Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 3
Monster


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas nindas!
Tudo bem com vocês?
Demorei mas está aí!Achei esse capítulo um pouco chato,mas foi o que eu consegui escrever ;/ Se tiver algum erro ortográfico,me desculpem,tô com preguiça de revisar qq
Boa Leitura! Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/3

You were my conscious,so silent, now you're like water.And we started drowning,
not like we'd sink any farther.But I let my heart go,it's somewhere down at the bottom,
but I'll get a new one.And come back for the hope that you've stolen…

 - Oi,Alycia. - disse Justin se sentando na mesma mesa onde todos nós sentávamos - incluindo James e Dan.

As 5 aulas antes do intervalo,passaram muito rápidas.Eu como sempre não preste atenção em nada e fiquei rabiscando meu caderno.

 - Oi,Justin. - retribuí com o sorriso mais forçado e cínico possível.Justin estava de frente para mim,Camilla e Djeniffer.James me encarava malicioso esperando eu xingar ele,ou qualquer coisa do tipo.Justin continuou a me encarar.Desviei o olhar,enquanto checava minhas mensagens no meu celular.

 - Aly e Djeniffer,hoje á noite tem festa, nós vamos,certo? - perguntou Camilla.

Resmunguei um 'sim' e continuei mexendo no meu celular,evitando ao máximo de olhar para Justin.Como ele ousa vir falar comigo assim...Como se nós fôssemos amigos de longa data?Ele agiu de uma forma tão normal comigo...Que hipócrita.

 - Eu vou! - exclamou Djeniffer tentando quebrar o clima tenso que pairava sobre nós.

 - Você só vai se eu for - disse James,como se Djeniffer fosse propriedade exclusiva dele. - E eu vou. - continuou.

 - O sinal já vai bater,vou indo,tchau - resmunguei para Camilla.Me levantei da mesa.Mais um minuto com Justin a me encarar daquela forma e eu teria um ataque.

Era óbvio que todas as garotas estavam babando por ele naquele momento.É horrível ter de admitir...Mas ele voltou mais gostoso do que já era antes.

As novatas então...Nem se fala.Coitada delas,se soubessem o que eu passei na mão daquele canalha...

Caminhei até o meu armário para guardar alguns livros e peguei os das próximas aulas.Em questão de segundos após eu trancar meu armário o sinal bateu,e o corredor ficou lotado de alunos indo para suas respectivas salas.

A próxima aula era de literatura,a única que eu realmente prestava atenção.Assim que botei o pé na sala,avistei Justin lá no fundo,sentado na última mesa.Fiquei parada na porta,encarando-o enquanto os outros alunos iam para suas mesas,2 em cada uma.

 - Não vai entrar,Alycia? – perguntou Marie,a professora.Justin estava distraído,olhando para o chão.

 - Vou sim. – respondi e tentei localizar uma mesa longe de Justin,mas todas estavam ocupadas.

Caminhei com uma lentidão maior do que o normal,e sem olhar para Justin,arrastei a cadeira tentando fazer o menor barulho possível e me sentei,fingindo me concentrar no que a professora estava escrevendo no quadro.

 - Oi...De novo. – sussurou Justin,com um sorriso maroto nos lábios.

- Cala a boca – respondi irritada.Justin riu pelo nariz,abriu seu caderno e começou a fazer desenhos sem sentido e escrever palavras obscenas.Típico.

I'll stop the whole world,I'll stop the whole world from turning into a monster, and eating us alive.Don't you ever wonder how we've survived?Well now that you're gone,the world is ours…

 - Abram por favor,na página 470 do livro de vocês e façam um resumo desse texto.Me entreguem antes do sinal bater. – avisou a professora.

Abri o livro e comecei a resumir aquele texto gigantesco.

 - O que houve com você Alycia? – perguntou Justin,quase sussurando.

 - Como assim o que aconteceu comigo? – perguntei ainda escrevendo.

Justin hesitou,olhando para baixo.

- Você… você só não é mais a mesma.O teu olhar é vazio,você é calada Não se importa mais.É como se você só estivesse brincando. Você...me ignora.Eu não entendo você. Não reconheço mais a Alycia de 2 anos atrás...Não entendo como você pôde mudar tanto em tão pouco tempo. – disse ainda sussurando.

 De repente minha garganta havia secado.Fiquei sem nenhuma ação.

 - Não vai me responder?

 - Eu...eu mudei.Todas as pessoas mudam. – resmunguei,tentando não olhar nos olhos dele.

 - Mas geralmente as pessoas mudam para melhor...E não para pior.

 - Desculpa,mas quem é você para exigir algo de mim? – perguntei cética.

 - Eu só...Ah!Não importa. – disse enquanto fechava seu caderno e o jogava na mochila.

 - Nunca importou.

Justin me encarou confuso.

 - Como assim nunca importou?

 - Qual é Justin...Você nunca se importou comigo.Não seja falso.Por favor.Vai me dizer que está arrependido?Vai dizer que se pudesse nunca teria feito tudo o que você fez comigo?Me poupe,esse teu discurso está mais do que ultrapassado. – disse enquanto tentava segurar o choro.Sempre que lembrava de meu passado...Ou melhor,do nosso passado,eu sentia raiva e vontade de chorar.

 - Alycia... – disse Justin.

 - Não precisa dizer todas essas coisas que por sinal eu até já decorei.Poupe suas mentiras para a próxima que você for enganar. – disse num tom baixo.Conclui meu resumo e entreguei para a professora.Perguntei se eu poderia sair da aula mas ela não deixou.

Voltei para o meu lugar,Justin continuava a me encarar.

 - Vai me dizer que agora você é assim só por que eu te fiz sofrer? – perguntou irônico.

 -  Eu só absorvi. Absorvi o que você fez. Se quer entender o porquê disso, talvez deva perguntar a si mesmo. Eu sou o que você é. Aprendi com o melhor. Sou o que você me tornou, nada mais que seu espelho. Sou um monstro que você mesmo criou e alimentou.Você me ensinou a ser fria,Justin.Com você eu aprendi a ser cínica,calculista...Você me tornou a ser desse jeito. – disparei contra ele tudo o que estava entalado em minha garganta.Tudo o que eu sempre quis dizer mas nunca tive a oportunidade. – Eu não tenho raiva de você Justin...Eu tenho raiva de mim.Por ter sido idiota,ainda hoje eu para pensar,e não consigo entender o porquê de eu ter sido tão idiota a ponto de deixar você me maltratar,me usar e depois simplesmente me deixar de lado...

 - Não precisa continuar.Eu já entendi...Eu sei que eu errei.

- Não,não...Você não errou.Quem errou fui eu,Justin.Eu errei quando acreditei que você sentia por mim o mesmo que eu sentia por você.Eu errei quando eu achava que todos os ‘eu te amo’ que você vivia me dizendo,eram de verdade,e não da boca pra fora.E errei mais ainda no momento em que eu me apaixonei por você. – disse com a voz trêmula.Uma lágrima escapou dos meus olhos,e logo tratei de secá-la.

Esperei Justin me responder,mas assim que o sinal bateu,ele foi o primeiro á sair.Já era de se esperar isso dele.Não ter respostas e sair correndo.

Peguei minha bolsa e fui andando com calma até meu armário.Peguei os outros 2 livros,que eu iria precisar e fui para a aula.

Well you'd better strength in solutions but I liked the attention.And not always knowing the answers but you're gonna lose it…You're gonna lose it…

As últimas aulas foram de história e ciências.Por mais que eu tentasse,eu não conseguia prestar atenção em nada do que os professores estavam falando.Aquela conversa com Justin havia sido muita tensa,mas por um lado eu estava aliviada.Tudo o que eu queria dizer á ele,eu disse.Tudo o que ficara entalado em minha garganta,eu disse para ele.Tudo.

Assim que cheguei em casa,subi direto para meu quarto e liguei o chuveiro.Tomei um banho daqueles que lavam até a alma.Eu estava precisando.Assim que sai do banheiro,caminhei até meu closet,vestia uma calcinha e sutiã e me deitei na cama.

Quando eu estava quase pegando no sono,meu celular começou a tocar.

-          Alô,filha?!

-          Mãe! – disse tentando fingir alegria.Não que eu não gostasse da minha mãe,mas hoje eu não estava muito bem.

-          Tudo bem?Liguei para avisar que semana que vem eu e seu pai estamos voltando para casa,ok? – disse minha mãe do outro lado da linha.

-          Sério?!Que legal,trás presentes? – pedi com voz de criança.

-          Pode deixar meu amor,mas agora tenho que desligar,Beijos! – despediu-se e desligou o celular antes de minha resposta.

Assim que desliguei o celular,me joguei novamente em minha cama,me cobri e caí num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço Reviews?Ficou chato?Horrível?
Preciso perguntar uma coisa pra vocês: Tipo,vocês vão querer capítulos narrados pelo Justin,ou preferem só a Alycia narrando?
Me respondam por favor!Beijos,até!