Heart And Soul escrita por CDJ


Capítulo 48
XLVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171241/chapter/48

Tive que fazer milagre, mas consegui arrumar tudo em quatro dias. A única coisa que não consegui fazer foi comprar uma roupa adequada para a festa de Justin, mas eu esperava que ele pudesse me ajudar com aquilo. E, no fim, se ele não pudesse me ajudar, eu ia pedir ajuda à Selena, por mais desconfortável que aquilo fosse.

De presente pra Justin acabei comprando um par de Skytop Supras brancos. Mas eu sabia que Justin provavelmente já tinha um par de Supras simples, então levei numa loja que fazia estilizações em sapatos. Mandei colocar tachas e escrever Bieber em letras garrafais nos dois tênis, um de cada lado. Justin provavelmente iria gostar de um par de tênis estilizados.

No dia 27 de manhã, minha mãe nos levou ao aeroporto. Ela e Louie trocaram um abraço apertado, enquanto eu simplesmente lhe mandei um aceno de cabeça. Minha mãe estava brava e vivia reclamando que eu perdia aulas demais por causa de Justin, mas eu não estava mais lhe dando atenção. Minhas médias haviam caído um pouco, mas isso era porque eu estava extremamente cansada da escola. Graças a Deus aquele era meu último ano, então tudo já ia acabar em junho.

Louie dormiu quase o voo inteiro. Fiquei acordada, ansiosa e com uma pedra no meio do estômago porque sabia que ia encontrar Justin. Ele me deixava daquele jeito: toda apreensiva, ansiosa, nervosa e tensa. Mas quando estava perto dele, eu ficava tão calma e serena. Pena que ele era um idiota e não gostava de mim.

Quando chegamos, praticamente a família Bieber inteira estava lá pra nos buscar. Não estou falando só de Justin, mas sim de Jazzy, Jaxon e até Jeremy. Moshe estava com eles, só pra garantir a segurança de todo mundo. Nós caminhamos felizes até o carro – Justin estava tomando distância de mim, mas Jeremy passou o braço pelos meus ombros – e fomos direto para a mansão de Justin. Chegando lá, dei um abraço em Erin e em Pattie. Até em Martha, mesmo ela tendo estranhado uma expressão de afeto.

– Ryan e Chaz chegam dia primeiro – Justin me avisou enquanto nos levava ao quarto.

– Tudo bem – eu assenti – E Selena?

– Ah... – ele teve que pensar bem no assunto – Ela só vai poder vir dia dois, que é o dia da festa mesmo. Acho que ela está trabalhando em alguma coisa, mas não sei o que.

Dei risada. Só ele mesmo pra ser tão desligado que não havia perguntado a namorada no que ela estava trabalhando. Dei de ombros. Eu não podia julgá-lo; não falava direito com Chaz desde o Natal.

– Vamos pra piscina? – perguntou Justin, animado.

– Piscina? – eu e Louie perguntamos ao mesmo tempo.

– Acho que eu não te mostrei a piscina quando você estava aqui, né? Nem a quadra. Nem a sala de jogos.

– Pelo visto, você não me mostrou quase nada – eu reclamei.

Justin deu risada, mas negou com a cabeça.

– Louie, você quer ir pra piscina? – perguntou Justin, agachando-se para ficar do mesmo tamanho que ela.

– Sim! – ela respondeu de imediato.

– Não, ela não quer – puxei Louie para mais perto de mim – Nem trouxemos biquíni.

– Louie pode usar um da Jazzy – disse Justin, dando de ombros.

– Isso seria muito incômodo – respondi.

– Claro que não. Comprei uns quatro biquínis novos pra Jazzy. Não seria incômodo nenhum - Justin replicou.

Bufei. Droga, ele sempre fazia aquilo.

– Mas e eu? Vou ficar lá de roupa vendo vocês na piscina e passando vontade? – fiz beicinho.

Justin deu risada e caminhou até o guarda-roupa de mogno do quarto. Ele abriu a porta e puxou uma das gavetas. Puxou um par de biquínis pretos e jogou na minha direção.

– Comprei esses pra você – ele avisou, me observando.

Dei uma boa olhada no biquíni. Ok, a calcinha ia servir. Mas o sutiã do biquíni era meio grande. Fiquei encarando-o por um tempo e percebi que ia caber dois dos meus peitos ali dentro e neguei com a cabeça.

– Meus peitos não são tão grandes assim – comentei.

– São, sim. Agora vai e se troca, vou ficar esperando vocês duas lá embaixo.

Minhas bochechas pareciam dois pimentões. Justin havia acabado de comentar sobre os meus peitos? Meu Deus, será que ele ficava os observando? Cruzei os braços instintivamente para tentar proteger meus bebês. Eu não conseguia acreditar que Justin encarava meus peitos. Aquilo era realmente constrangedor.

Para minha sorte, ele saiu. Fui buscar um dos biquínis de Jazzy no quarto em que Erin, Jeremy e as crianças estavam. Quando voltei para o nosso, ajudei Louie a colocar a roupa de banho. Depois ela ficou me esperando sentada na cama enquanto eu me trocava no banheiro. Era um biquíni bonito, sim. Mas era meio pequeno. Foi realmente um choque perceber que Justin havia acertado no tamanho do sutiã e meus peitos couberam perfeitamente. Justin devia ter passado bastante tempo olhando pra eles. A ideia me fez sorrir e corar ao mesmo tempo, antes de eu apagá-la da mente.

Descemos as escadas e caminhamos às cegas. Quando encontrei Martha, pedi que ela me dissesse onde era a piscina. Ela apontou uma direção e eu e Louie seguimos até lá. Jazzy, Jaxon e Justin já estavam dentro da água. Louie soltou minha mão e correu para dar um pulo na água. Meus olhos se arregalaram, mas então eu percebi que aquela era uma parte mais rasa da piscina e me acalmei.

– Eu te disse que serviria – Justin comentou, apontando o sutiã.

– Cala a boca – eu pedi, já vermelha de novo.

Nós nadamos por um bom tempo. Justin já havia dito pras crianças que elas não podiam sair da parte delas da piscina, porque a outra parte era muito funda. E realmente era. Só que a piscina de Justin tinha um degradê. Começava bem rasinha, que era a parte das crianças, e depois já ficava com um metro de profundidade. Isso só ia aumentando, até que na outra extremidade, eram uns dois metros de profundidade.

Eu fiquei nadando nas partes mais rasas para ficar de olho nas crianças. Só pude relaxar quando Erin e Pattie se juntaram a nós na piscina. Aí eu consegui nadar direito e aproveitar a água. Justin estava nadando sozinho antes disso e eu fui me juntar a ele, na outra extremidade da piscina. Ele sorriu pra mim.

– E aí, baixinha – foi sua guisa.

– Não me chame de baixinha, cabeçudo.

Ele deu risada.

– Você está melhor?

– Estou legal – respondi – E você?

– Também. Na verdade, estou ansioso. Dezoito anos não é pouca coisa não.

Eu dei risada e assenti com a cabeça.

– Vou ao programa da Ellen no dia 29 – ele afirmou.

– Que legal – comentei, sorrindo.

– E você e o Chaz, como estão? – perguntou.

– Bem. Você e a Selena?

– Bem também.

Nós não conseguimos mais conversar sobre nada, então simplesmente ficamos nadando juntos. Depois, quando Justin saiu, fiquei nadando sozinha. Saí depois de um tempo também e fui procurar por ele. Pattie me indicou o caminho até a quadra de esportes aberta e caminhei até lá. Ele jogava basquete, completamente sozinho. Eu me juntei a ele, mesmo sendo péssima em basquete. Tentei umas três vezes, mas errei a cesta.

– Sou muito ruim, caso você não tenha percebido – murmurei.

– Imagina, nem percebi – Justin riu – Vem cá, vou te ensinar.

Ele pegou uma bola reserva e me puxou para junto dele. Fiquei na sua frente, de costas pra ele. Justin colocou a bola em minhas mãos e colocou suas próprias mãos em cima das minhas. Ele ergueu seus braços, consequentemente me fazendo erguer os braços também, e jogou a bola na direção da cesta. A bola entrou.

– Como você consegue ser tão bom em todas essas coisas? – perguntei.

Justin ainda estava atrás de mim e segurava minhas mãos. Eu não queria que ele me soltasse, mas não queria que continuássemos naquela posição porque eu sabia o que podia acontecer.

– O que você quer dizer? – ele sussurrou muito perto do meu ouvido, com a respiração ofegante.

Passei a respirar com mais dificuldade também, o coração batendo mais rápido.

– Você dança, canta, compõe, toca um milhão de instrumentos e joga todos os tipos de esporte. Você poderia ser o que quisesse, Justin. Eu acho isso tão incrível porque eu não tenho escolha. Não tenho nenhum talento e você é tão... abençoado.

Ele deu risada, fazendo com que toda a extensão do meu corpo se arrepiasse.

– Obrigado. Mas, caso você não saiba, você é uma bênção na minha vida – ele disse, na mesma voz rouca e sexy.

Eu me virei para encará-lo, mas ele se afastou e depois me mandou um sorriso amarelo. Dei de ombros e fingi não perceber seu afastamento, sorrindo tristemente para ele. Voltamos a jogar basquete até que ficasse escuro e tivéssemos que entrar na casa.

Ajudei Louie a tomar banho e a deixei com Jazzy e Jaxon enquanto tomava banho. Depois nós todos fomos para a cozinha e pedimos umas quatro pizzas. Por incrível que pareça, não sobrou nenhum pedaço.

Os dias seguintes foram meio cheios e complicados. Voltei à minha função de babá, o que exigia muito de mim, ainda mais naquele casarão imenso. Eu nem mesmo vi o dias passarem, mas quando me dei conta, já era a madrugada do dia primeiro de março e eu não havia dito parabéns a Justin. Ele havia acabado de voltar de Burbank, pois estava gravando o programa da Ellen. Nós nem havíamos conversado muito, mas ele contou pra todo mundo que tinha ganhado um carro. Um caminhão estava lá fora e eu só pude supor que o carro estava lá dentro. Eu não fazia ideia de que carro era, mas quando ele falava, parecia realmente contente. Pensei no tênis furreca que eu ia dar pra ele e minha ideia murchou. Mas fazer o que? Eu não tinha realmente muita escolha, já que não tinha dinheiro. A única coisa que eu podia fazer naquele momento era lhe dar os parabéns.

Caminhei até o quarto de Justin enquanto Louie dormia. Ele levou seu costumeiro susto quando entrei, mas sorriu logo depois.


– Oi, Liv – ele disse, já puxando as cobertas.

– Feliz aniversário, bro – eu disse, correndo até sua cama e o abraçando

– Ah, obrigada – ele deu risada – Nem percebi que já passava da meia noite.

– Dezoito anos, hein? Meu Deus, você está tão velho já! – comentei, dando risada.

Justin deu risada e me abraçou ainda mais forte.

– Quando é o seu aniversário? – ele perguntou.

– Em agosto. Mas eu vou fazer 17 ainda, o que é um saco.

Justin deu risada.

– Isso me torna dois anos mais velho do que você então? – ele começou a dar risada – Agora eu me sinto o cara, fala sério.

– Não, você não é dois anos mais velho. Você é um ano e cinco meses mais velho que eu, cala a boca aí – repliquei, brava.

Justin deu risada e então me soltou.

– Quer dormir aqui hoje? – ele perguntou, apontando o espaço ao seu lado.

– Não, obrigado. Tenho que ir dormir com Louie, senão ela vai acordar assustada – respondi, dando de ombros.

– Ah é, verdade.

– E sua mãe está aqui também. Ela não ia gostar disso – acrescentei.

– Pois é, eu tinha me esquecido disso.

– Tudo bem. Vou voltar pro meu quarto agora, só queria te dizer feliz aniversário.

Eu pulei de sua cama e caminhei até a porta. Justin levantou logo em seguida e me puxou antes que eu pudesse sair. Ele me apertou em um abraço mais forte ainda e nós ficamos daquele jeito por alguns minutos.

– Você comprou um pijama novo – ele comentou, certa hora.

– O outro estava meio velho.

– Eu gostava do outro.

Não respondi nada e fiquei vermelha. Eu o empurrei para trás gentilmente e lhe mandei um sorriso enquanto saía. Preferia que não conversássemos sobre aquilo, porque me lembrava do que havia acontecido da última vez que eu estava ali. E eu não queria ser usada daquela maneira por ele. Eu o queria, sim. Mas eu o queria inteiro pra mim.

O dia seguinte foi praticamente meu dia de folga com as crianças e Justin me monopolizou só pra ele. Fomos ao seu estúdio – fiquei surpresa por todo mundo se lembrar de mim – e ele gravou uma música chamada Believe enquanto eu ficava lá sentada, na sala de controles. Troquei uma ou duas palavras com Moshe, mas nada muito significativo. Ele me dava um pouco de medo, mas sempre me encarava com um olhar de interesse divertido.

Quando Justin saiu da sala de gravação, me puxou para mais de um de seus abraços que me deixavam desconfortável. Mas eu o abracei de volta e sorri pra ele. Naquele momento, eu sentia como se eu fosse a garota dele. Como se tudo o que ele fizesse, era pra me agradar. Não havia nada melhor do que aquele sentimento.

– Gostou da música? – ele perguntou – É pras minhas beliebers.

Eu fiquei emocionada com aquilo, mas nem sei dizer o porquê.

– Jura? Que lindo isso. É realmente uma música linda, a letra é perfeita.

– Obrigado – Justin disse.

– De nada, amor – eu respondi, dando-lhe um beijo na bochecha – Você sabe o quanto você é talentoso.

– Sei? – ele perguntou, subitamente confuso pelo beijo na bochecha e pela minha fala de admiração.

– Claro que sabe – eu pisquei pra ele.

Justin abriu um sorriso lindo e me abraçou forte, me tirando do chão. Eu comecei a gargalhar, mas odiava quando ele fazia aquilo. Eu me sentia tão vulnerável quanto uma criancinha, mesmo sabendo que Justin sempre estaria lá pra me pegar se eu caísse.

Fomos interrompidos por Pattie nesse momento, que carregava um bolo nos braços. Justin me soltou e eu caminhei um pouco para longe dele. Todo mundo estava atrás dela e eu me perguntei se eles tinham visto nossa demonstração de carinho. Erin, Jeremy, as três crianças e até Ryan e Chaz. Quando Chaz me viu, ele abriu um sorriso imenso e caminhou até mim, me apertando num abraço sufocante.

– Senti tanto a sua falta – ele disse e não me deixou responder, porque cortou a distância entre os nossos lábios.

Fiquei sem saber o que fazer enquanto ele me beijava, mas ele não pareceu perceber que eu não estava correspondendo. Meus olhos estavam arregalados de surpresa e todo mundo ainda cantava parabéns para Justin. Mas ele não olhava pra ninguém além de mim e eu me senti muito envergonhada. Empurrei Chaz para trás e mandei-lhe um sorriso amarelo, mas deixei que me abraçasse por trás. Foi quando percebi que me sentia muito mais confortável enquanto estava nos braços de Justin.

– Parabéns pra você, parabéns pra você – cantaram todos em coro.

As crianças pulavam em volta do bolo e Louie até mesmo passou o dedo pela cobertura. Justin cortou o primeiro pedaço e o deu à sua mãe, agradecendo-a por tudo. O segundo pedaço ele reservou, porque era para as beliebers. Nós pudemos comer o bolo depois daquilo. Estava muito gostoso, por sinal.

Chaz não me largou desde o segundo em que bateu os olhos em mim. Justin também não parou de me olhar. Ele parecia estar com muitos ciúmes, mas aquilo era simplesmente ridículo. Ele tinha Selena, por que ficava encrencando com o meu namorado? Aquilo só me deixava mais confusa. Ele não se resolvia, pelo amor de Deus!

Então, enquanto Justin me encarava, eu resolvi pisar no seu calo e fazer ciúmes nele com Chaz. Portanto, fiquei me agarrando com Chaz e também não o soltei. É claro que eu estava iludindo o pobre do garoto, mas eu só queria que Justin percebesse que, se ele realmente me queria, – o que eu duvidava muito, já que ele insistia em lembrar que tudo o que acontecia entre nós era um grande erro – ele teria que terminar com Selena pra ficar comigo. Ryan pareceu reparar no triângulo amoroso que estava acontecendo ali e só deu risada. Eu tive que evitar seu olhar de “eu te disse que você gostava dele”, porque era simplesmente irritante.

Quando voltamos pra casa, dei um jeito de despistar Chaz. Mas, por consequência do destino, acabei despistando Justin também. No fim, fiquei sozinha e com sono e procurei Louie para que nós pudéssemos ir para o quarto. Ela estava junto com Jazzy e Jaxon – como sempre – e pareceu triste quando eu a chamei para ir para a cama, mas ela me obedeceu. Enquanto caminhávamos para o quarto, dei de cara com Ryan.

– E aí, Liv – ele disse, me olhando daquele jeito irritante.

– Você poderia, por favor, parar de me olhar assim? – pedi, pulando as cordialidades.

– Assim como? – ele pareceu confuso.

Assim – apontei seu rosto – É um olhar muito acusador, como se eu tivesse feito alguma coisa errada.

– Não sei do que você está falando, mas se a carapuça serve... – Ryan não completou a frase e voltou a andar.

Mordi o lábio inferior e o chamei de novo.

– Ryan?

– Sim?

– Você estava certo – afirmei.

– Sobre o que? Estou certo sobre muitas coisas várias vezes, então você vai ter que ser mais específica – ele disse, abrindo um sorriso.

Dei risada, mas voltei a encará-lo séria.

– Você sabe o quê. Boa noite.

Eu me virei logo depois, mas não antes de ver seu olhar se tornar ainda mais acusador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo já é a party do Juju, então vai ser mais interessante.
Pra avisar novamente, estou postando a fic no fanficscdj.tumblr.com e no animespirit.com.br/cbdd6277
Run From Me foi excluída porque o Nyah está um cu e eu não vou repostar, a não ser que vocês insistam muito.
A fic escolhida por vocês pra ser a fic nova foi a fic 5, então logo, logo vou começar a postá-la no tumblr e no anime spirit.
Espero que tenham gostado desse capítulo :D