Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 11
Cap 11-Fight!!


Notas iniciais do capítulo

Oi povoooo!! Mil desculpas pela demora, mas foi porque meu PC estragou e precisei formatar ele! E tbm porque eu estava sem criatividade ^^^!
E eu estou de ''férias'', mas infelizmente volto a estudar dia 06 de Fev...é ninguém merece viu! E ainda por cima em uma escola que tipo assim né...não conheço ninguém!
Só o meu primo!
É o povo da minha ''antiga'' escola...mas eles não conversavam comigo então...
Bom, chega de errolação, BOA LEITURAAA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/11



-Nossa que gata!!—disse Hugo vendo a garota loira sorrindo se sentando na mesa da Corvinal.



-Acho que ela fica melhor com o uniforme com o símbolo da Sonserina!—comentou Al sem tirar os olhos da garota que revirava os olhos com tédio com todos os garotas em cima dela. Credo será que eles nunca viram uma garota não?



-Concordo plenamente Potter!—disse Scorp também olhando a garota.


-Se gosta tanto assim da Soncerina porque não vai pra lá Malfoy.—eu disse revirando os olhos.


-Hehe, com ciúmes Rose?!—disse ele me olhando com um sorriso safado, infelizmente a criatura se encontrava sentada ao meu lado.


-Vai sonhando!—eu disse dando um tapa na sua cara, fazendo os garotos rirem.



O motivo da nossa ‘’briguinha’’ era a nova aluna de Hogwarts. Estávamos no jantar e como se não bastasse Alvo e Scorpius haviam se mudado para Grifinória, ou seja, faziam todas as refeições na nossa mesa, e dormiam na sua casa, qual é? Eles nunca deixariam de ser Sonserinos. A garota nova veio transferida de Beaxbatons (N/a: Sei lá se é esse o nome.), mas não parecia o tipo riquinha e mimada loira, e a beleza dela era agressiva demais para ser descendente de Vella. É mais provável que foi expulsa do que transferida. Mas por ter ido para Corvinal ela deve ter um cérebro em vez de ser uma daquelas delinqüentes que fumam e usam drogas.



 Ela era de altura média, cabelos loiros claros curtos e bagunçados um palmo abaixo do ombro, seus olhos azuis escuros escondidos por grossa camada de lápis e rimel, ela é Rockeira. Não usava as vestes completas da escola, so usava a camisa social, calças jeans surradas e rasgadas em alguns pontos, e coturnos femininos, nos braços pulseira de pontinhas de metal, piercings  no nariz, sobrancelha, e boca. Caraca a
garota era...Rockeira...Punk!



-Ela parece ser triste solitária, incompreendida.—disse Al suspirando ainda a olhando, e por ironia do destino a bicha escrota tava do meu outro lado.



-É, pra se vestir daquele jeito, ela deve ser revoltada com a vida! Argh imagina o quanto deve doer colocar aqueles troços no rostos!—disse Tally, depois de fazer uma breve avaliação sobre a garota.


-Ela se parece com a Molly, so que menos educada.—disse Lily.


-A qual é? Parem de colocar coisa na menina que não tem! Talvez ela so goste de Rock e Metal! Ela tem estilo agressivo, deve ser porque ela gosta de ser assim, e não porque na verdade sua vida é uma novela mexicana barata com dor, tristeza e corações feridos! Na verdade ela me parece o tipo que fere.—eu disse suspirando pela discussão sem base sobre a vida da garota.



-Em que sentido?—perguntou Adam.


-Nos dois sentidos.—eu disse depois de analisar que a garota nova usava aquelas luvas com pontinhas metálicas, ela me parece o tipo de pessoa segura de si.


-Ei ouviram a nova?!—disse Rox se sentando na nossa pequena grande turminha de amigos nada amigáveis, digo isso porque a Lily está ameaçando enfiar o garfo e um lugar não muito apropriado no Al...aos berros! Serio depois dizem que eu sou a vergonha da família.



-Desculpa ruiva mas eu não tenho cara de ruiva fofoqueira que fica de trancando no banheiro so pra saber das fofocas e das paradas!—disse Scorp fazendo uma careta muito engraçadas.



-Eita! Então essa são suas ‘’secretas fontes’’ Rox?!—perguntou Domi debochada e sarcástica.


-Putz! Eu não sabia que você se escondia em banheiros femininos Malfoy, qual é? Tá tentando entrar para o club das menininhas é?—eu ironizei dando uma piscadinhae sorrindo com malícia.



-Porque você sempre pega as partes menos interessantes, heim?—perguntou ele com tédio enquanto Lily soltava sonoras gargalhadas, o porque eu não se...talvez ela tenha cumprido sua ameaça né?!



-Esse é peculiar dom dela Scorpius, ser constantemente inconveniente!—disse Diego fazendo todos da nossa ‘’turminha’’ gargalharem.



-É e eu sou mais inconveniente chutando com prazer o seu lindo traseiro Fortunalli!—eu disse sorrindo malévola—Ou quem sabe em outro lugar que proporcione mais dor, heim!?—eu disse lhe dando uma piscadinha e o sorriso do outro loiro se desmanchou.


-Vocês querem calar a boca! Eu quero contar a fofoca povo!—disse Rox, que esperou alguns segundos para ver se alguém iria falar então continuou:--Amber Hansen terminou semana passada com Will Hindriz, e o mesmo gatíssimo, super gostoso e super inteligente está namorando com a Brieta Marinus. O que significa que ela vai parar de dar em cima do meu namorado...



-Ficante!—disse Domi a interrompendo.



-Que seja!—disse Rox sorridente.



-Amber Hansen está solteira?—perguntou Alvo.


-A morena gostosa da Lufa-lufa e totalmente inocente?!—perguntou Fred aparecendo sabe se lá da onde.


-Se você quiser acreditar que ela ainda é
inocente vai em frente! So cuidado pra não quebrar a cara depois.—eu disse sendo aprovada por Tally e Domi.



.



.



.



.



.



Ihhhh vai dar merda!



É como eu havia imaginado a garota nova não brinca em serviço não viu! E ela é bem safada e cara-de-pau devo acrescentar.



-Rose eu tava te procu...uau!—disse Lily parando ao meu lado, observando a cana que eu estava olhando—Isso vai dar merda!


-Pode crê que vai Lil!—eu disse revirando os olhos.



Will sei lá das quantas estava atracado e um amasso de dar inveja com a nova aluna. E obviamente isso não vai dar em boa coisa, até porque o Will é namorado da Brieta, e ela é popular e meio que roubou o ‘’lugar’’ da Tally e agora ela anda acompanhada de um grupinho de garotas do quinto e sétimo ano...todos bonitas claro, mas sem um cérebro obvio.



-Ahhhhhhhhhhhh!!



Ihhh pronto o barraco tá armado!



-Eu vou cair fora!—eu disse já virando de costas, mas Lily segurou meu braço me impedindo.

-Não espera vamos ver o que acontece!—disse ela animada com a esperança de ver uma briga.


-Como se fosse novidade! Ela gritam xinga uma as outras e depois rola no chão aos tapas e puxões de cabelo!—eu disse suspirando e Lily me olhou curiosa—Lily você acha que os escândalos que sai nos jornais é mentira, acorda, até na festas da alta sociedade uma rouba o marido da outra, que na verdade é a outra do amante da que roubou o marido da outra!



-Heim?—perguntou confusa.



-Esquece, não canse seu pequeno cerebrozinho Lil.—eu disse voltando para a ‘’quase’’ briga no pátio.



-Como se atreve a roubar meu NAMORADO! SUA VADIA!!—disse quase aos berros Brieta que estava ladeada por sua corja de super patricinhas.



-Eu não to roubando!!—disse a garota nova revirando os olhos deixando claro que aquilo a entediava—Apena pegando emprestado, mas pode pegar de volta ele não tem pegada suficiente pra min querida!—disse ela sorrindo safada—Não culpa se você não dá no couro com ele!!

Ih fudeu de vez!



-AHHHH SUA VADIA EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!—gritou Brieta avançando pra cima da garota nova.



Mas Tally entrou na frente empurrando a mesma que desequilibrou um pouco mas não chegando a cair. E então eu deu mais um grito pegando a varinha. Elas tentaram, eu digo de novo tentaram duelar, mas
não aconteceu muitas coisas apenas faíscas saíram da ponta de suas varinhasenquanto elas tentavam se lembra de alguns feitiços...deprimente! Me sinto como se tivesse voltado ao primeiro ano.



A garota nova perdeu a paciência e jogou a varinha por cima do ombro e pulou nas costas de uma garota do sétimo ano que tentava, mas fracassando horrivelmente tentar estuporar Tally. E as outras garotas fizeram o mesmo. Mas Tally e a garota nova estava em desvantagem. Eu sei que eu vou me arrepender mas vamos lá.



Larguei minha mochila e meu livros no chão e..., sai correndo na direção com Tally apanhava feio de 3 meninas! Acho que as aulas de defesa pessoal funcionara em uma situação dessa...ah que se dane  é uma briga de garotas apenas puxe e grite, não é?


Chutei uma das garotas nas costas e ela se virou, e eu virei minha mão na cara dela com tudo e ela caiu no chão...AI CARALHO!! Isso dói! Uma filha da égua puxava meu cabelo pelas costas, e minhas unhas cumpridas e arranhei sua cara vendo ela cair segurando um chumaço de cabelo...MEU? Affs... E de repente não estava soeu brigando eu vi os belos cabelos loiros de Dominique Weasley  esvoaçantes ao meu lado, o ruivo escuro da Rox, e Molly e Lily  tentando desgrudar uma garota do quinto ano dos cabelos da Tally.

Eu cai de cara no chão com Suelita em cima de min, a morena espanhola que vivia implicando comigo no terceiro ano! Ela acertou um tapa na minha cara, e meus horrorosos óculos voaram longe, eu tentei tirar ela de cima a empurrando tendo sucesso! E me levantei, ela grudou nos meus cabelos e eu nos dela, caraca desse jeito eu vou ficar careca, uma outra filha da puta  puxou meu cabelos por trás também, e eu a chutei no estomago, e de repente outras meninas já estava em cima de min, e Molly e Domi em cima delas, caímos em algo gelados e...ah não so pode ser brincadeira.



Tínhamos caído em uma poça de água, molhando praticamente todas as minhas roupas. E minha capa já tinha sido perdida, e minha camisa social da escola rasgadas e sem os botões. Ah agora chega! Empurrei as garotas perdendo aos fios de cabelos no processo, e apontei minha varinha para 2 garotas que empurraram a Lily e lhedeu um tapa a fazendo cair.



-ESTUPEFAÇA!!—eu gritei e as garotas voaram longe bateram na parede e caíram desmaiadas no chão—É assim que se estupora alguém retardada!—eu disse ofegante, para a garota que havia tentado estuporar Tally.



E as garotas havia parado de se baterem. E onde a gente tava uma rosa se formou observando a briga. E droga! Esqueci que minha blusa tá rasgada e dava pra ver claramente eu sutiã de renda e lacinho preto com rosa laro. E pior minhas tatuagens, duas cerejinhas a cima do seio direito, e uma Fenix vermelha na minha cintura perto do meu umbigo com piercing, a Fenix era de tamanho médio e sua calda Ra longa. Meus óculos quebrados no chão, meus cabelos bagunçados e minha franja caindo no meu olho.



Droga!



Ainda bem, que eu não era a única que se encontrava na mesma situação! A maioria dasgarotas também estava com as roupas rasgadas, pagando mico de sutiã! Affs! Só eu mesma para me meter em uma dessas!



-Mas, o que está acontecendo aqui?—a voz da Diretora ecoou pelo pátio que se afogava em um silêncio incomodo.


-No momento nada Diretora, mas se tivesse chegado uns 2 minutinhos antes teria visto muita coisa acontecer!—disse Molly, se levantando que até agora apouco estava estirada perto da poça de água.



-Alguém leve as meninas incapacitadas de andar ou estuporadas para a enfermaria, e o resto vão se lavar e se vista adequadamente, tomarei a medidas certas parar que todas sejam punidas. Não se atrevam a fugir que eu sei o nome de cada uma que esteve nessa...briga!—disse McGonagall ríspida e autoritária.



Assim que ela saiu as patricinhas começaram a resmungar choramingando coisas...Hahah! No mínimo perderam suas mesadas, uhu bem feito suas retardadas! Eu me virei para minhas primas, com meu rosto ainda parcialmente escondido pela minha franja.



-Oww! Briga boa essa não?! Fazia tanto tempo que eu não dava porrada em alguém!—disse a garota nova, e ela se virou para min sorrindo—Suas tatto são iradas!



Inferno!



Eu tinha esquecido porra!


-Hã, valeu!—eu disse.



-Ei, sem querer ser, sei lá chata, mas porque entrou na briga comigo
loira?!—perguntou a ela a Tally que estava tentando, mas não conseguindo acalmar seu cabelo.



-Eu queria socar a cara da Brieta.—respondeu suspirando desistindo e deixando seus cabelos bagunçados e molhados, do mesmo jeito que tava.



-Tá explicado. So entrei na briga porque vocês duas estavam em desvantagem!—eu disse—E as meninas são minhas primas.


-Mesmo assim obrigada garotas! Meu é Mellanie Ivy Kalwa, mas podem me chamar de Ivy ou como meus amigos costumavam me chamar de Anie.—disse ela sorrindo.



-Oi, meu nome é Rose Weasley, a loira ali é Tally Bennet, a ruivinha mais baixinha é Lilian Potter, a ruiva que parece que vai chorar a qualquer momento é Roxanne Weasley, e a loira que parece que saiu de uma capa de revista é Dominique Weasley, e a outra ruiva do cabelo maluco é Molly também Weasley! Ufa cansei!—eu disse depois de apresentar todas.


-Nossa que tanto de...Weasley! É.—ela disse vagamente, fazendo a gente rir.



-Sinceramente...—começou Molly.


-Você ainda não viu nada!—completou Lily.


-Posso perguntar o que deu em vocês?!--perguntou Al, se aproximando da gente com, Thiago, Scorp, Adam, Fred, Tyller, e Diego.


-Cala a boca Alvo!—dissemos em uníssono.



-Rose desde quando você tem tatuagens?—perguntou Tiago, olhando para...ai não!



Todos os meninos estavam me olhando de cima a baixo com sorrisos maliciosos, pelo simples fato de estar com meu sutiã à mostra, ou talvez por eu não precisar de um negocinho chamado silicone! É meus peitos não eram pequenos, eu era abençoada nesse quesito! Menos Diego que já havia visto minhas tatto milhares de vezes!



-Desde quando ela é gostosa isso sim?!—disse um garoto que eu não conhecia mas andava com Mark e seus amigos idiotas.


-EU NÃO TE PERGUNTEI NADA SEU RETARDADO! FILHO DA PUTA!—eu gritei pegando um livro pesado que estava perto de min e tacando e acertando em cheio na cara do menino que caiu para trás estatelado no chão.



E me virei vendo meus primos e amigos me olharem com os olhos arregalados e as bocas levemente abertas.


-Nem uma palavra sobre isso. Fui!—eu disse dando as costas pra eles, roubando a capa do Diego, afinal eu não poderia sair andando com nessa situação deplorável, e pegando meus materiais.



.





Famous Secret



.



.



.



Deprimente.



Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça no primeiro suspiro que ouvi da ruivinha sentada na minha frente, E a propósito além o arranhado enorme na minha bochecha eu tive que ouvir 3 sermões de 2 horas cada ontem. Primeiro da Minerva nossa nem tanto querida diretora (eu gosto dele so falei isso a toa mesmo!), depois da minha empresária Cymberly e terceiro e nada mais, e nada menos que minha adorável e graciosa mamãe. Ela fez tanto drama so porque minha primeira detenção ira sujar o que resultaria em um emprego não muito bom no Ministério. E
agora me respondo o que eu iria querer fazer no Ministério Bruxo, heim heim?



     Ah qual é?!



Eu sou uma rockstar famosa, idolatrada por adolescentes do mundo inteiro. Mesmo que minha carreira sei lá acabasse, provavelmente eu não arranjaria um emprego. Eu compraria uma Mansão em L.A (não é novidade que eu amo essa cidade né?), com uma limusine chiquérrima ou uma Ferrari vermelha como meus cabelos...hum talvez uma BMW! E aí eu passaria o resto da minha vista gastando os meus milhões de dólares que se resumiria em: festas, shop, carros, festas e sem me esquecer afinal sou humana apesar de uma anormal ou seja bruxa, sexo! É uma questão de necessidade, não me critiquem!



Mas, voltando ao agora! Eu estou nessa maldita Biblioteca, fazendo uma desgraça de uma redação de Poções, em uma adolescente de 14 anos ruiva, e pequena suspirando feita uma égua irritada de três em três segundos. Eu mereço isso Merlin?



-Lily para com isso.—eu disse entre dentes molhando a minha pena.



-Parar com o quê?—perguntou ela inocente...cara de pau! Ou talcvez ela esteja distraída.



-De suspirar!—eu disse jogando minha pena para sei lá aonde—Qual é o motivo desses suspiros, eu sei que está apaixonada e que isso é normal, mas qual é o motivo além desse?—eu perguntei fechando o livro empoeirado de qualquer jeito e fitando a ruiva corada na minha frente.



-Amanhã é sábado.—disse ela manhosa cruzando o braços e fazendo biquinhos, e eu bufei revirando os olhos, como se eu já não soubesse disso—E o Tyller não me convidou para ir a Hogsmeade com ele!—disse ela deitando a cabeça na mesa.



-Convida ele uê!—eu disse suspirando revirando os olhos...de novo!



-Você tá louca eu vou levar um fora!—ela disse como se fosse obvio.


-Você não terá certeza enquanto não tentar srt.Potter! Você que sabe.—eu disse me levantando e cutucando o braço dela e saindo deixando ela ali pensativa.



 .



.



 Horas mais tarde.



.


-Você quer ir a Hogsmeade comigo amanhã?



-Não!—disse Mellanie pela centésima vez hoje!



Só que a diferença que era meu primo Al que tava perguntando dessa vez. O que tornava tudo mais tipo 10 vezes mais engraçado, é sempre bom ver alguém levar um fora bonito como esse!


-Porquê?—perguntou ele soando meio...desesperado?! É.



-Talvez, seja porque eu não to a fim! Agora vaza, cai fora, Hasta La Vista baby!Tchauzinhooo!—disse ela revirando os olhos continuando a nadar enquanto Al continuava a andar na sua frente. Eu e Molly estávamos atrás dela rindo feito duas loucas.



-Mas...mas...mas eu sou bonito! Meus olhos são verdes, e eu sou Alvo Potter!—disse Al, caraça que idiota!



-Affs!—ela disse puxanado Al pela gola e...



Pindarolas meu!


Ela tascou um beijão nele...digno de filme de Cinema...ou talvez de filme pornô. É.


-Pronto conseguiu o que queria garota, só não me pede pra tiria sua virgindade!—disse ela como se não tivesse feito nada demais, e voltando a caminhar dando a volta no Al.



 Ele continuou lá parado com os dedos na boca com cara de bobo...apaixonado! Ihh pelo jeito Mellanie robou o coraçãozinho de Alvo Potter! E seus dias de mulherengo pegador chegaram ao fim!



Alvo Potter foi literalmente fisgado pela boca! Rsrsrs!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é né? Nosso querio Alvo Potter tá apoixonado hehe! Robei a Mellanie de uma outra fic minha que ainda não é postada, a pesonalidade e o estilo!
E sobre a briga, heim? Alguém já saiu no tapa com alguém na escola? Eu já...mas eu sai nos fight com um menino, até nisso eu so diferente né?! É.
Comentem nem que seja pra falar que tá ruim! Bjos e tchauzinhoo!!