Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 7
Ignorance


Notas iniciais do capítulo

Amores!Está aí mais um capítulo!Espero que vocês gostem!Beijos!LEIAM AS NOTAS FINAIS!POR FAVOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/7

Alycia PDV

Abri os olhos com muita dificuldade,minha cabeça estava latejando de dor.Percebi que não estava nem no meu quarto e muito menos no quarto de Camilla.Olhei para o lado e vi Justin dormindo como um anjo.Tentei me lembrar do que aconteceu noite passava mas só o que me vinha á cabeça era a boate,e mais nada.Obviamente aconteceu muito mais coisa do que só uns amassos com ele.

 - Justin! – disse alterada,tentando acordá-lo.Tentei  de tudo e por nada ele acordou.Percebi que estava sem roupa e tratei de dar um berro no ouvido de Justin que se assustou.

 - O que foi,porra!Não está vendo que eu tava dormindo? – perguntou Justin bravo me encarando.

- O que aconteceu na noite passada? – perguntei tentando não voar no pescoço dele e acabar com aquilo que ele chama de rosto.

- Não está óbvio?Eu estou pelado,você também,tem camisinhas usadas no chão... – disse ele com um sorriso malicioso no rosto.

- Seu idiota! – gritei,procurando por minhas roupas.Vesti minha calcinha e o sutiã.

 - Não foi o que você gemeu no meu ouvido a noite toda... – provocou Justin.

- Como você é estúpido,Justin,sério. – disse cerrando os dentes.Caminhei até o banheiro.Lavei meu rosto,tentando tirar toda a maquiagem preta borrada de meus olhos,ajeitei meus cabelos e percebi que havia uma marca roxa em meu pescoço.Obviamente um brinde da noite passada.

Passei um pouco de Listerine em minha boca para tirar o hálito de bebida e voltei para o quarto procurando pelo resto das minhas roupas.

- Que horas são? – perguntou Justin enquanto se levantava e vestia uma cueca boxer.Tentei não olhar mais foi impossível,porra,ele estava muito gostoso,meu Deus!

 - Tenho cara de relógio? – perguntei tentando desviar o olhar dele.

 - Só não baba,ok? – disse Justin rindo da minha cara.

Joguei um de seus tênis em sua direção e por sorte não acertei em seu rosto.

 - Está mais selvagem que ontem hein gatinha?Você sabe que eu adoro esse seu jeito. – disse Bieber ainda rindo.

 - Vai se foder!Some da minha frente! – respondi emburrada,enquanto vestia minhas roupas completamente amassadas.

-‘ Se foder?’ Foi o que nós dois fizemos ontem,tem certeza de que não se lembra?Você falava toda hora ‘Isso Justin...Vai,Vai...Isso,que delícia!Continue!’

Antes que eu pudesse respondê-lo à altura,alguém bateu na porta.

 - Justin?Vai  querer café da manhã? – perguntou uma voz feminina.

- Vou sim!Já estou descendo!Meu pai já saiu? – perguntou Justin abrindo a porta e colocando a cabeça para fora.

 - Sim. – respondeu a mulher,provavelmente a empregada.

Justin fechou a porta,e sem falar nada caminhou até o banheiro,para tomar banho.Terminei de me vestir e achei minha bolsa jogada perto da cama.Procurei pelo meu celular,e quando achei que já passava das 11 da manhã.

Havia várias chamadas perdidas de Camilla e uma mensagem:

Aproveita a noite!hahahaha Só não volte grávida para casa!Estou com seu carro!Beijos,Camilla.

Espera aí...Então a Camilla me viu saindo da boate com o Bieber e não disse nada?Aquela vaca me paga!

Justin saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e com outra secando seus cabelos.

 - Se quiser tomar um banho,ainda tenho roupas suas aqui...

O encarei com um sorriso irônico.

- É sério...Olha no meu guarda-roupa. – disse ele vestindo uma cueca limpa.

Peguei minha bolsa,abri a porta e antes que eu pudesse sair,Justin me puxou pelo braço.

 - Alycia,para de ser criança!Não adianta mais você fugir!Você continua me amando,eu também te amo!Por que não engole esse teu orgulho bobo e volta para mim? – disse ele ainda segurando meu braço.

- Não...adianta mais Justin.Nós dois não nascemos para ficar juntos.Será que ainda não entendeu isso?Pare de insistir.Não tem volta.É passado.Acabou. – disse encarando ele.

 - Então você está querendo dizer que o que aconteceu ontem entre nós dois foi um erro? – disse com uma expressão triste em seu rosto.

- Talvez. – respondi cética.Um nó enorme já se formava em minha garganta.Tudo o que Justin havia dito era verdade.Eu continuava amando ele,apesar de tudo.Mesmo assim não sei se seria certo voltar com ele.Não depois do nosso passado.

Justin me soltou com certa agressividade.Murmurou algo que eu não consegui ouvir.Caminhei de volta para fora de seu quarto,desci as escadas,abri a porta e fui embora.Tentei segurar o choro,mas foi impossível.Quando eu percebi,lágrimas rolavam pelo meu rosto.

 Saí do prédio e caminhei até o ponto de táxi,chegando lá lembrei que não havia dinheiro suficiente.

Liguei para Camilla.

 - Oi,ainda está na escola?Estou precisando ir buscar minhas coisas na sua casa... – disse impaciente.

 - Daqui à vinte minutos eu estou chegando em casa.E aí?Como foi com o Bieber?

 - Quando eu chegar, te explico. – disse e desliguei o celular.

O caminho foi mais longo do que eu havia imaginado.Assim que cheguei em sua casa,toquei a campainha,ela abriu a porta e eu caminhei até sua sala,me jogando no sofá.

 - E então!Me conta como foi?! – disse Camilla se sentando do meu lado.

- Isso não deveria ter acontecido. – disse seca.

 - Já vi que não foi uma das melhores noites de sua vida não é?

- Não...Até porquê não consigo me lembrar de nada.Eu estava na boate e de repente...Acordei na cama de Justin e ainda para piorar,acordei nua.

 - Mas vocês reataram? – pergunto esperançosa.

- Claro que não!Nós não temos volta. – respondi  sem humor.

- Alycia,está escrito na sua testa que você ainda ama ele.Para com isso!Dá mais uma chance para ele!

 - Não,cara!Já disse que não!Não dá!Não quero cometer o mesmo erro duas vezes!Não quero sofrer de novo.Não adianta...Não rola. – disse me levantando e subindo até o quarto dela. – Posso tomar um banho?

 - Sim...Vou encher a banheira para você.

 - Mas mudando de assunto...E você e o Ezria?Eu vi vocês dois se beijando ontem... – perguntei com um sorriso maroto nos lábios enquanto me despia e ficava apenas de lingerie.

 Camilla hesitou mas logo respondeu:

 - Ele é perfeito...Em tudo!

 - Vocês transaram?Ele é bom na cama? – perguntei gargalhando.

 - Demais! – disse Camilla envergonhada.Tirei meu sutiã e entrei na banheira vestida com a calcinha.

Assim que terminei,me sequei,vesti uma roupa limpa e fui para casa.Estava precisando dormir,e minha cabeça estava explodindo.

Cheguei em casa e meus pais não estavam lá.Subi para meu quarto,me joguei na cama,ligando a TV e rapidamente acabei dormindo.

Justin PDV

Tive a melhor noite da minha vida com Alycia.Não quero dizer sexualmente,quer dizer,também,mas foi muito bom eu poder ter passado uma noite ao lado da única garota que eu vou amar para sempre.

Alycia acordou de mau-humor e acabamos brigando,como sempre.

Ouvir aquilo da boca dela,foi horrível.Então quer dizer que ela se arrepende de tudo o que passamos juntos?Eu assumo que fui um canalha,mas nosso namoro não foi marcado só de brigas e traições.Poxa!Eu sei que ela me ama e eu amo muito mais.O que custa ela largar de ser orgulhosa e voltar para mim?

Quantas vezes eu vou ter que dizer o quanto estou arrependido?Eu já pedi inúmeras desculpas!Eu realmente não sei mais o que eu posso fazer para recuperá-la.

O resto daquele dia foi realmente idiota.Eu não tinha nada para fazer,não estava com paciência com ninguém e a última coisa que eu queria era conversar com James ou até mesmo Dan.

Passei o resto da noite em meu quarto e acabei dormindo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatxênhas!Eu fiz confusão e confundi o nome dos personagens!!!!!!!!!! Me desculpem,não sei se foi só eu quem percebi mas na verdade no NOME DO IRMÃO DA ALYCIA É QUEM SE CHAMA BEN E O AMIGO DE JUSTIN É QUEM SE CHAMA DAN!!! ME DESCULPEM!PROMETO QUE ISSO NÃO VAI MAIS ACONTECER!
Enfim...Gostaram?Ficou chato?Mereço reviews?Recomendações?
Só volto com mais de 7 reviews hein? u_u