Bonecos Também Amam escrita por LadyPsicótica


Capítulo 1
00 - ínicio


Notas iniciais do capítulo

Este é somente um prólogo bobo, mas dependendo se amanhã quando eu olhar já estiver com pelo menos um review, eu postarei o primeiro capítulo Õ/
Nos vemos nas notas finais x33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170710/chapter/1

Meu nome é Inoue Orihime, possuía uma vida normal até certo tempo, escrevo minha historia aqui para que ela não seja esquecida através dos tempos, depois que ele entrou em minha vida tudo desmoronou do dia pra noite. Esta é a minha historia, não a mais feliz e também não a mais encantadora... Mas a mais solitária...

Tinha dezesseis anos naquela época, eu era uma garota normal com muitos amigos em minha volta motivos para rir era o que não faltavam, minhas notas eram boas embora me esforçasse muito para continuar com elas do mesmo jeito. Vivia com o meu irmão Sora de vinte e oito anos em uma pequena casa que antes pertencia aos meus pais em um bairro calmo da Karakura, ambos morreram quando eu ainda era um bebe desde então meu irmão passou a cuidar de mim. Alguns anos depois meu irmão descobriu que possuía uma doença, um câncer no estomago.

Cada gota da chuva que caia misturava-se as lagrimas que insistiam em cair de meu rosto, não havia mais ninguém naquele lugar apenas eu em frente do tumulo de meu irmão Sora, agora estava só no mundo sem nenhum parente vivo apenas eu. Senti a mão de Ichigo meu melhor amigo e meu primeiro amor abraçar-me pela cintura, eu o amava desde quando éramos pequenos, mas nunca tive coragem de dizer tudo que sentia por ele a ninguém. Aquele momento eu quis ir junto com o meu irmão, lembranças me atormentavam enquanto o som da chuva era cada vez mais alto e o sopro do vento balançava meu vestido negro por causa do luto, tentava contem minha lagrimas, mas já não era mais possível ele era o meu irmão, meu cúmplice... Meu protetor, como meu anjo da guarda materializado enviado por Deus para estar comigo até o fim. 

- Sei que não é a melhor hora, mas... É melhor você ir para casa Inoue, ele agüentou o que tinha que agüentar, seria maldade deixarmos ele daquele jeito... O que resta é seguir em frente. Vivendo um dia de cada vez... – sua mão saiu da minha cintura lentamente enquanto tomava distancia de mim

Desde então a cada dia que passava era uma tortura para mim, minha casa estava vazia, meu coração derramava sangue todo o tempo que me lembrava de meu irmão abrindo a porta sorrindo para eu abraçá-lo, as ultimas palavras que eu disse a ele foram rudes e também grossas e tudo que vi foi apenas um pequeno sorriso sem graça em seu rosto em um olhar baixo de tristeza, queria poder voltar no passado para nunca ter dito aquelas palavras a ele.

Minhas notas da escola baixavam cada dia mais, me distanciei de meus amigos e colegas e também do Ichigo, aquilo era de mais pra mim, não queria ninguém perto de mim com o medo de poder perdê-los para sempre como perdi minha família e meu irmão. Dias foram passando mais e mais até que comecei a voltar a ser quem eu era... Mas não durou muito até o dia que ele mudou minha vida completamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews? *__________________*
Espero que sim, aceito crtícias, elogios, o que der e vier! xDDD
.
.
.
Beijos :***
.
.