Clube Do Livro escrita por pituthuca


Capítulo 31
Especial : Cupidos


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos a:
LadySnowArlekina, naruhinaruth, lary_sakura, hina_hyuuga, Emi Uchiha, yuuki nanda, UchihaMary,
Lusantos, AoNoUsagi, briellek, crepúsculo, Miichan.
Muito obrigada por comentarem e fazerem meus dias tão felizes :D
Vamos ao cap... até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170567/chapter/31

TEMARI...

Depois de arrumarmos a casa e termos uma visita e um presente inesperados, mas tão lindos que chegou a encher meus olhos de lagrimas. Fomos para o centro de Konoha, arrumadas e lindas, prontas para arrasar. Paramos em uma sorveteria, já que o calor é de matar.

-O que faremos hoje? – Hinata perguntou, enquanto tomava seu sorvete de chocolate.

-Não sei... Que tal irmos comprar algumas roupas? – Ino falou, com os olhos já brilhando ao pensar nas roupas, suspirei e olhei para o lado, sem a casa para arrumar e com o dia livre, nessa cidade pequena temos poucas coisas para fazer. Suspirei olhando para o lado, e me deparando com um “conhecido”.

-Já sei o que vamos fazer hoje. – Falei, e apontei para um garoto em uma mesa um pouco distante da nossa. Ele parece infeliz, se levanta depois de terminar o sorvete e vai caminhando de cabeça baixa. – Vamos nos tornar cupidos. – Falei sorrindo e elas concordaram me sorrindo de volta. Fizemos um plano mirabolante em apenas alguns segundos, enquanto seguíamo-lo com o olhar.

-Vai falar com ele Tema, se chegarmos todas juntas é capaz de assusta-lo. – Sakura diz e concordo com a cabeça. Indo atrás dele e o achando sentado na grama perto de uma arvore.

Olhei para ele, um garoto muito maior dos padrões quase exigidos da sociedade, o que eu sempre achei uma verdadeira bobagem, afinal ninguém é melhor que ninguém só por causa de uns quilinhos a mais. Sorri para ele, que me olhou um tanto estranho.

-Oi, sou Temari. – Cumprimentei.

-O-oi, sou Choji – Ele me cumprimentou tímido e retraído.

-Acho que você sabe da minha fama, de “má”, mas juro que não vou lhe fazer mal. – Falei com um sorriso um tanto doce nos lábios, ele me sorriu mais tímido ainda.

-N-não é isso, é que... Que... – Ele começou a falar, mais abaixou a cabeça, mais tímido ainda, sentei ao seu lado, esperando, ele me olhou curioso. – As meninas não costumam chegar perto de mim. – Ele me falou em um quase sussurro, como se estivesse falando um segredo.

-Bom, eu não sou como as outras meninas. –Falei, e ele me sorriu. – E vou te ajudar.

-No que? – Ele me perguntou, me olhando com certo espanto.

-A arrumar uma namorada. – Falei com um sorriso cúmplice, e ele começou a rir. – O que foi? – Eu perguntei, estranhando a reação dele.

-Você é uma menina, ou uma santa milagreira? – Ele perguntou, fazendo pouco caso, dos meus dotes de cupido.

-Sou uma menina, e hoje eu e minha amigas vamos ser suas fadas madrinhas. – Eu falei.

-C-como? – Ele me perguntou, com as bochechas vermelhas de vergonha, e com os olhos esbugalhados de surpresa. Levantei do chão, em um pulo e estendi minha mão a ele.

-Você confia em mim, ou não?- Perguntei, ele me olhou por alguns segundos, e depois pegou em minha mão. Dei um assovio, e as meninas apareceram, deixando o garoto com mais vergonha ainda, mas até o final do dia, essa vergonha desapareceria para nós, e para mais alguma sortuda.

Começamos alugando dois carros com motorista, e indo em direção a Capital que não é tão longe assim, mas ir de ônibus gasta tempo demais e ir em um carro só esta fora de cogitação, ir apertada só quando for extremamente necessário.

Fomos ao Shopping, e realmente alguns sonhos se realizam aqui, ainda mais com o Ino no comando da operação: Arrumar o guarda roupa do Choji. O primeiro passo da nossa operação cupido.

E Ino parece conhecer cada canto do shopping, já que já foi na loja certa, o tamanho doa manequins um pouco maior que o “normal”, meio que torci o nariz para a definição da loja.

“Porque que tem uma loja especifica para pessoas “fofinhas”?”.

Resignei-me com o jeito como a maioria age, pelo menos por hoje, e com um sorriso no rosto de nós cinco fomos indo pelos corredores da loja, até a sessão masculina e começamos a escolher as roupas, desde social a cotidiano, porque as roupas dele já estão meio batidas. E também não combinam muito com ele.

Ino empurrou o coitado para o provador e fomos passando as roupas para ele que depois de vesti-las “desfilava” para nós cinco, claro que com as bochechas vermelhas e todo encabulado. O que nos fazia rir.

Depois das roupas fomos ao cabeleireiro, e mandamos dar uma aparadinha no cabelo comprido e um tratamento também, depois de uns trinta minutos parecia outra pessoa.

-Agora vamos a segunda parte do plano. – Sakura falou ao Choji, que parece estar no nosso espírito aventureiro.

-Mas antes... – Tenten falou.

-... Vamos ao Ichiraku. – Hinata completou com um sorriso de orelha a orelha, a morena gosta realmente do Ichiraku... Ou de comer mesmo.

-Entramos nos carros e fomos conversando até chegar a Konoha e então ao Ichiraku, Choji parece menos acanhado e mais confiante, acho que é o efeito CDL.

Sentamos em uma mesa no canto perto da janela e pedimos o de sempre, porções extragrande de batatas fritas, refrigerante, e Big Xburger. Choji ficou todo envergonhado quando Ayame veio servir a gente, assim como ela parecia um tomate maduro, de tão vermelha que ficou ambos evitavam olhar diretamente, mas ficavam se olhando pelo canto de olho.

Olhei para as meninas com um sorriso no rosto, elas retornaram o sorriso conspiratório, já vendo coraçõesinhos ao redor dos dois envergonhados. Depois que Ayame foi servir outras mesas, olhamos para o Choji que estava quase babando ao olhar para a menina. Ayame estuda na mesma sala do Choji, na mesma série que a gente. Trabalha aqui porque o pai é o dono, uma menina simpática, humilde, legal e linda, perfeita para o Choji e para nosso plano cupido. Olhei para Ino de um jeito um tantinho malicioso.

-Choji o que acha de sairmos hoje à noite? – Ino perguntou, já entendo o meu olhar cúmplice.

-Eu e vocês? – Ele perguntou e sorrimos em conjunto para ele.

-Claro. – Respondemos juntas. E ele avermelhou.

-Você não tem problema em sair conosco, não é mesmo? – Hinata perguntou preocupada.

-Claro que não! – Ele respondeu rapidamente, e nós respiramos aliviadas, afinal ainda estamos nos acostumando a amizades, não queremos forçar ninguém a ser nosso amigo, afinal seria ser amigo das esquisitas e excluídas do colégio. – É que alem do Shikamaru, quase ninguém quer sair comigo... – Ele falou triste, entendemos os sentimentos dele, passávamos por isso antes do CDL.

-Nós queremos. – Sakura falou o que provocou um sorriso feliz no rosto dele.

-E vamos onde hoje? – Tenten perguntou.

-Que tal virmos aqui à noite? Alem de ter uma ótima comida podemos dançar um pouco. – Ino falou, olhando para o panfleto na parede, onde diz os eventos do estabelecimento.

-Concordo. – Falei e fomos pagar a conta. Choji até tentou ser cavalheiro já que ele foi o que comeu mais, mas somos independentes demais então resolvemos que cada um pague o que comeu e pronto.

-Vamos para casa e nos vemos aqui as 19:00. – Falei e ele concordou, indo para sua casa em um dos carros com a batelada de compras que fizemos para ele.

-Temari, você pensou no mesmo que eu? – Ino me questionou olhando enquanto o carro virava a esquina.

-Com certeza Ino, o plano Cupido esta a todo vapor. Agora vamos conversar e arrumar Ayame, porque ela pode não saber, mas vai ter um encontro hoje. – Falei, e as meninas assinalaram que sim com a cabeça voltamos para dentro do Ichiraku pegando Ayame e convencendo-a a ser “transformada”.

-Meninas eu queria muito, mas tenho de ajudar meu pai.. – Ela falou se esquivando da Ino enquanto servia uma das mesas. – Aqui está sempre cheio, ainda mais na noite dançante não posso sair do meu posto. – Ela falou um tanto triste por isso, por mais que seu olhar dissesse que ama seu trabalho.

-Que tal uma aposta? Se a Hinata conseguir convencer seu pai a te dar a noite de folga você vem com a gente. – Tenten diz olhando para a morena, que já esta olhando para o cardápio de novo.

-Ele não vai autorizar... – Ayame fala olhando para o pai na cozinha.

-Então vai apostar ou não? – Sakura perguntou pressionando.

-Certo. – Ayame aceitou, mas sem muitas esperanças, é que ela não conhece o poder de convencimento da Hyuuga, se até a Tsunade se derrete aos olhos perolados imagine o que essa menina não pode conseguir.

Hinata foi até a cozinha os olhos lagrimejando, a cara de cachorro que caiu na mudança e esta perdido em uma cidade de gatos. Dois minutos depois ela voltou com um sorriso de orelha a orelha.

-Vamos Ayame, Teuchi-san disse que é melhor irmos logo porque você precisa se divertir um pouco. – Ela falou já tirando o avental de Ayame e puxando-a para fora da lanchonete.

“Hinata realmente é minha super-heroina.”

Fomos até a casa da Ino que realmente tem o guarda-roupa dos sonhos de qualquer garota, na verdade só o guarda roupa dela é um quarto enorme sem falar na “salinha” de maquiagem. Acabamos nos arrumando também enquanto fazíamos a Ayame de modelo, achando a roupa perfeita, um vestido tomara que caia vermelho claro brilhoso e com babados em baixo, o sapato da mesma cor de salto médio. Eu a maquiei de um jeito leve e sensual. Enquanto as meninas arrumam uma as outras, nunca havia feito isso antes, realmente é surpreendente o que se pode fazer com as amigas.

Todas prontas, estamos arrasando o quarteirão.  Parecemos que fomos transformadas também, já que Ino disse que não poderíamos nos envergonhar, afinal se estávamos transformando os outros deveríamos ser transformadas, então acabamos lindas.

Olhei para a minha roupa pela quinta vez seguida, e depois para o espelho a maquiagem um tanto forte para o que eu estou acostumada, mas mesmo assim esta no tom certo. Olhei para as meninas que também estão abismadas com nossas aparências. Hinata esta com um vestido rosa com renda da mesma cor do vestido, com detalhes de flores, apertado em cima e solto em baixo, o cabelo liso, foi encaracolado e algumas mechas foram presas atrás da cabeça, um sapato rosa bebe nos pés, com um salto médio. O rosto esta maquiado de forma simples, resaltando a cor branquinha e os olhos perolados, analisando-a só uma palavra define... Fantástica.

Tenten está com um vestido que modela seu corpo, com cores diferenciadas, branco, salmão e laranja, um vestido de frente única e um tanto curto, ficou divino na chocolate, junto com os sapatos salmão e um estilo de cabelo espetacular, encaracolado e jogado para um dos lado da cabeça, a maquiagem clara. Uma palavra a define... Espetacular.

Sakura esta a mais normal, mas não deixa de estar linda, esta usando um conjunto de Saia de babados preta, com uma camiseta rosa shock e um casaquinho preto, nos pés um sapato de salto alto também preto, e o cabelo rosa e longo com uma tiara, fazendo assim a testa diminuir drasticamente, quando ela viu isso quase chorou de felicidade, esta quase montando um altar para a Ino por causa disso. A maquiagem resaltando seus olhos verdes. Uma palavra a define... Maravilhosa.

Ino esta com um vestido roxo com listas horizontais na cintura, uma tira transversal segura o vestido apertado. O cabelo preso com a franja na frente, a maquiagem fazendo seus olhos azuis parecerem lagoas profundas e misteriosas. O sapato roxo salto alto combinando perfeitamente com tudo. Uma palavra a define... Sensual.

E eu... Bem eu... Olhei para mim mesma, o vestido vermelho bordo com uma renda frente única que prende no pescoço, apertado em cima solto em baixo, um vestido curto e simples, porem ficou perfeito em meu corpo, os sapatos bordo de salto alto, olhei no espelho, meus olhos contornados de preto e a boca rosada. Meu cabelo solto e jogado para um dos lados em um estilo meio rebelde. Fiquei me olhando no espelho, tentando saber se sou eu mesmo por que... Bem... Estou... Linda...

“Ino conseguiu um verdadeiro milagre aqui...”

-Então vamos, que temos de deixar muita gente babando hoje. – Tenten falou, e concordamos sorrindo para ela.

Ino chamou o seu motorista, enquanto Hinata ligava para o pai, dizendo que Tsunade nos segurou na escola para fazer um trabalho.

“Super-heroina já ta virando uma vilãsinha”

Pensei, vai ver são as más influencias. Ou seja, eu, Tenten, Ino e Sakura.. É com certeza ela tem em quem se espelhar para ser um pouquinho má, e também uma mentirinha não mata.

Chegamos ao Ichiraku as 19:00 hrs, pontualmente. Choji nos esperando na porta, com as roupas novas, ele nos olhou e sorriu, até ver Ayame, ai então ele começou a babar.

-O-oi m-meninas. – Ela falou gaguejando e sem tirar os olhos de Ayame que já estava vermelha, mas radiante. Ambos começaram um conversa de monossílabos, deixando-nos segurando vela.

Olhei para a porta assinalando para as meninas que me seguiram. Entramos bem no momento em que começou a primeira musica, as pessoas começaram a nos olhar espantadas. O silencio só cortado pela musica com uma cadencia forte, inspiradora e dançante. Resolvemos ignorar isso, já que se fossemos nos importar morreríamos de vergonha.

“Estamos lindas!!! Olhem mesmo!!!”

-Não estamos forçando a barra deixando os dois sozinhos, se não conseguem nem se falar direito? – Sakura me perguntou enquanto entramos na lanchonete, tentando ignorar todo mundo ao redor e a vergonha.

-Não exatamente, talvez um pouquinho, mas se eles não conversarem agora, nunca vão superar essa timidez um com o outro. – Respondi, dando uma olhadinha para trás e vê-los vermelhos e murmurando um com o outro.

-Já fizemos o que podíamos fazer, agora é com eles. – Tenten falou concordando comigo.

-Então podemos aproveitar a noite e dançar até nos acabarmos? – Ino perguntou olhando para a pista de dança.

 -Só até as nove, depois temos de levar a Hinata para casa. – Sakura falou, olhando a morena que parece meio confusa.

-O que foi Hina? – Perguntei preocupada.

-É que eu não sei o que fazer primeiro, ir comer ou dançar... – Ela falou olhando para as mesas e depois para a pista de dança repetidamente, mostrando o quanto estava indecisa, rimos e a arrastamos para a mesa. Logo Choji e Ayame vieram conversar com a gente e nos agradecer, embora envergonhados parecem finalmente terem admitidos e contado que se amam. Depois foram falar com seu Teuchi, que pelo o que conheço da Hinata, já deve ter sido avisado por ela que Ayame voltaria com um namorado e com certeza a Hyuuga fez sua pequena mágica para fazer ele aceitar isso. Sorri e as meninas retribuíram logo cada uma foi fazer alguma coisa.

Sakura foi pegar refrigerante, e Hinata alguma comida para ela, Tenten foi lá fora respirar um pouco. Ino ficou cantando do meu lado por um tempo e depois sumiu também, provavelmente dançar um pouco, fiquei sozinha um pouco e acabei encontrando um “conhecido” se pode dizer assim não foi muito agradável nossa conversa.... Quando Sakura voltou o “conhecido” já tinha ido embora deixando certo gosto amargo em minha boca, certo ódio e decepção corroendo minhas veias. Resolvi ignorar, e olhei para a rosada que parece mais vermelha que o cabelo da (Va) Karin. Depois a Hinata voltou, com sua comida, parecia meio triste e quase tão decepcionada quanto eu. Ino voltou suada e rindo o que contagiou o resto de nós. Tenten também voltou rindo. E começamos uma das melhores noites da minha vida.

Resumindo: Tivemos algumas surpresas essa noite, principalmente eu. Mas no fim nosso plano cupido deu certo, já que enquanto saiamos Choji estava no balcão todo feliz enquanto pegava na mão da Ayame que parecia no céu. Olhei para eles com certa inveja, queria que fosse fácil assim comigo, enquanto penso isso meu olhar foi automaticamente para uma mesa no canto da lanchonete onde estão cinco meninos sentados quietos, todos parecem emburrados, olhei para os lados e as meninas olharam para a mesa também, e agora parecem estar tão desconfortáveis quanto eu. Suspirei... A noite foi quase perfeita... Quase... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helow minna :D
Mereço reviews? Recomendações? *Se abaixa das pedras jogadas*
A ideia do cap veio de um Review da Jeh Srta HyuUga Hatake, que me falou que o Choji poderia bem arrumar uma namorada, bem que tal colocar as meninas para fazerem isso? O porquê de ser um especial, além de ser de uma ideia de uma das leitoras , é porque não estava previsto na história e só vai servir de ligação para o próximo cap, para poder ter sentido. :D
Então façam como sempre e me mandem ideias, reviews e recomendações... *Autora baka correndo de leitores*
Quanto ao cap... Bem é um especial mesmo, não teve muita coisa interessante, a não que você se pegue aos detalhes... (inner: O segredo esta nos detalhes, ou seja no que não esta escrito.. Eu: Calada Inner, ta dando spoilers!! Inner: Você coloca mensagens subliminares e ainda acha que eu to dando spoilers??? :P )
A propósito eu não sou muito de descrever roupas e etc, sou mais de falar de sentimentos, porem se fez necessário a medida que o fato de elas estarem deslumbrantes influenciará no próximo cap.
Quem quiser saber como são as roupas :
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=139562872873161&set=a.139562869539828.31200.138800869616028&type=1&theater
Próximo cap Trailer: Sono, fome e alguma coisa perturbando os seus sentimentos, uma entrada triunfal e o coração a mil. Como eles vão se comportar estando completamente : Atormentados??? ... Visão: Naruto, Sasuke, Gaara, Shikamaru, Neji... Lançamento: Provavelmente dia 17. ( Eu vou demorar um pouco mais para postar esse por alguns motivos, o 1° é que o cap dos meninos geralmente sai um capitulo monstro, 2° porque a facul recomeça amanha e ainda tem o trabalho, tempo quase zero para escrever, então para dar um jeito tenho de ter um pouco mais de tempo :D )
Acho que é só...
Beijos S2
Ja ne.
Ps: 481 reviews O.O minna desse jeito vão me matar de felicidade. Será que chegamos aos 500 com esse cap?? Tomara que sim o/