Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 8
Still In Love With Him


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem,mas enfim...Tá aí.
Ignorem os erros ortográficos e aproveitem a leitura,haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/8

Alycia PDV

Acordei com meu celular despertando.Finalmente havia chegado a tão esperada sexta-feira.Tratei de tomar banho,me vestir e descer para tomar café da manhã.

– Bom dia. – disse educadamente.Meus pais estavam arrumados e pareciam que estavam indo viajar.De novo. – Vocês estão indo viajar?

– Sim querida. – disse minha mãe enquanto tomava uma xícara de café.

– Mas é fim de ano...Quando vocês voltam?

– Não sabemos.Mas você sabe se cuidar bem.Se quiser pago uma viagem para você e seus amigos.Acredite,passar o Natal e Ano Novo com nós dois seria muito chato. – respondeu meu pai se levantando da mesa.

Era normal os dois viajarem e ficarem meses longe de casa.Eu já estava acostumada,mas viajar no final de ano?Em época de festas?Bom,espero que meu irmão venha para casa.Não quero ficar sozinha.

Me sentei á mesa,tomei meu café quieta e sem falar nada,subi para o meu quarto,escovei os dentes,me maquiei,coloquei um chiclete de menta na boca,ajeitei o cabelo,peguei minha bolsa,e a chave do carro.

Me despedi dos meus pais e fui para o colégio.Justin estava encostado na lateral de seu carro conversando com Dan e James.Consegui passar despercebida por eles e fui até o banheiro.Minha cabeça ainda estava doendo.Peguei uma cartela de Tylenol em minha bolsa e engoli ele sem água.

Logo o sinal bateu.Caminhei até a sala de filosofia.Justin e Dan estavam sentados em uma das mesas.Achei uma livre perto da mesa do professor.Me sentei e ele logo começou a falar aquele monte de merda que todos os professores falam e ninguém presta atenção.

Cinco minutos depois,Ezria pediu permissão para entrar na aula e o professor deixou.

– Oi,tudo bem? – perguntou ele enquanto se sentava do meu lado e me dava um abraço.

– Parem com a conversa e pelo menos finjam que prestam atenção na minha aula. – disse o professor ríspido.

O resto do dia foi completamente chato e extremamente longo.

Assim que cheguei em casa,tomei um banho bem quente,vesti uma regata e uma calça,abri as cortinas do meu quarto e fiquei observando a neve cair lá fora.

Meu celular começou a tocar frenéticamente.Olhei no visor e era um número desconhecido.

– Oi - disse sem humor algum.

– Aly...?Sou eu,Justin - disse ele rindo sem graça.

– Pode falar. - respondi fria.

– É que eu queria saber se eu posso ir até sua casa.

– Olha Justin se for para falar do que eu estou pensando que é,prefiro que você não venha. - respondi sendo sincera.

– Tá bem...Tchau. - disse desanimado.

De repente,antes de desligar senti um peso na conciência e resolvi ceder ao pedido de Justin.Não sabia explicar o que eu estava sentindo.

Me joguei em minha cama e fiquei esperando ele chegar.Liguei para Camilla e perguntei o que ela achava da minha 'situação' com Justin.

– Acho que você deveria dar uma chance á ele Alycia...Quantas vezes ele vai ter de dizer que está arrependido?Olha faça o que você achar melhor,mas não faça algo que possa lhe causar arrependimentos depois. - disse ela.

Talvez Camilla tivesse razão,mas precisava da opinião de Djeniffer.Liguei para ela e ela praticamente falou a mesma coisa.Disse que Justin merecia uma 2ª chance,e tudo o que a Camilla havia dito.

Desliguei o celular e logo a campainha tocou.

Desci as escadas calmamente,abri a porta e Justin me deu um beijo no rosto e um abraço apertado.

A fragrância de seu perfume era viciante,suspirei enquanto o abraçava,mas logo o soltei e deixei que ele entrasse.

Justin se sentou no sofá.Me sentei ao lado.

– Então..É,huuum. - disse Justin envergonhado.

– Tudo bem com você? - perguntei o olhando.

Ficamos nos encarando por alguns segundos e Justin respondeu:

– Estou bem sim.E você? - perguntou olhando nos meus olhos e me deixando sem graça.

Sorriu envergonhada e desviei olhar dele.

– Estou bem sim. - respondi ainda sem olhar para ele.

– Você fica linda,quando sente vergonha. - disse Justin com um sorriso bobo nos lábios.Minha vontade naquele momento era voar em seu pescoço e beijá-lo,mas precisava mostrar que eu não voltaria para ele tão fácil assim.

– Justin... - disse com um tom de reprovação.

– Só falei a verdade. - disse ele se aproximando cada vez mais de mim.Seu perfume me hipnotizava cada vez mais.

Justin passou a mão em minha cintura,acariciou meus cabelos,e sem cerimônia alguma,juntou nossos lábios.Eu já não conseguia mais ceder aos beijos dele e deixei rolar.

O beijo foi se aprofundou e Justin me puxou para seu colo apertando minhas coxas.Não conseguia parar,seu beijo era a melhor coisa.Paramos pela falta de ar.

– Como eu senti falta disso,minha pequena. - disse Justin com um olhar apaixonado.

– Eu também,Justin. - disse acariciando seus cabelos.Colei nossas testas e voltamos a nos beijar.

– Você me perdoa,meu amor? - perguntou Justin.Já estava de noite.Eu e Justin estávamos em meu quarto deitados na cama e abraçados por causa do frio.

– Perdôo Justin. - sorri para ele.

Resolvi perdoar Justin.Há que eu estava querendo enganar?Meu amor por Justin nunca havia deixado de existir.Eu continuava amando ele.E muito.

Justin beijou minha testa.

– Estou com fome - falei com uma voz manhosa.Justin riu e respondeu:

– Que tal uma pizza?

Assenti e fui tomar outro banho.

Assim que desliguei o chuveiro,penteei meus cabelos,vesti uma lingerie preta e uma camiseta curta branca.

Justin havia acendido a lareira em meu quarto e ficamos esperando a pizza enquanto conversávamos.

Perguntei sobre como foi no internato,como estava o relacionamento com os pais dele depois de tudo o que havia acontecido.Justin disse que estava tudo bem.Seu pai estava conversando mais com ele e os dois finalmente estavam se aproximando.Quanto á Pattie,sua mãe,frequentemente ela ligava para os dois conversarem e era raro ele levar broncas.Finalmente tudo estava se encaixando e voltando ao normal.

– Onde vai passar o natal e ano novo? - perguntou Justin.

– Não sei.Meus pais estão viajando e só voltam ano que vem.Não sei se Ben vai vir para casa,então... - não terminei a frase. - E você? - perguntei.

– Ainda não sei também.Estava pensando em viajar para algum lugar.Poderíamos chamar a Camilla,Djeniffer...

– É,pode ser.Mas vamos para onde? - perguntei novamente.

– Poderíamos ir para St. Tropez.Parece ser bem legal,e tem as praias... - sugeriu.

– Pode ser.Vou falar com as meninas amanhã.Mas se elas não quiserem ir,vamos só nós dois.

– Por mim,tudo bem. - disse Justin me beijando logo em seguida.

Assim que a pizza chegou,eu e Justin descemos para a sala,nos jogamos no sofá,ligamos a TV e enquanto comíamos,assistimos um filme de suspense.

Acabamos dormindo no sofá.Agarrados.Como era de costume entre nós dois.

Acordamos com o celular de Justin tocando.

– Alô - resmungou Justin com um misto de irritação e sono. - Não cara...Eu não vou...Porque não vai dar.Estou ocupado...Tchau.

– Quem era? - perguntei apenas por curiosidade.

– James...Havia marcado de ir ao jogo com ele,mas não quero. - respondeu Justin.

– Se quiser ir,não tem problema.

– Não,eu não quero - respondeu.

Me levantei,subi para o meu quarto,lavei o rosto,escovei os dentes e desci para a cozinha.Estava morrendo de fome.

– Vai querer tomar café da manhã,Justin? - perguntei.

– Vou no Starbucks buscar café.Não precisa. - disse Justin vestindo sua camiseta e colocando seu tênis. - Já volto. - disse vindo em minha direção e me dando um beijo na testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço reviews?Não sei se vou ter tempo de fazer outro capítulo antes do natal,mas vou fazer de tudo para tentar.
Espero que tenham gostado.
Só volto se tiver bastante reviews.Vocês esperaram tanto por isso,agora me recompensem u.u Se n vou demorar bastante pra escrever outro capitulo.
Beeeijo,minhas lindas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Tissue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.