Bonecos Também Amam escrita por LadyPsicótica


Capítulo 3
02 - Diante da Vida


Notas iniciais do capítulo

-Desculpem a demora xDD
-Cap não betado ú.u
- Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170710/chapter/3

No dia seguinte quando acordei senti algo estranho, como se alguém estivesse sentado ao meu lado à noite toda, olhei para o meu lado e vi que o boneco estava no mesmo lugar que havia deixado ele a noite anterior, depois de olhar três vezes no relógio ainda não acreditava que tinha dormido este tempo todo. Duas e meia da tarde, levantei da cama e corri até a sala para pegar meu celular da minha bolsa mais vi que ele não estava ali. Aonde havia deixado ele?

Comecei a subir as escadas com a bolsa e quando finalmente havia chegado ao meu quarto minha porta começou a bater como se alguém estivesse do outro lado, logo lembrei sobre o trabalho que iria aprender com o Ishida-kun e sai correndo para abrir a porta deixando a bolsa cair ao lado da minha cama, olhei nos olhos de Ishida aquele momento ele parecia preocupado então dei passagem para ele entrar em minha casa.

- Por que não foi à escola hoje? – pergunta

- Me desculpe, não sei o que deu em meu despertador ou ele tocou e eu nem escutei... – falei

- Está bem, não perdeu nada de interessante... – sorri ele - Na verdade o trabalho foi adiado vim apenas para ver como você estava.

- Espere um momento vou ao meu quarto e volto logo... Preciso pegar minha agenda pra anotar o dia da entrega do trabalho ou posso esquecê-lo... – informo saindo correndo

Quando entrei em meu quarto vi minha cama arrumada e logo em cima dela o boneco, me sentei do lado da cama não havia prestado atenção nisto e baixei para pegar minha mochila logo depois eu ergui meu corpo para olhar novamente aquele boneco que estava me encantando, o peguei com cuidado e levei comigo até a sala, a reação do Ishida ao ver o boneco foi completamente de espanto.

- O que foi? – pergunto o olhando assustada

- Este boneco... Parece muito com o boneco demoníaco que todos falam... Onde arrumou isto? – pergunta  

- Eu... O encontrei no banheiro feminino... Iria hoje à escola levá-lo para a dona dele mais meu despertador não despertou – respondo, olhando o boneco - Ele não parece demoníaco até agora não fez nada contra mim, sem falar que é uma gracinha

- Inoue, eu... - começa, deixando o boneco no sofá - Te amo...

- Ishi... da... - sussurrei assustada

Antes mesmo que eu dissesse algo senti meu corpo ser jogado contra o sofá trás de mim, o corpo do Ishida era pesado de mais não conseguia tira-lo de cima de mim, ele segurava o meu braço fortemente enquanto eu estava com os olhos fechados lutando pra ele sair de cima de mim. Chorava, chorava por não ter forças para tirá-lo de cima de mim, chorava por medo do que ele iria fazer comigo. Tentava me mexer de qualquer jeito, eu amo o Fred, não quero dar meu primeiro beijo a alguém que eu não amo.

- Inoue, por favor, me escute eu... – fala ele com um tom melancólico  

- ME SOLTE! - gritei

Algo puxou o corpo do Ishida de cima de mim o fazendo me soltar, logo o vi caído no chão olhando apavorado pra alguém que estava na minha frente, um chute na parede perto do rosto de Ishida foi o que escutei naquela hora abri os olhos e olhei para o sofá em que estava o boneco e não o vi ali, foi então que vi um garoto um pouco mais alto que eu trajando um traje a rigor apoiado pelo pé na parede ao lado da cabeça de Davi enquanto sua mão estava dentro do bolso da calça.

- Tens muita coragem em tocar naquela mulher... - fala o garoto

- V... Você é.... – sussurra Ishida olhando assustado para o garoto

- Não pense que irei deixá-lo inteiro quando sair daqui - informa o garoto, pegando a gola da camisa de Ishida o levantando do chão enquanto olhava em sues olhos

- PARE! – foi tudo que saiu da minha boca

Os olhos de Ishida olhavam para mim aflitos e para o meu azar os olhos esmeraldas do garoto me fitavam como se estivesse ao ponto de me atacar também comecei a chorar foi tudo o que meu corpo podia fazer, não me movia pelo medo, não falava pela falta de palavras. Aquela sensação era horrível, do nada o boneco saiu de perto do Ishida o jogando no chão novamente e começou a caminhar até mim ele ergueu a mão em minha direção, Ishida saiu do chão e tentou segura-lo, mas levou um chute em seu estomago o fazendo cair de joelhos no chão enquanto abraçava o estomago com dor, o moreno pegou o cabelo de Ishida e o puxou para trás fazendo fitar seus olhos.

- Saia daqui... – fala, soltando ele

- EU VOU DESMONTA-LO - grita Ishida, saindo correndo pela porta

- Não chore... - fala, erguendo a mão para mim novamente

- NÃO ME TOQUE - grito, dando um tapa em sua mão

- Como queira... Mulher... - fala ele, voltando a ser um boneco  

O resto do dia foi completamente estranho, em tudo o lugar que eu ia sentia medo que ele estivesse me olhando ou me vigiando, ele era mesmo um boneco demoníaco que o Ishida havia dito? Se fosse então por que me protegeu àquela hora? Olhei para o boneco no chão da sala, ele não se movia mais e nem falava parecia um boneco normal de novo. O que ele é?

Aproximei-me dele e o peguei com medo, o medo me dominava mais que tudo, só de lembrar naqueles olhos esmeraldas me fitando daquele jeito totalmente mal como se fosse capaz de matar Ishida naquele momento me fazia ter mais medo dele ainda. Comecei a lembrar dele em pé na minha frente como se estivesse me protegendo, ele apenas se moveu aquele momento por mim? Tens muita coragem em tocar naquela mulher... Seria por isso que ele criou vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo