Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 12
Cap 12-Verdades...


Notas iniciais do capítulo

E aí poooovooooooooo!!!Uhuuuuuuuuuuu é CARNAVAAAAALL!!
Foi malz a demora mas cheguei hoje de viajem!Fui pra merda do Prata que a unica coisa boa que tem lá é o Carnaval! Cheguei de madrugada na casa da minha tia...e cara foi bom demais!
Foi muito doido na hora que o DJ colocou a musica da Adele Someone Like You remixada e Movies Like Jagger! Cara foi muito doidoooo! E sem minha mãe pra enxer sacô!!
Agora sem mais enrrolação vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/12

-Acorda Weasley!



Disse alguém...distante!!-Anda porraaaaaa!! Nós vamos perde as carruagens e depois a gente vai ter que andar, e eu não estou afim de andar com esses saltos!!—disse...Domi? Sei lá...só sei que queria continuar a sonhar com Taylor Lautner...ahaiaiah!

Quem quer que seja que está tentando
me acordar, suspirou! E se sentou na minha cama porque eu senti ela afundar.


-Tá certo, tentei ser educada mas não
deu! ACOOORDAAAAAAAAA LOOOGOOOO POOORRAAAAAAAAAA!!


-AI!!


PUF!


-Rsrsrsrsrsr! Rose você tá viva!—perguntou alguém.


A filha da égua me acordou berrando no meu ouvido e eu cair da cama de cara no chão, levando meu cobertor junto. Me levantei usando a cama de apoio para encarar a loira risonha na minha frente.



-Se quer tanto ir a Hogsmeade porque não aceitou o pedido do Al?!—eu disse irritada, jogando minha coberta em cima da cama e indo em direção ao banheiro.


-Porque não. Tá seu primo é gostoso e tem um boca linda, mas eu não vou ser so mais uma piriguete dele! Eu pretendo fazer ele sofrer muito antes de deixar ele ser meu Namorado!—disse Mellanie sorrindo malévola.



Piriguete?!—eu perguntei, dá onde diabos ela arranjou esse nome?(N/A:Finjam que ela nunca, tipo nunca mesmo ouviu esse nome, blz?).


-É. Você nunca ouviu funk?!—perguntou ela se sentando na minha cama, enquanto eu escovava os dentes. E eu fiz que não com a cabeça.



-Você conhece o Brasil?—eu perguntei curiosa depois de escovar os dentes e agora estava em uma busca incansável de procurar uma calça jeans decente no meu malão.


-Sim, eu nasci lá! Vivi até os meus treze anos lá, depois me mudei para a França com meu pai e minha madrasta, foi com ela que eu aprendi a gostar de hevy metal. Mas ainda tenho as minhas
origens brasileiras!—ela disse

Eu vesti minha calça jeans escura, e
vesti uma camiseta vermelha com o desenho de um rosto de uma menina em azul, depois calcei meus tradicionais all star pretos. Vesti uma blusa de moletom preta com capuz, e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo, e coloquei meus óculos horrorosos que haviam voltado do além!



-Legal! Você nasceu no país das misturas, mas você parece o tipo de garota tipicamente Francesa que é so meio...doida!—eu disse enquanto saímos do quarto e da Torre da Grifinória.



-Eu sei! Meu querido papi é Francês e ele conheceu minha mãe que é brasileira, mas eu não sei sobre o antepassados dela até porque como você disse no Brasil há uma mistura de raças bem maior que alguns países!—ela disse sorrindo, enquanto eu observava o quanto as pessoas
olhavam para nos.


E finalmente eu notei uma coisa...ela não estava usando salto. Ela vestia uma calça jeans escura rasgada em alguns pontos, uma blusa amarela que um pouco longo e um cinto preto por cima da blusa que tinha o desenho de um lobo, com uma jaqueta de couro por cima e calçava all
star preto cano longo por cima da calça. Seus cabelos loiros normalmente
ondulados e bagunçado estavam lisos, e ainda estava com a maquiagem pesada.



 -Como é o Brasil?—eu perguntei sem ter assunto para conversar.



-Alegre, colorido...violento! E bem mais quente que aqui lógico, sinto falta do uniforme da minha antiga escola, camiseta e só! Sabe sinto falta do sol, do calor absurdo! Aí como era bom a época do Carnaval, a gente ia para uma cidadezinha perto da escola e ficávamos na praça, até de madrugada, pulando e misturando refrigerante com Vodka!—disse ela sorrindo fechando os olhos.


Eu sempre quis fazer um Show no Brasil, mas faltou oportunidade. Mas eu pretendo fazer assim que eu conseguir convencer a Cym de fazer uma Turnê Mundial e não Européia.



-Porque quis ir a Hogsmeade comigo em vez de ir com as outras meninas?—eu perguntei enquanto descíamos da Carruagem.


-Por que eu de alguma forma de identifiquei mais com você sabe! Você não parece ser quem diz ser. Sei lá...tenho a impressão de que já te vi em algum lugar.—disse ela me analisando. Ai, não mais essa agora!



-Hã deve ser impressão sua!—eu disse rindo nervosa. Será que ela desconfia que eu sou a Eny Granger?!


-É, deve ser.



Fomos ao Três Vassouras e encontramos nossa Gangue reunida em uma mesa gargalhando alto. Já basta ter que aturar Malfoy e o Al em Hogs e agora aqui também? Affs...



-Eae povooo!!—disse Mellanie se sentando ao lado do Adam, e eu me sentei ao lado do Malfoy...infelizmente!



-Oiiiiii Rose!!—disse Lily sorrindo de orelha á orelha, deve ser pelo fato dela estar se agarrando Tyller na hora que eu cheguei, pelo jeito ela seguiu meu conselho...até bem demais.


-Oiiii Lily!—eu disse imitando sua voz, tão perfeitamente que todos riram.


-E então qual é a parada?—perguntou Mellanie.


-Nada só Tally e o Scorp discutindo sobre quem consegue virar uma garrafa de Wuisk de Fogo primeiro!—disse Diego revirando os olhos.



-Eu tenho uma vasta experiência nisso, só pra constar!—disse Tally estufando o peito.


-Eu sou homem por isso agüento mais que você!—disse o Malfoy dando um sorriso canalha.



-Machista! Não tem nada a ver!!—disse Molly indignada.



-É claro que tem! Nos garotos agüentamos beber mais que vocês garotas, é a lei da natureza!—disse Al.



E pronto! A discussão sem-noção estava de volta! No Maior fuzuê, todos discutindo na maior altura, só eu Mellanie, Diego e Domi ficamos calados.


-QUEREM CALAR A BOCA!!—disse Lily no momento que todos tinham calado a boca menos um...



-Eu tenho medo do Barney!—disse Tiago quando todos tinham caldo a boca, mas tava na cara que ele achou que por causa do falatório desnecessário ninguém ia ouvir, mas na hora todos calaram a boca!



Cri cri cri ¬¬’!


HASUHASHUHASHUHASHUHASU!!


-Cara...KKKKKKK!—disse Mellanie sem conseguir parar de rir—Você é foda!!—disse batendo na mesa e ficando vermelha de tanto rir.


 Minha barriga já doía de tanto eu rir!



15 minutos depois...


-Tiago você é um idiota!—disse Domi ofegante e ainda vermelha com a maioria, depois de rir até não acabar mais.



-Fazer o quê! Eu tenho trauma daquele bicho!—disse Tiago irritado, depois da gente rir dele. Ele fora o único na mesa que não riu.


-Bom, voltando na briguinha idiota de vocês sobre quem consegue virar uma garrafa de Whisky primeiro. Eu acho que a maioria de você não se agüentariam em pé depois do terceiro copo de Tequila! Isso sim que é bebida de verdade!—disse Mellanie enquanto os outros protestavam.


-A Rose bebe Vodka pura como se fosse água! So depois da terceira garrafa que ela começou a ficar um pouco doidona!—disse Domi, e todos olharam para min.


-Eu vou ter que concordar, Whisky é para amadores!—disse sorrindo convencida.



-Esperem aí, eu e a Rose vamos mostrar como é que se vira de verdade—disse Mellanie se levantando e indo até o barmem.


Eles conversam por alguns minutos,
ela estava claramente de jogando pra cima dele. E quer saber? Funcionou, ela
voltou sorrindo trazendo três garrafas, uma de Vodka outra de Whisky de Fogo e
outra de Tequila.



--Dividem essa aí que a Tequila é minha, e Rose sua Vodka!—disse ela deixando apenas o Whisky de Fogo para eles.



Eu gargalhei ao ver eles olharem boquiabertos vendo Mellanie virar a garrafa de Tequila.



-AUAOAOAUUUUH! Kkkkkkkkkkkkk!!—ela uivou pra depois cair na gargalhada.



Eu ri, e tirei a tapinha da garrafa, de virei também sentindo o liquido incolor descer rasgando. Depois eu gargalhei alto ao ver praticamente todos do bar nos olhar, até tinha vários Funcionários do Ministério, e vários alunos de Hogs ali. Dei de ombros sem me importar.



-Ai! Minha doce e adorável Tequila!—disse Mellanie abraçando a garrafa.



-Tô começando a achar que vocês duas são má influência para minha irmãzinha!—disse Fred com cara de besta.


-Vira homem e vira!—eu disse lhe estendendo a garrafa, ele me olhou meio hesitante mas pegou a garrafa.


Ficou a olhando um pouquinho e depois virou para depois tossir tudo o que tinha bebido! Eu ri, pegando a garrafa e dando para Lily que virou sem se engasgar. Tiago e Alvo arregalaram os olhos.


-Que foi não é tão ruim!—disse ela com aquela carinha de santa que so ela sabe fazer.



-Isso é horrível!—disse Fred apontando para a garrafa que estava sob posse de Diego, que virou, passando para Adam que passou para Domi.



-Não me olha com essa cara eu não vou beber esse troço!—disse Molly vendo Domi lhe estendendo a garrafa que já tava na metade.



E eu a peguei de volta, a virando de novo direto até o liquido acabar! Terminei botando a garrafa em cima da mesa, e limpando a boca com a costa das mãos.


-Vocês vão beber isso?—eu perguntei
apontando para a garrafa de Whisky de Fogo intocada no meio da mesa, e eles fizeram que não com a cabeça.


Há virei também, apreciando o liquido queimar minha garganta.



-Cara! Eu me sinto uma mulher!—disse
Mellanie colocando a garrafa de Tequila em cima da mesa vazia ao lado da minha.



-Isso me faz lembrar de uma musica!—eu disse sorrindo.



-Já sei até qual!—disse Mellanie.




I'm going out tonight

I'm feelin' alright

gonna let it all hang out

Wanna make some noise

really raise my voice

Yeah, I wanna scream and shout

No inhibitions, make no conditions

get a little, outta line

Ain't gonna act, politically correct

I only wanna have a good time



Cantou Mellanie ela tinha uma voz
bonita e forte! Eu gargalhei com ela, e nos nos olhamos cúmplices.





Best thing about being a woman



Is the prerogative to have a little fun



and...





Cantamos juntas, nossas vozes se
misturando perfeitamente. Não perceberiam que minha voz pareceria a da Eny.





Oh, oh, oh, go totally crazy



forget I'm a lady



Men's shirts, short skirts



Oh, oh, oh, really go wild, yeah!



doin' it in style



Oh, oh, oh, get in the action



feel the attraction



color my hair, do what I dare



Oh, oh, oh, I wanna be free



yeah! to feel the way I feel



Man! I feel like a woman!


Cantamos juntas e viramos para os garotos…



Man! I feel like a woman!(Cara! Eu me sinto uma mulher!)




E depois caímos na risada.





 -Hey vamos dar uma volta?—perguntou Rox, depois de um
tempinho que ficamos em silêncio.



-Então tá!



Nos caminhávamos pelas ruas da vila bruxa, brincando e
conversando.



-Então Mellanie eu estive pensando...


-Eu so beijei você aquele dia pra calar sua maldita
boca.—disse Mellanie interrompendo Al.

-Ui! Nossa que cavala!—disse Tyller, fazendo os garotos rirem.



-Depois dessa eu ia pro cantinho chorar!—disse Molly rindo da cara do Al.


-O garanhão da Sonserina foi fisgado!—eu joguei mais lenha na fogueira, gargalhando alto com Molly.



-Eu sou o garanhão da Sonserina, eu pego mais garotas que o
Al!—disse Scorpius se sentindo ofendido.


-E eu pego mais garotas que vocês dois juntos!—disse Tyller debochado recebendo um tapa na cara de Lily, e cara dava pra ver o sinal dos
cinco dedos da Lily na bochecha dele. E ela saiu andando na frente.



-Quanta maturidade, eu não acredito que você estão discutindo isso!—disse Tally olhando os três com descrença.


-Pois é, deixa as crianças sonharem!—disse Fred.



-É porque ultimamente eu to vendo elas pegarem só resfriado!—disse Tiago rindo com Fred. Ai pelo amor de Merlin, me mata vai!


-E porque eu já to interessado em uma gata loira rebelde. Você ainda vai ser minha namorada Mellanie!—disse Alvo sorrindo safado dando
uma olhada (e que olhada!) no traseiro dela!



-Só se for nos seus sonhos Potter! E para de olhar pra minha bunda antes que eu afunde seu nariz no crânio!—disse Mellanie fria, fazendo os
garotos gargalharem mais alto ainda.


-Se você namorarem algum dia vai ser mais do tipo: entre tapas e beijos! So que sem os beijos so no tapa mesmo!—disse Fred gargalhando.



-Como meu irmão é idiota!—disse Rox revirando os olhos.

-Calem a boca! Mellanie eu sei que você me ama, eu sei que você me acha sexy!—disse Al, fazendo todos rirem do jeito idiota que ele falou!

-Rsrsrsrsrs! Desculpa Potter, mas eu não fico com débeis metais!—disse ela gargalhando do palhaço do meu primo.



-Nossaaaaaa! Depois dessa eu enfiava minha cabeça em um buraco e chorava.—comentou Tiago.



-Depois desse eu me mudava para o Polo Norte e mudava meu
nome para Indiota!—eu disse gargalhando, eu já tava meio alta pela garrafa de Vodka que eu tinha virado e metade da garrafa de Whisky.



-Nosso amor vai dar um belo livro de romance!—gritou Al, enquanto escorávamos na parede de uma loja ou sentando na calçada e chorando de rir. Nem fora tão engraçado, mas eu so sei...que eu quero rir.



-Um livro de romance bem ruim so se for!—disse Tally entre risos.



Opâ!



-Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!Caught in a bad
romance!!—eu, Lily, Tally e Domi cantamos sem afinação nenhuma porque estávamos ainda com vontade de rir.



E caímos na risada de novo, e deitei na calçada sentindo
minha barriga doer de tanto rir desse povo retardado.


-Então são vocês as hienas rindo feito...hienas?!—disse Adam
aparecendo com Diego...ei quando foi que eles saíram?


-É, não julgue a gente! A culpa foi do Al que não sabe levar um não como resposta!—disse Tally sentada no meio fil.


-Eu apenas sou persistente!—disse Alvo indignado ficando
levemente corado—Não desisto de uma coisa enquanto não consigo!—disse encarando
Mellanie que apenas revirou os olhos.



-É. Voldybicha também não desistiu de matar seu pai, e olha
onde foi parar!—eu disse sarcástica. Meus primos gargalharam com descrença.



-Rose Weasley, sempre cortando meu barato né?!—disse ele me
fuzilando—Pelo menos eu admito que gosto de alguém e quanto a você! Sempre teve uma quedinha pelo Scorpius e nunca correu atrás!—Ow...



 O que dizer sobre isso?



Um silêncio constrangedor se instalou entre nós. Serio a
situação estava tensa, e ainda estava com a minha cara de lerda e sonsa...o que vou dizer?



Ah é...ser cara-de-pau! É eu faço isso bem!



Opâ!



Como ele sabia que eu já tive uma quedinha pelo loiro? Eu nunca contei isso a ninguém, nem pra Lily e olha que ela é a minha melhor amiga. Alvo, Alvo, Alvo, pode ir tirand9o esse sorriso sacana do rosto, porque Rose Weasley e Eny Granger sempre saem por cima!



-Ah é...eu sou completamente apaixonada pelo Malfoy! Tenho fantasias com ele à noite, e tenho um foto dele sem camisa debaixo do meu
travesseiro!—eu disse sarcástica—Qual é Alvo? Sou melhor nesse jogo que você! Sabe qual foi o ser pior erro, acreditar na sua própria mentira. O fato de eu viver brigando com o Scorp não significa que há algo mais por trás disso! Vocês sempre zoaram os outros, e eu faço o mesmo com vocês so que melhor!—eu disse sorrindo e depois gargalhando.



-Sabe, por um momento eu acreditei...nele!—disse Domi.


-Eu não. So não ri porque todo mundo ficou em silêncio!—disse
Molly.



-Eu não sei se reparou, mas, quando você faz suas brincadeirinhas pode magoar alguém. Você vive curtindo com a nossa cara, penas que isso tem hora que não magoa, magoa sim! Com seu jeito irônico e sarcástico, criticando e zombando da gente como se fosse superior à gente, so por que é a nerd da turma, a aluna mais inteligente da escola!—disse Al me olhado de um...jeito que eu nunca pensei que um dia fosse olhar.

 -Não fale, como se fosse à donzela em perigo, por você não é! Você não tem o direito de falar isso de min.—eu disse me levantando e o olhando com frieza—A minha vida inteira nessa porra dessa escola as pessoas me olham com nojo, eles zombam de min todos os dias á 6 anos, 6 anos Alvo Potter! E agora não venha falar como se tivesse sendo injustiçado porque você não tá! Aquilo que eu falo são apenas brincadeiras, não falo com intenção de...magoar ou ferir vocês esse é o meu jeito e ponto final! Há 6 anos eu estudo na mesma escola que meus primos, e a metade deles nem se preocupam em me falar ‘’Bom dia’’, ou quando conversam comigo ficam olhando pelos lados como se temesse que alguém o vissem conversando com a Weasley fracassada. Vocês acham que eu não percebo as coisas né? Você mesmo Alvo, so vinha conversa comigo para pedir algum favor. Então não venha falar de min como se me conhecesse por que você não conhece, nenhum de
vocês conhecem. Agora podem continuar com a suas vidinha de adolescentes super-populares e voltarem a fingir que eu não existo.




Eu disse com raiva. Olhando meus primos com quem que havia
dado risadas a poucos minutos atrás com as cabeças abaixada se sentindo
culpados. Eu apenas suspirei e lhe dei as costa e voltei a pé para o
Castelo...me sentindo orgulhosa por te botado pra fora tudo o que estava
entalado na minha garganta á anos, e também por não te chorado na frente deles.
Afinal eu preciso de manter um pouco do meu orgulho, eu sou Eny Granger, a rockstar, não preciso abaixar a cabeça pra ninguém. Eu teria um show em Miami, e outro em Nova York amanhã. Teria o final de semana inteiro para eu ficar livre deles, e tentarei ficar o mais longe deles a semana inteira.



Segui para o quarto reservado para a Eny Granger, e me
joguei no sofá. Olhando o teto.



 Não vejo a hora em dizer a todos quem eu sou! E ver a cara de espanto de todos aqueles que me humilharam um dia, principalmente a cara dos meus queridos primos, ai sim eles entederam o verdadeiro sentido de eu supostamente ser superior a eles. Não que eu me considere superior, por que eu não sou! Não sou esse tipo de pessoa.



Mas quando eu deixar a mascara cair e mostrar a todos quem eu
sou...ha á sim eu vou agir como uma verdadeira Diva do Rock and Roll! Se eles achavam que eu já era irônica e sarcástica agora hum...depois que Rose Weasley subir no salto aqueles que pisaram em min um dia, vai comer o pão que o diabo amassou. Não vou humilha-los, claro que não e sim fazer eles sentirem inveja. E sentirem aquilo que eles sempre fizeram os outros se sentirem...inferiores. Eles vão aprender como é que um estrela do Rock bota populares em menor escala.

Horgwarts se prepare. Porque a minha estreia no Mundo Bruxo,
vai ser em alto estilo, e que causara um impacto e tanto!





.................Famous Secret.................



-Vamos lá!!—eu gritei para o público, que gritaram de volta
animado.


O estádio lotado de Nova York com 130 mil pessoas! E eu
estava de frente para um pedestal com o microfone encaixado, e pegando meu violão branco com desenho entrelaçados em preto. Eu vestia um vestido azul escuro tomara que caia com decote em forma de coração, curto (e bota curto nisso) e justo, e calçava uma bota preta que ia até em cima do joelho, com o salto fininho de 15 cm. Pois é também acho um milagre eu estar firme até agora. Também estava usando uma luva preta com pontinhas metálicas na minha mão esquerda, e pulseiras de couro e fivelas no meu pulso do lado direito, meus cabelos estavam solto e ondulados com mechas azuis claro, e uma maquiagem pesada.


Sorri vendo a agitação do meus fãns. Segurando faixas, ou
rodando a camiseta para chamar a minha atenção. Olhei para a minha bando em consentimento, para começar a tocar quando eu começasse a cantar.


-VAMOS LÁ NOVA YORK! COMIGO! VAMOS SACUDIR ESSE LUGAR! —eu gritei animada e sorrindo para os meus fãns.



Once upon a time



I believe it was a Tuesday

When I caught your eye

We caught onto something

I hold onto the nigh

You looked me in the eye

And told me you loved me

Era uma vez,

Eu acho que era uma Terça - feira

Quando eu chamei sua atenção,

Nós percebemos algo

Eu me agarrei à noite

Você olhou nos meus olhos

E me disse que me amava



Comecei a cantar suavemente, sorrindo ouvindo eles gritarem
em aprovação! Tocando meu violão.



Were you just kidding?

Você estava só brincando?



Cause it seems to me

This thing is breaking down

We almost never speak

I don't feel welcome anymore

Baby what happened

Please tell me cause one second it was perfect

Now you're halfway out the door

Porque me parece

Que algo está se partindo

Nós quase nunca nos falamos

Eu não me sinto mais bem-vinda

Baby, o que aconteceu

Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito

Agora você já está a meio caminho da porta



Não era como se eu estivesse realmente apaixonada. Por que eu não estou e nunca estive, e espero nunca me apaixonar. Porque apesar de tudo eu tenho medo de sofrer. Aquilo que o Alvo tinha me dito aquele dia, sobre eu ter uma quedinha pelo Scorpius poderia até ser verdade, mas a verdade é que eu não sei se gosto dele. Mas eu havia escrito essa musica imaginando como seria se eu tivesse me envolvido com ele.



And I stare at the phone

He still hasn't called

And you feel so low you can't feel nothing at all

And you flashback to when he said

Forever and always

E eu olho para o telefone,

Ele ainda não ligou

E você se sente tão fraca, que
não consegue sentir mais nada

E você relembra quando ele falou

"Sempre e para sempre"





Oh, ohhhhhhhh



Oh, and it rains in your bedroom, everything is wrong

It rains when you're here and it rains when you're gone

Cause I was there when you said

Forever and always

Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado

Chove quando você está aqui e chove quando você se vai

Porque eu estava lá quando você disse

"Para sempre e sempre"



Eu sempre e paro e penso, em todas as vezes que a gente discutiu mesmo que so brincando um com o outro. E eu me perguntava ‘’Por que
ele está falando comigo?’’. E quando eu percebi eu tinha mais amigos do
esperava ter um dia. Mas sinceramente sempre ouve algo errado no fundo disso tudo! Scorpius Malfoy havia me dito coisas em nossas briguinhas bobas que eu nunca admiti para min mesma.



Was I out of line? Did I say something way too honest?

Did you run and hide like a scared little boy?

I looked into your eyes, thought I knew you for a minute

Eu estava fora da linha? Eu disse algo honesto demais?

Você fugiu e se escondeu como um garotinho com medo?

Eu olhei em seus olhos, por um minuto, pensei que eu te conhecia



Now I'm not so sure

Agora eu não tenho tanta certeza




So heres to everything

Coming down to nothing

Heres to silence

That cuts me to the core

Where is this going?

Thought I knew for a minute but I don't anymore

Então, aqui está o meu tudo

Que está se transformando em nada

Aqui está o silêncio

Que me fere tão fundo

Aonde isso vai parar?

Por um minuto, pensei que eu soubesse, mas agora não sei mais



Eu paro e penso. Será que o fato do Alvo e do Scorpius e dos meus outros primos virarem meus ‘’amiguinhos’’ foi por uma aposta idiota do
tipo ‘’Vamos ver quem aguenta mais ficar perto a fracassada da Weasley!’’. Na verdade eu não sei o que pensar disso, por que no final das contas...eu não os conheço.


And I stare at the phone

He still hasn't called

And you feel so low you can't feel nothing at all

And you flashback to when he said

Forever and always

E eu olho para o telefone,

Ele ainda não ligou

E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada

E você relembra quando ele falou

"Sempre e para sempre"



Oh, and it rains in your bedroom, everything is wrong

It rains when you're here and it rains when you're gone

Cause I was there when you said

Forever and always

Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado

Chove quando você está aqui e
chove quando você se vai

Porque eu estava lá quando você disse

"Sempre e para sempre"

Did you mean it baby?

I don't think so

Você realmente falou sério?

u acho que não.



Acho que não era pra ser meu o papel da ‘’nerd, indefesa e
ingênua’’ no final das contas. Mas eu acabei sendo enganada. Aquela verdades que eu disse ao Alvo me trouxe desconfiança, e de repente eu não era tão esperta assim. Só posso ser Paranoica, ou algo do tipo, sempre desconfiando de todos.





Back up, baby back up

Did you forget everything?

Back up, baby back up

Did you forget everything?

Volte, baby, volte

Você esqueceu de tudo?

Volte, baby, volte

Você esqueceu de tudo?


Oh, and it rains in your bedroom, everything is wrong

It rains when you're here and it rains when you're gone]

Cause I was there when you said

Forever and always

Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado

Chove quando você está aqui e chove quando você se vai

Porque eu estava lá quando você disse

"Sempre e para sempre"



And I stare at the phone

He still hasn't called

And you feel so low you can't feel nothing at all

And you flashback to when we said

Forever and always

E eu olho para o telefone,

Ele ainda não ligou

E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada

E você relembra quando nós dissemos

"Sempre e para sempre"



And it rains in your bedroom, everything is wrong

It rains when you're here and it rains when you're gone

Cause I was there when you said

Forever and always

Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado

Chove quando você está aqui e chove quando você se vai

Porque eu estava lá quando você disse

"Sempre e para sempre"



Didn't mean it baby

Said forever and always

Você falou sério, baby?

Você disse "Sempre e para sempre"



Eu finalizei ouvindo os aplausos dos meus fãns. E eles gritando meu nome.



Mas, agora eu tinha tomado uma conclusão. Eu iria saber de toda a verdade.



FAMOUS SECRET



-Eiiiiiiiiiiiih Malfoy!—eu gritei correndo em direção ao loiro que tinha parado.



-Olha se foi pelo o que o Alvo falou eu...



-Não tem nada a ver com isso Malfoy.—eu disse o cortando e o olhando séria—Eu quero tirar uma dúvida com você.



-Sobre o quê?—perguntou me olhando desconfiado.



-Sobre aquela aposta idiota que você tinha feito.—eu disse.



-Olha, aquela história já passou esquece isso!—disse ele meio relutante.



-Não, eu não vou esquecer! Como quem você havia feito aquela aposta idiota? Quem era seus amigos?—eu perguntei olhando nos seus olhos azul cinza.



-Rose...esquece isso, já passou! E passado!—disse ele olhando para os lados nervoso.



-Não! Eu quero saber da verdade! E você vai me dizer agora!—eu disse  segurando seu braço como um pedido mudo—Por favor, eu preciso saber.



-Tá bom. So não vai se arrepender de saber depois, isso irá te magoar, é serio!—disse ele suspirando me encarando.


-Mais do que já me magoaram impossível.—eu disse.


-Bom...começou como uma brincadeirinha, boba, estávamos conversando sobre as mais gatas da escola e...depois começaram a falar de você,
seus primos. E foi aí que a aposta surgiu, eles não conheciam você direito,
obvio. Todos pensavam e pensam que é apenas uma nerd, chata e provavelmente virgem, você sempre muito...fechada. E eles apostaram comigo, se eu era capaz de te seduzir, se eu seria capaz de fazer você se apaixonar por min. E eles venham tentando, mesmo sem você perceber. Foi com Tiago, Molly, Rox, Fred e Alvo que eu...apostei.—disse ele abaixando a cabeça.



Meus....



Meus próprios primos?


Apostando, brincando com a minha vida, como se eu fosse uma bonequinha?! A custo de quê?!



E antes que eu me desse conta lagrimas já marcavam meu rosto. E eu apenas virei as costa e sai correndo. Eu não seria capaz de suportar mais
essa...



Não meus primos? Não minha família! As pessoas com quem eu
havia passado minha infância brincando e rindo! As pessoas que cresceram junto comigo. Me sentia traída.

.

.



-Eu so não contava que...o feitiço se viraria contra feiticeiro.—sussurrei mesmo depois de vê-lá sumir virando o corredor.


Eu sou um idiota!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Foi malz se tiver algum erro. E me desculpem a demora.
A musica do capítulo é da Taylor Swift-Forever and always.
E linda essa musica.
Não sei quendo irei postar novamente então...até a proxima!!