Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 10
Everything


Notas iniciais do capítulo

Leaim as notas finais,por favor.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/10

Find me here,and speak to me I want to feel you,I need to hear you you are the light,that's leading me to the place where I'll find peace... Again...

You are the strength,That keeps me walking You are the hope,that keeps me trusting.You are the life to my soul...You are my purpose...You're everything.



Alycia PDV


– E então…passou em alguma? – perguntou Justin.
Estávamos em minha casa,como de costume.As cartas de aceitação das faculdades que eu e Justin havíamos nos inscrito já tinham chegado.As cartas estavam abertas e havia um monte de envelopes rasgados no chão,ao lado da cama.
- Sim,em…todas. – disse um pouco confusa.Nunca achei que seria aceita em universidades como Yale,Harvard,Princeton e todas as outras universidades mais cobiçadas do país.Justin me encarava com um sorriso gigantesco em seu rosto. – E você?Passou em quais? – perguntei retribuindo o sorriso.
- Nas mais importantes – disse ele se gabando.
- Mas você prefere qual delas?
Justin me encarou com um sorriso amarelo.Estava na cara que se ele pudesse,entraria em todas.
- Justin… – disse encarando ele com um sorriso debochado.
– Confesso que ainda não sei.Mas e você,já escolheu?
Mordi os lábios,e suspirei.Como não esperava ser aceita em todas,não achei que teria que escolher.Balancei a cabeça,negando.
- Acho que vou ligar para o meu pai ou minha mãe depois…Preciso da opinião deles.Não vai ser nada fácil – comentei.
Justin concordou,dizendo o mesmo.
– Estou morrendo de fome,quer ir em algum lugar ir comer? – perguntou ele.
– Sim,vou me arrumar,espere só um pouco,por favor.Justin assentiu e eu entrei em meu closet.Me vesti,prendi meus cabelos num rabo de cavalo e fui com Justin até o Mc Donald’s.
Decidimos ir andando.No caminho de volta,abusei um pouco da boa vontade de Justin e fiz algumas compras.
[…]
Justin havia ido embora para sua casa.Aproveitei o tempo sozinha para falar com meu irmão.Procurei seu número em minha agenda telefônica e liguei.
- Alô – disse Ben com a voz meio embargada.
- Oi,sou eu.Tudo bem?Pode falar agora? – perguntei.
– Sim,sim…Estou bem e você? – respondeu.
– Estou bem…Quero dizer…Indecisa.
– Por que?
– As respostas das universidades já chegaram…E,eu fui aceita em todas que eu havia me inscrito.
- Deixa eu adivinhar:você está indecisa,certo? – disse ele lendo meus pensamentos.
– Sim.Me ajuda? – pedi com a voz um pouco manhosa.
– De todas essas,qual é a faculdade que você sempre sonhou fazer? – perguntou atencioso.
– Yale,sem dúvida alguma.Mas…não sei,eu preciso da opinião de alguém por isso liguei para você.
Ben sugeriu que eu visitasse todas as universidades ou pelo menos metade delas.Resolvi aceitar seu conselho.Conversamos por mais alguns minutos e eu logo resolvi ligar para Camilla.Desde que havíamos chegado de Saint Tropez.Camilla me disse que havia passado em cinco das sete faculdades que ele havia se inscrito,mas assim como eu,estava super indecisa.Após conversar com ela,me despi e fui encher a banheira.Precisava relaxar um pouco.Assim que ele encheu,tirei meu sutiã,calcinha e entrei.Não demorou muito para meu celular tocar de novo.Olhei no visor e era uma mensagem de Justin.Antes de abri-la fiquei observando nossa foto que estava no plano de fundo.Foi tirada no dia em fomos para a praia,em St. Tropez.Justin estava com suas mãos em minha cintura e dando um beijo em meu rosto.Abri a mensagem ‘’Não se esqueça que eu te amo muito,minha pequena’’ dizia a mensagem.Sorri e logo terminei meu banho.Troquei de roupa e fiquei assistindo seriados.Acabei dormindo ali na sala mesmo.


And how can I stand here with you,and not be moved by you?Would you tell me how could it be any better than this?You calm the storms,and you give me rest...You hold me in your hands.You won't let me fall.You steal my heart.And you take my breath away...Would you take me intake me deeper, now.


As semanas seguintes foram bem difíceis.Além de eu ter que escolher a faculdade,eu não havia pensando que poderia ir para uma faculdade longe de Justin.

Eu já havia decidido:Iria para Yale.Justin ainda estava decidindo,o que me deixava cada vez mais aflita e ansiosa.Eu e ele já havíamos tido uma discussão.Não queríamos ficar longe um do outro,mas era quase impossível,tínhamos sonhos diferentes,e nenhum iria dar o braço á torcer.

– E então,você e o Justin estão bem? – perguntou Camilla.Chamei ela para ir ao shopping comigo.Já não estava mais agüentando ficar dentro do meu quarto.

– Pra falar a verdade não…Logo agora que finalmente nos acertamos tem esse lance da faculdade e eu não quero ficar longe dele. – suspirei.

– Ezria e eu resolvemos terminar nosso namoro.É difícil,mas eu sei que é o melhor a se fazer – disse ela com o olhar meio triste.

Eu não queria de jeito nenhum terminar meu namoro com Justin.Eu o amo demais e se ele me ama o bastante,não vê=ai ser a faculdade que irá nos impedir de sermos felizes juntos.

Enquanto fazíamos compras,Justin me mandou uma mensagem.Estávamos sem conversar á três dias.

‘’Preciso te encontrar.Estou com muitas saudades.’’

Respondi a mensagem e logo fui para casa.Justin chegou um pouco depois.

– Oi – disse ele me abraçando em seguida – Senti sua falta.

– Eu também senti a sua – sorri.

Justin me disse que já havia escolhido para qual faculdade ele iria.

– Eu vou para Harvard... – disse ele me encarando.

Dei um falso sorriso.Harvard não era tão longe de Yale,mas eu detestava a idéia de não poder vê-lo todo dia.

– Aly...Olha,eu sei que é um pouco longe,mas eu juro que eu vou fazer de tudo pra te ver,ok? – disse ele praticamente lendo meus pensamentos e em seguida me dando outro abraço.

– Eu vou sentir muito a sua falta,Justin – disse contendo o choro.Justin me deu um beijo na testa e disse:

– Eu também...Mas o que você acha de aproveitar nossos últimos dias juntos? – perguntou ele com um sorriso malicioso.

Retribuí o sorriso malicioso dele e ele logo me puxou para seu colo e me dando um beijo quente,enquanto suas mãos trabalhavam em tirar minha blusa.Tivemos que partir o beijo.Tirei minha blusa e logo tirei a sua,arranhando seu tórax em seguida.Tirei minha calça e sugeri para que fôssemos para meu quarto.

Justin me pegou e subiu as escadas.Abri a porta do meu quarto e ele me empurrou contra a parede,segurando meus braços e distribuindo beijos do meu pescoço até meu busto.Empurrei ele na cama e subi me sentei em seu quadril rebolando em seu membro.A excitação de Justin era enorme.Ele logo puxou minha calcinha rasgando-a e me empurrou,ficando em cima de mim e tomando o controle da situação.



And how can I stand here with you,and not be moved by you...Would you tell me how could it be any better than this...And how can I stand here with you.And not be moved by you

Would you tell me how could it be any better than this...



Justin PDV

Me despedir da Alycia foi a pior coisa que já me aconteceu.Eu não queria de jeito nenhum ficar longe dela,mas nós dois tínhamos sonhos diferentes em faculdades diferentes.

– Eu te amo Alycia,nunca se esqueça disso. – disse dando um beijo de despedida nela.Ele acenou e caminhou até o embarque do aeroporto,logo em seguida desaparecendo da minha vista.Caminhei até o estacionamento segurando o choro.

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto e jogando na cama e desabando de tanto chorar.A Alycia era tudo para mim,eu precisava dela do meu lado.Peguei meu celular e fiquei vendo as fotos dela.Eu havia acabado de deixá-la no aeroporto,mas já estava morrendo de saudades.


'Cause you're all I want,You're all I need...You're everything, everything

You're all I want,You're all I need You're everything, everything...You're all I want,You're all I need You're everything, everything,You're all I want...You're all I need.Everything, everything.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha,eu sei que eu demorei,me desculpem,mas eu não tô tendo nenhuma inspiração,e pra 'ajudar' agora eu to de castigo porque eu respondi minha mãe.Entrei pelo PC escondida.
Por favor,meninas,deixem reviews,eu preciso saber da opinião de vocês,é sério!Parece que vocês não estão gostando mais,poxa :(
Enfim é isso...Espero de verdade que vocês tenham gostado.Deixem reviews,por favor!
Beijos! :* Até o próximo capitulo!
Tchaau!