Um Dia Na Vida escrita por BellaCullen101, Baek SunHi

Um Dia Na Vida

Na época dos deuses antigos, uma jovem guerreira surgiu com o seguinte propósito: salvar o mundo do caos e trazer a paz para a humanidade.
Após a morte de Xena, Gabrielle se sentia vazia...totalmente perdida, e não sabia qual seria o seu rumo a partir de agora. Ate que uma coisa incrível ocorreu: Gabrielle ficou grávida. Foi um dos maiores milagres da vida dela, só que ela não imaginava que o nascimento dessa criança traria uma inimiga antiga com sede de vingança:Hope.
Quando o bebe nasceu, Gabrielle a chamo de Angel Solaria, só que ela teve que deixar sua filha com um casal de Tripolis, pois algo dizia para a guerreira barda que ela ficaria em perigo.
Passaram se 16 anos e a Angel já avia crescido, assim como sua mãe, ela era uma das maiores bardas de todos os tempos, ao mesmo tempo, o destino fez com que as duas, Gabrielle e Angel, se encontrassem, só que de inicio Gabrielle não revela quem ela é.
Nesse meio tempo, Hope/Esperança retorna com sede de vingança, e traz antigos inimigos do mundo dos mortos: Callisto, o lado maligno de Eve e Alti, a macumbeira maluca. Só que o alvo principal de Hope/Esperança, é sua irmã mais nova, e ela esta disposta a tirar a vida dela a todo o custa, mas mal sabe que isso será muito difícil.
Lutas....
Novos aliados e velhos inimigos....
Mas só uma guerreira poderá escolher: Bem ou mal...
Leiam: Uma Dia Na Vida
E você saberá que as historias antigas não tem fim.
(sei que a sinopse esta uma droga mas, a historia esta melhor, espero que se divirtam lendo)


Classificação: 16+
Categorias: As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica, Xena A Princesa Guerreira, Percy Jackson e os Olimpianos, Pegasus e o Fogo do Olimpo
Personagens: Afrodite, Afrodite, Akemi, Alti, Anfitrite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Bianca di Angelo, Callisto, Castor, César, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Christopher, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Delphin/Delfim, Esperança, Ethan Nakamura, Eve, Frederick Chase, Gabrielle, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hermes, Hestia, Jason Grace, Joxer, Júniper, Katie Gardner, Lee Fletcher, Luke Castellan, Maria di Angelo, May Castellan, Michael Yew, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Pólux, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tritão, Tyson, Varia, Virgil, Will Solace, Xena, Zéfiro, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.090 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2011 às 00:50 | Atualizada: 30/10/2011 às 00:50


Notas da História:

Os personagens não são meus, apenas umas exceções...


Capítulos