Heart And Soul escrita por CDJ


Capítulo 28
XXVIII


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ter demorado tanto ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171241/chapter/28

 Tive que correr para acompanha-lo. Enquanto ele corria para o elevador, – e eu corria atrás – Kenny estava andando pelo corredor. Puxei o grandão pelo braço e nós três entramos no elevador antes de a porta se fechar.

 - Não seja afobado, Bieber – reclamei em voz alta – Por que você não faz uma surpresa?

 Justin me encarou, confuso. Quando o elevador parou no térreo, ele assustou com o solavanco e tentou se segurar nas paredes do elevador. Eu dei risada daquilo. Não havia percebido que ele tinha medo de elevador. Eu não podia falar muita coisa, não era muito fã de elevadores também. Saímos para a recepção do hotel.

 - Como assim?

 - Eu apareço lá na frente com o Kenny, digo que você quer dormir e que é pra elas ficarem mais quietinhas. Aí você aparece. Ia ser muito fofo! – meus olhos brilharam.

 Kenny assentiu, apontando pra mim.

 - É uma boa ideia – Kenny disse, me ajudando.

 Justin pareceu pensar sobre a situação. Primeiramente, achei que ele não ia querer fazer isso, mas depois ele assentiu. Sorri. Sabia que aquela ideia era boa.

 - Ok então. A gente vai lá e você fica aqui, mas não demora muito pra aparecer, ok? – eu disse, lhe dando um tapinha no ombro.

 - Ok – ele assentiu, eficiente.

 Dei risada enquanto Kenny e eu caminhávamos para fora do hotel. Assim que passamos pela porta, as meninas gritaram. Eu franzi a testa e controlei o impulso de colocar as mãos nos ouvidos. Meu Deus, como elas gritavam! Kenny me mandou um olhar que dizia “bem vinda ao clube”. Coitados. Justin já devia ter perdido metade da audição com o tanto que suas beliebers gritavam.

 - Garotas, garotas – eu comecei, mas ninguém parou – GAROTAS, SE ACALMEM!

 Elas finalmente foram abaixando o volume, até ficaram quase completamente em silêncio. Respirei fundo. Daquele jeito era bem melhor.

 - Eu sou a Liv, a babá do Jaxon e da Jazzy – todo mundo voltou a gritar, mas eu fiz um sinal para elas abaixarem a voz – E esse é o Kenny, segurança do Justin.

 Elas gritaram como nunca ao ouvirem o nome de Justin. Encarei Kenny e dei risada. Elas pareciam máquinas de histeria. Sem brincadeira.

 - Tudo bem, tudo bem – fiz de novo o sinal para elas abaixarem a voz – Olha só, gente. O Justin e a equipe inteira estão no quinto andar. Então, é bem perto. A gente consegue ouvir tudo o que vocês cantam e, acreditem, eu vi o Justin dançar pela cantoria de vocês mais vezes do que posso contar. Só que o show é amanhã e ele precisa descansar.

 Algumas meninas assentiram, outras continuaram indiferentes. Eu não sabia se todas estavam me ouvindo, mas uma passaria a informação para outra. Em uma grande multidão, todo mundo acaba sabendo de tudo.

 - Então, por favor, vocês se importariam em não gritar daqui pra frente?

 Elas voltaram a gritar. Aquilo era um sim, elas estavam concordando? Franzi a testa sem compreender exatamente o que elas queriam dizer. Quando senti uma mão no meu ombro, pulei de susto. Justin riu.

 - Ai, que susto, Justin! – eu gritei, engasgada.

 Ele me mandou uma piscadela e então se aproximou da grade.

 - E aí, MINHAS BELIEBERS? – ele gritou as últimas duas palavras.

 Kenny se movimentou para ficar mais perto de Justin. Eu fiz o mesmo, apesar de temer que algumas delas tentassem agarrá-lo ou algo do tipo.

 - Vocês vão ao show amanhã? – ele gritou de novo.

 - YEAH! – veio a voz da multidão.

 Dei risada com aquilo de novo. A sintonia que eles tinham era incrível. Algumas garotas, especialmente as que estavam encostadas na grade, choravam sem parar. Estas só assentiram quando ele havia perguntado. Eu fiquei meio emocionada com aquilo. Justin me encarou de soslaio quando eu funguei e eu pude perceber que ele também não estava muito longe de chorar.

 - Então, vocês querem que eu autografe alguma coisa? Que eu tire fotos? – ele perguntou e aquela multidão de garotas levantou a mão, chamando-o.

 Ele começou pelas que estavam na grade. As meninas quase piraram e tiveram que conter o choro para saírem bem na foto. Ele se aproximou o bastante para poder autografar o CD da garota, mas se afastou o suficiente para não ser atacado pelas mãos de outras que vinham de trás. Ele autografou o CD e se encostou na grade para se juntar a ela e conseguir tirar a foto. Assim que ele fez isso, ela o puxou pelo pescoço e o abraçou. Kenny ficou alarmado naquele exato momento, mas foi a minha vez de interrompê-lo. Aquelas meninas o amavam, nunca iam fazer nada contra ele.

 Justin retribuiu o abraço da garota e, assim que eles se soltaram, ele limpou as lágrimas dela.

 - Não chore mais, ok? – ele sussurrou – Você é linda.

 Ela assentiu, sorrindo e chorando ao mesmo tempo, e saiu de frente da grade. Ele se encaminhou para a próxima garota. Ele autografou livros, revistas, CD’s, DVD’s, papéis em branco e até a pele de algumas garotas. Depois, todas elas sempre pediam uma foto com ele. Justin já estava cortando uma parte dele enquanto tirava a foto sozinho sem ver onde estava o foco da câmera, então eu comecei a me oferecer para tirar as fotos.

 - Vamos fazer assim – ele gritou, chamando a atenção de todo mundo – Quem já tiver pegado autógrafo e tirado foto, vai pro fim da fila, ok?

 E então um monte de garotas que haviam ficado grudadas na grade por tanto tempo se soltaram e enfrentaram a multidão para sair do tumulto. Mais garotas vieram e mais garotas foram embora. Só que ainda parecia muito longe de acabar. Justin continuava a sorrir, apesar de seu sorriso já ter fraquejado em algumas fotos. Depois de algum tempo, só o sorriso falso perdurou.

 A minha surpresa foi ver um garoto pedir autógrafo pra ele. E eu podia dizer com certeza que era um garoto hetero. Não era gay e, ainda assim, gostava do Justin. Meu queixo caiu. Aquilo não devia ser tão anormal, mas, ainda assim, me chocou.

 - Ah, não me diga que temos um boylieber aqui também – disse Justin sorrindo e cumprimentando o garoto do jeito típico dele.

 O garoto sorriu. Estava tremendo tanto que não conseguiu dizer nada. Eu soltei uma risada e sorri com bondade pra ele. Era tão fofo. Depois mais garotas vieram e alguns outros garotos também apareceram. Finalmente a fila havia diminuído consideravelmente e já estava acabando. Eu podia imaginar o quanto a mão de Justin estava dolorida por ter autografado tanta coisa – sem contar que seu maxilar já devia estar travado de tanto sorrir – mas ele não parou até ter autografado os pertences de todas as pessoas que estavam ali.

 Por ironia do destino, o último na fila era um boylieber. Justin o cumprimentou também e pegou o DVD e o CD que o garoto queria que fosse autografado.

 - Oi – disse o garoto, se dirigindo à mim.

 - Oi – eu disse, meio surpresa.

 Franzi a testa e sorri. Normalmente ninguém conversava comigo, então eu havia estranhado aquilo. A única coisa que algumas outra garotas me pediram era para tirar não uma, mas duas fotos com Justin.

 - Você pode autografar também? – ele indicou o CD e o DVD.

 Eu o encarei abismada e depois olhei para Justin, que apenas deu de ombros, sorrindo.

 - Mas eu não... – engoli em seco – Eu não saberia o que escrever.

 O garoto deu risada e piscou. Opa. Alguma coisa estava errada.

 - Você pode escrever “para Mike, da garota mais linda que ele já viu na vida”.

 Gargalhei e neguei com a cabeça. Não acreditava que estava levando uma cantada logo ali, por um boylieber e na frente de Justin. Bieber encarou o garoto de sobrancelhas arqueadas e cruzou os braços.

 - Epa, Mike – ele disse, negando com a cabeça – Ela tem namorado. Você tá pensando o que?

 Mike voltou a me encarar, com um olhar triste.

 - É verdade?

 Eu tive que pensar muito. Chaz não era exatamente meu namorado, porque nós não havíamos estipulado nenhuma exclusividade na nossa relação. Mesmo ele tendo dito que esperaria por mim – e eu não tivesse acreditado muito, por mais que tenha sido fofo – eu não havia prometido nada. Estava livre para sair com quem quer que fosse.

 Quando finalmente abri a boca para dizer que não, Justin me mandou um olhar mortal. Ele estava quase mandando que eu dissesse que tinha um namorado. Revirei os olhos e então assenti.

 - É verdade – eu dei de ombros – Eu tenho um namorado.

 - Ah, - Mike disse, parecendo extremamente desapontado – que pena.

 Eu assenti e dei de ombros de novo, esperando que ele saísse e fosse se juntar à multidão atrás dele, mas ao invés disso, ele tirou um papelzinho do bolso, pegou a caneta que Justin estava usando para autografar e anotou algo no papelzinho. Devolveu a caneta a Justin – que por pouco não estava espumando de raiva – e me entregou o papelzinho com uma piscadela.

 - Me segue – ele disse.

 Quando olhei para ler o que estava escrito, ele tinha colocado seu username no Twitter. Eu dei risada e assenti. Só depois disso que ele voltou para se infiltrar na multidão atrás dele. Justin balançou a cabeça, tentando tirar o olhar bravo da cara, ou tentando se esquecer do episódio que acontecera segundos antes, e voltou a sorrir.

 - Quero ver todos vocês amanhã no show, ok? – ele gritou.

 Todo mundo gritou de volta.

 - Por que vocês não vão pra casa ou pra fila, já? – todo mundo riu, até Justin - Eu realmente estou cansado e quero dormir, então eu agradeceria muito se vocês não fizessem mais tanto barulho, ok?

 - OK – todos gritaram de volta.

 - Eu amo cada um de vocês. Boa noite – e então, antes de se virar, ele gritou de novo – SWAG!

 Todo mundo começou a rir e a gritar de novo, mas assim que nós entramos no hotel, a gritaria passou. É claro que elas ainda gritavam, mas haviam diminuído muito o volume. Eu sorri, satisfeita. Assim que entramos no elevador, Justin me empurrou de leve com o ombro.

 - Essa foi uma ótima ideia, senhorita Mayes – ele sorriu.

 - Obrigada, senhor Bieber – assenti, sorrindo também.

 Assim que chegamos ao quinto andar, Kenny se despediu dizendo que ia dormir. Algum outro segurança ficaria de guarda na porta do elevador e na porta do quarto de Justin. Eu caminhei direto para o quarto das crianças, mas parei antes de entrar.

 - Boa noite – eu disse, acenando para Justin.

 - Boa noite, baixinha – ele se aproximou e me deu um beijo na testa.

 Eu encarei-o, meio brava.

 - Já falei que não sou baixinha!

 - E eu também já te disse que, pra mim, você sempre vai ser baixinha. Minha baixinha.

 Corei terrivelmente e balancei a cabeça para tentar disfarçar. Acenei para Justin de novo, mesmo ele estando perto o suficiente para que eu lhe desse um abraço, e entrei no quarto das crianças. Elas dormiam tranquilamente.

 Coloquei meu pijama e me deitei com os dois na cama de casal, dormindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que a culpa não é minha, é da minha maldita escola ): Minhas aulas começaram e eu to no terceiro colegial, como vocês já sabem, e esse ano vai ser super corrido ): Mas eu vou me esforçar o máximo pra sempre ter capítulos toda semana, ok? Talvez eu poste mais de um capítulo por semana, mas tudo depende de como eu estiver na escola.
Enfim, espero que vocês me entendam e que tenham gostado do capítulo *-*