Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 16
Cap 16-Sendo eu mesma!


Notas iniciais do capítulo

Hey povooo!! Sim, sim, sim! Eu voltei!! Sei que querem me matar, me tortura, me estrangular! E sei que mereço! Mas tive alguns probleminhas com a criatividade!
.
Espero que gostem do capítulo, que não ficou lá essa coisas!
.
Obrigada pelas recomendações, e pelos comentários! Amei todos eles!
.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/16

Respira Rose! Respira!! Vamos lá garota!!

Tudo vai dar certo, aquele povo tudo ali fora vai te adorar, você vai ver! Você vai subir naquele palco e vai arrasar. O Mundo Bruxo vai cair aos seus pés e eles vão amar você! Você é Eny Granger, já cantou para mais de 100 mil pessoas, aquele povo ali fora não é nada comparando a esse fato e...

Ahhhhhhhhh!! Ah quem estou querendo enganar?!

Eu estou apavorada! Completamente apavorada!!

Será que ainda dá tempo de me jogar da Torre de Astronomia?!

Se eu sair correndo e aparatar contra a lei eles vão perceber?!Não claro que não, imagina, com certeza garotas de 16 anos podem aparatar! Eles nem vão ligar! Ai não, eu não sei aparatar! Ohhhh grande descoberta a sua, gênio! Não acredito que estou sendo sarcástica comigo mesma. Eu, heim...

Respira!! AiMeuMerlin! O que eu faço?

Peguei uma folha qualquer que estava jogada sobre a minha a bancada, e comecei a me abanar! Caraca to suando mais do que meu pai depois de 10 minutos de uma partida de Quadribol!

Peraí? Porque o teto tá girando? Porque a luz tá abaixando?

-Rose respira garota!! Você tá ficando vermelha...ei, peraí também não é pra ficar azul né?!—disse uma voz do além...meu Deus eu tô morrendo?

Tá tudo ficando escuro...

2 minutos

TAP!!

-AIIIIIIIIIIIIIIIh!!—eu gritei pulando da cadeira sentindo uma ardência no meu rosto.—Quem ousa desperta minha viagem para o além! Inferno!—eu disse passando a mão na minha bochecha...cara tá doendo pacas!

-Rose você fumou alguma coisa? Viagem? Além? Além do quê?—perguntou Tally aparecendo no meu campo de visão.

-Quem se importa! Sai pra lá loira!—disse Mellanie empurrando Tally para o lado e ficando na minha frente—Posso saber por que a senhorita ainda não está se arrumando!! Anda levanta essa bunda daí e vai colocar a roupa!!

Contrariada. Me levantei. Enquanto eu me vesti, e as garotas esperavam lá de fora. Para me apresentar ao Mundo Bruxo eu preciso estar vestida, como me visto em meu segundo lar. Em nossa tão amada Hogwarts.

Eu vesti uma saia de preguinhas curta preta, uma camisa social curta e justa com os 4 primeiros botões abertos, a gravata vermelha e dourada da Grifinória, as mangas dobradas até o cotovelo, luvas pretas furadas nos dedos. Calcei uma bota estico coturno de cano baixo e de salto fino marrom escuro. Meus cabelos lidos e ondulados, cortado em camadas, eu havia mudado um pouco meu jeito de vestir como cantora, tinha um piercing transversal verde na orelha esquerda, e um piercing de argolinha de lado no nariz. Enrolei meus longos cabelos e os prendi em um coque dando um nó nele, as garotas entraram e fizeram uma maquiagem pesada, mas ao mesmo tempo que destacasse bem meus traços, meus lábios vermelhos e meus olhos azuis!

Respirei fundo mais uma vez.

-Rose. Escuta, não precisa ficar nervosa.—disse Domi com carinho me fitando.

-E se...se eles não gostarem de min?—perguntei num fio de voz.

-Hashuhashuhashuha! Para Rose! Essa foi a melhor piada que você já contou!!—disse Mellanie enquanto ela e as outras riam.

-Rose se até meu irmão lesado gosta das suas músicas é claro que o povo ali fora também vai gostar! Você é incrível!—disse à ruivinha que eu tanto amo.

-Obrigada. Sério mesmo. Pelo menos vou dividir as ovadas e azarações com vocês!!—eu disse suspirando enquanto elas reviravam os olhos.

Elas também usavam o uniforme de Hogwarts. So que Lily e Rox usavam calças jeans rasgadas e justas e all star. Tally e Domi saias pretas, com diferentes detalhes né? Não era pra combinar. Mellanie e Molly ambas ‘’rockeiras’’ usavam shorts curtos desfiados na barra, e botas de cano longo.

O palco é enorme. Sério, acho que é o maior em que eu já me apresentei, e olha que eu já cantei em estádios! Eu acho que esse seria o show mais depravado que eu vou fazer na minha vida. Eu com certeza iria ‘’chocar’’ a sociedade bruxa hoje. Rose Weasley como você nunca viu!

-Rose, está pronta? Está na hora!—disse Cym aparecendo na porta.

Me levantei da cadeira. Minha pernas estão bambas e meu estômago revirando tudo, chegou a hora. Coloquei meu antigo companheiro de guerra meus óculos horríveis. E vesti o hobby de seda rosa claro e preto com capuz, era tipo uma capa, que cobria meu rosto.

Sai do meu refúgio. Minha mãe, meu pai, meu namorado estavam lá.

Meu pai, e minha mãe me desejaram sorte. Confesso que me senti mais seguro nos braços dele!

-Você vai ser fantástica! Confie em si mesma ruiva! Afinal você sempre foi Famosa, Famosa em Segredo!—ele disse me abraçando e me dando um beijo na testa.

Segui Cymberly que sorria radiante. Saímos para fora do Castelo, rodeada de hã...segurança? É talvez...Até a parte de trás do palco, nos corredores estreitos estava a correria dos últimos ajuste, com feitiços ou a mão mesmo, com a iluminação. E com a minha banda.

-Cymberly, vamos logo!!—disse um dos produtores.

As minhas amigas e meus dançarinos correram para o palco. Lily me deu um sorriso encorajador. É vamos lá. Retirei o meu robe, Coloquei o pequeno microfone encaixado na minha cabeça. Estava livre para dançar. Caminhei até a entrada do palco. As luzes se abaixaram deixando o palco totalmente escuro, eu ouvi os gritos do povo. O show vai começar.

Ouvi a batida que já era tão familiar para min...

(Katy Perry- Parto f me)

Days like this I want to drive away

Pack my bags and watch your shadow fade

You chewed me up and spit me out

Like I was poison in your mouth

You took my light, you drained me down

But that was then and this is now

Now look at me

Dias como este eu quero fugir

Arrumar minhas malas e ver você desaparecer

Porque você me mascou e me cuspiu

Como se eu fosse veneno na sua boca

Você roubou minha luz, você me tomou

Mas aquilo era antes e isso é agora

Agora olhe pra mim

Cantei calma o primeiro verso dando uma pequena pausa, ouvi os gritos animados dos meus futuros fãns. Cantei o resto com calma aumentando o ritmo, eles ainda não me viam e nem eu os via. Era agora.

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Cantei com a voz animada, e sentindo a agitação do publico. Corri animada para frente do palco, com luzes coloridas, vi o choque passar pelo rosto das pessoas que pararam de pular, e me olhavam chocadas. Com vontade de rir, eu comecei a cantar com mais vontade ainda. Acompanhando Tally e Mellanie nos passos, que estava pouco atrás de min.

I just wanna throw my phone away

Find out who is really there for me

You ripped me off, your love was cheap

Was always tearing at the seams

I fell deep and you let me down

But that was then and this is now

Now look at me

Eu só quero jogar meu celular fora

Encontrar aquele que realmente estará lá por mim

Por que você me enganou, seu amor era barato

Era sempre rasgando nas emendas

Eu me apaixonei e você me enganou

Querido, aquilo era antes e isso é agora

Agora olhe pra mim

Eu cantei, caminhando calma pelo palco, retiram meus óculos e jogando no chão e pisando em cima, e depois desfazendo meu coque, e meus cabelos ruivos alaranjados caíram como uma cascata sobre meus ombros. Eu sorria cinicamente, vendo o rosto chocado de tantos colegas que um dia pisaram em min.

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Cantei pulando feliz pelo palco enorme, e batendo no peito com orgulho na parte ‘’This is the part of me’’. Como se quisesse dizer que eu nunca esqueceria das humilhações que um dia sofri. E senti algo mais...sim! FELICIDADE!!

Now look at me, I'm sparkling

A firework, a dancing flame

You won't ever put me out again

I'm glowing, oh whoa

So you can keep the diamond ring

It don't mean nothing anyway

In fact you can keep everything

Yeah, yeah

Except for me

E olhe para mim, estou cintilante

Um fogo de artifício, uma chama dançante

E você nunca me chutara novamente

Estou explodindo, ohohoh

Você pode ficar com seu anel de diamantes

Eu nunca gostei deles mesmo

Na verdade, você pode manter tudo

Sim, sim

Exceto eu

Cantei abrindo os braços, o vento beijando a minha face. Me senti dona do mundo. Sorria fazendo gestos nada legais para a anta do Mark. É eu nunca esqueci do que aquela anta fazia comigo e tentava seduzir minha priminha. Lily também estava do meu lado mandando um beijinho para ele, sorrindo debochada.

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Cantei, saltitante, pulando e girando de braços abertos no palco. Minhas amigas também pulavam comigo. As luzes se acenderão, parando de ser flashs coloridos que fazem a gente ficar tonta...rsrsrsrsrs!! Iluminando totalmente o palco.

This is the part of me, no

Away from me, no

This is the part of me, me, me...

No

Throw your sticks and your stones

Throw your bombs and your blows

But you're not gonna break my soul

This is the part of me

That you're never gonna ever take away from me, no

Esta é a parte de mim, não

Arrancará de mim, não

Esta é a parte de mim, mim, mim...

Não

Jogue seus paus e suas pedras

Jogue suas bombas e seus golpes

Mas você nunca destruirá a minha alma

Esta é a parte de mim

Que você nunca arrancará de mim, não

Cantei finalizando abrindo os braços para a imensidão de cabeças que eu via. Nossa não esperava tanta gente assim. Eles me aplaudiram, ouvi assovios safados por parte do garotos. Olhei procurando meus tão amados olhos azuis...e encontrei. Ele me mandou o beijo e eu fiz um coração com as mãos para ele.

Ainda ofegante, pela dança maluca e pela musica. O publico ia se silenciando. Eu precisa de esclarecimentos. E eu ia da-los afinal sou Rose Eny Granger Weasley.

-Olá para todos! Obrigado por terem vindo primeiramente. Pra aqueles que já me conhecem como Eny Granger e são meus fãns...cara eu amo vocês!!—eu disse sorrindo, enquanto tentava me recompor—Pra aqueles que me conhecem como Rose Weasley...aháááá se ferraram!!—eu disse apontando na maior cara-de-pau para um grupo de Corvinais que fizeram meu quarto ano um inferno, o povo riu—Sou eu. Eny Granger e Rose Weasley são a mesma pessoa. Confesso que não era a minha intenção, eu não queria ser famosa no Mundo Bruxo...acho que por medo. Por que querendo ou não, nossa Sociedade acaba por ser meio preconceituosa, né?! Mas foi inevitável, por isso eu me escondia por trás da ruiva tarada chamada Eny!!—ouvi mais risos—Mas, para subir nesse palco, nesse Mundo, eu teria que fazer isso como Rose Weasley, como eu sou de verdade e...essa sou eu! A nerd, rata-de-biblioteca, filha de dois heróis de guerra, a ruiva excluída dos Weasley, a estranha, esquisita, ahhhh são tantos apelidos. Mas hoje estou aqui como Rose Eny, espero que não fiquem traumatizados comigo!!

Eu disse rindo, desabotoando minha blusa, e a jogando em qualquer canto, ficando apenas com uma top branco com um decote em ‘’V’’ de bojo, e a gravata.

-VAMOS LÁ HOGWARTS!! TODO MUNDO PULANDO!!—eu disse batendo as mãos, enquanto começava a dedilhar meu violão branco.

A música tinha um ritmo meio cowtry, mas animada.

(Taylor Swift- The Story of us)

(N/a: Se eu for colocar todas as musicas que imagino a Rose cantando, vocês vão ficar entediados, e lendo pela eternidade!)

  1 hora depois...

Eu estava trocando de roupa. Vesti um short jeans rasgados, o tecido brilhava na luz, era como se tivesse passado purpurina ali. Com uma meia rastão preta. Vesti uma blusa de renda curta de lacinhas beeeem fininhas que caiam no meu ombro, e por cima uma jaqueta de couro preta fechada, calcei botas de salto alto e o cano ia até o joelho. Refiz a maquiagem, fazendo mais escura. Eu suava com a correria do palco, eu vou fritando dentro dessa jaqueta...affs...

Voltei para o palco levando comigo meu violão preto, sabe aquele todos detonado? Então, cheiro de adesivos, e talz, meu primeiro violão profissional. A galera gritou quando eu reapareci.

-Essa musica é muito especial para min. E eu quero homenagear o tão conhecido Trio de Ouro! E também a todos vocês, espero que gostem.—eu disse sorrindo ouvindo a gritaria.

Olhei para a loira do meu lado, que também segura um violão, so que azul escuro. Ela cantaria comigo. Olhei para minha banda e assenti, logo comecei a dedilhar. A melodia calma agitou ainda mais o povo. Mellanie suspirou, e começou a cantar...

(Taylor Swift feat Paula Fernandes- Long Live)

Lembrei desse sentimento

Gritando dentro de nós

Éramos todos meninos

E em cada um vivia uma paixão

Como na cena de um filme

Vencemos pesadelos

Enfrentando os dragões

Criados por nossos medos

Fruto da imaginação

Sua voz era linda. Forte e doce ao mesmo tampo. Ela cantava em português óbvio, mesmo o povo lá não entendo muito bem o que significa eles gritaram de aprovação e a loira ao meu lado sorriu. Seus cabelos estavam lisos, e ela vestia um vestido azul curto que marcava seu corpo, com um jaquetinha preta por cima, meia rastão, e bota de salto. Uma verdadeira diva.

De frente a uma nova era

Na onda de uma canção

Nós construímos história

Mente, alma e coração

Ela cantou sorrindo ainda mais olhando para min. O ritmo e a melodia só iam aumentando.

Long live the walls

We crashed through

How the kingdom lights shined

Just for me and you

I was screaming long live

All the magic we made

And bring on all the pretenders

One day we will be remembered

Viva às barreiras

Que atravessamos

Como as luzes do reino brilharam

Só para mim e você

Eu estava gritando "vida longa!"

Todas magias que fizemos

E trazer em todos os fingidores

Um dia seremos lembrados

Cantamos juntas sorrindo. É uma musica realmente linda. A sensação...é impossível de se explicar. Olhei para os meus pais que sorrindo para min. As pessoas que um dia nem de dignaram a me dar um ‘’oi, bom dia’’ ali pulando e gritando entusiasmadas...é  mundo dá voltas!

I said remember this feeling

I passed the pictures around

Of all the years that we stood there

On the side-lines wishing for right now

Eu disse lembres-se desse sentimento

Eu passei as fotos em torno de nós

Em todos esses anos que ficou ali

Sobre as linhas laterais, desejando aquilo agora

Cantei sozinha, e vi as pessoas levantarem as mãos batendo palmas no ritmo do violão.

We are the kings and the queens

You traded your baseball cap for a crown

When they gave us our trophies

And we help them up for our town

Nós somos os reis e as rainhas

Você trocou seu capacete de baseball pela coroa

Quando eles nós deram os troféus

E nós ajudamos eles para cima de nosso reino

De frente a uma nova era

Na onda de uma canção

Nós construímos história

Mente, alma e coração

Parei de tocar meu violão, o colocando no apoio, e pegando o microfone. Mellanie fez o mesmo. E caminhamos juntas para frente do palco.

Long live the walls

We crashed through

How the kingdom lights shined

Just for me and you

I was screaming long live

All the magic we made

And bring on all the pretenders

I’m not afraid

Viva às barreiras

Que atravessamos

Como as luzes do reino brilharam

Só para mim e você

Eu estava gritando "vida longa!"

Todas magias que fizemos

E trazer em todos os fingidores

Eu não tenho medo

Cantamos juntas, botando ‘’potencia’’ na voz. E a galera gritando batendo as mãos, ou as erguendo para cima.

Long live all the mountains we moved

I had the time of my life

Fighting dragons with you

I was screaming long live

The look on your face

And bring on all the pretenders

One day we will be remembered

Viva todas as montanhas que movemos

Eu tive os melhores momentos da minha vida

Lutando contra dragões com você

Eu estava gritando "vida longa!"

O olhar no seu rosto

E trazer em todos os fingidores

Um dia seremos lembrados

Sei lá…não é como se toda as vezes que eu escrevesse a letra das minhas musicas eu tentasse mandar uma mensagem para os meus fãns. Mas essa musica...era tipo uma metáfora talvez...talvez sobre tudo que a minha mãe um dia viveu quem sabe?

Minha voz saia forte, era como sei uma hino talvez...Na onda de uma canção?

Hold on

Just spinning around

Confetti falls to the ground

May these memories break our fall

Segure-se

Só girando em torno

Confetes caindo no chão

Talvez essas memórias quebram ou caiem

Minhas primas, e a maluca da Mellanie, fizeram coro comigo.

Lembrei do momento

Que fiz promessa pra nós dois

Pintando o nosso destino

Puro e simples, pleno

E sem fim

Que fosse assim

Sem um Goodbye?

Fosse pra sempre um cheguei?

O sonho que construímos

Me vi feliz, eu te achei

Ela cantou olhando exatamente aonde a bicha do Alvo Potter estava. Quase gargalhei, e fiz um ‘’tchauzinho’’ para o Scorp no ‘’Goodbye’’. Mellanie colocou a mão sobre o ‘’coração’’ e depois apontou para o Alvo (isso soou meio estranho não?!^^) enquanto cantava ‘’Me vi feliz, eu te achei’’. Mas parecia uma declaração, ou ela tava de zuação, como se estivesse dizendo que havia achado ele...na multidão. Sacô? Loira sacana.

Será muito mais

Que achar

Será muito além

Que pensar

É impressão minha ou o Al desmaiou e ninguém viu? A que se dane!

Long live the walls

We crashed through

I had the time of my life, with you

Viva às barreiras

Que atravessamos

Tive o melhor momento da minha vida, com você

Cantei calma, puxando o fôlego. Jogando inclinando meu corpo para frente.

Long live the walls

We crashed through

How the kingdom lights shined

Just for me and you

I was screaming long live

All the magic we made

And bring on all the pretenders

I'm not afraid

Viva às barreiras

Que atravessamos

Como as luzes do reino brilharam

Só para mim e você

Eu estava gritando "vida longa!"

Todas magias que fizemos

E trazer em todos os fingidores

Eu não tenho medo

Cantei com todo meu coração e a minha voz, agitando meus cabelos, e a voz da Mellanie misturada com a minha.

Long live all the mountains we moved

I had the time of my life

Fighting dragons with you

I was screaming long live

The look on your face

And bring on all the pretenders

One day we will be remembered

Viva todas as montanhas que movemos

Eu tive os melhores momentos da minha vida

Lutando contra dragões com voce

Eu estava gritando "vida longa!"

O olhar no seu rosto

E trazer em todos os fingidores

Um dia seremos lembrados

 Cantamos juntas sorrindo. E abrindo os braços como se quiséssemos abraçarmos o publico. E terminamos a musica sob gritos, palmas, e assovios por parte dos garotos. E eu abracei a loira maluca.

(N/a: Sei que...sei lá podem achar a escolha dessa musica ridícula. Mas...eu acho ela linda, sinceramente. Não que eu fosse fã da Paula Fernandes, mas umas das minhas amigas é uma Paulete então...Eu tive que colocar. Por que eu vivia cantando essa musica com ela, na maior empolgação...na rua. Pois é né?! Rsrsrs)

-Obrigada, obrigada!! Nem conheço vocês direito, mas caraca ô povo animado!—eu disse sorrindo ouvindo os gritos deles cada vez mais alto.

-Hey galera!! Vamos falar de Rock agora!—disse Mellanie sorrindo sacana.

-A maioria de vocês, conhece o Rock n’ Roll das Esquisitonas, e outras bandas aí que eu não sei o nome. Mas iremos mostrar o outro lado da coisa!—eu disse sorrindo maliciosa.

-O lado depravado, do bom e velho Rock n’roll!!—disse Mellanie, gritando. E os garotos assoviaram para ela.—Weasley’s e loira venha aqui, e os meninos que andam com a gente também sobem no palco.—mando Mellanie, enquanto um grupo de Sonserinos do quinto ano gritava ‘’Eu quero, eu quero, eu quero’’.

Eles pararam perto da gente, por mais que pareça inacreditável, eles estavam corando fortemente. Colocamos eles enfileirados um do lado do outro.

-Essa musica não é composição nossa. É da Joan Jett cantora trouxa que eu simplesmente adoro as suas musicas. Meninos paradinhos ai quietinhos, e meninas...podem BULYNAR GERAL!!—eu gritei olhando para as minha primas, que gargalharam, e o povo gritou.

-VAMOS LÁ HOGWARTS!!—gritou Mellanie.

OOOOOOOOOhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

(Joan Jett- Do you wanna touch me?(Yeah))

A batida começou, enquanto eu colocava o microfone de novo na minha cabeça. A bateria e depois a guitarra. Cara a gente vai traumatiza o povo, meu pai vai me matar com o que eu vou fazer.

Eu e Mellanie ficamos batendo as mãos para cima no ritmo da batida da musica.

We've been here too long

Tryin' to get along

Pretendin' that you're oh so shy

I'm a natural ma'am

Doin' all I can

My temperature is runnin' high

Estamos aqui há muito tempo

Tentando nos dar bem

Fingindo que você está tão tímido

Eu sou uma senhora natural

Fazendo tudo o que posso

Minha temperatura está correndo alto

Cantei de um jeito desleixado, e minha voz saia meia...safada? É talvez. Me encostei no ombro do Scorp  como se estivesse paquerando ele. Passei a mão no seu tórax cantando ‘’Minha temperatura está correndo alto’’.

Cry at night

No one in sight

An' we got so much to share

Talking's fine

If you got the time

But I ain't got the time to spare

Yeah

Chorar na noite

Ninguém à procura

E nós temos tanto para compartilhar

Falar é bom

Quando tem tempo

Mas eu não tenho tempo de sobra

Sim

Cantei como se estivesse bêbada e agarrando Scorp tentando beija-lo. Ele so olhava pra min meio incrédulo. Ihhhhhhhhhhh meu loiro você ainda não viu nada. Fiquei de frente para ele enquanto segurando em sua blusa, e roçando minha perna na sua.

Do you wanna touch? (yeah)

Do you wanna touch? (yeah)

Você quer tocar? (sim)

Você quer tocar? (sim)

Eu cantei quase gritando, bulynando o Scorp literalmente.

Do you wanna touch me there? where?

Do you wanna touch? (yeah)

Do you wanna touch? (yeah)

Do you wanna touch me there? where?

There? yeah

Você quer tocar lá, onde?

Você quer tocar? (sim)

Você quer tocar? (sim)

Você quer tocar lá, onde?

Lá?, sim

Eu cantei como se estivesse perguntando para ele, e peguei suas mão e coloquei na minha cintura...um pouquinho mais para baixo...OH YEAH!! Eu cantei o ‘’There?YEAH’’ jogando meu corpo para trás como se estivesse gemendo, e fazendo ‘’Yes’’ como se eu tivesse gostando, enquanto Scorpius me segurava pela cintura. Mellanie estava fazendo o mesmo com o Al completamente vermelho.

Yeah, oh yeah, oh yeah)

(Yeah, oh yeah, oh yeah)

Sim, oh sim, oh sim

Sim, oh sim, oh sim

Diego, Al, Tyller, Scopius gritaram no ritmo da musica. E eu me soltei dele, encarando o publico, que nos olhava com choque e admiração, ou ultrajados, pela ‘’ceninha’’, talvez pela letra da musica.

Every girl an' boy

Needs a little joy

All you do is sit an' stare

Beggin' on my knees

Baby, won't you please

Run your fingers through my hair

Todo mundo

Precisa de um pouco de alegria

E tudo que você faz é sentar-se e olhar

Implorando de joelhos

Baby, você não vai

Passar os dedos pelo meu cabelo?

Cantei parando de costa para o Scorpius e segurando no se tórax, enquanto decia até o chão, me esfregando literalmente nele, passando minhas mãos até nas suas pernas. Piscando para um Lufanos que me encarava incrédulos, com a minha...taradice! Rsrsrsrsrsrs!

My, my, my

Whiskey and rye

Don't it make you feel so fine

Right or wrong

Don't it turn you on

Can't you see we're wastin' time, yeah

Meu, meu, meu

Uísque e centeio

Não te faz sentir tão bem?

Certo ou errado

Isso não te excita?

Não percebe que estamos perdendo tempo? é.

Eu cantei parando de trás do Scorp, subindo sua camiseta preta, e passando a mão naquele tórax perfeito. Scorp era perfeito. Meu Merlin que músculos...UI! Passei minha perna na sua, e ele a segurou me fazendo arrepiar, e ele apertou me atiçando também...ê garoto você tá brincando com fogo!!

Do you wanna touch? (yeah)

Do you wanna touch? (yeah)

Do you wanna touch me there? where?

Do you wanna touch? (yeah)

Do you wanna touch? (yeah)

Do you wanna touch me there? where?

There? yeah

Você quer tocar? (sim)

Você quer tocar? (sim)

Você quer tocar lá, onde?

Você quer tocar? (sim)

Você quer tocar? (sim)

Você quer tocar lá, onde?

Lá?, sim

Cantei encostando minhas costa no peito do meu loiro, e pegando suas mãos, fazendo deslizar sobre meus seios até minha cintura. Eu rebolando. Os garotos e garotas gritavam tanto de empolgação com a depravação que estava rolando no palco. Que eu e Mellanie estávamos quase gritando, e o som da guitarra cada vez mais alto.

(Yeah, oh yeah, oh yeah)

(Yeah, oh yeah, oh yeah)

 Nos todos caminhamos até na frente do palco. E os garotos gritando. Todos no mesmo coro do ‘’oh yeah’’.

Do you? do you?

Do you? do you?

Você? não é?

Você? não é?

Do you wanna touch me?

Do you wanna touch me there?

Do you wanna touch me?

Do you wanna touch me there?

Você quer me tocar?

Você quer me tocar lá?

Você quer me tocar?

Você quer me tocar lá?

Eu cantei abrindo minha jaqueta, e a segurando aberta, como se estivesse deixando eles me tocarem, eu estava apenas com a blusinha de renda.

My, my, my,

Do you wanna touch me there?

Want you? touch me?

Como on! you get know want do it

Touch me there, yeah

Meu, meu, meu,

Você quer me tocar lá?

Quero que você? Me tocar?

Venha! você se quer saber fazê-lo

Toque-me lá, sim

Cantei balançando no ritmo da musica e agitando meu cabelos, que já tava a maior bagunça. Com um feitiço que eu tenho certeza que é da Cym bolhas coloridas de sabão ou sei lá o quê, começaram a cair no povo lá embaixo. Mellanie agarrava Al e agitava seus cabelos loiros.

A maioria das garotas abriram suas blusas, jaquetas e me imitaram, rindo e gritando na multidão.

My, my, touch me!

My, my, my, my, yeah

Touch me there! you know where!

Yeah, yeah, yeah, yeah

Meu, meu, me toque!

Meu, meu, meu, meu, sim,

Toque-me lá! você sabe onde!

Yeah, yeah, yeah, yeah

(Yeah, oh yeah, oh yeah)

(Yeah, oh yeah, oh yeah)

You now where, yeah

Yeah.

Você agora está aqui, yeah

Yeah.

Terminei de cantar ouvindo o povo gritar! E dei uma pausa fugindo do palco, e indo para minha troca de roupa para cantar a última musica da noite, era 4:30 da manhã.

Vesti um short jeans com algumas manchas coloridas bem claras, uma blusa curta que caia de lado rosa em degrade para o brando de baixo para cima, que deixava minha barriga a mostra, e scarpins de bico arredondado, com salto de 10 centímetros, que era azul escuro, e o salto verde.

Voltei correndo para o palco sorrindo para meus amigos, meu loiro, e para as minhas primas malucas que ainda se encontravam no placo. Iria encerrar o show em grande estilo.

-E aí galera!—eu gritei segurando o microfone vermelho. E eles gritaram em resposta, sorri vendo aquele mar de pessoas que balançavam os braços.—Essa é a última musica então eu quero ouvir vocês gritarem bem alto!—eu gritei.

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

-Tio Harry, e Tia Gina vou logo dizendo para não brigarem com o Tiago...de novo!—eu disse sorrindo, vendo meus tios me olharem confusos.—Há um ano atrás Tiago resolveu dar uma festa na Mansão Potter quando Tio Harry e tia Gina sairão. Acho, tenho quase certeza que muitos de vocês estavam presentes nessa festa!—eu disse ouvindo gargalhadas, e olhei para baixo vendo Victoire e Teddy chorando de rir.—Me inspirei naquela festa traumatizante para compor essa musica! Tiago essa é pra você!—eu disse sorrindo para o meu primo que me olhava com medo.

Quase comecei a rir com o começo do toque da musica.

There's a stranger in my bed,

There's a pounding in my head

Glitter all over the room

Pink flamingos in the pool

I smell like a minibar

DJ's passed out in the yard

Barbie's on the barbeque

There's a hickie or a bruise

Tem um estranho em minha cama

Minha cabeça está latejando

Glitter espalhado em todo o quarto

Flamingos rosa na piscina

Eu cheiro como um mini-bar

DJ desmaiado no quintal

Barbies na churrasqueira

Isso é um chupão ou um hematoma?

Eu cantei olhando para Domi e Lilly, e fazendo expressões faciais cômicas! Tiago já começava a rir.

Pictures of last night

Ended up online

I'm screwed

Oh well

It's a black top blur

But I'm pretty sure it ruled

Damn!

Fotos da última noite

Acabaram online

Eu estou ferrada

Oh tudo bem

Está tudo embaçado

Mas eu tenho certeza que arrasamos

Maldição!

Last Friday night

Yeah we danced on tabletops

And we took too many shots

Think we kissed but I forgot

Última sexta-feira

Sim, nós dançamos em cima de mesas

E bebemos muitas doses

Acho que nos beijamos, mas eu esqueci

Eu cantei pulando, vendo o povo delirar!! E minhas primas pularem e rodarem pelo palco com se estivessem possuídas!!

Last Friday night

Yeah we maxed our credit cards

And got kicked out of the bar

So we hit the boulevard

Última sexta-feira

Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito

Em seguida, fomos expulsos do bar

Então, nós fomos para a avenida

Last Friday night

We went streaking in the park

Skinny dipping in the dark

Then had a ménage a trois

Última sexta-feira

Corremos pelados pelo parque

Nadamos pelados no escuro

Então fizemos um ménage à tróis

Eu cantei fazendo uma dancinha semelhante a Macarena, vendo meus primos fazerem o mesmo e o povo lá em baixo também. E no ‘’Then had a ménage a trois’’ fiquei no meio de Scorp e Diego pulando e fazendo movimentos obscenos com as mãos!! E a galera pirava!

Last Friday night

Yeah I think we broke the law

Always say we're gonna stop-op

Whoa-oh-oah

Última sexta-feira

Sim, eu acho que nós quebramos a lei

Sempre dizemos que iremos parar

Whoa-oh-oah

Sim naquela festa acho que quebramos algumas leis, e todas as regras do que nunca se deve fazer em uma festa!

This Friday night

Do it all again

This Friday night

Do it all again

Mas esta sexta-feira

Faremos tudo de novo

Esta sexta-feira

Faremos tudo de novo

Trying to connect the dots

Don't know what to tell my boss

Think the city towed my car

Chandelier is on the floor

With my favorite party dress

Warrants out for my arrest

Think I need a ginger ale

That was such an epic fail

Tentando ligar os pontos

Não sei o que dizer ao meu chefe

Pensar que a cidade rebocou meu carro

O lustre está no chão

Rasguei meu vestido de festa preferido

Mandados expedidos para minha prisão

Acho que preciso de uma cerveja de gengibre

Isso foi uma falha épica

Eu cantei andando pelo palco como se estivesse preocupada com a mão na cabeça!!

Pictures of last night

Ended up online

I'm screwed

Oh well

It's a blacked out blur

But I'm pretty sure it ruled

Damn!

Fotos da última noite

Acabaram online

Eu estou ferrada

Oh tudo bem

Está tudo embaçado

Mas eu tenho certeza que arrasamos

Maldição

Last Friday night

Yeah we danced on tabletops

And we took too many shots

Think we kissed but I forgot

Última sexta-feira

Sim, nós dançamos em cima de mesas

E bebemos muitas doses

Acho que nos beijamos, mas eu esqueci

Last Friday night

Yeah we maxed our credit cards

And got kicked out of the bar

So we hit the boulevard

Última sexta-feira

Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito

Em seguida, fomos expulsos do bar

Então, nós fomos para a avenida

Fazendo aquela dança idiota! Sendo seguida por todos!

Last Friday night

We went streaking in the park

Skinny dipping in the dark

Then had a ménage a trois

Última sexta-feira

Corremos pelados pelo parque

Nadamos pelados no escuro

Então fizemos um ménage à tróis

Last Friday night

Yeah I think we broke the law

Always say we're gonna stop-op

Whoa-oh-oah

Última sexta-feira

Sim, eu acho que nós quebramos a lei

Sempre dizemos que iremos parar

Whoa-oh-oah

This Friday night

Do it all again

Do it all again

This Friday night

Do it all again

Do it all again

This Friday night

Mas esta sexta-feira

Faremos tudo de novo

Faremos tudo de novo

Esta sexta-feira

Faremos tudo de novo

Faremos tudo de novo

Esta sexta-feira

T.G.I.F.

T.G.I.F.

T.G.I.F.

T.G.I.F.

T.G.I.F.

T.G.I.F.

Cantei ouvindo o povo cantar essa parte comigo, e meus amigos! Enquanto espuma caia do céu com purpurina.

Last Friday night

Yeah we danced on table tops

And we took too many shots

Think we kissed but I forgot

Última sexta-feira

Sim, nós dançamos em cima de mesas

E bebemos muitas doses

Acho que nos beijamos, mas eu esqueci

Last Friday night

Yeah we maxed our credit cards

And got kicked out of the bar

So we hit the boulevard

Última sexta-feira

Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito

Em seguida, fomos expulsos do bar

Então, nós fomos para a avenida

Cantei pulando feito uma maluca tendo não escorregar na espuma que começava a cobrir o palco!

Last Friday night

We went streaking in the park

Skinny dipping in the dark

Then had a ménage a trois

Última sexta-feira

Corremos pelados pelo parque

Nadamos pelados no escuro

Então fizemos um ménage à tróis

Eu a apontei o braço com o microfone em direção ao público que cantou animados pulando!

Last Friday night

Yeah I think we broke the law

Always say we're gonna stop

Oh-whoa-oh

This Friday night

Do it all again.

Última sexta-feira

Sim, eu acho que nós quebramos a lei

Sempre dizemos que iremos parar

Whoa-oh-oah

Mas esta sexta-feira

Faremos tudo de novo.

Termine a musica sobre gritos enlouquecidos! E coberta de espuma.

Bem, não sei como vai ser a minha vida de agora para frente agora que já sabem quem eu sou...mas estou feliz com isso! Muito feliz!

.

.

.

FAMOUS SECRET

.

.

.

-ROSE ACORDA!!—berrou alguém pulando em cima de min.—ACORDAAAA!!

-Sai daqui...—eu murmurei cobrindo minha cabeça cm o edredom. Meu corpo estava dolorido, minha garganta ardendo, e meus pés fudidos...e com muito, mas muito sono...

-NÃO!! VOCÊ TEM QUE VER ISSO!!—continuou o ser inconveniente. Acho que já sabem o nome desse ser desprezível!

-O. QUE. VOCÊ. QUER. LILLY.—eu disse me sentando na cama e falando pausadamente.

-Eita que estresse isso dá rugas sabia?!—disse com aquela cara lerda...acho que ou socar essa cara lerda dela. Acho que as minha expressão não era das melhores por que ela ficou pálida.—Bem, acordei você para te mostrar isso!—disse ela quase esfregando o Profeta Diario na minha cara.

Na manchete havia uma foto minha, e em cima estava escrito em grandes letras ‘’Rose Weasley arrasa em grande show em Hogwarts!’’. Certo...ela me acordou só para me mostrar uma coisa que eu já sabia...tá legal.

Joguei o jornal pela janela, e me joguei na cama afundando meu rosto no travesseiro.

-Eu heim, mal humorada.—ouvi Lilly dizer antes de sair batendo a porta.

Ahhhhh finalmente paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
.
Infelizmente acho que o próximo cap é o ultimo. Triste eu sei, mas espero que acompanhe minha outra fic:(http://fanfiction.com.br/historia/248249/Loucuras_De_Uma_Potter/)
.
E pra quem curte Naruto: (http://fanfiction.com.br/historia/329274/Red/)
.
Comentem por favor, nem que seja para me xingar rsrsrs! Até o prox cap!