Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 11
i miss you so bad my dear...


Notas iniciais do capítulo

Pois é queridas,estou de volta.Primeiro de tudo euq euria pedir desculpa por ficar quase dois meses sem postar.
Fiquei esse tempo todo sem atualizar a fanfic pq sou uma preguiçosa,e como eu estudo de tarde,não tenho tempo pra escrever e também modero um FC no twitter,então fica muuuuito dificil ter tempo pra escrever.
E demorei esse tempo todo pq estou escrevendo outra fanfic o/
Estou beeeeeeem inspirada e acho que ela está ficando muito legal,porém não sei quando eu vou postar ela :(
Enfim,é isso.Me perdoem pela demora,e leiam as notas finais,por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/11

POV Alycia

Assim que entrei dentro do avião,peguei meu iPod,coloquei  os fones e tentei dormir um pouco.

Minha cabeça estava á mil,eu não conseguia parar de pensar no Justin.Apesar de eu ter perdoado tudo o que ele havia feito no passado,eu sentia medo dele fazer de novo.Além das minha preocupações com ele,eu também estava preocupada com a faculdade e bem ansiosa para chegar logo.

Eu estava exausta,então acabei pegando no sono,e fui acordada por uma das aeromoças.Saí do avião,peguei minhas malas,e fiz o check out.Peguei um táxi e fui para Yale.Meu coração estava quase saindo pela boca,de tanto nervosismo.Perguntei para o taxista umas 300 vezes se ele já estava chegando.

Depois de duas horas,finalmente havia chegado,e logo liguei para o meu irmão:

 - Oi Ben,só liguei para avisar que eu já cheguei em Yale,tá?

 - Tudo bem,boa sorte! – disse ele me confortando.

- Obrigada,tenho que desligar,tchau! – respondi e finalizei a chamada sem esperar sua resposta.

Caminhei até a recepção da universidade e pedi para uma das secretárias me entregar as chaves do meu quarto.

 - Aqui está querida,seu quarto fica no terceiro andar do dormitório e é o número 68,ok? – disse ela simpática.

 - Ok,obrigada. – sorri e saí andando.Minhas malas estavam muito pesadas,apesar de serem apenas duas,mas eu havia colocado todas as minhas coisas nelas,sem contar que a minha bolsa estava o triplo do peso normal dela.

 - Quer ajuda,princesa? – um garoto de quase dois metros de altura me perguntou.Olhei para ele,que era bem bonito por sinal.Tinha os cabelos pretos,olhos azuis e um corpo bem definido.

Sorri timidamente e assenti.Ele logo pegou minhas malas e me levo até meu dormitório.No caminho fomos conversando,seu nome era Nate,estava aqui há dois anos cursando arquitetura.

 - Muito obrigada,Nate. – disse abrindo a porta do meu quarto e colocando minhas malas lá dentro.

 - Sempre que precisar.Meu quarto é 112,passa lá mais tarde para você conhecer meus amigos… – disse ele com um sorriso malicioso.

Sorri novamente,dei tchau e fechei a porta.Senti que ele estava flertando comigo,e me senti meio desconfortável.Tranquei a porta,e comecei a arrumar minhas roupas.Graças à Deus meu guarda-roupa era grande,mas eu precisava deixar espaço para a minha colega de quarto.Usei apenas uma parte dele,e o resto das minhas coisas,guardei numa cômoda que ficava do lado da minha cama.

Depois de arrumar tudo,fui tomar um banho.Coloquei uma calça jeans,uma camiseta regata branca e meu coturno.Passei uma maquiagem fraca,e fui conhecer a universidade.Enquanto caminhava pelos corredores,uma garota morena da minha alta praticamente me perguntou:

 - Oi,pode me dizer onde fica o quarto 68?É que eu sou nova aqui e esqueci de pegar o mapa com a recepcionista… – disse era um pouco tímida.

 - Você vai ficar no mesmo quarto que o meu!Vem,eu te mostro onde é… – respondi. – quer ajuda com as malas?

- Sim,por favor,meu nome é Jéssica,prazer. – disse ela estendendo a mão.

 - O meu é Alycia,prazer também. – apertei sua mão,peguei uma de suas malas e caminhamos até o quarto.

Fomos conversando no caminho,chegamos no dormitório,deixei as malas dela e avisei que estava indo conhecer a universidade

 - Te vejo mais tarde,certo? – perguntei.

 - Ok,muito obrigada,mas uma vez. – respondei.

- De nada,até mais. – disse fechando a porta e fazendo o mesmo caminho.Cheguei no refeitório e tinhas alguns alunos almoçando.Meu estômago roncou.Comprei um sanduíche e uma coca-cola e me sentei em uma das mesas,sozinha.Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Justin:

‘’Oi amor,tudo bem?Já cheguei aqui em Yale,estou morrendo de saudades,mais tarde eu te ligo,ok?Beijos,te amo.’’

Terminei de comer,e fui conhecer os outros lugares da universidade.Caminhei pelo campus,fui na biblioteca e depois resolvi voltar para o meu quarto.Estava bem cansada,precisava descansar um pouco.Entrei no quarto e Jéssica estava mexendo em seu laptop.

 - Vai cursar o que? – perguntei.

- Jornalismo,e você?

 - Moda,demorou muito para escolher?

 - Na verdade sim,minha família queria que eu cursasse medicina,foi bem difícil convencer eles de que eu não queria medicina,mas consegui. – disse ela.

Continuamos conversando por algumas horas e acabei pegando no sono.Acordei com o meu celular tocando,olhei no visor e era uma ligação do Justin.

 - Alô,bebê. –disse me levantando,passei as mão em meus cabelos arrumando eles,olhei para a cama de Jéssica e ela estava vazia.

- Tudo bem amor?Só recebi sua mensagem agora… – disse ele.

- To bem sim,e você,como tá? – acendi a luz,e caminhei até a janela que ficava de frente para a minha cama.

- Melhor agora,e aí,tá gostando de Yale?

 - Estou,não vejo a hora das aulas começarem…

- Assim que der e vou aí te ver tá?

- Ok,estou morrendo de saudades…

- Eu também,Aly.Vou desligar ok??Preciso arrumar minhas malas,daqui alguns dias to indo para Harvard.Amanhã eu te ligo,tudo bem?

- Ok,te amo muito,beijos.

- Eu te amo,beijos. – finalizei a chamada e me sentei em minha cama.Ainda estava d calça jeans e o coturno.Coloquei um short mais confortável,uma camiseta e peguei meu laptop.

Mexi um pouco nas minhas redes sociais e logo desliguei.Não tinha nada para eu fazer,então fiquei ouvindo músicas até cair no sono outra vez.

POV Justin

Eu já estava com todas as minhas malas prontas para ir para Harvard,só estava esperando meu pai me levar.Agora que ele está namorando com uma dessas vadias,só tem tempo para ela.Se antes nós dois quase não conversávamos,agora muito menos.

Terminei de arrumar meu cabelo,vesti minha blusa de moletom,coloquei meu tênis,peguei minhas malas e desci para a sala.Liguei a TV e estava passando um jogo dos Lakers,mas não consegui prestar atenção.Estava impaciente e queria logo ir para o aeroporto.Peguei meu celular que estava num dos bolsos da minha calça,e chequei minhas mensagens.Fazia dois dias que a Alycia não me ligava e eu já estava começando a desconfiar de alguma coisa.

‘’Oi amor,faz tempo que nós não nos falamos,né?Me liga quando puder,estou com saudades.Daqui a pouco estou indo para o aeroporto,quando eu chegar na universidade te aviso.Beijos,Justin.’’

Enviei a mensagem e guardei meu celular no bolso de novo.

Depois de uns 15 minutos,meu pai chegou e me levou para o aeroporto.

 - Boa sorte,filho – disse meu pai me dando um abraço. – Tenho que ir,tenho uma reunião importante daqui a pouco,tchau.

 Apenas acenei para ele e fui fazer o check in.Já estava acostumado com a ausência do meu pai,antes de embarcar,liguei para a minha mãe.Eu estava morrendo de saudades dela.Conversei com ela,com os meus irmãos e tive que desligar,pois já estava na hora de embarcar.

A viagem foi longa e cansativa,logo que cheguei,peguei as chaves do meu quarto,guardei minhas coisas,e fui tomar um banho.Estava muito cansado,então fui dormir,esquecendo de ligar para a Aly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim.Deixem reviews gatinhas,amei os comentários do capítulo anterior,haha.
É isso...
Até o futuro,beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Tissue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.