Clube Do Livro escrita por pituthuca


Capítulo 29
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Mega Agradecimentos e desculpas a:
LadySnowArlekina, sakura13, naruhinaruth, lary_sakura, Mandinha_Chris, hina_hyuuga, Hyuuga Natah, Silvia, Sophy Collins, saky_flower, Emi Uchiha, Sakura Hime, Francieli, Lusantos, UchihaMary, Gabii-sama, AoNoUsagi.
Antes que peguem as serras elétricas, leiam o cap :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170567/chapter/29

Sasuke.

Eu e o Naruto estamos jogando há horas estou um caco e ele também, mas nós dois não queremos dar o braço a torcer, porque quando um ganha o outro quer revanche e ai ganha na próxima partida, ou então nós empatamos, e desse jeito nenhum de nós ainda desistiu e foi dormir. Não entendo o porquê o loiro teima tanto, é obvio que eu sou melhor que ele, e que ele empata comigo por pura sorte e que deixo ganhar.

“Porque não assume logo que ambos são bons e vai dormir?”

Porque eu nunca admitiria isso para o Naruto, seguro um bocejo e olho para o relógio, meia noite, não é tão tarde, mas amanha temos aula cedo o que significa que terei de acordar com os gritos “carinhosos” da tia Kushina. Levanto-me para esticar meus músculos doloridos e vou até a janela, olho para fora, enquanto carrega o jogo, e vejo algo se mexer nas sombras, forço o olhar e parece ser uma pessoa.

-Naruto... – Chamo em um sussurro.

-O que foi teme? – O tapado do loiro pergunta quase gritando.

-Xiii – Faço um barulho com a boca, colocando o dedo na frente dos lábios pedindo silencio, e aponto para a janela, ele olha, e então sua expressão muda de cansaço para uma alerta.

-Quem será que é? – Ele pergunta. Olhando assustado para a figura carregando uma bicicleta. E indo em direção à outra figura com bicicleta. Dou de ombros sinal, de que não sei, forço minha visão, sempre enxerguei muito bem, mas na total escuridão da noite fica um pouco difícil de ver algo, porem a sorte parece estar do meu lado, a lua aparece e vejo um relance rosa da figura, só pode ser uma pessoa.

-Vamos atrás dela? – Pergunto ao loiro que me olha surpreso.

-Atrás de quem? – Ele pergunta estranhando.

-Da Sakura. - Falo pegando meu casaco em cima da cama, e indo rapidamente para fora, antes que ela escape da minha visão. - Vamos Naruto não temos a noite toda - Digo e o loiro vem atrás de mim.

-Sasuke só temos um problema. – Ele falou sussurrando para não acordar os pais.

-E que problema seria esse?- Perguntei também sussurrando, acordar a tia Kushina nunca foi uma coisa que eu gostaria de fazer.

“Morrer não é uma opção.”

-Sua casa esta trancada, e eu só tenho uma bicicleta. – Ele falou e eu o olhei meio irritado. O cara para só colocar problema.

-Temos de saber aonde ela vai a essas horas da noite. – Pensei alto sem me dar conta.

-Porque toda essa curiosidade sobre a vida da Sakura? – Naruto me perguntou curioso.

-Não é da sua conta, metido. E vamos de uma vez ela já deve ter tomado uma dianteira muito grande. –Falei, terminando de descer as escadas enquanto penso em um plano para sairmos atrás da Sakura, não posso perder essa oportunidade de achar algo comprometedor para ameaça-la e tornar a vida dela um inferno.

-Não vou atrás da minha prima, enquanto você não falar o motivo para isso. – O loiro baka me diz, cruzando os braços. E me irritando.

-Naruto você escolhe, ou vamos de uma vez, ou conto para sua mãe o que tem debaixo da sua cama, e não é revista imprópria. – Falei, e ele arregalou os olhos azuis assustado com o fato de eu saber o grande segredo dele.

-C-c-como v-você s-sabe??? – Ele me pergunta gaguejando mais que a menina que sempre o ajuda nas tarefas.

-Sabendo. Agora vamos de uma vez, que do jeito que a gente demorou aqui, ela já pode estar do outro lado do mundo. – Falei irritado e pegando a bicicleta.

-Teme, você se esqueceu do probleminha com a falta de outro meio de transporte. – Ele falou com um pequeno ar inteligente, o que me fez arregalar os olhos, meio desconfiado. Mas superei minha pequena surpresa e não consegui segurar meu riso maldoso. Ao pensar na solução para nosso probleminha...

“Naruto, agora vou mostrar quem é bom aqui.”

-Eu conheço esse sorriso. – Ele falou dando um passo para trás. – Será que é só impressão minha ou estou ferrado mesmo?- Acenei afirmativamente com a cabeça só para assinalar que ele esta certo. E ele suspirou. – O que é que eu vou te fazer agora, Teme? – Ele perguntou derrotado, me conhece o suficiente para saber que quando eu dou esse sorriso, significa que não vou voltar atrás da minha ideia.

-Uma pequena coisinha, que você nem vai notar... – Falei olhando para a bicicleta.

Naruto.

“Fala sério, o Teme é magro, mas pesa mais que uma tonelada.”

Estamos atrás da Sakura, que misteriosamente esta saindo no meio da noite para ir sabe-se lá para onde, minha prima sempre foi muito responsável para mim ela não vai fazer nada demais, mas se eu não viesse junto era capaz de o Sasuke começar a dar chilique, melhor evitar. Ainda mais porque ele ameaçou contar para minha mãe onde eu ando escondendo os Ramens.

“Teme pilantra, sabe muito bem onde é meu ponto fraco.”

Mas o pior do que estar com sono, frio, fome, é ter de carregar esse maldito. Sasuke só parece ser leve, mas não vou reclamar, porque senão ele vai me chamar de fraco, e prefiro ficar cansado a aguentar a zombaria dele.

Dez metros depois...

- Poxa Sasuke, você poderia fazer uma dieta. - Reclamei, acho que pela quinta vez, mas é que o teme realmente é pesado.

"Ou então eu estou cansado e com sono, sem falar na fome."

-Cala a boca dobe e continua pedalando, logo alcançaremos a Sakura. - Ele me respondeu, eu suspirei, e então ele pareceu pensar um pouco. - Você deveria pedalar mais rápido, pois nos fez perder tempo em casa... - Ele falou meio que pensando alto, mas do jeito que eu conheço o maldito sei que é quase uma ordem. Resmunguei uns quinze palavrões contra até a tia Mikoto. E comecei a pedalar rápido só para conseguir alcançar logo a Sakura e eu poder me livrar dessa carga pesada que é o Sasuke, pensando nisso coloco todas as minhas forças nas minhas pernas para que elas trabalhem mais rápido. Alcançamos uma velocidade muito alta para uma bicicleta, e quando olhei estamos perto de um cruzamento nem olho para os lados, o que com certeza foi um baita erro.

Senti a pancada no pneu traseiro, o que fez desestabilizar a bicicleta, eu tentei segurar e recuperar o controle, mas não deu muito certo, ainda mais porque o teme não ajudou muito com seu gritinho de menina, no fim fomos parar no chão, ralei meu braço e minha mão, mas pelo menos me livrei do peso do teme. Bem, quase isso, já que me pequeno “conforto” não durou muito já que senti mais alguém bater na gente com outra bicicleta e acabou caindo em cima de mim, bem em minhas costelas, parei de respirar por um momento e fiquei tonto.

“Será que é aqui que a minha vida acaba?? Não!!! Eu nem fiz minha ultima refeição ainda!!”

Depois desse momento desesperador voltei a respirar, apesar de que com certa dificuldade já que o ser infeliz que caiu em cima de mim, continua ali.

-Naruto??! Sasuke??! – Escutei a voz do ruivo que adorava odiar todo mundo.

-Da para sair de cima de mim? – Perguntei, com o ar quase terminando, ele se levantou rapidamente e eu respirei fundo aliviado.

-O que vocês estão fazendo aqui no meio da noite? – Ele perguntou olhando para nós dois com uma expressão suspeita.

-Essa eu também gostaria de saber. – Alguém falou, olhei para o dono da voz, seu cabelo em formato de abacaxi é inconfundível.

-O que esta fazendo aqui Shikamaru? – Perguntei me levantando e segurando minhas costelas que protestam depois de ter de carregar o Sasuke e ainda ter o Gaara caindo em cima de mim.

“Quando foi que me tiraram para burro de carga?”

Olhei malignamente para o moreno que já esta de pé, o culpando em pensamento por minha dor e cansaço.

-Como eu o Gaara perguntamos primeiro, vocês dois respondem. – Shikamaru me respondeu.

-Estamos atrás da minha prima que saiu no meio da noite, muito suspeitamente. – Respondi aos dois e o maldito do Sasuke ficou me fuzilando com aqueles olhos negros e medonhos. Cheguei a me arrepiar. – E vocês? – Perguntei para amenizar um pouco meu medo.

-Eu estou atrás da minha irmã. – Garra respondeu, e então alguém parou ao nosso lado, reconheço ele.

-Oi Neji. O que esta fazendo aqui? – Pergunto e ele me olha com aqueles olhos esquisitos dele.

“Olhar com a boca é que não vai ser né?”

-Acho que não é da sua conta Naruto. – Ele me responde, e escuto o risinho do Teme atrás de mim. Reviro os olhos, esses dois têm muito em comum, principalmente um ego do tamanho do mundo.

-Se não fosse, eu não estaria perguntando, e sua mãe não lhe ensinou a ser mais educado? – Pergunto, contendo a vontade de mostrar meu dedo do meio para o arrogante Hyuuga.

“Porque vivo cercado desses seres arrogantes??!”

-Estou atrás da minha prima, ela anda muito estranha... Esta saindo de casa escondida. – Ele responde torcendo o nariz, meio contrariado.

-Hinata também? – Pergunto e ele olha surpreso para mim, e depois para os meninos a nossa volta. Um olhar questionador.

-Minha irmã acabou de sair escondida. - Gaara responde ao olhar do Hyuuga. – Estava com uma colega de sala minha, a Ino.

- Ino?? Mas o que elas estão fazendo juntas? – Shikamaru perguntou, com os olhos arregalados. Gaara responde dando de ombros, claro sinal que não sabe de nada.

-Estamos perdendo tempo aqui. Temos de ir atrás delas! – Sasuke fala ao meu lado, e eu reviro os olhos.

“Kami-Sama, por favor, não me faz carregar o Teme de novo...”

-Então vamos logo. – Neji incentivou já virando a bicicleta para onde as meninas foram.

-Não!!! – Falei quase caindo de joelhos e chorando.

-O que foi Naruto? – Gaara me perguntou como se eu tivesse enlouquecido.

-Eu não vou carregar o Teme de novo!!- Falei, e o vi com o canto de olho o sorriso maligno do Uchiha,

-Não temos outra bicicleta Naruto. – Sasuke me respondeu, ainda com aquele sorriso.

“Porque Kami??! Por quê??!”

Gaara

Estou quase dormindo, mas o filme de terror esta emocionante, quero ver quem vai ser o próximo a morrer, está divertido aqui... Até que escuto barulhos suspeitos, a porta rangendo, pedrinhas sendo jogadas na janela, o vento que parece uma voz feminina... Meu corpo inteiro se arrepia, e eu travo o filme. Por azar bem no rosto do fantasma, me recuso a me esconder debaixo das cobertas, meu coração batendo a mil.

“Você não pode ter medo de fantasma Gaara”

Reúno toda a minha coragem e finalmente olho para fora. Minha irmã, porque seu penteado é inconfundível, esta lá fora com alguém. Desço as escadas rapidamente, e vou para fora atrás dela e de quem quer que seja. A vejo sair com as outras pessoas e seguro um riso maligno. Ver minha irmã se ferrar vai ser muito divertido, pego minha bicicleta afinal ir a pé esta fora de questão. E fico olhando-a até ela sair pela rua. Ela fica olhando para trás, parece estar esperando alguém, mas depois ela para e eu ouço algumas vozes que deveriam ser sussurradas.

-Cala a boca Ino. – Escuto alguém falar, o nome dito faz soar um alerta na minha cabeça. Fiquei embasbacado.

“A patricinha se arriscando junto com minha irmã?”

De tão mortificado com essa coisa meio absurda, acabei perdendo elas de vista. Quando percebi minha irmã já havia ido junto com outras meninas, e uma delas aquela loira estranha que vive em meus pensamentos. Elas sumiram na escuridão da rua, então eu pedalei rapidamente até o cruzamento que fica a apenas uma quadra da minha casa, se chegar até lá consigo ver para onde ela foi, fui mais rápido ainda, quando eu vi tinha “obstáculos” na minha frente, um loiro e um moreno.

Acabei em cima do Naruto, e não se atreva a pensar besteira! Levantei sentindo dor em meu joelho e só não me machuquei mais, porque tive algo para amortecer a queda, Naruto.

Porem o que é que ele esta fazendo aqui, carregando o ser Uchiha? Depois de algumas explicações, acabamos com um mistério nas mãos, um pouco difícil de ser revelado, ainda mais porque a criatura loira não nos deixa ir de uma vez, tudo porque tem de continuar carregando o Sasuke. Suspirei, temos de arrumar um jeito rápido, foi então que me lembrei de um fato crucial.

- Eu tenho uma bicicleta, mas ela tem um probleminha... – Eu falei.

-Não tem problema que não possa ser resolvido, desde que eu não tenha de carregar o Sasuke. – Naruto diz, me olhando com se eu fosse um santo milagreiro.

-Minha casa é bem perto daqui. –Falo e subo na bicicleta, eles me seguiram e rapidamente chegamos a minha casa, entrei rápido e furtivo na garagem e peguei a bicicleta da minha irmã, fui com ela para fora. E então mostrei o “probleminha” da bicicleta. Ela é rosa, cheia de fru-frus, flores, corações, e papeis colados. E eles deram um passo para trás enojados.

-De quem é essa... Coisa? – Shikamaru perguntou-me.

-Era para ser da minha irmã. Meu pai achou que ela ficaria mais... Feminina, mas não deu muito certo, ela quase jogou a bicicleta na cabeça dele. – Falei olhando para aquilo. E lembrando-me do quando minha irmã ficou irada por ter ganhado uma bicicleta desse jeito. Jogar em cima do meu pai foi com certeza o mínimo que passou pela cabeça dela.

-Então quem vai andar nisso? – Neji perguntou, pegando a própria bicicleta e agarrando ela com força, como para dizer que ele nunca iria andar naquilo.

-Nós estamos perdendo tempo com isso. - Sasuke falou, mas sua expressão revelava que ele fez as contas, tínhamos agora as cinco bicicletas e a única sem uma era ele, ou seja, ele é que vai ter de andar nessa coisa.

Fomos cada um para o lado de nossas bicicletas deixando-o sozinho para trás com aquela coisa rosa na mão.

“Que frase com sentido estranho...”

-Eu não vou nessa coisa! – Sasuke reclamou, mas o jeito como nós quatro apertamos com força nossas bicicletas, deixa claro que é ele que vai ter de ir nessa coisa cheia de fru-frus femininos que nem a Temari quis andar.

-Larga mão de ser fresco Sasuke, estamos perdendo tempo e desse jeito não vamos conseguir saber onde as meninas estão indo. – Shikamaru reclamou e subiu em sua bicicleta o que foi imitador por todos, menos pelo Uchiha que ficou nos olhando furioso e emburrado.

-Vamos Teme, não temos a noite toda. – Naruto chamou, claramente escondendo o sorriso.

-Troca de Bicicleta comigo Naruto! – Sasuke diz em um tom de ordem, que foi ignorado pelo loiro, e então ele bufou resmungou, soltou vários palavrões, mas acabou se resignando. – Se vocês tirarem foto disso aqui, eu mato todos vocês com requinte em tortura. – Ele nos ameaçou, revirei os olhos e começamos a ir por onde, tínhamos nos esbarrado e por onde as meninas estavam indo. Olhei para o lado e o moreno emburrado esta com uma cara tão fechada que dá vontade de rir.

“Não é que ele fica uma gracinha assim?”

Seguro a gargalhada com esforço, olho para o lado e até o Hyuuga parece estar se segurando para não rir. Naruto ao seu lado, esta claramente perdendo, já que seus ombros balançam e ele fica olhando para o chão em vez de para frente, tentando esconder o riso, Shikamaru ao meu lado é um pouco mais contido, mas o sorriso no rosto dele demonstra tudo, enquanto nós quatro ficamos olhando para o Sasuke que a cada segundo que passa parece que há uma aura negra ao redor dele.

-Há já chega!!! Riam de uma vez, seus miseráveis. – Ele fala bravo, não nos seguramos muito depois disso, explodimos todos em gargalhadas. Claro que tomando cuidado para não desequilibrar as bicicletas, já caímos hoje. Não queríamos mais machucados.

-Qual é Teme, depois de me fazer carrega-lo é o mínimo que você merece. – Naruto falou, assim que paramos de rir.

-Você é vingativo Naruto. – Falei um pouco surpreso com o lado maligno do Uzumaki.

-Não, sou justiceiro. – Ele falou me mostrando a língua, o que ele não viu foi o Sasuke chegando perto da bicicleta dele, silenciosamente o olhar maligno em seu rosto e o sorriso claro sinal que ele iria aprontar com o loiro.

-Se ele cair levará mais tempo ainda para alcança-las Sasuke. – Neji falou, o que alertou o loiro e fez ele pedalar mais rápido, fugindo do Sasuke.

-Fofoqueiro. – Sasuke resmungou, e rimos da cara contrariada dele. Para um cara sério, ele esta muito divertido hoje. Na verdade acho que nunca dei tanta risada na vida. Junto com eles aqui, parece certo estar acompanhando-os nessa caçada maluca á minha irmã, e aquelas meninas esquisitas, inclusive a aquela loira patricinha que fica na minha cabeça. Resolvi tirar ela logo da minha cabeça e o que melhor do que adrenalina?

-Vamos apostar uma corrida? – Eu perguntei, eles entreolharam e concordaram com a cabeça todos aqui extremamente competitivos. Paramos e emparelhamos as bicicletas.

Olhei para os olhos uns dos outros, como se fossem nossos inimigos.

-O que vamos apostar? – Naruto perguntou.

-Que tal ter de usar a bike do Sasuke? – Neji falou meio rindo, olhando pra a bicicleta cheia de frescura que o moreno usa, mas ele logo segurou um pouco o riso já que foi fuzilado pelos olhos negros do Uchiha.

-Na frente de toda a escola. – Shikamaru concordou, para um preguiçoso ele esta muito disposto.

-Então temos um trato. – Falei. Todos concordaram com a cabeça, olhamos para os pneus emparelhando-os corretamente.

-Prontos? – Sasuke perguntou um tanto irritado. O que só nos fez querer rir, mas estamos concentrados demais para isso. Afinal ganhar é quase prioridade, ninguém quer passar vergonha na frente da escola toda, temos uma reputação de ouro a zelar, somos muito maus para isso.

-No Três. – Falo sem nem olhar para o lado. – Um... Dois... TRÊS. – Grito, e começamos a pedalar a toda velocidade. Eu vou ganhar essa corrida. Sou muito mau para andar de bicicleta cor de rosa.

Neji

Com certeza minha prima esta agindo estranhamente, olho para o relógio, meia noite e meia, escuto passos no corredor e uma porta sendo batida com cuidado, se estivesse dormindo não escutaria nada, mas como não consegui dormir ficou fácil saber que minha prima esta agindo muito mais do que estranhamente. Levantei da cama com cuidado para não fazer barulho e ela não perceber que também estou acordado, escuto um assovio fino vindo de fora, e olho pela janela, há três pessoas lá fora, todas de bicicleta, forço um pouco a visão para tentar ver quem é, e vejo uma das pessoas com coques em cima da cabeça. Só conheço uma pessoa que usa esse tipo de cabelo. Mas o que Tenten esta fazendo aqui nesse horário?

“Não sei o que é, mas eu vou descobrir.”

Fui em direção ao guarda roupa e peguei uma roupa descente, a vestindo rapidamente, amarrei meu longo e lindo cabelo, tomando cuidado para não amassa-lo.

“Qual é? Cuidar de um cabelo desses é trabalhoso.”

Olhei pela janela, Hinata já saiu e esta com a própria bicicleta, mas então ela olha para a janela e eu me abaixo para que elas não me vejam, quando volto a olhar elas estão saindo, saio com todo o cuidado do meu quarto, e nas pontas dos pés, vou até a porta, pego os meus tênis, e saio de casa, sempre me infiltrando nas sombras para que os seguranças não me parem ou algo assim.

Saio para rua as perseguindo a certa distancia, até que uma delas olha para trás e eu tenho de desviar meu caminho, paro a bicicleta e me escondo atrás de uma arvore, me misturando nas sombras.

“Ninja!!!”

Quando as vejo sumir na curva, volto a persegui-las, indo em direção ao trevo da saída da cidade.

É ai que vejo um pequeno “acidente” três manes, se batendo com as bicicletas, forço minha visão para ver quem é, e reconheço a cabeceira loira: Naruto. Acompanhado de Sasuke, Gaara e Shikamaru, apesar de nos conhecermos do colégio, não havia conversado com eles antes.

Explicado, que temos um problema em comum, vamos atrás dele. O mistério das meninas. O que é que elas estão aprontando? Saindo no meio da noite, sabe-se Kami para onde. E nós cinco aqui “preocupados”. Na verdade alguns de nós só quer artilharia de chantagem, Vulgo: Sasuke e Gaara. Mas deixando isso de lado...

“O que é que eu estou fazendo?”

-Um... Dois... Três... – Escuto o Gaara gritar e começo a pedalar com toda a velocidade possível, sinto o vento gelado batendo em meu rosto, balançando meus cabelos e minhas roupas, a adrenalina correndo livre dentro de mim, por minhas veias o sangue corre rápido, o coração batendo forte, uma vontade de rir, de ganhar.

“Porque é que eu estou nessa corrida maluca?”

Não é apenas a reputação que conta aqui, mas também o orgulho de ser o mais forte, o mais rápido, coisas cansativas as quais eu sempre evito, afinal eu sou o melhor, certo? Eu sou considerado um gênio e geralmente ajo como tal, disputas de força e velocidade não esta entre os comportamentos aceitáveis em meu clã, mas eles não estão aqui para ver isso. E também ser certinho o tempo todo cansa, se até a minha prima esta se aventurando porque eu tenho de ficar em casa dormindo?

Faço mais força nas minhas pernas, a escola a apenas alguns metros, foi quando vi com o canto do olho uma bicicleta roxa com uma loira em cima, passando pela rua de baixo. Freio rapidamente derrapando a bike o que imitado por todos que me olham estranho.

-Porque parou Neji? – Shikamaru perguntou, fiz um sinal de silencio com a mão e apontei para baixo, onde vi a bicicleta logo uma rosa aparece com uma menina com o cabelo da cor da bicicleta.

-Sakura... – Escuto Naruto falar baixinho.

-Vamos atrás delas, ou terminamos a corrida primeiro? – Garra pergunta, olhando para a escola ali pertinho.

-Podemos disputar outra hora, mas não sabemos se elas sairão escondidas novamente. – Sasuke fala e nós concordamos com a cabeça, viramos nossas bicicletas para a rua de baixo e vamos com certo cuidado, não sabemos se tem mais alguém vindo ou se todas elas já foram por aquela direção. Depois de uns dois minutos percebemos que não havia mais ninguém para passar, então seguimos por onde as vimos irem, sempre seguindo reto para tentar alcança-las, até que nos deparamos com uma estrada de terra.

-Não pode ser por aqui! – Gaara falou parando a bicicleta, o que foi imitado por nós, e olhando desconfiado para os lados.

-O que elas fariam no meio do mato? – Naruto pergunta, concordando com o ruivo, eu também tive de concordar, afinal esperava de tudo, até uma casa noturna, ou namorado escondido da Hinata, ou algo do gênero, mas mato? Hyuugas não combinam com coisas assim.

-Nem tem rastros no chão. – Sasuke falou olhando para a terra, olhei também e realmente não há nada.

-Drogaaa!!! Perdemos o rastro delas!!! – Gaara praguejou irritado e eu tive de revirar meus olhos, irritado e entediado.

-Teremos outras oportunidades. – Shikamaru diz, o que nos deixa curiosos.

-Como sabe disso? – Naruto pergunta, dando voz aos nossos pensamentos.

-Simples. Meninas são problemáticas demais para agirem com irresponsabilidade, então se fazem isso uma vez, é porque o motivo é grande, então vão acabar fazendo de novo. – O Nara respondeu, e todos tivemos de concordar já que faz todo o sentido.

Shikamaru

Meia noite e eu simplesmente não consigo dormir, não sei o que me atormenta, mas esta acabando com meu sono. E isso com certeza é um milagre. Suspiro e levanto da cama, por mais que eu esteja com preguiça, ficar deitado na cama esta me fazendo ficar ansioso.  Olho para fora a lua cheia no céu faz com que a rua fique iluminada, vejo alguém passando de bicicleta, e nem dou muito bola para isso.

Olho para minha cama novamente, e parece que ela me chama, mas quando estou preste a atender o seu chamado, um barulho me faz olhar para a rua novamente, outras pessoas andando de bicicleta, parecem meio atrapalhados ou algo do gênero. Escuto gritos abafados, olho para minha cama novamente tão convidativa, mas a curiosidade prevalece. Olho para fora e reconheço o cabelo bagunçado. E com certeza conheço o outro baka que esta carregando ele.

Levanto-me, pego um casaco e com todo o cuidado vou para fora da minha casa, pego minha bicicleta e os persigo, a curiosidade pela primeira vez venceu toda a minha preguiça.

“Meu Kami, devo estar muito atormentado para fazer uma coisa dessas.”

Depois da loucura de sair de noite, estou aqui com quatro malucos perseguindo cinco garotas problemáticas. Falando nisso... Porque estamos fazendo isso mesmo? Desde quando garotos são tão curiosos quando meninas? Que eu saiba, meninas que gostam de fuçar em tudo, saber de tudo, desde o que você comeu, até com o que você sonhou na semana passada! Meninas são... Problemáticas...

Olhei para cima, pensativo, e então para meus companheiros de perseguição noturna, dois metidos, e dois cabeças quentes. Em que grupo eu me encaixo então?Os analisei, enquanto eles discutem sobre certas coisas obvias, e percebi que há bem mais do que aparenta, são leais, são companheiros, e são espertos, perfeitos para o que eu tenho em mente.

“Que bom que nunca fui de acreditar em primeiras impressões.”

-Teremos de estar preparados para quando elas fizerem isso de novo. – Falei e eles me olharam surpresos e excitados com a perspectiva de uma nova aventura e uma nova oportunidade de pegá-las.

-Todos nós? Juntos? – Naruto perguntou, e eu sorri de canto com certa malignidade.

-Juntos temos mais chances de pegar elas fazendo algo indevido, e então descobrir seus segredos. – Gaara falou, quase com fogo nos olhos. Sorrimos para o ruivo concordando.

-Vamos voltar por enquanto, primeiro temos de descobrir o que elas fazem juntas. – Neji falou e eu percebi que é verdade, é um mistério geralmente Ino e Temari ficam sozinhas, corrigindo: não “geralmente”, mas sim sempre. Não me lembro de vê-las acompanhadas.

- Só temos um probleminha... – Naruto falou nos olhando meio preocupados.

-Qual? – Sasuke perguntou revirando os olhos.

-Onde é que nós estamos? – O loiro perguntou olhando para os lados.

-No meio do nada. – Neji sussurrou meio contrariado, penso que o “metido” não gosta de admitir o óbvio.

-Estamos perdidos. – Falei, o que fez que nos olhássemos com certo medo.

-E COMO VAMOS VOLTAR PARA CASA??!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helow minna
Reviews? Recomendações? *Autora Baka atrás de um muro de pedra, areia, uma verdadeira barricada.*
Desculpa pela demora monstro, dessa vez foram meses, e sim aqui vão minhas desculpas. Faculdade, Trabalho, falta de tempo e inspiração zero. Passo cerca de 3 horas só em ônibus minna, chego em casa mais cansada que burro de carga, sem falar na cabeça cheia de números e jeitos de administrar as coisas, entre elas meu escasso tempo, pena que a faculdade de Adm, não tenha matéria de como fazer o relógio voltar que ainda falta coisas a fazer, como minhas fics. E com tantas coisas a inspiração foi pro Japão e me deixou sozinha :(
Mas agora ela voltou, e nas férias um pouco do meu tempo também, então resolvi demorar um pouquinho mais para deixar mais capítulos prontos, assim não demoro tanto tempo assim de novo.
Bom agradecendo a todos que deixaram seus coments, e aqueles que só passam e leem a fic, Vocês são a alegria de muitos dos meus dias, se estou depre é só vir no nyah e dar uma lidinha (o que tem acontecido muito pouco, já que tempo no PC é excasso.) Espero que não me abandonem depois dessa demora mostro, e desistam de me matar por fazê-los esperarem tanto.
Quando ao cap, bem é a união dos meninos, afinal uma hora eles tinha de ficar junto para conseguirem as garotas né :D Resolvi colocar eles logo juntos só para dar uma apimentadinha nas relações. Ri muito com eles, afinal Naruto é uma piada e colocar o Sasuke numa Bike rosa foi de matar :P E já avisando: o romance esta chegando e vamos pioras um pouco essas confusões, afinal o CDL tem de começar para valer, chega de arrumar casa né :D
Proximo cap. trailler: Fugir de perseguidores, voando com as vassouras, e cuidando de todos os lugares. Fugindo e decorando. Visão: Temari. Lançamento: Final de Semana que vem. (provável no domingo se a net colaborar.)
Beijos S2 minna
Ja Ne