ajeitei meu biquíni,fiz uma trança de lado em meu cabelo e me sentei na cama aguardando o serviço de quarto.Estava morrendo de fome,meu estômago estava latejando.
Em menos de 10 minutos,Justin voltou do banheiro com uma bermuda branca e sem camisa,exibindo todas as suas tatuagens pelos braços e seu corpo bem definido.
Logo em seguida,o nosso café da manhã havia chegado.Comemos praticamente tudo.Camilla me ligou para saber se já estávamos prontos,confirmei e avisei que já estava descendo.
Escovei os dentes,peguei minha bolsa e desci com Justin pelo elevador.

Woah, party now
Spending money in a large amount
Hands in the air make you scream and shout
When we’re in St. Tropez…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?Mereço reviews?Sentiram falta do Ezria aí?Pois é,não quis incluir ele,hahaha.
Enfim...É isso,espero que tenham gostado,Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Tissue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.