O Clã Uzumaki escrita por Justine e Mari


Capítulo 10
Kekkei Genkai (parte I).


Notas iniciais do capítulo

tá chato esse, mas eu posto o proximo daqui no maximo tres dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171002/chapter/10

NOVE - KEKKEI GENKAI. (parte I).

Uma doma do que pareciam espelhos foi se formando ao redor de Sasuke.

-Não quero te matar. No entanto, sua vida atrapalha nos sonhos de Zabuza-sama, me desculpe.

O mais estranho de tudo, era que o menino mascarado realmente parecia arrependido.

Em cada um dos espelhos de gelo que se formaram uma imagem do menino apareceu, tornando-se impossível descobrir quem é o verdadeiro. E cada uma das imagens lançava mais  Senbons e mais Senbons.

Kakashi ainda estava na mesma situação, não poderia ajudar Sasuke. Do nada várias Shurikens acertaram a imagem do menino o tirando de dentro dos espelhos.

Com a neblina a seu favor, Naruto conseguiu ficar despercebido até agora. Sabia que não por muito tempo, afinal tanto Zabuza quanto o outro deveriam ter treinado para ver além da névoa, então pulou para trás de uma árvore.

-O que foi isso?...

Sakura estava tentando entender de onde veio aquela Shuriken.

Kakashi percorreu os arredores com o Sharingan. A névoa grossa de chakra atrapalhava, mas ele conseguia ver uma pessoa escondida atrás de uma árvore. Naruto?

Mesmo com todo o novo treino, Naruto não era páreo para um Jounin e aquele aprendiz.

Várias Senbons conseguiram acertá-lo no braço e na perna esquerda, retardando seus reflexos o bastante para fazê-lo cair da árvore e ao lado de um dos espelhos de gelo.

-Boa tentativa, gaki. Mas você não pode escapar dele. Eu mesmo o treinei durante muitos anos.

Enquanto Naruto se ajeitava percebeu que havia caído dentro daquele domo. Que. Ótimo.

-Seu Usuratonkachi – venho a voz atrás dele.

Só tinha uma pessoa no planeta que o chamava desse jeito: Sasuke, que parecia ter tido dias melhores. Tinha algumas Senbons ainda perfurando suas costas e pernas e seu “oh tão precioso rosto” como diria Sakura, estava com cortes e sangrando, mas apesar disso não deixava de ter uma careta.

-Hey! A culpa não é minha.

-Se você é um Shinobi tenha um pouco mais de cuidado!

-Eu tive! É lá minha culpa que nós nunca fomos treinados para ver através de neblina como eles foram, Teme!

Em resposta o Uchiha só revirou os olhos.

Haku reconheceu o garoto de um dia atrás, hesitou, não queria matá-lo, realmente não queria matá-lo. Mas... Zabuza.

-Sinto muito vocês dois – e foram bombardeados com Senbons.

Sasuke tentava derreter os espelhos com o Katon: Goukakyuu no Jutsu e Naruto com o Fuuton: Reppushou, mas de nada adiantava.

Os dois ninjas cobertos de várias e dolorosas agulhas tentavam pensar em alguma coisa, qualquer coisa que os tirassem dali vivos. Naruto quis se dar um chute, mas se contentou com um tapa no rosto.

-Sasuke! Use o Katon: Goukakyuu no Jutsu!

-Dobe, isso não vai dar certo!

Controlando o melhor que pôde seu temperamento que o  mandava explodir pela droga da resposta dele e por ter sido xingado de novo, Naruto berrou:

-SÓ FAZ ISSO, MERDA!

Revirou os olhos, mas fez como o louro mandou.

Naruto teve a certeza de acabar os selos manuais ao mesmo tempo que Sasuke:

-Katon: Goukakyuu no Jutsu/ Fuuton: Reppushou!

O fogo começou a se moldar nas rajadas de vento e de repente era como ondas de fogo fossem em direção dos espelhos, não derreteu, estranhamente rachou a superfície.

-O que? –  Haku estava atordoado, o que era isso?

A reação de Sasuke não estava muito diferente.

-O que você fez?

-Quando vento e fogo se juntam ficam mais fortes. O fogo se molda no formato do vento enquanto o vento fortalece o fogo.

-E você sabe disso como? – demandou. Nem ele sabia disso.

-Nagato-niisan e Nadeshiko vem treinando manipulação de chakra de natureza comigo – respondeu simplesmente.

Sasuke ergueu as sobrancelhas, talvez não seja de todo ruim se encontrar com os Uzumaki.

-Mais uma vez Sasuke, e dessa vez o mais forte que conseguir – os dois começaram os selos juntos.

Mas Haku já tinha superado o choque e começou a atirar várias Senbons seguidas impedindo os dois meninos de continuar.

Os dois usuários de Doujutsu estavam ofegantes, sangue escorria dos seus braços e pernas, mas alguma coisa começou a acontecer.

A possibilidade de morrer, o desejo de viver começou a acelerar os seus batimentos junto com a concentração de chakra que começou a se construir atrás de seus olhos.

Não perceberam, mas seus olhos começaram a mudar.

As íris de Sasuke começaram a se avermelhar, uma vírgula preta no canto.

Já os olhos de Naruto foram completamente tingindos de roxo, círculos pretos se formando ao redor da pupila.

“Eles tem um Kekkei Genkai” foi o pensamento de Haku quando percebeu seus olhos reconhecendo os de Sasuke como o mesmo tipo de Kakashi.  Sharingan.

Agora Sasuke conseguia ver o local aonde as agulhas iam e evitá-las apesar de que por pouco. Naruto também podia fazer isso, mas não tão bem quanto Sasuke, apesar de seus Jutsus de vento terem se fortalecido e sua visão periférica ter aumentado. Estavam começando a virar o jogo. Com a nova visão eram capazes de ganhar tempo, infelizmente não o bastante. Apesar de serem Doujutsus lendários pelas suas forças, não treinaram o seu uso.

Basicamente era força contra experiência naquela luta de Kekkei Genkai.

Kakashi por outro lado também enfrentava certas dificuldades, Zabuza já tinha o acertado duas vezes com sua enorme espada.

(N/A – CHEGA! Todo mundo já sabe como foi a luta do Kakashi contra o Zabuza, certo? Então vou pular para a luta do Naruto e Sasuke contra Haku, ok?)

Essa era a segunda vez que despertavam seus Doujutsus, a quantidade de chakra gasta estava sendo esgotante foi por isso que estavam onde estavam.

Desviavam das Senbon, Naruto fazendo acrobacias no ar. Girando e fazendo loops, as evitava com uma graça meio selvagem, afinal, o estilo de Taijutsu que estava aperfeiçoando não tinha base, podendo inserir improvisos no meio do caminho.

Sasuke ás vezes bloqueando com sua Kunai. O seu estilo não era tão flexível quanto o de Naruto, mas tinha uma base firme que usava a seu favor.

A luta estava em um grande impasse. Naruto pela primeira vez estava vivenciando exaustão de chakra este que estava sendo perdido em grande quantidade pelo louro não saber controlar sua técnica ocular, os músculos de Sasuke estavam ardendo, além do fato de estar tendo o mesmo problema que Naruto.

Se aproveitando do cansaço dos Shinobi, Haku lançou quantas Senbons podia. Parecia uma verdadeira chuva, impossível de se desviar. Podia ter feito isso antes, mas estava tentando poupar chakra, era sua última cartada.

Chocados com o que viam, os dois Shinobis de Konoha só tiveram tempo de cobrir a cabeça.

Seria realmente engraçado se fosse um desenho animado ou algo do gênero. Os dois pareciam porcos espinhos. Sangue escorria agora em grandes quantidades. Graças à raposa, Naruto conseguiu se curar um pouco, o que não aconteceu com Sasuke, que caiu de joelhos tossindo.

-OE! Sasuke! – tirando as Senbons que ele conseguia alcançar Naruto correu até o companheiro.

Abrindo os olhos agora pretos meio tremulamente, Sasuke viu uma versão meio borrada de Naruto.

Não sabia por que, mas deu uma pequena risada, não tinha humor nela, aliás não tinha sentimento nenhum.

-Eu costumava te odiar.

Deu mais uma pequena risada sem emoção. Estava incoerente! Não sabia nem o motivo de estar contando isso a Naruto. Mas olhou em seus olhos mesmo assim, se assustando um pouco quando os viu como Rinnegan, lentamente voltando ao azul.

Aqueles olhos que ele costumava odiar tanto! Talvez estivesse errado, a risada tinha um pequeno humor sim. A ironia de olhar para esses olhos e ver um amigo, no que antes era apenas um verme que o perturbava.

-Aquele homem... meu irmão, disse que eu não ia morrer antes de matá-lo – olhando mais uma vez para o louro – não morra...

Agora ele tava bravo. Que merda toda era aquela?

-PARA COM ISSO! Para de falar como se você fosse morrer, Teme!

-Um idiota barulhento até o fim, heim? Devo admitir que você combina com esse estilo – seus olhos se fecharam.

Alguma coisa começou a ficar mais quente. Assim que os olhos de Sasuke se fecharam, alguma coisa começou a pegar fogo! Via vermelho, como se o mundo estivesse mergulhado em sangue. Olhou a sua volta. Ainda estava naquele maldito Jutsu.

Chakra laranja começou a borbulhar na sua pele, o cobrindo completamente, com orelhas cumpridas e uma calda. Seus olhos mudaram mais uma vez, mas dessa apenas as íris que tomavam a cor vermelho vivo com um risco no lugar da pupila. Os olhos de um verdadeiro animal. Garras cresceram no lugar das unhas. O cabelo ficou ainda mais selvagem. Dentes afiados e animalescos se mostraram para fora dos lábios. Os riscos em seu rosto enegreceram assim como as Senbons foram expulsas de seu corpo como se fugissem dele, as feridas se curando como se queimassem.

Pendeu a cabeça para trás e abriu a boca. Um rugido tão monstruoso que Haku teve dificuldades em acreditar que um humano produziria uma coisa dessas.

Naruto estava cego pela raiva. Estava sentindo tanta raiva! Olhou ao seu redor mais uma vez e de repente percebeu que podia sentir o cheiro daquele ninja, conseguiu farejar o verdadeiro!

Olhou para aquele que estava ao seu lado esquerdo e desapareceu, se moveu rápido demais para que Haku conseguisse sequer saber onde foi parar.

Quando se deu por si, havia sido nocauteado para fora dos espelhos que racharam e se quebraram completamente.

Uma mão de chakra parecia se formar e se alongar apartir da mão de Naruto, formando um punho e dando um poderoso soco no rosto mascarado daquele ninja quebrando a máscara de Oinin.

O louro ia continuar o ataque, mas parou quando reconheceu aquele rosto.

Haku.

-Vamos... continue.

-Por que... o que... você fez?

-Já não tenho mais serventia para Zabuza-sama.

-Mas por que está fazendo isso, por que está ajudando alguém como ele!

Adeus todo aquele papo de controlar o temperamento. Naruto estava gritando com todas as forças que seus pulmões tinham.

Haku sorriu um pouco.

-A dor... de não ser necessário a ninguém nesse mundo. Zabuza-sama me salvou dessa dor.

“Esse cara... esse cara é como eu”.

-País da Água, eu nasci nesse lugar. As pessoas de lá sentem raiva e rancor por aqueles que tem Kekkei Genkai. Seus usuários já foram usados em guerras e batalhas inúmeras vezes, aniquilando muitos de minha antiga terra.

“Eu não nasci em uma aldeia oculta, não que no País da água faça alguma diferença quando se tem uma Kekkei Genkai. minha família era simples, mas feliz. No entanto minha mãe tinha escondido a verdade do meu pai”.

“Mas Nadeshiko e Yue são do País da Água”. Naruto nem sabia o que sentir quanto a isso.

“Um dia quando eu era pequeno. Eu percebi que o gelo se movia quando eu o tocava, então eu mostrei a minha mãe. Ela ficou alterada, começou a me sacudir e falar ‘Por que você também, por que?’, depois ela se desculpou e me abraçou, eu podia ver que ela estava arrependida e assustada”.

“Nenhum de nós percebeu que meu pai tinha visto quando eu mostrei o que acontecia com o gelo quando eu o tocava. Alguns dias depois, ele e mais alguns homens mataram minha mãe... e também ia me matar”.

“Só que uma Kekkei Genkai quando não desenvolvida e treinada reage às emoções de seu usuário. Eu estava desesperado, só queria sair dali vivo, eu não pretendia fazer aquilo. Mas enormes espinhos de gelo brotaram do chão e destruíram minha casa... e meu pai”.

“Depois disso vaguei pelas ruas de um vilarejo próximo. Eu estava quase morto de fome quando Zabuza-sama me encontrou. Eu percebi naquela hora que ele tinha os mesmos olhos que eu. Olhos cheios de dor que só a solidão pode causar. Aquela solidão de saber que muitos ficariam felizes se você morresse, que para todos você não passa de um incômodo... Ele cuidou de mim, me treinou, me deu de comer e vestir. Ele me deu algo para se ter esperanças, algo para proteger. A ele, eu devo minha vida. Por isso que meu sonho é que ele realize os seus”.

 A respiração de Naruto estava rápida. Agora de volta ao normal, sem olhos em chamas, sem presas, garras e aquele ódio que parecia consumir sua mente, como poderia acabar com a existência de alguém tão semelhante a ele?

Na hesitação de Naruto, Haku percebeu que Zabuza estava correndo perigo, mas não antes de perceber a dor nos olhos azuis.

“Ele sabe do que estou falando”.

-Perdoe-me, mas creio que não posso morrer ainda – com um sorriso triste pulou para dentro da névoa.

Naruto assistiu enquanto ele entrava na luta que com certeza acontecia dentro daquele Jutsu. Se virou e viu o corpo flácido de Sasuke, coberto por Senbons.

Deu um suspiro pesado antes de começar a fazer selos manuais.

-Fuuton: Reppushou!

A névoa clareou um pouco, não se dissipou, mas foi o bastante para Naruto ver a forma de Haku prendendo a mão de Kakashi quando este perfurou o que parecia uma técnica Raiton em seu peito.

-Kakashi-sensei! Espera, não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

daki tres dias no maximo eu posto o proximo porque primeiro: demorei pra postar esse, segundo: esse tá uma merda, haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clã Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.