Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 2
Beautifully Broken


Notas iniciais do capítulo

Amoreeeeeeeeeeessssssssss!Só no prólogo eu recebi 3 reviews *------------* Queria agradecer vocês,de coração,muito obrigada mesmo viu??Tá aí o primeiro capítulo,já vou avisando que não está o melhor dos melhores,mas eu fiz o que pude ;s
LEAIM AS NOTAS FINAIS,POR FAVOR!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/2

Já havia se passado uns três dias desde que começara a rolar boatos de ele iria voltar do internato no Suiça.Claro que quem espalhou foram seus amigos insuportáveis - James e Dan.Ambos sempre me detestaram,até mesmo antes de nosso namoro.

– Alycia!Vamos!O sinal já bateu…Anda!– Camilla,uma das minhas melhores amigas me chamava,obviamente para o intervalo.Quando me dei conta,a sala já estava vazia - com exceção do professor,eu e Camilla.

– Desculpe.Estava distraída. - disse enquanto pegava minha mochila.Escutei Camilla murmurar um ”percebi” baixinho e resolvi ignorar.

Assim que saímos da sala,fomos em direção ao banheiro.

– Toda essa distração esses dias,tem sido por aquele motivo? - Camilla como sempre,lia meus pensamentos.

Balancei a cabeça,afirmando,enquanto passava as mãos pelos meu enormes cabelos.

– Achei que eu nunca mais veria ele na minha frente… - disse enquanto me lembrava de todas as lembranças, boas e ruins.

Duas meninas que estavam do outro lado já haviam começado com os comentários.

– Ôh Bando de fofoqueiras!Vocês não tem mais o que fazer não?

Logo as suas pararam e saíram sem graça,deixando apenas eu e Camilla no banheiro.Meu celular apitou,uma mensagem da Djeniffer,com certeza.

Venham logo!Estou na mesa de sempre…James está comigo.”

James era o melhor amigo de Justin e á um ano e meio começara a namorar com Djeni.Os dois pareciam se gostar muito,James e eu,não éramos muito chegados,e sempre que o canalha tinha a oportunidade,jogava indiretas para mim á respeito do Justin.

Assim que chegamos no refeitório,Camilla foi para a fila e eu fui em direção á mesa.Os dois estavam se beijando e nem notaram que eu havia me sentado.

– Se não tiverem dinheiro,eu pago o motel pra vocês,ok? - disse alto o suficiente para os dois pararem o beijo e metade da escola nos encararem.

Djeniffer como sempre,ficara vermelha de vergonha e James me olhava feio.Camilla logo chegou com o que ia comer.Eu como sempre,não comi nada.Não tinha fome de manhã e estava distraída demais para isso.De repente o celular de James começou a tocar.

– Fala aí brother!

[…]

– Já chegou?

[…]

– Beleza então!Mais tarde vou aí com o Dan…Ele vêm hoje pra ver se está tudo certo?…Ah!Então amanhã você já começa??


Assim que ele disse a última frase,meu corpo todo estremeceu.Camilla olhou para mim,como se já soubesse de quem James estava falando.Assim que ele o desligou,logo veio com suas indiretas estúpidas.

– Justin disse que está com saudades de você,Alycia. - disse James,com um sorriso malicioso nos lábios.Djeniffer logo tratou de mandar ele parar.Comecei a me sentir meu tonta.

– Aly,você tá bem? - perguntou Djeni,percebendo tudo.Á essa altura James já havia saído da mesa. - Quer ir embora? - perguntou Camilla.

– Vou até a enfermaria,dizer que não estou bem e vou ir para casa…Camilla,tudo bem se você ir a pé hoje? - disse me levantando.Camilla apenas assentiu.Me despedi das duas e caminhei rápido até a enfermaria.Assim que consegui permissão para sair,fui o mais rápido que pude até o estacionamento e entrei em meu carro,jogando a mochila no banco de trás e em seguida colocando a chave no contato.

Dei a ré,e por pouco não bati no carro que estava ao lado.O colégio ficava a trinta minutos de minha casa,que agora pareciam mais uma eternidade.As únicas coisas em que eu pensara em todo o caminho para a casa eram obviamente nele e em como eu iria para o colégio amanhã,sabendo que ele estaria lá.

Assim que cheguei em casa,subi em direção ao meu quarto,me despi e liguei o chuveiro,molhando meu cabelo.Tudo o que eu fazia nos últimos dias,me lembrava ele.Enquanto me ensaboava,comecei a me lembrar do dia do nosso rompimento.

Flashback ON

Justin,eu quero terminar o nosso namoro” - disse temendo sua reação.Justin sempre fora muito agressivo.

” Acho que eu não entendi” - disse Justin incrédulo com o que eu acabara de falar.Estávamos em minha casa sozinhos.Minha mãe e meu pai estavam em mais uma daquelas viagens á trabalho,meu irmão mais velho,se mudara á três meses para a faculdade de Princeton.

” Você entendeu muito bem”

Justin estava furioso.Seus olhos demonstravam isso.Ele puxou meu braço e me encurralou na parede,ao lado da minha cama.Eu tentava de qualquer forma me soltar,mas era impossível.Justin sempre fora muito musculoso.

” Para…Justin!Está me machucando.Para!” - disse eu já com lágrimas nos olhos.

” Sua vadia!No dia em que eu quiser,a gente termina,estamos entendidos?” - Justin me apertava cada vez mais. - ” E pare de chorar!Eu ainda nem encostei direito em você!” - logo em seguida me dando um tapa no rosto.Gemi de dor.Logo ele me empurrou na cama e começou a me beijar.Eu tentava de qualquer jeito parar com tudo aquilo,mas tinha medo de Justin me bater mais ainda.

” Vamos brincar um pouco” - disse enquanto rasgava meu vestido.Com certeza ele faria algo que eu não queria.

” Não Justin!Para!Por favor!Não…não,eu não quero” - mesmo eu já não sendo mais virgem,aquele não era o momento para fazer sexo.Ainda mas se fosse contra minha vontade.Percebi que Justin ficara excitado,assim que me viu de lingerie.” Gostosa como sempre” - Justin apertou meu seios com força.

Justin ordenou que eu ficasse na cama,enquanto ele caminhava até o banheiro, para pegar um preservativo.

Assim que ele saiu de perto de mim,peguei um canivete que deixava embaixo de minha cama,caso precisasse.Aquela não era a primeira vez que Justin agira daquela forma.

Quando voltou já com o preservativo aberto eu avisei ” Não encosta em mim,ou eu te mato.”Fazia muito frio em New York e eu já estava toda arrepiada,com as pernas bambas.

Mesmo com o canivete em minhas mãos,Justin caminhou até mim,com um sorriso malicioso em seus lábios.” Você não teria coragem,meu amor” - disse em um tom ameaçador.

”Encoste um dedo em mim para você ver do que eu sou capaz” - minha voz alterada.

Quando Justin ia encostar em mim,enfiei o canivete em seu braço desnudo fazendo-o gemer de dor e me xingar de vadia.

” É melhor que saia agora da minha casa ou eu ligo para a polícia.” - o braço de Justin estava sangrando muito.Sem pudor algum,ele arrancou o canivete do braço,se vestiu,veio até mim e me empurrou contra a parede,e depois sumindo de minha vista e de minha casa,pena que não saiu da minha mente,muito menos de meu coração.

Flashback OFF

Logo me desliguei daquela maldita lembrança.Me sequei,e caminhei até meu quarto.Coloquei uma lingerie qualquer e desci até a cozinha.Peguei uma barra de chocolate e subi ás escadas em direção ao meu quarto.Meu celular estava tocando.Olhei no visor e era um número desconhecido.

– Alô?! - disse enquanto no outro lado da linha estava mudo. - Alô?! - repeti.

Quem quer que fosse,a pessoa continuava muda,então desliguei.Logo em seguida escutei a campainha tocar.Rapidamente coloquei um shorts e uma blusa de frio por cima do sutiã.

– Quem é? - perguntei antes de abrir a porta.Ouvi a voz da Camilla e logo tratei de abrir a porta. - Oi,aconteceu alguma coisa?

– Eu vi ele. - disse ela entrando e indo em direção a sala. - Ele está louco pra te ver amanhã.

Caminhei até o sofá e me sentei ao lado dela,em pânico.Desde o dia em que Justin tentou me forçar a fazer sexo com ele,eu nunca mais o vira.Depois daquele dia,ele foi pego com cocaína na mochila e o pai dele logo tratou de colocá-lo num internato,o mais longe possível dele. - Sabe me dizer o porquê de logo agora ele voltar? - perguntei ainda presa em meus pensamentos.

– Pelo o que a Djeni conseguiu arrancar de James,o tratamento contra as drogas que ele estava fazendo no internato já havia acabado,então o pai dele resolveu tirá-lo de lá. - A mãe de Justin continuou morando no Canadá,quando Justin se mudara para New York com seu pai,causando um divórcio. - James ficou de levar eu e Djeni para casa,mas antes passou na cobertura de Justin.Subimos até o apartamento e vimos ele.

Hesitei mas logo em seguida perguntei:

– Como ele está,aparentemente? - Camilla me olhou com um sorriso malicioso brotando em seus lábios.

– Continua bonito…Parece ter malhado muito.Está maior… - respondeu. - É Alycia…Não adianta mais fugir,você sabia que isso uma hora iria acontecer…Mais cedo ou mais tarde.

– Eu sei disso… - disse enquanto fitava o chão.O ”grande” dia havia chegado.O dia que eu mais temia,estava perto de acontecer. - Esperava que esse dia nunca tivesse chegado… - disse ainda distraída.

– Mas chegou,e você vai ter de ver o rosto dele todos os dias.

O pior de tudo é que ela estava certa.Eu vou ter de ver o rosto dele todos os dias,vai ser um inferno.Além disso,vou ter de agüentar todos os comentários da escola inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mereço reviews?Sugestões?Críticas?Ficou muito ruim?
É isso amores,beijos.
XOXO