Clube Do Livro escrita por pituthuca


Capítulo 30
Fugindo e decorando


Notas iniciais do capítulo

Super agradecimentos a:
Love_DarkHina, LuhSah, LadySnowArlekina, AoNoUsagi, naruhinaruth, Emi Uchiha, Lusantos, hinatafjg, UchihaMary, Inocense, hina_hyuuga.
E um mega a:
KYLEBROFLOVSKI22, que mandou reviews em todos os cap. outra leitora que quase me fez enfartar com tantos reviews juntos. :D
Tantos reviews, de todos vocês, assim me deram um susto depois de tanto tempo sem postar, mas foi o melhor susto da minha vida, muito obrigada por mandarem suas opiniões e elogios, até puxões de orelha pela demora. Realmente me deu animo e mais inspiração.
E como prometido apesar de estar tarde aqui esta o cap, leiam e nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170567/chapter/30

Ino tem cada ideia de girino... Ir no meio da noite para limpar a casa com certeza não foi das melhores ideias dela. E com certeza nós não estávamos pensando direito ao concordarmos com isso. Porem o mal já esta feito, o jeito é levantar de minha cama quentinha e ir lá fora andar de bicicleta, uma distancia desconhecida, e pior uma parte do percurso no mato. Suspiro jogando a coberta longe. E com a roupa já vestida, vou até a janela, e vejo Ino e Sakura parada na frente da minha casa, saio do meu quarto com cuidado extremo, passo pelo quarto do Gaara e vejo que esta com a luz da TV ligada.

“Droga!”

Tento fazer o mínimo de barulho possível, e vou até a garagem onde deixei a bicicleta preta do Kankuro já pronta para ir.

“Nunca vou usar a “minha” bicicleta”.

Olho para cima onde esta o quarto do Gaara a televisão ainda ligada, suspiro aliviada, ele não percebeu nada.

-Vamos. – Falo sussurrando para as meninas que concordam com a cabeça.

-Vamos arrasar hoje. – Ino fala em um tom alto, o que me faz ranger os dentes.

-Cala a boca Ino. – Sakura “sussurra” se é que se pode dizer assim. Porem funcionou já que a loira não disse mais nada. Descemos a rua até o cruzamento onde Tenten e Hinata nos encontram, sorrimos umas para as outras e vamos em direção à escola, já que a casa é naquela direção.

-Meninas eu acho que tem alguém nos seguindo. – Hinata falou olhando para trás. Nós olhamos também e realmente havia algo diferente nas sombras, havia alguém...

-Será que é um bandido? – Ino perguntou arregalando os olhos.

-Duvido muito. Você sabe que não existem “bandidos” nessa cidade, nossos pais pagam muito caro pela segurança. – Sakura falou olhando para as sombras.

-Hei Hinata, você não mora com o Neji? – Tenten perguntou, parecia desconfiada de algo.

-Sim, moro. – A morena respondeu parece que a luz de uma ideia surgiu na cabeça da chocolate.

-Se ele te visse sair, ele ia lhe seguir não é mesmo? – Tenten perguntou, e a desconfiança brotou em mim.

“Será que Gaara me viu sair?”

A Hyuuga respondeu que sim com a cabeça.

-Então nós temos perseguidores... – Falei pensando.

-Vamos pela rua debaixo da escola. – Sakura falou pensando mais rápido que eu, então acelerou a bicicleta o que foi imitado por nós. Mas depois de alguns metros olhamos para trás e não havia nada então diminuímos o ritmo.

Estamos quase na rua da escola quando a Sakura diz.

-Tem realmente alguém nos perseguindo, ainda mais pela velocidade. – Sakura fala olhando para os lados, provavelmente viu alguém, nós começamos a pedalar mais rápido até chegar à rua de terra.

-Pegamos o caminho certo. – Ino fala com um sorriso.

-Sim, mas temos de dar um jeito em quem esta nos seguindo, não queremos que nos sigam até a casa da vovó. – Tenten falou, e concordamos, parando as bicicletas.

-O que vamos fazer então? – Hinata perguntou.

-Vamos pagar nossos rastros nesse percurso, se quem esta atrás da gente for esperto vai olhar no chão para ver se passamos por aqui, já que a terra marca os traços dos pneus, então vamos apagar as marcas. – Falei, usando um pouco das estratégias que li um livro de aventuras.

“Às vezes o livros te ensinam coisas surpreendentes.”

-Você é um gênio Temari. – Sakura falou e eu corei com o elogio.

-Certo, agora duas de nós levem as bicicletas pelos cantinhos, sem encostar na vegetação, as outras três apagam os rastros desde a entrada da rua de terra. Não só das bicicletas, mas também os nossos, façam de costas olhando para o que vocês estão fazendo e apagando os novos que vocês fazem. Não precisa ser bem feito porque esta escuro e não vai dar para ver bem. – Falei, e então eu Sakura e Hinata apagamos os rastros, enquanto Tenten e Ino carregaram as bicicletas, fomos rápidas e terminamos antes que alguém nos visse, então subimos nas bicicletas e começamos ir rápido, para compensar o tempo perdido, até que Tenten que estava indo na frente parou de repente, quase derrapando a bicicletas nas pedras.

-O que foi Tenten? – Sakura perguntou, e a chocolate apontou para frente e para baixo. Olhamos para onde ela apontou e vimos um morro enorme.

-Não me lembro de ter passado por isso quando víamos de carro. - Sakura falou.

-Eu também não, mas a vovó vinha tão rápido que nunca deu para saber se é curva, reta subida ou descida, a gente só sabe que chegou porque ela freia.  – Tenten fala, suspirando.

-O jeito é arriscarmos. –Ino falou. Olhando para baixo mais uma vez.

-Esta escuro meninas, e isso esta cheio de pedra soltas, nós vamos acabar caindo. – Hinata falou.

-Não seja medrosa Hina, o que é um aranhãozinho? – Eu falei, tentando enganar a mim mesma, alem de o morro ser enorme não dava para ver quase nada, se caíssemos da bicicleta iríamos nos machucar bem feio.

-Aranhãozinho??! Nós vamos é quebrar o pescoço se descermos isso. – Sakura falou.

-Vamos ou não? – Tenten perguntou.

-Vamos. Vovó vale o esforço- Hina falou, se arrumando no banco da bicicleta e começando a pedalar.

-Seja o que Kami quiser. –Ino falou seguindo a morena.

-Se alguém sobreviver, minha herança fica com essa pessoa. – Tenten falou suspirando e indo atrás das meninas.

-Vamos lá então. – Sakura falou também indo atrás das meninas.

“Que Kami me proteja.”

Rezei e comecei a pedalar, indo em direção ao morro e seguindo as meninas. Logo senti a bicicleta ganhar velocidade, quase que espontaneamente. Cada vez mais rápido, e cada vez mais perigoso, segurei o guidão com força, minhas mão suando.

-UHUU- Escuto a Tenten gritar.

De repente começo a sentir minha bicicleta sacolejar enquanto passava por pedras. Eu me segundo com mais força ainda.

-Nós vamos morrerrrr – Ouço a Ino gritar e sinto a bicicleta quase se descontrolar. Enquanto a doida da Sakura ri descontrolada.

Sobrevivemos ilesas, e depois da descida conseguimos ver a casa apesar de estar escuro, os grilos cantando ao nosso redor, e os vagalumes ao lado da estrada.

-Finalmente!!! – Ino falou descendo da bicicleta na entrada da casa e recebendo olhares inamistosos de nós.

-Porque suas ideias sempre são insanas? – Sakura perguntou com uma exasperação.

-A culpa é de vocês que concordam com elas. – Ino respondeu mostrando a língua para a rosada.

-Parem de brigar vocês duas. – Hinata interveio, antes que as duas se engalfiasem, já que a Haruno esta preste a pular no pescoço da Ino.

-Não estamos brigando. – Ino respondeu à morena.

-Estamos apenas mostrando pontos de vista diferentes. – Sakura completou o que causou risos.

-Vamos entrar e trabalhar, que já é uma hora. Temos apenas seis horas antes que percebam que não estamos em casa, e oito antes que a Tsunade venha aqui.

-Na verdade ela não vai vir... – Ino falou com um sorriso de quem aprontou.

-O que você fez? – Tenten perguntou o que esta na cabeça de todas.

-Falei com a Tsunade, e ela nos liberou hoje, sem trabalho e sem escola. – Ino respondeu, mas eu senti que tem algo a mais que ela não esta contando.

-E o que mais? – Indaguei desconfiada, o que aumentou o sorriso da loira.

-Bom... Ela nos liberou, desde que nós lhe fizéssemos um pequeno favorzinho. – Ino respondeu, a cara de sapeca aos poucos sumindo ao ver nossas expressões.

-Que “favozinho” vovó nos pediu? – Sakura perguntou com claros extintos assassinos.

-Que nós limpássemos o Carro dela. – Ino respondeu já com certo medo.

-Só isso? – Hinata perguntou espantada. Afinal vovó sempre aprontava alguma.

-Sim, ela disse que se limpássemos o veiculo dela, estaríamos livres hoje. – Ino diz, abrindo a porta da casa e entrando.

-Estranho... – Tenten sussurrou, perto de mim, concordei com a cabeça, mas deixamos passar, quem sabe a vovó não esteja melhorando de humor?

“A esperança é a ultima que morre...”

Olhando para a casa vimos que toda a estrutura de dentro esta pronta, e mesmo escuro deu para ver que lá fora também está terminado agora é só limpar e decorar. Fui até a cozinha e vi uma cena deveras engraçada.

-Pegando as vassouras e vamos voar!!! – Sakura falou enquanto corria pela cozinha com uma vassoura entre as pernas, sendo seguida por Ino e Hinata. Eu e Tenten nos olhamos e começamos a rir das três. Enquanto pegávamos as nossas vassouras e as perseguíamos.

Depois da brincadeira, cada uma pegou um cômodo e seguiu varrendo, espanando e passando pano nos pouco moveis que ficaram aqui. Eu e Ino fomos para os quantos e estávamos varrendo tranquilas até que escuto um som um tanto desagradável.

-TEM UMA ARANHA AQUI. – Ino gritou me assustando, olhei para ela que correu para atrás de mim fugindo da aranha. Revirei meus olhos e fui até o animalsinho. Peguei um chinelo e joguei nela, porem como eu devo ter algum problema de visão errei feio, e em vez de acertar a aranha acertei apenas a parede. Escutei as risadas das meninas, que vieram ver o porquê do escândalo, até a medrosa da Ino riu da minha mira. Tenten pegou uma tampinha de perfume do chão e jogou na aranha, acertando a cabeça da coitada, e fazendo seus restos irem para todo o lado.

-Nossa Ten, acabou com a coitada. – Sakura falou, olhando a aranha mais de perto.

-Que mira! –Hinata falou olhando espanta para a morena.

-Minha heroína. – Ino diz abraçando a chocolate. E eu olhei para ela surpresa, e sorri com meus sinceros parabéns, apesar da pequena inveja que senti dela conseguir tal feito, olhei para a parede, onde o cadáver da aranha estava.

“Quem levou a pior foi ela, e não eu.”

-Vamos voltar a deixar essa casa brilhando. – Falei, as meninas concordaram com a cabeça, pegamos as vassouras e continuamos nosso serviço. Claro que com uma casa velha e abandonada como essa, tinha varias aranhas é claro que acabei acertando alguma delas. Outras corriam para qualquer fresta. Depois de varrermos e tirarmos o pó de toda a casa, assim como as teias de aranhas e as próprias aranhas, resolvemos jogar água em tudo, para tirar de vez a poeira.

Com baldes e mangueira em punho Hinata e eu, fomos jogando água em tudo enquanto Ino jogava sabão a Sakura e a Tenten iam esfregando. Foi um trabalho árduo e de certa forma engraçado já que por “descuido” acabávamos acertando uma as outras com a água depois de uma guerra de água, que recuso admitir que foi culpa minha, tivemos de trocar de roupa e voltar ao trabalho, logo terminamos de molhar e esfregar tudo, pegamos os rodos e panos e secamos tudo, para logo depois passarmos um desinfetante extracheiroso. Todos os lugares estavam limpos, desde a cozinha dos sonhos da pequena Hyuuga, ao quarto onde fica a entrada para o jardim suspenso.

-Estou acabada de cinco formar diferentes. – Tenten falou, sentando no chão da sala com uma garrafa de água na mão, sentei ao lado dela pegando a garrafa e tomando um gole.

-Já são seis horas. – Ino, informou espantada olhando para o relógio em seu pulso.

-Que bom que não temos de ir a escola. – Sakura falou, sentando ao meu lado no chão.

-Sim, mas os moveis vão chegar daqui a dez minutos. – Ino informou e olhamos para ela de uma maneira assustadora. –Mas não se preocupem não vamos carregar nada, paguei uma taxa extra, é só falar onde colocar que eles colocarão. – Ino informou rapidamente, antes que resolvêssemos fazer dela um móvel. Suspiramos aliviadas, afinal depois dessa noite, carregar moveis não é uma coisa que faremos.

Depois de dez minutos, os moveis chegaram assim como uns vinte carregadores, nos dividimos. Hinata ficou na cozinha arrumando tudo, eu na sala, Tenten na lavanderia e área de esportes, Sakura e Ino ficaram nos andares de cima, apenas dizíamos onde era os moveis, muito de bom gosto alias, Ino realmente sabe como decorar uma casa. Oito horas da manha, a casa toda montada, os moveis em seus respectivos lugares.

-Que noite... – Hinata, falou bocejando, seus olhos brilhando ao ver a cozinha, cada detalhe em seu respectivo lugar um verdadeiro sonho. Olhei para a sala o lustre e a lareira como sempre chamativos, mas agora brilhando como novos em perfeita harmonia, com o resto dos moveis, até o tapete de pelúcia onde andar com algum calçado pode ser considerado crime.

-E então meninas o que acharam? – Ino perguntou, se referindo as escolhas dela.

-Apesar de ter ideias malucas, não podemos negar que seu bom gosto é bem mais que apenas notável, é incrível. – Sakura falou, sorrindo para a loira, todas nós tivemos de concordar, sorrimos para a Yamanaka que pelo jeito que ficou parece no céu.

-Só que estou morrendo de sono e cansaço. – Tenten, diz bocejando e sendo imitada pelo resto de nós.

-Que tal irmos dormir? Afinal temos as camas lá em cima, é só escolher e dormir. – Ino falou. – Só que tem uma proibição. Só podemos entrar em dois quartos, que o resto é uma surpresa. - Ela disse e estávamos cansadas demais para concordar ou nos sentirmos curiosas, fomos tomar banho e ir dormir, Ino, Hinata e Sakura, em um dos quarto, Tenten e eu em outro. O cheiro de limpeza com a noite trabalhada, assim como a maciez da cama e dos lençóis foi relaxante instantâneo, foi deitar e dormir.

Foi um sono sem sonhos, mas até que não preciso deles tanto assim, afinal a maioria dos meus sonhos estou realizando aqui com minhas amigas. Quem diria, eu Temari no Sabaku, tendo amigas... É realmente um sonho... O melhor sonho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helow minna
Reviews? Recomendações? *Autora Baka com um sorriso idiota na cara*
Minna fiquei tão feliz de não terem me abandonado. Quero agradecer a cada review que recebi, quase chorei de felicidade em todos eles, muito obrigado mesmo por continuarem lendo o que eu escrevo, por continuarem comentando. Valew minna o/ Vocês fazem a alegria dessa autora baka aki.
Quanto ao cap. Sair escondida já é difícil imagine então ser perseguida? Acho que as meninas foram espertas, tanta leitura serviu para algo né? E então elas finalmente terminaram a casa. Mais detalhes da decoração só no cap da Ino. E também algumas surpresas.... (inner: Já vai começar com o suspense...) Meninas montadas em vassouras O.o tão achando que são bruxas kkkk mas eu ri escrevendo essa cena. Temari como sempre é um doce de pessoa, só parece ser a mais durona.
Proximo Cap Trailer: Já que por enquanto não tem nada para fazer que tal dar uma de cupido? : Especial cupidos... Visão: Temari. Lançamento: Final de Semana que vem. (provável no domingo se a net colaborar.)
Beijos S2 minna
Ja Ne