Scar Tissue escrita por BieberWomanizer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais,por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171628/chapter/1

Logo agora que eu estava quase esquecendo de você,você vem e estraga tudo.Eu já não sentia mais aquele frio na barriga,só de pensar em você.Por quê você tinha que voltar?Hein?Pra foder com a minha vida de novo?Destruir meu coração?Deixar ele pior do que já estava?Porquê se foi isso,você conseguiu.

Eu já nem lembrava do seu cheiro,que milhares de vezes me deixou louca.As roupas que você deixou na minha casa?Todas queimadas.As cartas que você escrevia para mim dizendo que me amava?Joguei-as no lixo faz tempo.Melhor me acostumar com a realidade,do que me iludir com suas mentiras.Tantos ‘eu te amo’ em vão.Porquê não guardou suas mentiras pra si mesmo?Ah é!Lembrei!Não liga para o sentimentos dos outros.Só não se esqueça que eu já não sou mais aquela menininha frágil,bobinha,que acredita em todos.Eu mudei.E muito.Não caio mais em conversas furadas.Passo longe de playboys como você.Inúteis,escrotos.Se gabam pelos empregos de seus pais,empresários.Cada mês com um carro novo.Deve ser pra compensar a falta de conteúdo e cérebro de vocês.Certo?Eu sei que não estou errada.E por favor,nem vem com esse papinho de ‘Eu mudei’ ou ‘Eu estou arrependido’.Já caí nessa várias e várias vezes.Nem adianta correr atrás de mim.Eu tenho nojo da sua falta de caráter.O que você fez comigo eu não desejo á ninguém.Nem ao meu pior inimigo.

Aliás!Eu até hoje não entendi o porquê de tudo aquilo.Não era mais fácil me largar de  uma vez por todas?Você tinha mesmo que me fazer de trouxa?Me deixa sozinha,chorando?Achando que você me amava?

Acha que foi fácil perdoar seus erros?Esquecer de todas as vezes em que você me maltratou por uma vadia qualquer?Mesmo depois de tudo isso,eu continuei te amando,afinal,sempre que você estava solitário - o que acontecia poucas vezes - era pra minha casa que você vinha.Era comigo que você ficava.Era pra mim que você dizia ‘eu te amo’.A idiota aqui,sempre tirou seu tédio,não é?Eu era a única que te escutava quando você precisava.Ao contrário de todas as outras vadias,que só queriam seu dinheiro e sexo.Eu fui a única capaz de amar você.A única.

Muitos hoje me perguntam o porquê de eu mudar tanto,nesses dois anos que eu fiquei longe de você.A resposta é simples:Criei amor próprio,agora eu penso na minha felicidade,antes de querer agradar qualquer um.Depois que você finalmente saiu da minha vida,eu soube o que era viver de verdade.Larguei meu All Star surrado por um par de salto alto e caí na noite.E mesmo com o coração estilhaçado,eu aprendi que ninguém,nunca vai morrer de amores e que você não era o último canalha que iria foder com o meu coração.Ainda apareceriam muitos na minha vida.Inclusive você - de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gostaram?
- Mereço Reviews?
- Até o próximo capítulo!
XOXO