Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 6
Cap 6- Amigo?!


Notas iniciais do capítulo

Oieê povo!! E aí blz?!
Antes de tudo que queria agradecer a Isita pela recomendação! É sério Isita valeu mesmo!!Hehe!
Mas, enfim alguns de você me perguntaram os nomes das musicas que a Rose já cantou então aí vai:
Avril Lavigne-What the Hell
Taylor Swift- Better than Revenge e Back to December
Miley Cyrus- Ordinary Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/6

-Hã...oi, e aí?!—eu disse vendo ele parado na minha frente. Tava me controlando para não olhar para seus lindos e perfeitos músculos e...

-Eu preciso de sua ajuda!—disse ele sorrindo amarelo coçando a nuca. E eu franzi o cenho, ajuda? Certo.

-Para que, exatamente?—hum...um Malfoy pedindo ajuda? Ai tem treta, ah se tem!

-Preciso de ajuda em Poções! Sou péssimo, e o professor está cobrando que eu me empenho mais e...

-E você quer que eu acredite nisso?!—eu disse cética cruzando os braços. E ele bufou jogando a cabeça para trás.

-Sabe você é esperta demais pra uma nerd ingênua.—constatou ele com a voz calma e meio perdida.

-É, eu sei. E Ingênua, é a ultima coisa que eu sou!—eu disse sorrindo malévola.

-É percebe-se! Já vi que perdi a aposta.—disse ele derrotado, olhando para a porta do salão Principal onde um grupo de Sonserino riam debochado.

-Aposta? E essa aposta obviamente me envolve, então o que é?—perguntei me controlando para não esquecer que eu tenho uma quedinha por ele e...bem falando todos os palavrões trouxas e não-trouxas que conheço.

-Bom eu teria que seduzir você. E...bem...agente teria que fazer...

-Sexo?

-É, olha foi mal...Eu não queria, meu titulo de pegador está em jogo!—disse ele suspirando.

-Oh que pena! Mas, isso não me comove e eu não estou disposta a fazer coisas com você!! Já basta eu ter perdido minha virgindade acidentalmente.—eu disse distraída e...droga eu falei demais!!

Ihhhhh fudeu!!

-Como é que é?!—disse ele divertido se inclinando na minha direção.

-Se você contar isso para alguém eu vou socar você tanto mais tanto que, você ficara incapacitado de fazer coisas!!—eu disse fria fechando a cara e o olhando com aquele olhar de predadora quando eu ameaçava alguém.

-Sabe que para uma menina inocente, quieta, que agüenta brincadeiras de mau gosto...você está me saindo muito...descolada?!—disse ele, curioso sem se abalara com a minha ameaça! Droga de Soncerino Malfoy!!

-Tá, tá, tá!! Mas voltando ao foco da aposta! Vocês e seus amiguinhos Soncerinos estão me saindo um bando de idiotas...quer dizer pra min eles sempre foram um bando de babuínos sem cérebros...mas, em fim não é legal ficar fazendo esse tipo de coisa! E o principal o titulo de maior pegador da escola que você e meus primos competem, pra min não passa de um titulo de maior Embecil!—eu disse séria vendo ele ficar indiferente as minhas palavras e lhe dei as costa indo para meu refugio, o quarto da Eny Granger!

*&*&*&*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&*&*&*&*

Estava na torre de Astronomia observando as estrelas com o vento agitando meus cabelos, e sem óculos! Porque os garotos tem que ser tão idiotas?!

E tão insensíveis, a ponto de...simplesmente apostar dessa maneira sem se importar com os sentimentos das outras pessoas?Ah muitas garotas por ai com seus corações quebrados. O meu ainda milagrosamente está inteiro! Se alguém me perguntar se eu acredito no amor, minha resposta será não! Porque pra min amor verdadeiro de homem para mulher, so existe em contos de fada trouxas!!

Tá eu sei e estranho uma cantora que canta musicas que falam de sentimentos não acreditar no amor puro e verdadeiro e blah, blah, blah! Mas é o que eu acho!

E eu não quero ter meu coração quebrado por cara idiota que so se importa, com seu ego maior que a camada de ozônio! Affs...

-Rose.

Ah não ele de novo não!

-O quê que você quer?!—eu disse entre dentes, sem me virar para velo.

-Eu queria pedir desculpas pela aposta.—disse ele, acho que estava se sentando ao meu lado.

-Desculpado, agora cai fora Malfoy.—eu disse indiferente ainda sem olhá-lo.

-Não. Eu pensei no que você me disse e...bem acho tem razão!—disse incerto.

-Eu tenho razão. Não é legal brincar com os sentimentos de garotas inocentes e ingênuas...vocês não sabem o que é sentir seu coração se despedaçar aos poucos.—eu disse olhando no olhos dele e sabe o que eu vi? Nada, simplesmente nada! Será que ele estava pedindo desculpa sinceramente?!

-E você sabe?—perguntou ele.

-Não. E espero não saber, porque eu não quero amar.—eu disse me levantando e caminhando para a saída.

-Porquê?

-Porque amar é sofrer! E sofrer e como morrer por dentro.—eu disse descendo as escadas.

Eu não estava errada! Se tem uma coisa que eu aprendi lendo literatura trouxa é que amar é sofrer, e uma dor maior que a própria dor física, principalmente quando se ama com tanta intensidade que...você simplesmente faria tudo por essa pessoa...e depois no final descobrir que nada valeu apena.

E eu não quero me apaixonar pelo Malfoy. Porque eu irei ser fraca, e ele irá quebrar meu coração. E eu não quero ser mais uma garota com o coração partido, esse papel não é para min!

Por isso que Eny Granger nunca teve nenhum relacionamento serio! Tá certo a parte de eu ter perdido a virgindade acidentalmente é verdade, sabe você aprende com os anos que nunca deve se embebedar em uma festa sem ter alguém para cuidar de você! É sério...foi traumatizante acordar na cama, nua, com um cara de cabelos negros e olhos azuis expressivos, e cara...o cara era gostoso pra caralho, veyio! Pena que eu não lembro nada dessa noite...aposto que foi...selvagem!! Hashuhashu!

Cheguei no dormitório e todas as garotas já estavam dormindo, Tomei um banho e me preparei para dormi! Amanhã seria uma bruta segunda!

*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*

Acordei com a bagunça que as garotas faziam geralmente de manhã! Levantei e tomei um banho quente, e vesti o uniforme. Com a saia de preguinhas acima do joelho, a camisa social, e um colete com o símbolo da Grifinoria e a capa, e calcei meus all star com as meias ¾  é eu to estilosa...pra uma nerd sem-graça né?!

Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo alto, e coloquei meus óculos horrorosos habituais! E fui para o salão principal tomar café da manhã! Me sentei ao lado de Rox que estava toda animadinha.

-Bom dia flor do dia!—disse ela cantarolando com os olhos brilhando.

-Ahn porque está tão animada a essa hora garota?—eu perguntei bocejando em seguida enchendo meu copo de suco, e comendo torradas com geléia de morango!

-Eu to ficando com um gatinho da Corvinal, e acho que ele vai me pedir em nomoro! E viveremos felizes para sempre!—disse ela sonhadoramente, e eu engasguei começando a rir.

-Garota você não é normal!—eu disse com a voz estrangulada.

-Ahhh me deixa sonhar vai sua chata, careta!—disse ela me dando um tapa...que doeu muito (saca só a ironia!)! Tá o tapa foi tipo meio que gay!

-Sonhe então! Mas tome cuidado, os garotos na maioria das vezes não são confiáveis, eles podem ferir seu coração.—eu disse seria.

-Falou Rose Weasley a nerd que sabe tudo sobre garotos! Ah Rose eu sei me cuidar!—disse Rox debochada.

-Bom, eu não sei tudo sobre garotos, mas sei o bastante pra não cair no papo do ‘’Sempre fui afim de você, e hoje descobrir que é amor!’’ ah qual é? Isso so acontece em filmes trash de romance trouxa Rox! Mas quem avisa amigo é!—eu disse me levantando e caminhando para fora do salão sem dar chances dela retrucar.

Caminhei calmamente até a biblioteca, precisa começar a fazer o trabalho de Transfiguração o mais rápido possível! Em breve Eny Granger iria fazer show em Nova York para um festival que iria ter lá. Ai essa vida dupla me cansa e muito!

Peguei um livro e me sentei em uma das varias mesas que estavam ali. Ou vi bicadas e olhei para a janela...era a coruja da Cymberly, o que será que ela quer? Abri a janela e ela entrou deixando uma carta cair em cima do meu colo e saindo novamente, sem esperar uma resposta. Abri a carta e...

Tenho uma ótima noticia que irá lhe agradar muito! Diego Fortunali está saindo de Dumstrang e indo para aí, Hogwarts. Seu grande amigo irá lhe dar uma forcinha pelo está passando.

Ele será apresentado a escola está noite, torça para que ele fique na Grifinória Hehe! Mas, e aí o que acharam da ‘’Eny Granger’’?! Depois você me conta todas as fofocas sobre ela depois da musica que contou na radio. Sua mãe e seu pai estão morrendo de saudades!

Ahhhh, não conte seu segredo para ninguém, não faça sexo, não fique bêbada (a não ser que seja para compor^^!), siga as regras, e o principal de todos...Ingnore completamente o eu disse ali atrás! Foi seu pai que mandou! Hashuhashu!!

Não se esqueça você terá que perde 2 dias de aulas, quinta e sexta dessa semana! Em breve estaremos em Nova York, e você em cima do palco usando um micro vestido branco e preto cantando para 160 MIL PESSOAAAS!! Não fique nervosa, você irá conseguir querida!

Beijos de sua empresária Cym!!

P.S: É sério o lance de ‘’não fique bêbada’’, e o modifique para ‘’fique bêbada com freqüência!’’, Hehe!

Uau!!

Caraca essa foi boa, o mais massa?!

O DIEGO VAI ESTUDAR COMIIIIGOOOO!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!

Quem é Diego? Pois é né, Diego é um bruxo australiano, mas que mora na Bulgária, ou seja, lá onde for que Dumstrang fica! Mas, em fim, ele é sangue-puro, obviamente lindo de morrer, e meu atual e melhor amigo, e namorado de mentirinha!! Porque namorado de mentirinha? Digamos que Diego canta também, mas não é tão famoso quanto Eny Granger, mas ele é apaixonado pela musica, mas a vê mais como um robb!!

Ele canta muito bem, e escreve musicas lindas! É Hogs está cheia de gatinhos! Se liga no Diego, como ele nasceu e cresceu praticamente na Austrália eu é loiro, com a pele bronzeada  tipo surfista, e profundos e escuros olhos azuis, e um corpo que mata qualquer um de inveja! E sim, ele e a Eny se pegam de vez em quando! Hehe!!

Aiiii que felicidade cara!

Meu loiro gostosão vai ficar pertinho de min! É já estava na hora dele e a Eny Granger fazer umas aparições publica, já estava até comentando se a gente tinha terminado! Sabe o lance da Eny não se envolver serio com ninguém? Então, tecnicamente Eny e Diego Fortunali namoram isso é so para aumentar publicidade, mas na vida real como eu havia dito somos melhores amgios em uma maizade colorida.

-Por que está feliz?—perguntou Adam se sentando na minha frente sorrindo de canto.

-Porque o namorado atual da Eny Granger vai vir estudar aqui este ano!—eu disse sorrindo e falando baixo.

-Ahhhh é mesmo esqueci que ela, tinha namorado. Mas eu tenho uma duvida!—disse Adam se curvando para frente sorrindo provocante.

-Ah é? E qual?—eu perguntei sorrindo maliciosa.

-Qual de nos dois beija melhor?—ele disso sussurrando perto do meu rosto.

-Hahaha! Seu sacana, você tem namorada!—eu disse lhe dando um tapa enquanto ele ria também.

-Eu sei! E eu a amo, se não a amasse não teria pedido pra você compor uma musica para o aniversario dela. E que a propósito e daqui um mês, não se esqueça ela também é sua fã, morre de amores pela sua voz! Apesar dela vir de família bruxa puro-sangue, ela se apaixonou pelas suas musicas quando ouviu a melhor amiga dela ouvido um CD seu!—disse ele sorrindo apaixonado, ele a amava de verdade.

-Eu sei, irá ser uma surpresa muito grande para ela, eu subir no palco e cantar uma musica para ela que você e eu escrevemos juntos! Mas, eu te aviso uma coisa, se você a magoar eu acabo com você!—eu disse seria.

-Pode deixar, não vou magoar ela!—ele disse serio.

-Eu espero mesmo! Mas, e aí ela não desconfiou de nada né?—perguntei voltando novamente a fazer meu trabalho.

-Não, vai ser uma surpresa espetacular para ela!—disse Adam suspirando e fechando os olhos.

-Que bom, so espero que ela não caia dura no chão!—eu disse sorrindo debochada.

-E eu também espero!

*&*&*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&*&*&

-Caros alunos, eu tenho o prazer de receber em nossa escola um novo aluno que transferido de Dumstrang, que irá ingressar no sexto ano junto com os demais alunos do sexto ano. Ele é um aluno muito prestigiado em Dumstrang, que lamenta a sua perda, mas nossa Hogswarts está recebendo mais um aluno brilhante!—disse a diretora McGonagall no jantar, meu coração disparava no peito era agora que eu reveria ele.

-Aposto que é um nerd cheio de espinhas!—cochichou uma menina do sétimo ano para Domi. Ai como eu adoraria ver-lás quebrarem a cara! Hehe!

-Querem que recebam com carinho Diego Fortunali!—disse a diretora.

E ele entrou pela portinha que os alunos do primeiro ano costumavam entrar! E ele entrou vestindo o uniforme da escola totalmente desleixado , seus cabelos loiros mais compridos com um franja bagunçada, chamava ainda mais atenção para seus olhos azuis escuros como o anoitecer! Foi praticamente instantâneo ele entrar e a onda de suspiros femininos encher o salão! Vi a garota do sétimo ano ficar boquiaberta com a visão dele! É ele sempre causava esse efeito, e digamos assim que isso obviamente enchia o ego nada pequeno dele, e eu que teria que aturar o quanto ele dava uma de convencido, arrogante! Isso! Ele adorava me irritar constantemente!

Mas, ainda continuava a ser meu melhor amigo!

Fato!

-Bom, Diego Fortunali poderia, por favor, colocar o chapéu seletor! Você já deve estar a por de como são dividias as casas aqui em Hogswarts!—disse a diretora colocando o chapéu na cabeça lindamente loira dele (tá isso foi trágico eu sei!).

Silêncio.

O salão inteiro segurava a respiração, todas as garotas prendiam a respiração e torciam para o meu gostoso irem para suas casas! Hahaha! Eny Granger já pegou ele suas feiosas irritantes! E ele vai para á...

-Grifinória!!—o rasgo na boca do chapéu gritou ecoando pelo salão.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Isso foi o grito das garotas assanhadas da minha casa! Isso incluía minhas primas ‘’mais insanas que o normal’’, ela gritavam e batiam palmas como se algum jogador gostoso de quadribol tivesse dito que iria beijar cada Grifinória! A tal das garotas são irritantes, ainda bem que eu não sou do tipo que bate palmas e grita feito uma...bem deixa pra lá! Mas, se bem que...eu já fiz esse tipo de coisa...

Eu veio em direção a nossa mesa com aquele sorriso sacana nos lábios vermelhos que parece que grita ‘’Me beija, me beija, me beija!’’. Ah que eu vo tacar ele na parede e apertar aquela bundinha fofa dele eu vou! Mais tarde sem nenhuma das fãns girls dele por perto!Ahhhhh mas eu tenho que tirar proveito dessa situação! Ah se tenho! Me levantei chamando atenção, e abri os braços.

E ele me abraçou me erguendo do chão! E eu senti seu perfume másculo, misterioso e cara...esse garoto exala sensualidade! Ele me colocou no chão, mas, continuamos abraçados.

-Senti saudade suas ruiva!—ele disse no meu ouvido e eu gargalhei.

-Também senti muito a sua falta! Ficar bêbada não tem graça sem você!—eu disse me soltando dele e o olhando nos olhos sorrindo.

-Ainda continua com isso?—perguntou erguendo as sobrancelhas loiras.

-Bom, certos hábitos nunca iram mudar!—eu disse lhe dando aquele olhar felino—Vem vamos sentar já chamamos muita atenção.

Ele se sentou ao meu lado, e ficou do lado de Lily que ficou corada, affs como se ela fosse santa!

-Vocês se conhecem?!—perguntou Molly com a voz estridente, e de repente o salão inteiro ficou em silêncio.

Eita povo Ganso esse!

Porque esses desgraçados não conversam?

Affs...

-Somos amigos, digamos assim que de infância! Nos conhecemos na...na...na...—droga o que eu vou dizer?

-Na Disney! A gente se conheceu lá!—respondeu Diego e eu sorri agradecida.

-É e desde então nos mantemos contato sabe! Diego é meu melhor amigo!—eu disse sorrindo.

-Pensei que Adam fosse seu melhor amigo?—perguntou uma garota que não fazia idéia quem era.

-Também! Mas hã...Diego, essa são minhas primas: Lily a ruivinha baixinha do seu lado, Rox a ruiva que parece que vai chorar, Molly que tem cara de drogada, Domi a copia da Babie! E meus primos: Thiago o garoto alto bonitão ali, Fred o outro bonitão, Louis o loiro tímido ali, Hugo meu maninho você já conhece, e em breve você conhecerá a nova bicha da família!—eu disse entediada, ouvindo algumas gargalhadas.

-É eu fui uma péssima influencia para você Gnomo do mal! (N/a: o apelido da minha melhor amiga Nathý da escola!! Hashuhashu!!)—eu disse debochado, e eu o olhei mortalmente, fala serio que ele disse isso em voz alta?

-Cala a boca Lady-bicha-loka-Fortunali!—eu disse entre dentes enquanto ele gargalhava silenciosamente.

Era sempre assim, entre a gente! Brincando com a cara um do outro! E quando nos dois subíamos no palco...o mundo era nosso!!

-Ei fala baixo alguém pode ouvir!—eu disse me dando um tapa no ombro.

-Larga de ser chato garoto!—eu disse lhe mostrando a língua.

-Irritante!

-Debilóide!

-Tomate Sangrento!

-Loira do cham!

Nos passamos o jantar inteiro nos dando apelidos carinhosos! Ahhh como eu adora esse cara!

♫♥♫♥♫♥♫

-Ai! Nossa!—eu disse quando ele me tacou na parede de repente, eu ri.

Seus lábios tocaram os meus, e suas mãos tocaram minha cintura, e as minhas mãos foram para os seus cabelos! Sues lábios brincavam com os meus sem aprofundar o beijo me provocando...eu na agüentei e o puxei para mais perto, e nossa línguas se tocaram! Seus lábios ainda tinham o mesmo gosto de...halls de melancia! Hashuhashu, ou simplesmente aqueles chicletes de tutti-fruti de banca de jornal, hehe...

Minhas mãos agarraram o colarinho de sua camisa e suas mãos desciam cada vez mais...eu sabia onde isso iria parar, se a gente não tomasse vergonha na cara e fossemos para o salão comunal da Grifinória. Seus lábios abandonaram os meus e foram para o meu pescoço me fazendo dar pequenos arrepios...ele me mordeu e eu suspirei...era tão bom!

-Vamos para alguma sala vazia!—sua voz saiu rouca baixa e suplicante, e eu ri!

-Não!Hehe! Já estamos nos arriscando bastante no pegando aqui!—eu disse beijando seu pescoço.

-Eu estava com saudade minha rosa.—ele disse tocando minha pele por baixo da blusa, seus dedos frios e minha pele quente me deu arrepios fazendo minha barriga se contrair.

-Eu também só...

-Estamos quase conseguindo minha querida Madame No-r-r-ra!!—disse uma voz ranhosa... ah não!

-Vem!—eu disse o empurrando agarrando seu braço e o puxando.

Corremos mais silenciosamente possível de volta a torre da Grifinória! Mas pelo meio do caminho...bem eu errei uma 3 vezes! Sabe é difícil de se concentrar em achar um caminho com um velhos asmático e uma gata velha atrás de você, e mais difícil ainda quando um loiro de olhos azuis te taca na parede toda hora! Sabe esse menino não tem nem noção do perigo!

Deixou de derrubarmos umas 2 armaduras medievais, roláramos algumas escadas pra depois subir correndo de novo, dele apertar meu bumbum, de eu lhe dar um tapa na cara, dele abrir a minha blusa e tentar me empurrar para dentro de um armários de vassouras...Finalmente chegamos a tão querida e amada Torre da Grifinória.

E ah! Me esqueci eu acertei um chute no meio das pernas!

E dormi. Tranquilamente...

PRA ACORDAR COM A CADELA DA MINHA COMPANHEIRA DE QUARTO BERRANDO!!

Sabe por quê?!

PORQUE ELA ACHOU A PORRA DE UMA ESPINHA NA TESTAAAAAAA!!

É sério. Essa foi demais até pra min vei! Uma espinha?! Sério?

Affs...

Eu vesti meu uniforme tudo bonitinho e talz. E desci para o salão principal para tomar café da manhã com adolescentes idiotas! Ai, to muito estressada hoje. Me sentei de mal-humor ao lado de Lily e Hugo.

-Eu achei legal!—disse Lily de repente me olhando com orgulho.

-O quê?! O dia da Independência do Brasil?!—eu disse sarcástica.

-Nãooo! Eu to falando disso aqui oh!—disse Lily pacientemente me tacando o Profeta Diário no meu colo e...

-O QUÊ!!

‘’Eny Granger, possivelmente irá abrir o próximo show das Esquisitonas!’’

Hoje eu mato um!

É sério.

Mas que PORRAAAA!! Será que ninguém ma avisa mais a coisas não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Bom eu não sei quando irei postar novamente porque, tipo assim...TIREI UM ZERO NA PROVA DE FÍSICA!! Uhuuuuuu, palmas pra min hehe, não tô nem ligando, mas infelizmente mamãe liga...porra!
Minhas notas despencaram...literalmente! Affs...
Mas eu espero que comente. Tchau e até a próxima galera.