Bonecos Também Amam escrita por LadyPsicótica


Capítulo 2
01 - O dia em que te encontrei


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o capítulo 1 ^^
Enjoy x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170710/chapter/2

Estava sentada em um banco do corredor da escola onde estudava, era um lugar calmo e às vezes passava uma pessoa ou duas por mim nada mais que isso, lia um livro sobre uma garota chamada Lana que conheceu um anjo e viveu grandes aventuras com ele onde se apaixonou perdidamente até no fim ele abandonar as asas para ficar com ela para sempre, sempre lia este livro nunca enjoava me imaginando no lugar de Lana com alguém que realmente se importasse comigo e me amasse como sempre sonhei... Talvez pelo destino, com o Ichigo.

- Ei, Inoue... - chama-me alguém cada vez mais perto de mim

- Oi Ishida-kun – sorrio, tirando a atenção do livro

- Está tudo combinado então, não é?? – comenta

- Combinado? – pergunto olhando para ele

- O trabalho de matemática... Lembra? – pergunta  - Você me pediu pra te ensiná-lo

- Ah, verdade... – sussurro - Amanhã as três da tarde, não é??

- Até lá... – sorri, saindo

Não fazia nem idéia de que trabalho ele havia falado estava tão concentrada no livro que nem havia dado conta do que ele havia dito pra mim, fechei o livro e o guardei dentro da minha bolsa, a peguei do banco e a jogando em minha costa comecei a andar, era meio dia numa quarta feira. Maioria dos alunos já haviam ido embora ficavam apenas aqueles que moravam em cidades vizinhas esperando o ônibus escolar.

Quando passei em frente ao banheiro feminino e escutei vários gritos vindos de lá, parecia alguém gritando com outra pessoa eu queria sair correndo para ver o que era, mas continuei me aproximando do banheiro lentamente, foi então que dele saiu uma garota com os olhos cheios de lagrimas, seus braços havia marcas roxas enquanto havia sangue em seu uniforme. Ela me olhou e começou a correr chorando desaparecendo no fim do corredor, meu coração havia parado naquele momento imaginando o que havia dentro daquele banheiro ou o que havia acontecido com ela, engoli seco e continuei meu caminho quando vi Tatsuki-san minha melhor amiga no fim do corredor.

- O que houve com ela? – perguntou  

- Não sei apenas a escutei gritando com alguém no banheiro... – comento, olhando para a porta do banheiro fixamente

- Venha, vamos ver o que é... – fala, pegando minha mão me puxando

Senti minhas pernas tremerem quando ela falou que iríamos ir ver o que havia acontecido a porta estava aberta então entramos com cuidado, Tatsuki sempre foi uma garota corajosa e protetora de todos detestando quando faziam brincadeiras de mau gosto com um aluno do primeiro ou segundo ano. Sempre a invejei por ter esta personalidade de durona embora eu não conseguir nem me proteger por si só muito menos teria coragem de encarar alguém.

Haviam gotas de sangue no chão e água por todo o chão, os espelhos quebrados com sangue meus olhos não acreditavam no que estavam vendo naquele momento não era apenas eu que olhava aquilo tudo pasma, Tatsuki também estava com medo do que havia acontecido e do nada começou a abriu todas as portas dos toaletes uma por uma tentando ver se havia alguém ali mais nada.

- Céus, o que houve aqui? – pergunta com a mão na boca

- Vamos embora... Por favor... – falo assustada, me virando quando pisei em algo

Dei um grito alto fazendo Tatsuki gritar também, nem olhei no que havia pisado apenas gritei foi como um ato involuntário, depois de alguns segundo abri meus olhos e vi um boneco no chão, um menino de olhos esmeraldas e cabelos negros, com sangue no rostinho e nas roupinhas, ele usava um traje a rigor, calça e paletó negros com uma camiseta branca por baixo detalhada com babadinhos na parte em que o paletó estava aberto e no fim da manga perto das mãos, deveria ter uns trinta centímetros de altura embora pesasse poucas gramas feito de cera um boneco completamente lindo embora estivesse manchado de sangue naquele lugar escuro e úmido.

- Acho que foi só isso... – sussurrei pegando o boneco do chão  - Ela deve ter deixado cair isto...

- Você quase me matou de susto... – comenta Tatsuki, com a mão no peito  - O que vai fazer com ele?

- Vou levá-lo pra casa e trazê-lo amanhã na escola para devolvê-lo para a verdadeira dona dele... – respondo passando a mão em seu cabelo parecia ser de verdade

- Ok, eu vou passar na diretoria para informar isto... Vejo-te amanhã então... – fala ela saindo do banheiro.

- Até... – abano a mão a ela dando tchau.

No caminho de casa não parava de olhar aquele boneco de certa forma ele era lindo, seus olhos verdes eram o destaque de seu rosto que era pálido, porém ainda estava sujo e rabiscado com caneta verde e azul, faltava pouco para chegar á minha casa e quando cheguei deixei meus sapatos na porta depois de fechá-la, coloquei a mochila no sofá e fui pro meu quarto com o boneco.

Eu o sentei na cabeceira da minha cama precisava devolvê-lo em boas condições para sua dona era uma pena vê-lo daquele jeito, comecei a retirar sua roupinha devagar foi então que percebi que havia um rasgo naquela roupinha e também faltava um botão da frente de seu traje. Iria lavá-la primeiro para tirar aquele sangue que havia em sua roupa e também o cheiro de ferro misturado com perfume que emanava de sua roupa.

Desci até a área de serviço e coloquei aquele traje na maquina de lavar enquanto minha roupa e a roupa daquele boneco batiam juntamente, eu subi a escada para o meu quarto e comecei a mexer na gaveta da cômoda ao lado de minha cama, achei álcool e algodão ali, lentamente umedeci o algodão no álcool enquanto passava no rosto do boneco de cera. Pouco a pouco as marcas de sangue e caneta desapareciam apenas duas linhas esverdeadas que saiam de seus olhos até o fim do rosto permaneciam como se fosse parte do boneco... Como lagrimas que saiam de seus olhos.

Quando escutei a roupa parar de bater eu sai do quarto e coloquei a roupa no varal, há muito tempo não brincava de boneca, estava feliz com isto voltar a minha infância era muito bom, liguei o radio e comecei a varrer minha casa. Passaram-se duas horas quando finalmente terminei de arrumar minha casa.

Comecei a fazer as tarefas escolares quando Tatsuki e Rukia apareceram na porta de casa, ficamos o dia inteiro conversando em meu quarto, depois de termos contado a historia daquele boneco para Rukia que ficou pasma, começamos a rir muito depois de um tempo descemos para a sala assistir um filme. Quando finalmente anoiteceu as duas se despediram e foram embora, sai correndo para a cozinha colocar o macarrão instantâneo no microondas e sai correndo para o meu quarto precisava urgentemente de um banho.

Meus olhos passaram lentamente pelo boneco quando cruzei a porta do meu quarto, ele estava sem sua roupinha ainda na hora lembrei que suas roupas estavam no varal, depois do banho eu fui até o varal e peguei sua roupa de lá e coloquei na minha cama, iria vesti-lo depois que eu jantasse.

Voltei para o quarto depois de ter comido o macarrão instantâneo, a roupa não estava em cima da cama, mas no boneco, jurava ter posto a roupa em cima da cama preferi não ficar pensando nisto devia ser paranóia minha e comecei a tirar a roupa dele novamente, com uma linha preta e uma agulha comecei a costurar sua roupa com cuido até que finalmente estava costurada, tentei procurar um botão para colocar no lugar mais tudo que achei foram três botões diferentes dos dele mais iguais entre si.

Sem muita demora eu tirei aqueles botões antigos e comecei a pôr os que eu tinha, pediria desculpas para a garota por isso quando a reencontrasse, depois de finalmente ter terminado de arrumá-lo eu o coloquei na cabeceira de minha cama e deitei em minha cama estava com sono.... Muito sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews ú.u -qq
Espero que tenham gostado *--------------*
Beijos
.
.
.