Bonecos Também Amam escrita por LadyPsicótica


Capítulo 5
04 - Venenos que nos matam por dentro


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pela recomendação. Realmente me deixou vem feliz, minha primeira recomendação qqq foi assim que eu me senti: õ/
qqqqqqq
lamento em dizer que esta fanfic já está quase acabando.
DDD:
enjoy :3
cap não betado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170710/chapter/5

O sol já havia aparecido no horizonte, seus raios entravam pela janela obrigando meus olhos abrirem, olhei para o relógio e vi que faltavam cinco minutos para eu ir para o colégio, olhei para a cadeira onde sempre deixava o Ulquiorra sentado, mas não o vi ali, fui para o banheiro e escovei meus dentes rapidamente enquanto corria para por meu uniforme.

Ele com certeza estava se escondendo de mim para não levá-lo para escola hoje, talvez por medo ou por não querer ir, peguei minha mochila que estava na sala e comecei a ir para a porta a trancando por fora, sai correndo porque não podia chegar atrasada ou os portões iriam ser fechados e não poderia mais entrar.

No meio do caminho encontrei Ichigo e Rukia caminhando, ela era uma amiga entanto, esperta, bondosa embora ter personalidade forte, ela é irmã de um dos homens mais ricos da cidade tendo uma empresa de modelos mas nunca se gaba disso e nem faz disso um motivo de ser popular.

Nós três fomos para a escola juntos aquele momento não parávamos de conversar e rir, como sempre Rukia e Ichigo discutia um com o outro e eu apenas ria sem graça do lado deles, às vezes um provocava o outro e outras vezes eles começavam a discutir do nada como agora, me separei deles quando chegamos à escola quando encontrei Tatuki e Keigo que corriam em minha direção, assunto era o que não faltava embora não termos tempo para por estes assuntos em dia, logo o sinal bateu para entrarmos na classe.

Primeira aula, Física com o professor Yuuto. Ele era um bom professor embora esta foi seu pior defeito, quando ele começava uma conta ele se empolgava e fazia outra que os físicos haviam feito para chegar até aquilo...Contas... Minha mente doía só de olhar aquelas enormes contas no quadro negro, abri a minha mochila para pegar a minha apostila quando me surpreendi, lá estava Ulquiorra em minha bolsa evitava me olhar nos olhos eu sorri para ele e peguei a apostila de física.  

Olhei para o lado e vi que o Ishida estava me olhando serio, corei quando me lembrei do dia que ele disse que me amava então voltei a olhar para o quadro negro, quando finalmente bateu o sinal eu aguardei a apostila na bolsa e retirei o Ulquiorra de dentro dela, ele não se movia, mas dava pra ver que respirava e também seus olhos baixaram um pouco quando olhou para mim.

- Ei, Inoue... Encontrei a sala que a dona desta boneca estuda... – fala Tatsuki, atrás de mim

- Serio? – pergunto a olhando  

- 1ºA, segundo andar... - fala ela sorrindo

- Não acredito no que estou vendo... – fala Keigo pegando o Ulquiorra da minha mão - É UM BENECO SANGRENTO...

- Um o que? – pergunta Tatsuki olhando para ele com os olhos arregalados

- Dizem que ele é amaldiçoado e ataca seus donos ferozmente arrancando o coração... – fala ele com uma voz sombria

- Não acho isso... Até agora ele não me atacou... – falo sorrindo

- É que você não pôs uma gota de seu sangue na boca dele... – fala Keigo sorrindo

- Acho melhor você tomar algum remédio pra cabeça... - fala Rukia pegando o Ulquiorra das mãos do Keigo - Não vejo nada nele... Apenas um boneco

- ELE É UM MONSTRO... - grita Ishida dando um soco na mesa

- Ishida... - sussurro

- Ele me atacou na casa da Inoue-san... Vamos... Diga a eles Inoue-san, diga o que este boneco faz... – fala ele me olhando como se pedisse ajuda

- Eu... – falo olhando para o chão - Não sei o que você esta falando...

- Inoue-san... - sussurra Davi me olhando desapontado

- Acho melhor vocês sentar o professor está na classe... - fala Tatsuki

- Ok... – respondemos todos nós sentando

Segunda aula Matemática com a Natsuki, ela sempre teve a mania de dar explicações mais fáceis e os exercícios o cão, nunca me dei bem na matéria dela, Matemática nunca será fácil pra mim, já estudei muito com meus amigos, mas não consigo aprender sem falar na personalidade dela, não se ouvia um som na classe todos tinham medo dela por ela baixar ponto por qualquer coisa. Quando bateu o sinal dei o Ulquiorra para a Tatsuki, ela queria ver ele de perto pelo menos era um jeito de socializá-lo, ela iria por fotos dele em seu Blog falando que ele não era um boneco assassino ou sanguinário como todos dizem ser, se pelo menos todo o conhecesse como eu o conheço... Pelo menos assim todos vão ter menos medo dele e quem sabe futuramente ele não seja feliz com alguém?

Terceira aula Educação física, Professor Nakano. Ele sempre inventa algo diferente a cada aula, mais esta aula ele faltou então ficamos de janela, ele nunca faltava, mas teria uma chance a mais para encontrar a garota, fui até o banheiro arrumar o meu cabelo. Entrei em um dos toaletes para pegar um pedaço de papel higiênico para limpar a gota de tinta que havia caído na minha blusa. Logo alguém entrou no banheiro com tudo derrubando o lixo do banheiro.

Antes que eu abrisse a porta do toalete vi por uma brecha que era, foi então que levei uma surpresa, Ichigo e Tatsuki estavam se beijando enquanto ela era imprensada contra a parede por ele, comecei a chorar vendo aquela cena abri a porta com tudo e comecei a correr sem direção nenhuma. Meus olhos estavam cheios de lagrimas, não enxergava nada. Havia escutado eles falando o meu nome quando sai mais nada.

Esbarrei em alguém e o abracei mesmo não sabendo quem fosse, precisava de um abraço de um colo ou um ombro amigo naquela hora, meu peito doía juntamente com o meu coração eu soluçava enquanto chorava em seu peito. Foi então que senti retribuir o abraço me distanciei um pouco o rosto do peito da pessoa para olhar quem era.

- Ulquiorra ?!? - sussurrei olhando para ele

Ele me puxou para perto de si e me abraçou fortemente, comecei a chorar em seu ombro enquanto amassava sua roupa, seu corpo agora era como um adolescente humano, sua pele era macia embora fria, não conseguia parar de chorar, sempre amei Ichigo, imaginava casada com ele e futuramente com filhos, mas naquele momento via todo este sonho se desfazer com uma foto pegando fogo.

Quando olhei nos olhos de Ulquiorra podia ver claramente o que ele sentia no quanto doía saber que o amor que você senti por alguém se desfazia como se esta pessoa por que você ama o jogasse no lixo... Como um... Boneco velho... Era isto que ele sentia todas as vezes que trocava de dono? Um boneco velho e oco por dentro? Incapaz de amar e ser amado? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaiyn, eu sei que estou muito em falto com vocês por não responder os reviews, mas vou responder hoje õ/ -qqqq
adorei a recomendação, vocês são umas amoras mesmo! Fico um pouco triste em dizer que o capítulo 6 será o último, bem, não tão o último assim -qq vai ter um extra que não deu tempo de encaixar na fanfic DDD:
Bem, vou parar de falar -q
beijos, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonecos Também Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.